Categorias
Romance

5 dicas de mótéis para o Dia dos Namorados

Junho chega e você é praticamente obrigado pelo comércio a fazer uma média com a patroa. Flores, bombons, bichos de pelúcia, que são os presentes mais manjados, nem sempre terão aquele efeito desejado por quem ficou quase 1 mês sendo bombardeado pela mídia “sugerindo” presentes. Pra sair da rotina e buscar uma opção que vise agradar a ambos, uma ida a um motel diferente pode ser a grande solução. Com um sem número de opções para todos os gostos e desejos, todos acabam encontrando algum que satisfaça as suas necessidades. E é pensando nisso que traremos agora 5 dicas de motéis em São Paulo (em breve em outros estados) para que os pombinhos optem por aquele que melhor se encaixar nas vontades de ambos. Esses e outros motéis podem ser vistos no Guia de Motéis, que tem uma seleção incrível opções para agradar a todos. Vamos a eles.

5 – Studio A Motel

Motel - Studio A

Não é de hoje que o Studio A é sinônimo de qualidade. Agora totalmente reformado o motel vai surpreender até mesmo os mais exigentes. Com uma decoração moderna, arrojada e itens de última geração, as suítes do Studio A são o cenário ideal para aquela noite especial.

4 – First Class Motel

Motel - First Class

Localizado na Zona Sul de São Paulo entre as pontes Morumbi e João Dias o Motel First Class possui suítes decoradas com muito bom gosto. Os sete tipos diferentes de suítes – Brasil, França, Suíça, Alemanha, Portugal, Itália e Grécia – proporcionam ao cliente uma volta ao mundo.

3 – Motel Caribe

Motel - Caribe

O Caribe possui 80 suítes, divididas em 9 tipos diferentes. Destaque para a suíte Mansão, com estrutura ideal para “festinhas”. Ela tem uma imensa e agradável piscina, teto solar, mesa de bilhar, espreguiçadeiras, internet Wi-Fi (sem fio) e hidro spa.

2 – Côncavo e Convexo

Motel - Côncavo e Convexo

O Côncavo e Convexo é um tradicional motel localizado no bairro do Cambuci – zona Leste de São Paulo. Oferece belas suítes e ótimos serviços. Aproveite o desconto de 20%.

1 – Ramsés II Motel

Motel - Ramsés II

O Ramsés II é uma excelente opção em São Bernardo do Campo. O motel possui 4 grupos de suítes, num total de 20 unidades, todas com 2 canais de vídeo, ar condicionado, ducha, frigobar, som am/fm e tv. A leveza na decoração fica por conta do excesso de branco, seja no piso porcelanato, nas paredes, no teto e nos lençóis. Para contrastar, cortinas, tapetes, pufs e móveis coloridos fazem das suítes ambientes de muito bom gosto. A principal é a Ramsés II.

– – –

Essa lista é baseada em motéis de São Paulo. Mas para você que mora em outras cidades / estados, você pode consultar o Guia de Motéis a qualquer hora, além de se cadastrar, procurar dicas, participar das promoções e o melhor, claro, aproveitar os descontos. Cadastre-se hoje mesmo e surpreenda a patroa no dia mais romântico e comercial do mundo. Até porque, dia dos namorados são todos os dias em que o amor faz você se mover.

E se você aproveitar alguma dica de lá, deixe um comentário aqui dizendo como foi tudo. Gostamos de saber que nossas dicas são e serão bem utilizadas pelos nossos leitores, ok? Aguardamos o feedback. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *