Home » Coisas dele, Especial

7 ideias de encontros para você que quer novidades

13 novembro 2013 Comente!       Postado por Rafael R

Se você é alguém igual a mim você sente uma certa dificuldade na hora de convidar sua parceira para um passeio. Vivemos num mundo cheio de opções para todos os gostos e bolsos mas muitas vezes caímos numa rotina e o máximo que acontece é um filme no sofá, naquele domingo a tarde. É pensando nisso que fui atrás de algumas ideias novas, que pretendo inclusive por em prática, nas próximas semanas. Aqui vão 7 delas e você pode pensar em outras no decorrer dessa leitura.

É hora de sair de casa!

1. Fazer biscoitos

cookies

Nessa eu me dei bem. Minha namorada adora cozinhar e sabe que, por um lado, acabou me fisgando pelo estômago. No geral eu tento ajudar ela a fazer as coisas mas na prática eu fico só atrapalhando e provando tudo. Que tal se, com a total supervisão dela, você tentasse fazer biscoitos? É bobo, é simples e é genial porque ela pode te acompanhar enquanto você se aventura num território totalmente novo. Tenho certeza que, mesmo que dê tudo errado, poderá ser no mínimo divertido curtir uma experiência como essa.

2. Concerto de música clássica

Esse eu fiz e aprovei. Todo mundo gosta mais ou menos de música e ninguém no mundo consegue viver sem ela. Ao ir numa sala de concerto, você muda completamente a sua visão sobre a música e passa a perceber diversos detalhes curiosos. Num concerto você pode se dedicar a entender de onde vem cada som, como eles funcionam juntos e tem todo o charme de fazer um programa diferente. Em São Paulo, por exemplo, tem diversas apresentações na Sala São Paulo a preços bem honestos. Vale a pena ir atrás disso.

3. Um dia no clube

Nos últimos dias a onda de calor aqui em São Paulo inspira as pessoas a buscarem a água. Que tal tirar um dia para curtir um clube, navegar de caiaque e realizar todas as atividades aquáticas que fazem as crianças ficarem malucos e os mais velhos esquecerem da rotina diária? Não precisa ser nada glamouroso, basta ser divertido. E clubes existem em todos os lugares.

4. Passeio de bicicleta

Casais esportivas fazem naturalmente. Casais sedentários nunca fizeram. E todos podem se divertir dando um passeio de bike num lugar legal. No parque do Ibirapuera, por exemplo, você consegue alugar bikes para passear. Em outros parques ao redor do Brasil você também consegue fazer isso. A vista, a diversão e a mudança de ares só poderá fazer bem a vocês.

5. Sair para tomar um café

cafezinho

Hoje é mais comum encontrarmos casas de café especial e artesanal, então sua missão pode ser mais fácil de se completar. Escolha uma que tenha algo gostoso para comer e esqueça do tempo enquanto estiver por lá. Se for o caso, você sempre pode levar algum acompanhamento para curtirem a tarde juntos, como ver fotos de alguma coisa ou combinar detalhes do seu casamento. Valerá a pena, seja como for.

6. Fazer caridade

Você sabia que lares de idosos e de crianças aceitam visitas? Já pensou em ir num lugar desses levar um pouco de alegria e ouvidos dispostos a acompanhar as diversas histórias que essas pessoas têm a contar? Pois procure saber um pouco mais disso. Você tira um dia de sua vida para ajudar alguém que vai apreciar sua cia e ganha um dia incrível na sua vida. Não tem como ser mais didático aqui, consiga o lugar e vá sem medo de ser feliz. E de fazer feliz, também.

7. Faça um picnic

Talvez isso esteja fora de moda, mas é algo que sempre será incrível. A preparação, a escolha do lugar e tudo o que for necessário poderá exigir um pouco de tempo e dedicação, mas comer ao ar livre tem um que de libertador que eu recomendaria as pessoas que fizessem pelo menos 1 vez por mês isso. Tire um dia para provar e você entenderá o que eu digo.

E vocês, se fossem sugerir algo o que incluiriam nessa lista? Algum programa que talvez na sua região seja bacana? Alguma ideia tão simples quanto essas e que eu não coloquei aqui?

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>