Home » Coisas dela

“Aquela velha história…”

9 novembro 2011 19 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Tatiana*

Escrevo pra vocês mais por não ter com quem conversar do que por querer aparecer em algum dos posts. Bom, minha história é bem batida, daquelas que as pessoas lêem e pensam: Putz, as mulheres ainda caem nessa?!.

É… Eu me apaixonei por um cara que tem uma namorada há 9 anos. E está sendo muito difícil, principalmente porque não posso contar pra ninguém, não posso contar com a ajuda dos amigos. Por favor, não me julguem! Só queria ouvir alguma coisa de alguém.

traição
Aquela velha história…

Seja uma “pedrada” ou um afago.

“Ele foi a minha primeira permissão. Foi a primeira incerteza, a primeira lágrima doída de quem quer mais e não pode ter, a primeira dor que eu sabia que sentiria, mas que não quis evitar.

Ele já tinha alguém. Eu tinha apenas a vontade de tê-lo incondicionalmente, intensamente meu, ainda que por pouco tempo. Ele foi meu, como seria de qualquer outra… Como já era de outro alguém.

E aí, eu passei a querer mais. Sexo? Não! Mais da companhia, dos carinhos, das risadas. De todo ele, que era todo meu por horas contadas.

Ele nunca me enganou, era dela! Mas poderia ter sido menos meu naqueles momentos… Poderia ter me ajudado a não querê-lo com toda a minha força, a não perder tardes nos finais de semana pensando: “Ligo?”.

Ele é tudo o que eu vejo agora… Lindo, com aquele olhar que me destrói o coração e me faz parar de pensar. Eu ainda quero mais. Ele já teve o que queria.”

Quer participar do Diário de Casal e compartilhar a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
19 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

19 Comentários »

  • Jessyka disse:

    E na minha cabeça vem: “eu namoro há quase 9 anos… Seria ele?”

  • Stephanie disse:

    Ah eu estou quase na mesma situação, mas o meu namora só há 2 meses… tá fogo, tõ me apaixonando :(

  • Summersoul disse:

    Tatiana*,pra quem começa um post dizendo:”…mais por não ter com quem conversar do que por querer aparecer…” vc bem que merece o fulano que caiu no seu colo!
    Muita falta de respeito com as pessoas que confiaram no blog e vieram aqui contar suas histórias e experiências,e com quem sempre dá uma passada por aquí pra suspirar e acreditar que o amor ainda vale a pena apesar de…
    Respeito sua “fase”,e todo mundo aqui tbém,tanto que NUNCA presenciei os leitores sendo desrespeitados(o que acontece é diferença de opiniões)mas começar um texto dizendo que não quer aparecer ao contrário da maioria?Desculpa gente,mas fomos chamados de platéia de circo!
    Já que vc quer um conselho:Acredito eu ,humildemente, que precise primeiro voltar pra escolinha e lembrar das lições em que a mamãe nos lembra de que é preciso respeitar as pessoas,e que às vezes o nosso “achômetro” deve permanecer modo”off”.
    Por fim, acredito que o mais eficaz seja mesmo terapia:Ter a pia cheia de louça pra lavar!!!!
    Obs.: SEMPRE considerei a piada machista,mas tem mulher que pede,né?
    E vindo de outra mulher não é machismo…ou é???
    ;)

  • Tatiana* disse:

    Olá, Summersoul! Acho que você não entendeu direito o que eu quis dizer na primeira frase do post. Quis dizer que este blog tem histórias muito mais interessantes do que a minha, e, portanto, não esperava aparecer por aqui. Queria muito poder ter um ombro amigo, então escolhi o email do site pra desabafar. Entenda: o EMAIL. Eu nunca achei que fosse ser selecionado pra postar. Foi apenas um desabafo. Poxa, quando vi que tinha aparecido aqui, fiquei super feliz! Imaginei: caraca, as meninas que lêem vão entender. Confesso que seu comentário me chateou um pouco, mas ok. Como eu disse, pedradas poderiam vir. Desculpe se te desrespestei de alguma maneira, mas, sinceramente, acho que você também está me desrespeitando. Não a mim, mas a dor que estou sentindo nesse momento. Não acho que eu precise de terapia não… Preciso, apenas, daquilo que pedi, com humildade, ao DdC: um ombro amigo. Imagino que, se o post está aqui, é porque o Rafael entendeu o que eu quis dizer. Me desculpe, de qualquer maneira. Fica com Deus.

