Home » Coisas dele, Surpresa

Algumas pequenas escolhas que o amor nos trás

9 junho 2014 Comente!       Postado por Rafael R

Nem sempre o amor estará tão vivo que você sentirá que ele está queimando o seu estômago. Nem sempre os problemas serão menos que o amor que os une. Não é incomum ver que pequenos desvios na vida podem nos levar um pouco além do que deviam para fora de um relacionamento. A grande questão é como você pretende lidar com esses pequenos momentos de desatenção de hoje em diante. E isso, meus amigos, somente vocês podem nos dizer.

Acho que já chegamos a conclusão – ou ao menos deveríamos ter chegado a ela – de que nem sempre amar é algo fácil. Por trás de beijos apaixonados e danças emocionantes existem problemas reais. O tempo está o contra nós, a vida moderna nos empurra para pilhas de soluções que precisamos encontrar e parece que as cobranças nunca vão parar de acontecer. Vivemos uma época confusa e linda, onde é fácil encontrar soluções para velhos problemas mas são os novos problemas que ainda precisam de formas criativas para serem solucionados. Onde antes não havia nada, hoje há complicações que precisamos superar. Tudo se resume a sua atitude perante a vida.

Recentemente passei por algo assim. Você começa a se envolver com seu trabalho, se envolver com suas pequenas depressões diárias e quando percebe seu barco já está navegando para longe de onde deveria estar. Você acaba perdendo um pouco do controle sobre a direção a seguir e quando percebe pode estar indo em direção a uma pequena tempestade, muitas vezes criada por você mesmo. O desespero pode até cogitar aparecer, mas você não pode deixar que isso tome conta de você. É você quem decide para onde sua vida deve ir, é você quem deve saber qual o melhor lugar para estar neste momento. Se por um minuto você cogita seguir adiante, vai acabar deixando para trás coisas importantes e que poderão te fazer falta.

amormemove

Nessas horas, é preciso parar para refletir. Afinal de contas, o que é mais importante para você hoje? Se dedicar integralmente a sua carreira, para que ela te leve para algum lugar? Buscar qualidade de vida e estar onde você se sinta bem e feliz? Unir ambos, traçando novas metas e enfrentando alguns desafios? O que você quer ser daqui a 20 anos, alguém com dinheiro porém infeliz ou alguém que tem amor em sua vida e vive uma vida de paz e tranquilidade?

É uma questão muito pessoal, claro. Cada um de vocês deve ter uma linha própria para seguir, cujos valores ditam o que é mais importante hoje, amanhã e daqui a 20 anos. Eu particularmente escolhi ser feliz. Eu escolhi, desde que esteja ao lado de quem eu amo, que vencerei qualquer desafio e vou ir ainda mais longe do que iria se fosse sozinho. Eu escolhi estar ao lado dela, acima de qualquer outra escolha, pois sei que a vida vai se encarregar de me propor desafios que me façam ser maior e chegar até onde eu preciso estar. Escolhi ser forte por ela e com ela, pois é dessa forma que eu conseguirei extrair o meu melhor em todos os momentos da vida.

Eu, meus amigos, escolhi ser feliz. E nada mais me fará feliz do que estar ao lado dela, incondicionalmente. E você, o que escolheu para a sua vida?

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>