Home » Coisas dela, Histórias

“A voz do meu coração!”

29 setembro 2011 1 Comentário       Postado por Ele / Ela

Por: Carolina Oliveira

Fiquei pensado no que escrever para você, procurei silenciar o meu coração para poder ouvir o que ele diz. Não foi fácil dormir essa noite e muito menos discutir ontem com você, isso é tão ruim. Quero ficar bem com você, viver feliz ao seu lado sem brigas, só com coisas boas. Sei que é natural briguinhas de vez em quando é até bom para fortalecer o relacionamento e sei que é natural também períodos de paz, sorrisos e de muitas juras de amor.

Quero viver com você por uma vida. Meu sonho é ser feliz ao seu lado e te fazer feliz. Sonhar junto, sorrir junto, namorar bastante e amar bastante.

Carol

Pela última vez eu escrevo, nunca fiz e nem farei mal para você, pelo simples fato de te amar, de desejar construir uma família ao seu lado, me casar com você, ter filhos. Sei que precisamos passar por fazes para isso acontecer, o tempo de namoro e o tempo de noivado, que serve para termos certeza do sentimento que sentimos pelo outro, para adquirirmos confiança e para sonhar também, sonhar com uma vida feliz a dois.

Acredito que você assim como eu começou a namorar com um único objetivo ser feliz e fazer o outro feliz. Tenho consciência que várias situações aconteceram e não deixaram e não deixam ainda sermos felizes por inteiro. Se eu pudesse como eu queria voltar no tempo, certamente faria muitas coisas diferentes para melhor é claro.

Espero de coração, que essa fase acabe ou que tenha acabado ontem. Quero sim que você perca noites de sono por mim, mais pensando em coisas boas, fazendo planos, sonhando com os nossos sonhos. Por mais que as vezes não sinta, eu tenho absoluta certeza do sentimento que sinto por você. Sentimento esse que me faz uma pessoa melhor, mais feliz e humana. Me sinto feliz por sentir o amor, por ter uma pessoa para amar, me sinto uma privilegiada. Eu não quero outra pessoa na minha vida. Outros homens ricos, bonitos, inteligentes, alegres não me interessam, pois eu amo é você. Amo você do jeitinho que você é, amo cada pedacinho seu. Não quero que mude, só quero que seja feliz e me demonstre essa felicidade diariamente.

Não quero mais chorar e também não quero que você chore. O choro envelhece, faz mal para a pele e para o coração, ao contrário do sorriso e das risadas, que nos deixam mais alegres, realizados e que aumentam o brilho em nossos olhos. Viemos a esse mundo para sermos felizes. Dificuldades existem e vão continuar a existir só que elas não podem apagar a chama da felicidade em nossos corações. Quero te ver sempre alegre, com um sorriso no rosto, super orgulhoso por me ter ao seu lado. Desejo que durma e acorde tranqüilo, com a certeza de que está ao lado de uma mulher que te ama muito e que vai te respeitar durante o tempo que estiver ao lado dela, que seja para sempre.

Quer participar do Diário de Casal e dividir a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
1 Comentário      Postado por Ele / Ela
­
­

1 Comentário »

  • isadora disse:

    quero a ja um namorado

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>