Home » Publicidade

“Ah, o friozinho na barriga!”

26 setembro 2011 5 Comentários       Postado por Rafael R

Todo começo de namoro é assim, paixão intensa, o coração bate mais forte a hora que o telefone toca, a mão fica gelada antes de sair para um encontro e, é claro, as borboletas, sempre elas que parecem permanecer na barriga por longas horas. É tudo tão gostoso… o primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro amasso e depois vai ficando mais quente até que rola a primeira transa.

O processo de descobertas é longo, saber se a preferência é o beijo na orelha ou no pescoço, se é melhor morder ou apertar, beijar ou assoprar… mas com certeza muito prazeroso. Todo este processo é muito especial e guardamos para sempre esses momentos com quem gostamos.

Depois quando os anos se passam, continua sendo especial, mas a fase de descobertas fica menor, afinal já tiveram diversas experiências para provar isso. Mas e ai, quando bate aquele sentimento de que nada é novo? Que o namoro caiu na rotina? Que os programas são sempre os mesmos? Até o sexo parece ser o mesmo!

É nesse momento que saberemos se o relacionamento é forte ou não. E para que ele sobreviva com o gostinho de quero mais do início do namoro só depende da vontade do casal, de buscar coisas novas para fazer na cidade. Tente um novo restaurante, descubra um motel novo, ative sua criatividade para apimentar os momentos a dois.

E esse é um ponto essencial para as borboletas resistirem! Se o seu parceiro(a) for mais romântico(a) invista em uma noite com um tema especial para vocês, faça um jantar especial, abra um vinho que vocês adoram, brinque com os 5 sentidos dele(a). Velas, pétalas de rosa espalhadas pelo quarto, cheiros, música, óleos de massagem… faça de tudo e crie o clima de sedução como se fosse a primeira noite de vocês.

Agora se a ideia á apimentar de verdade, arrisquem-se! Ganhem um longo tempo nas preliminares, prepare um kit da noite perfeita, descubra brinquedos: vibradores, anéis penianos, algemas de pelúcia, gel excitante. Também podem abusar de novas posições na cama, enfim, tudo vale dentro de quatro paredes quando os dois estão felizes!

Libere sua imaginação e Apimente.se.

Apimente.se

Agora é a sua vez de nos contar uma experiência que ajudou a apimentar a relação ou algo que você faria para apimentar um pouco as coisas. O melhor comentário nesse post vai ganhar um kit especial. Esse post e o kit são oferecidos pelo www.apimente.se, uma loja de artigos sensuais que busca, de maneira não vulgar, ajudar a Apimentar a vida das pessoas, em parceria com o Diário de Casal.

Update: Promoção encerrada. Em breve o vencedor!

Não esqueça de comentar com um e-mail válido, para entrarmos em contato com o vencedor. E não deixe de conhecer a Apimente.se, com certeza tem algo lá que vai ajudar você a ter uma melhora no seu relacionamento.

Related Posts with Thumbnails
5 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

5 Comentários »

  • Juliana Salles disse:

    O frio na barriga é o termômetro de um relacionamento…e a pimenta um tempero que não pode faltar, mas em excesso estraga!!!

    Acredito que tem pimenta para todos os gostos…os tímidos, os arretados, os cômicos, enfim, cada casal tem seu jeito…eu particularmente acho que uma coisa serve para todos: moderação!! Jamais devemos exagerar na dose…eu mesmo riria muito se namorado meu aparecesse de cueca de elefantinho..ridículo né???rsrsrs

    O que já fiz que funciona:

    – massagem manda para longe qualquer tensão
    – lingerie nova (e que seja adequada ao tipo físico) faz os olhinhos do amor brilharem
    – um beijo mais ardente em um momento inesperado pode fazer uma noite que nada prometia virar uma explosão de fogos de artifício
    – um SMS pode levantar a moral dele num dia tenso no trabalho
    – gel quente/frio pode fazer milagres quando as coisas começam a amornar
    – bilhetinhos surpresa podem dar ideia do que vem logo mais

    E mais uma coisa: beijar sempre…muito e com vontade!! Sem beijo qualquer relacionamento esfria!!

  • tati disse:

    para apimentar a relação:

    1- Propor uma noite pelo msn/gtalk/skype/sms/tel/email/pombo correio de forma dúbia, nunca dizendo exatamente o que vai rolar, mas mostrando que a noite vai ser bem interessante.

    1- sair usando um casaco por cima. Chegando lá, tire-o, revelando uma roupa sensual, porém sofisticada. E beije, mas com beijos daqueles arranca-fôlego. Imbatível.

    2- volte com ele para casa, colocando músicas que ele gosta, que deem a entender que se está afim. Seja sempre sensual, mas com um quê de romântica.

    3- Deixar pronto algo que dê para ser passado no corpo, tipo brigadeiro (sempre funciona!).

    4- E principalmente, pequenas surpresas fora do comum, do tipo dizer que não está usando calcinha ou que comprou uma fantasia nova para usar. Apimenta uma relação e tanto!

    Experiência própria e garantida, pessoal =D

  • Estela disse:

    Ahhh apimentar um relacionamento existem tantas maneiras…
    Mas ai vão algumas que eu já fiz…

    1 – Em um jantar, pode ser com os amigos, passe a mão disfarçadamente no meio das pernas dele e de uma pegadinha de leve, isso vai deixá-lo louco.

    2- Os famosos SMS que dizem pouco mas que fazem a cabeça deles voar..

    3- uma lingerie nova, com direito a um strip surpresa..

    Ja fiz muitas coisas mas tem uma que nunca falha..

    Fazer sexo no carro em algum lugar com movimento.. Aeroporto, estacionamento, enfim… vai dar aquela sensação de que tudo que é proibido é mais gostoso..

    bj

  • Stephanie disse:

    Que tudoooo, como eu AMO coisas novas e adoro apimentar o namoro ( nunca vou deixar cair na rotina) eu sempre invento alguma

  • Ana disse:

    Não consigo deixar de lembrar a cada momento que me encontro sozinha pensando nele, da vez em que ele me desafiou.

    Nosso relacionamento andava parado, a fase das descobertas havia acabado de terminar, e batia o desespero em ver que o frio na barriga que rolava quando estávamos transando sumia, e nada do que fazíamos conseguia consertar.

    Eu era muito tímida ainda, mal me soltava quando estávamos sozinhos. Outras relações me deixaram traumatizada, mas ele tinha paciência e aos poucos tratava os traumas que outros deixaram lá.

    Foi a primeira vez que tivemos a chance de dormir juntos. Eu estava ansiosa. Depois de horas conversando, e de uma primeira transa, ele parou no meio, deitou, me olhou nos olhos e disse.

    -Eu não vou dizer uma palavra. Você vai ter que descobrir se eu estou gostando ou não. Te desafio a arrancar um gemido meu.

    E por mais que eu insistisse, ele não falava nada. Fui invadida pelo nervosismo de não corresponder as expectativas dele. Implorei para que ele falasse algo, desse algum sinal, mas ele se manteve fiel a sua palavra.

    Pela primeira vez fui forçada a inovar. A cavar fundo, até achar a mulher sedutora e cheia de si que eu sou hoje, e mostrar esse lado meu pra ele.

    Passei HORAS tentando vencer o desafio, e só liberando minha auto-estima e tentando coisas que nunca havia tentado antes (Gelo, tapinhas, palavras picantes…) consegui fazê-lo uivar de prazer.

    Desnecessário dizer que foi ótimo e que tudo mudou a partir daí.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>