Home » Coisas dela, Histórias

1 ano, 3 meses e muito amor

27 outubro 2011 2 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Nathalia Zavaschi

Bom, todos que me conhecem sabem o quanto eu sou sensivel e ligada a coisas do coração. Nunca escondi, nem neguei esse meu lado. Muito pelo contrário, sou uma boba apaixonada convicta!

Ha 1 ano e 3 meses atrás a gente ficou juntos pela primeira vez. Mas fazia um pouco mais que isso que ele mexia comigo, que habitava meus pensamentos. É incrível, já passou tanto tempo, mas ao mesmo tempo é pouco. E aquela paixão arrebatadora, que costuma marcar o começo dos namoros – e com a gente não foi diferente – permanece.

Coração 1 ano 3 meses widht=

Todo o tempo, passando por coisas boas e ruins, momentos de alegria e mau humor, de carinho e de ciuminho bobo. Aniversários, natal, eventos familiares. Tudo isso juntos, porque eu acredito sim que a gente se complete, e me sinto como se faltasse uma partezinha – que na verdade é enorme – de mim, quando você não está junto.

Meu amigo, melhor amigo, namorado e companheiro. Ouvinte, paciente e conselheiro. Meu amor, meu grande amor, me faz tão feliz.

Porque a gente troca uma balada, músicas, barulho, gente agitada, por um sábado de filminho e gordices. E é tão divertido quanto, diria que até mais. Por fazer o que eu gosto, com quem eu gosto. Num mundo que é tão nosso, momento em que deixamos toda a correria do dia a dia de lado e aproveitamos o simples fato de estarmos na companhia um do outro.

Um ano e três meses, simples marcação de tempo pra algo que acontece e aumenta cada dia mais no meu coraçãozinho.

Não importa o quanto eu tente escrever, o importante é que você sinta. Eu te amo, sempre e pra sempre, meu amor Eduardo Rigler.

Quer fazer parte do Diário de Casal e dividir a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois.

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

2 Comentários »

  • tati disse:

    hehehe, é uma “diliça” ter um final de semana de gordisse! Pratico há quase 8 meses essa terapia e só faz bem =D. Parabéns aos pombinhos e que essa história vá longe ^^

  • Ludmilaa.. disse:

    nuss que romantico.. rs’ o amor é perfeito igual nao ha msm com discursoes mas isso so acontece pra fortelece o que um sente pelo outro.. afinal o que seria de um namoro sem briga???… nada msm!!
    e tao bom vc ter alguem com quem contar seus segredos, compartilhar td, e sentir-se amada.. vivo isso a um ano e um mes e tenho certeza é a melhor sensaçao de todos os tempos…

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>