Home » Anuncie

Anuncie

1. Apresentação

Internet MarketingCom o fenômeno da chamada “web 2.0” e suas mídias sociais, algumas das maiores e mais atentas empresas já perceberam que nunca foi tão barato e eficiente acertar em cheio no seu público-alvo. Mais de 62 milhões de brasileiros (ou 33% da população, segundo o IBOPE) estão on-line e passam cada vez mais tempo conectados, interagindo com amigos de seu convívio real e virtual, e tranferindo paulatinamente para a rede seus hábitos de consumo e meios de formação de opinião.

O site www.diariodecasal.com.br foi criado em dezembro de 2008 pelo Rafael R – um romântico incorrigível e pretenso escritor nas horas vagas –  e Diego Fávero, ex-coração de pedra e atual romântico-apaixonado eterno – com o intuito de reunir o melhor do conteúdo que tenha como mote o amor, relacionamentos e a vida a dois (sendo histórias boas ou ruins) sob a forma de um blog (site com atualizações diárias na capa).

Levamos aos nossos leitores diariamente um bocado de conteúdo relevante e outro tanto de assuntos meramente cômicos e de origem no cotidiano de casal, na forma de textos leves com imagens ilustrativas, sempre sob uma linguagem descontraída – como pensamos que deve ser o dinâmico entretenimento virtual.

2. Estatísticas

Por mais que a gente tente expressar em palavras qual é a atual situação do Diário de Casal no meio do turbilhão de blogs que povoam a internet brasileira, nada melhor do que apresentarmos alguns números:

27.664 = média mensal de visitas únicas (Google Analytics)
35.499 = média mensal de exibições (Google Analytics)
01’07” = tempo médio de permanência no site (Google Analytics)
3 = índice PageRank (Google)
5.312 = seguidores (Twitter)
548 = artigos publicados (WordPress)
9.555 = comentários de leitores recebidos (WordPress)
30.873 = Opções “Curtir” na fan page (Facebook)

* Resultados contabilizados no mês de Outubro de 2014.

3. Perfil dos leitores

Descubra o perfil de nossos visitantes através dos dados auferidos na nossa última pesquisa espontânea com o público:

Público

Idade

Escolaridade

4. Formatos e Custos

Se a nossa proposta editorial e as nossas estatísticas de acessos não lhe impressionaram até o presente momento, você não perde por esperar até dar uma olhada na verdadeira pechincha que são os nossos preços. Separamos dois formatos específicos para veiculação de publicidade em todas as páginas e sub-páginas do site:

Print Diário de Casal

1) Conteúdo Patrocinado

Formato: artigo, promoção ou resenha sobre produto ou serviço
Posicionamento: publicado e arquivado junto ao conteúdo editorial do blog, sendo inclusive distribuído aos assinantes
Custo: Entre em contato.

2) BANNER VERTICAL

Formato: 300 x 250 pixels (largura máxima de 250 pixels)
Posicionamento: barra lateral em todas as páginas
CPM: Entre em contato

Se você já está convencido de que anunciar no Diário de Casal pode ser um excelente negócio para a sua marca, entre em contato imediatamente com a gente para tirar suas últimas dúvidas e dar início à sua campanha.

OBS(1): “CPM” indica o Custo Por Mil impressões, isto é, o valor pago a cada mil exibições do anúncio selecionado em sistema de rodízio.

OBS(2): Os editores do Diário de Casal se reservam ao direito de analisar previamente a regularidade e pertinência dos anúncios, produtos e serviços a serem divulgados.

OBS(3): Estamos disponíveis para elaboração e/ou veiculação de outros formatos de anúncios e campanhas personalizados conforme a necessidade do cliente.

­
­

Comentários fechados.