  • Sandra disse:

    Não estou aqui pra julgar ninguém, mas você está numa situação que poderia ter sido evitada. Acredito que antes de se envolver com esse cara, você estava ciente de que ele tem um “compromisso” (coloco entre aspas pq acho que uma pessoa que realmente tem um compromisso deve honrá-lo). Por mais lindo e apaixonante que esse homem seja, você teve a chance de escolher não ceder ás suas vontades e se afastar pra evitar que tudo isso acontecesse. Agora é VOCÊ, APENAS VOCÊ que está sofrendo com essa história. Que garantias vc tem que ele um dia vá se decidir por ficar com vc? Será que ele ao menos já cogitou essa idéia? E se isso acontecer, vc vai confiar nele? Se eu fosse você, lutaria com todas as minhas forças pra tirar esse cara da minha vida. Se ocupe com outras coisas, saia com suas amigas, conheça outros caras solteiros e se ame mais. Faça algo de bom pra você, por você.

  • Érica disse:

    Concordo inteiramente com a Sandra!!

    E digo mais: é certo que se esse cara largasse a namorada pra ficar contigo, ele iria te trair e despertar esse sentimento que estás sentindo em outra mulher. Claro que existem exceções, mas as chances de isso acontecer são imensas.
    Também sou da opinião que isto poderia ser evitado… Mas já que aconteceu, primeiramente ocupa teu tempo com outras atividades, que logo tu conhecerá alguém muito melhor, com quem realmente poderá se envolver.

  • Samia disse:

    Eu sei que é dificil resistir a algumas tentações mas tenho como base de todo o meu caratér… Não faço com o outro o que vc não quer pra vc.
    Ponha-se no lugar dela a namorada dele que a 9 anos abre mão de varias oportunidades de outros relacionamento por ele, por acreditar que vale apena estar com ele, é com ele que faz planos que imagina o futuro, que a a base dela e pra ele que ela liga quando tá feliz e triste é ele a primeira pessoa que ela pensa ao acordar e ao dormir.
    você só esta contribuindo para aumentar a quantidade de caras que trai, pq se as pessoas se colocasem no lugar dos outro não existiria traição e quebra de compromissos, pq o cara não trai só ele acha uma mulher que se submete a essa situação de viver de migalhas…
    Tanto homem solteiro vai curtir sair se divertir que vc vai encontrar alguem que vc possa ligar a qualquer hora sem medo dele ta com a outra a NAMORADA oficial…

  • Summersoul disse:

    Tatiana*,quando tomei a decisão de comentar seu EMAIL,que acabou sendo publicado(e todo mundo,ao mandar um email,deve ter ciência de que pode ser PUBLICADO)deveria comedir as palavras…
    Nem ia comentar…até pq nunca passei por isso,e se desse minha opinião à esse respeito,talvez vc gostasse ainda menos da minha sinceridade;mas me senti à vontade,no velho contexto do “quem fala o que quer…”
    Enfim,já te disse: nada contra seu dilema.
    Tudo contra sua postura diante das pessoas que frequentam o espaço…
    Boa sorte!
    :D

  • Marcelo disse:

    Olha, namorei por 9 anos e estou separado a 2 meses. encontrei outra mulher que esta me fazendo feliz tb e me levantou do buraco que estava. Porem minha ex apareceu querendo voltar e vou voltar. Neste fim de semana irei conversar com outra essa outra mulher minha decisão. O que eu quero dizer é que se ele gosta de vc, ele poderia muito bem sim ter largado da outra pra ficar com vc. Mas ele nao irá trocar o certo pelo duvidoso (na cabeça dele). Meu se valoriza, ele nao vai largar ela e pelo jeito o cara nao é homem suficiente pra falar a verdade pra vc. O máximo que ela vai falar é que está em duvida. Melhor coisa que vc faz é partir pra outra e garanto pra vc que vai doer muito. Mas pratica o desapego e pesse só em você, isso não é egoismo´, isso é amor próprio. Boa sorte.

  • Diego Fávero disse:

    Bom dia à todos. Nós do Diário de Casal sempre estamos abvertos a receber e-mails, pedidos de publicações, desabafos e até se não querem que seu nome seja revelado no post, criaremos um nome fictício.

    Summersoul, quando recebemos e-mail e achamos que é meio “pesado” e deve ter a autorização da pessoa para publicação, isso sempre é feito.

    No caso do e-mail da Tatiana, ela relata um caso onde não há indícios de que alguém possa identifica-la. Não e uma história com detalhes, etc. Por isso publicamos. Sabemos que a história de vocês sempre ajudam muitas outras pessoas que passam por outras histórias parecidas.

