Home » Amigos, Amor, Coisas dela, Relacionamento

A versão nerd/gamer feminina de um relacionamento

9 outubro 2012 4 Comentários       Postado por Tyta

Por Tyta

Quantas vezes você não ouviu seu namorado dizer: “Tudo o que eu mais queria é que você gostasse de jogar vídeo game, ou pelo menos entendesse que preciso de algumas horas pra subir meu level!”? Eu sei o quanto é difícil, mas o mais difícil é ser você, mulher, a dizer essa frase! “Amor, só mais um pouquinho, preciso terminar essa quest. Já vou!”


Eu sei o quanto é difícil, mas o mais difícil é ser você, mulher, a dizer essa frase! “Amor, só mais um pouquinho, preciso terminar essa quest. Já vou!”

Muito homem diz que sonha em ter uma namorada gamer/nerd, mas quando acha uma, nem sempre é o que ele imaginava que iria ser. Mesmo porque, muitos acham que a mina perfeita tem que jogar que nem ele, ser gostosa, curtir Senhor dos Anéis e Call of Duty. Só que quando ela fecha o pacote namorada perfeita, ele se vê sentado no sofá, esperando a vez dele pra poder usar o PS3 que tá no login da PSN dela! Mas não estou defendendo a ideia que namorar uma verdadeira namorada gamer/nerd seja roubada. Só precisa saber dividir. Porque é mais um “maluco” com um console debaixo do braço e com o mesmo instinto perturbador de competição. Se você for realmente pesar, olha pelo lado bom, é um “maluco” jogando de vestido e cheirosa. Curtindo a mesma ânsia que te pega na hora de finalizar aquele game que demorou horas pra você fechar. Você não precisa ter raiva dela mexer no seu xbox, ela tem o dela! Aproveita e fica ali admirando ela.

MASSSS… ai de você se puxar uma demo tosca no login dela ou mudar alguma coisa. É “fire in the hole” na certa!

Eu fico pensando, e quando o relacionamento partir mesmo pro “morar junto”? Como dividir aquela tv de 46″ que fica na sala? Viver de co-op pro resto da vida é muito deprê. Determinar horários? Comprar um apê e fazer duas salas? E se a renda for baixa? Como comprar duas tvs? E o espaço da sala? Um fica no quarto o outro na sala?

Não é fácil ser mulher nerd/gamer. E se você não é, nem suporta jogar um game ou mesmo falar de headshots. Calma, eu também estou aqui pra te dar umas dicas.

Related Posts with Thumbnails
4 Comentários      Postado por Tyta
­
­

4 Comentários »

  • Bianca disse:

    TV com PIP é a solução! Aqui em casa funciona assim =]

  • Guaracemyr Matos Martins disse:

    Gostaria muito que ela jogasse um pouco, nao precisa ser "a gamer" curtir tambem um poco tipo uma partida de knectisport ou um contra no gears of wars. Mas não ela prefere ficar jogando megacity no facebook esperando uma porcaria de seila o gerar grana daqui a umas 5h, tem duas contas pra poder enviar intens pra ela mesma , e muda de aba pra ver se mudou algo mais ainda falta 4h pra colher alguma coisa. quem sabe um dai ela brinca comigo , enquato isso jogo com meus parceiros viciados tambem meus filhos. Tyta parabens ….

  • Joana Beatriz Azevedo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mariana Sorc disse:

    Cara, aqui em casa resolvemos assim: tenho um controle de XBOX com adaptador para PC, um computador tunado e uma conta no Steam. A maioria dos jogos tem versão pra pc. Alguma coisa que eu queira jogar no console, é só trocar! Acabamos na verdade por ter 2 ótimos computadores. um ao lado do outro. Da para jogar em dupla, ou single player. e um não atrapalha o outro.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>