Home » Coisas dela, Histórias

A história de amor do “500 Days of Summer”

26 maio 2011 1 Comentário       Postado por Ele / Ela

Por: Tamyres Palma

Bem, a leitura do Diário de Casal me foi recomendada pelo meu amado, e eu achei que seria uma surpresa legal mandar a nossa história para ser postada aqui.

Eu sou Tamyres, tenho 21 anos e conheço o Jonatha – 23 anos – há oito anos. Quando nos conhecemos, eu com 13 e ele com 15 nos tornamos grandes amigos, e só amigos mesmo. Nunca rolou de nenhum dos lado aquela vontadinha do outro, nem nada. Os anos foram se passando e eu deixei de frequentar a igreja que ele também vai até hoje, e com isso perdemos contato.

Em 2009 uma colega em comum se reaproximou de mim, e me convenceu a ir em um acampamento, que por sinal, ele ia. Saímos de Curitiba para Mafra, e foram mais de três horas de viagem, e eu e ele, que não nos víamos há anos (exceto por um encontro bem curto na rua, de ‘Oi’ e ‘Tchau’ apenas), conversamos a viagem toda, como grandes e velhos amigos. Tínhamos tanto assunto, apesar de toda a distância. Isso foi no feriado de Finados de 2009.

Em torno de um mês e meio nos vimos apaixonados e começamos a namorar, tendo a certeza absoluta que ficaríamos juntos para o resto da nossa vida. Eu tive esta certeza antes mesmo de começar a namorar, e a cada dia ela é mais forte.

Um detalhe importante em como nosso relacionamento se desenvolveu é que meus pais estavam em Londres, e em março de 2010, com 2 meses e meio de namoro, eu parti para Londres com meus irmãos, sem previsão de volta. Foram meses longos e difíceis. Para manter contato, ele nos fez um blog privado, ontem contávamos os dias que a gente estava longe um do outro com o marcador do filme “500 Dias Com Ela” (500 Days of Summer) e onde debafamos toda a saudade, o amor, o carinho e confiança de um para o outro.

500 days of summer
Existe uma história de amor no 500 Days off Summer: A minha!

Em maio de 2010 ele pagou a minha viagem de volta ao Brasil, além de resolver muitos outros problemas que surgiram, para garantir a minha volta. Lembro perfeitamente do dia em que viajei. Meu coração mal cabia dentro do peito, a ansiedade por ele me esperando no aeroporto era tamanha que eu não conseguia pensar em mais nada. Dia 11 de junho, um dia antes do Dia dos Namorados, eu estava de volta ao melhor abraço do mundo.

Com o tempo que passamos longe, que por “menor” que pareça, aprendemos muito, crescemos muitos, e nós dois víamos a cada novo dia, o quão forte é o nosso amor, e a certeza de que somos capazes de enfrentar o mundo todo para ficarmos juntos se fazia mais forte em nosso peito. Hoje eu sou uma mulher, madura e muito mais responsável, graças a ele. E sou também uma mulher plenamente feliz, amando e amada!

Tamyres
No dia da nossa despedida…

No dia 29 de maio completaremos 1 ano e 5 meses de namoro, mas juro, parece que faz muito mais tempo.

Espero que você, Jonatha Zimmer, possa ler esta minha humilde declaração de amor.

É para sempre.

Não deixe de conhecer (e recomendar) o nosso novo espaço, criado para tratar corações partidos e feridos. Nós chamamos de SOS Relacionamentos e você sempre vai encontrar palavras de carinho por lá. Acesse agora e faça parte disso!

Related Posts with Thumbnails
1 Comentário      Postado por Ele / Ela
­
­

1 Comentário »

  • Isabela Martinez Milanezzi disse:

    Ai, só de fazer alusão ao filme já acho a sua história linda!
    Parabéns e felicidades…

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>