Home » Amor, Histórias

9 pequenas histórias para você ter esperanças no amor e no futuro

1 novembro 2013 Comente!       Postado por Rafael R

1. “Hoje meu pai chegou com rosas para mim e para minha mãe. “Qual o motivo das rosas?”, eu perguntei. Ele disse que muitos dos amigos de trabalho reclamam muito sobre suas famílias, diariamente. E ele se tocou que após 20 anos de casado e com uma filha de 18 anos, ele tem sorte. Até hoje ele não tem motivos para reclamar de nada.”

2. “Hoje, quando eu perguntei para o meu avô algo sobre relacionamentos, ele disse: “No momento em que eu parei de procurar a mulher certa e comecei a ser o homem certo sua avó veio até mim e disse um “Oi!”, 53 anos atrás.”

old couple

3. “Hoje faz 10 anos desde que disse para meu melhor amigo Diego que não poderia ir com ele ao baile pois minha família estava com muitas dívidas e não poderia me comprar um vestido. Diego me ajudou a comprar um vestido, ajudou a minha família com um empréstimo e acabou conseguindo um ótimo emprego para o meu pai, que estava desempregado a 6 meses. 10 anos, um casamento e um filho depois, Diego ainda está aqui ao meu lado.”

4. “Hoje, em nosso 50° aniversário de casamento, meu marido me trouxe um envelope de presente. Nele estava uma cartinha de amor que eu havia escrito para ele enquanto estávamos na 7° série.”

5. “Já faz mais de 10 anos desde que eu era apenas um menino que ajudava a empacotar as compras no caixa do mercado. Todos os domingos pela manhã eu segurava a porta aberta para os nossos clientes e os cumprimentava sorrindo. Uma mulher em particular adorava que eu fazia isso. Ela chegou a me dizer várias vezes que eu seria um ótimo marido. Na tarde de hoje, eu entrei no supermercado segurando a mão da minha esposa. Aquela mesma mulher estava lá, segurou a porta para mim e disse “Eu te avisei!”. Ainda não sei o que pensar sobre isso.”

market couple

6. “Hoje eu e minha esposa nos sentamos para assistir a um filme na mesma hora. Apesar de ser a 9 mil kilometros de distância, por eu estar viajando a trabalho, eu senti como se estivesse ao lado dela. E não me sinto mais sozinho aqui.”

7. “Hoje faz cinco anos que eu adotei um filhote de um canil municipal. Um tempo depois eu comecei a apresentar os sintomas de uma doença grave, que faz com que eu tenha convulsões. Acredite ou não, meu cão é capaz de detectar os meus ataques antes que eu os tenha. Ele começa a latir e me indicar que eu estou prestes a ter um ataque. Então hoje ele é o cão que “trabalha” para mim. A vida que eu ajudei a salvar está me salvando todos os dias desde então.”

8. “Hoje faz 28 anos desde que um bombeiro salvou a minha vida, me retirando de um edifício em chamas. No processo de me salvar, ele acabou se ferindo e os médicos que o atenderam disseram que a lesão poderia impedir que ele pudesse andar normalmente depois disso. Ontem ele pegou sua bengala e levou a nossa filha até o altar, 27 anos depois de casarmos.”

9. “Hoje eu finalmente deixei de ser bobo e resolvi ligar para um grande amigo meu, que eu não tinha tido contato nos últimos 2 anos. Num dos momentos mais difíceis da vida dele eu acabei virando as costas e o deixando de lado, por motivos completamente egoístas. Ao atender, ele me disse “E aí, pronto para continuar de onde paramos?” e me fez sorrir. Daqui a pouco vamos para um bar.”

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>