Home » Coisas dela, Histórias

“Algo inacabado…”

27 julho 2011 Comente!       Postado por Ele / Ela

Por: Sam Borges

Em uma noite estrelada, uma amiga me convida para sair para uma festa, então resolvi aceitar. Chegando lá, meu olhar cruzou com um rapaz que a primeira vista me encantou e ele veio até mim, pedindo de forma tão simpática para dançar com ele, então aceitei, não conversamos praticamente nada, apenas dançamos e no final da música minha amiga me tira de perto dele para dar uma volta sem ao menos deixar explicações a ele. Sai do seu lado sem vontade de sair, fiquei andando para lado e para o outro pensando na nossa dança, naquele momento senti algo forte por aquele rapaz, então resolvi procura-lo novamente, e ali estava ele no mesmo lugar, me puxou para dançar e me disse palavras me dispertando ainda mais o meu interesse pela aquela pessoa. Chegou ao final da festa e tivemos que ir embora, ele pediu que continuássemos mais tempos juntos naquela noite e aceitei o seu convite.

Conversamos a noite toda, e assim ele resolveu desabafar sua história de vida comigo, era um rapaz com vinte e oito anos contando sobre sua vida e com uma forma de explanar suas palavras, vieram as lágrimas descendo sobre seu rosto, palavras vindas de sua boca, que parecia que há tempos precisavam sair de dentro dele, com toda aquela situação me comovi muito e demonstrei a ele que eu estava ali ao seu lado contendo as suas lágrimas, tentando acalentá-lo e aconselhando a superar aquele momento. As horas passaram e formos embora, deixando marcado um novo encontro para o dia seguinte.

Desde então, começamos a namorar. Ele me apresentou sua família e eu a minha, a partir daqueles dias, cada momento tornava-se precioso para nós dois, mas depois de alguns meses, começaram a surgir às indiferenças, discussões, ciúmes doentis, desconfianças e com tudo isso, comecei a me decepcionar com aquele rapaz que pensava ter conhecido bem, passou a deixar de ser aquele homem sincero, meigo, atencioso para um homem frio, rude e grosso. Logo surgiram boatos das suas traições, das suas mentiras, e cada vez mais minha decepção aumentava. E o que me deixava ainda ligada a ele, era o amor que eu sentia por aquele alguém e a família que também estava completamente envolvida com aquilo tudo.

Sam Borges
Onde estará meu amor?!

Como não nos entendíamos mais, resolvemos dar um tempo, passaram alguns dias e voltamos para tentar novamente como era antes, mas muito não adiantou, ainda estamos em crise, sinto que estamos longe um do outro, apesar de morarmos tão perto. Não encontro uma resposta exata para explicar como tudo isso aconteceu, mas ainda luto por uma esperança de que tudo dará certo, acredito que isso tudo precise de algo que ainda não descobri, mas espero um dia encontrar, porque sei que ainda existe um sentimento muito forte entre nós dois para continuarmos juntos.

Quer fazer parte do Diário de Casal e dividir a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Ele / Ela
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>