    E este é o intuito do blog: histórias que se encaixem em vocês =]

    No que pudermos ajudar, estamos à disposição. Obrigado ;-)

  • *Rafaella* disse:

    Oi Tati!
    Manda um email pra mim. Gostaria muuuito de conversar com vc. Vivo uma situaçao parecida e seria legal ter alguem pra trocar umas ideias. Beijo grande!

  • Summersoul disse:

    Diego,
    Sou da paz,ACREDITE!!!
    ;D

  • Rafael R disse:

    A Summersoul é velha conhecida da casa :P e não acho que ela tenha dito nada demais, apenas defendeu o espaço que ela e outros tantos frequentam. No entanto, eu tomei a liberdade de publicar esse email em especial justamente porque ele gera essa discussão, que é o que a Tatiana* precisa ouvir/ler nesse momento.

    A situação dela é complicada, ela desabafou e tenho certeza que ao invés de pensar em alguma suposta inimizade aqui, ela vai lembrar da postura que os demais adotaram ao saber da situação dela. E vai fazer algo a esse respeito.

    Temos que lembrar que nem sempre estamos certos, as vezes cometemos erros na vida. E são eles que nos ensinam valiosas lições. Espero que essa seja uma que todos que passem por aqui aprendam, tirem o melhor disso apenas. É disso que o Diário é feito, de pequenas e duras lições para que possamos aprender e ser pessoas melhores.

    Qualquer coisa, podem me xingar aqui (ou em off mesmo) que eu terei o prazer de continuar a falar sobre isso ou qualquer outra coisa relacionada. :)

  • Summersoul disse:

    Rafael,vc entendeu perfeitamente a razão por eu ter comentado o texto da Tatiana:por considerar que as pessoas vêm aquí pra compartilhar relacionamentos bem sucedidos ou pedir conselhos,e tanto é confiável e justo que ela escolheu o DdC pra fazê-lo…
    Não vou entrar no mérito da questão dela,pq não tenho nada à acrescentar.
    Gente,eu não vim xingar nguém,só “defendí” o espaço que encontrei há mais de um ano,e sempre me sentí a vontade,chorei e rí com as histórias todas e tbém trouxe alguns ensinamentos pro meu casamento.Por isso,considerei tão deselegante dizer que quem vem aquí dividir sua história,quer aparecer!
    Vou parar com o falatório e dar espaço pra alguém que possa realmente ajudar nossa amiga!
    Rafael,por esse e outros mais motivos virei sua fã!! rsrsrsrsrs
    Por isso que eu adoro passar aquí todos so dias!!!
    :D

  • Pri disse:

    Tati, vivi essa mesma paixão louca que você, por 3 anos e meio, hoje fazem dois meses que acabou, então voc~e pode imaginar como me sinto. Se quiser trocar uma idéia, mande um e-mail !! Beijo e força…Não espere estar com alguém pra ser felizzzz….VOCÊ já é esse alguém !!!

  • Tatiana* disse:

    *Rafaella* e Pri, os emails de vocês não aparecem nos comentários… Gostaria muito de entrar em contato com vocês, como eu faço?

  • gabybertholdi disse:

    Vou ser sincera com você. Pare, reflita, e imagine essa hipótese: Vamos supor que ele termine com a namorada e resolva te pedir em namoro. Que garantia você tem que, no futuro, ele não fará a mesma coisa que está fazendo com a namorada atual, com você? Eu sinceramente não gostaria de estar na pele da atual namorada dele, e acredito que você também não. Ela está vivendo fora da realidade, não faz a menor idéia que está dividindo o namorado com outra pessoa (isso se ele não fica com outras além de vocês duas). Apesar de você estar apaixonada por ele, você mais do que ninguém sabe que ele não é flor que se cheire, não é fiel nem honesto. Você só tem dois caminhos se quiser continuar com esse rapaz: Continuar sendo a outra por muito tempo, sem promessa de futuro nenhum com ele e perdendo oportunidades de conhecer pessoas que realmente vão gostar de você OU caso ele te peça em namoro, viver desconfiada achando que ele está te traindo (o que, sinceramente, seria bem capaz). Você MERECE um homem só para você, que te ame, te admire e viva para te fazer feliz, você e APENAS você!

  • *Rafaella* disse:

    Oi Tati!
    Meu e-mail é santosrafaella@rocketmail.com Entra em contato mesmo. Vai ser ótimo ter alguém pra conversar.
    Bjooo!

  • Pri disse:

    Tati, meu e-mail é priscilaperes1@hotmail.com, espero teu contato. Beijos !!!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>