Home » Coisas dela

“As feridas ainda não cicatrizaram”

13 fevereiro 2012 5 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Rosiane

Venho acompanhando este blog já faz um tempo e me identifico com muitas histórias, tristes, emocionantes, felizes…

Decidi contar uma parte de minha vida que passei com uma pessoa muito especial e que até hoje, faz parte dos meu pensamentos. No ano de 2010, precisamente em abril , eu conheci o Ed* em um lugar que nunca imaginaria que poderia iniciar um relacionamento sério com alguém – em uma boite – e conversamos bastante, logo me identifiquei com ele, mesmos gostos, interesses e fiquei muito interessada em vê-lo mais vezes. Saímos muitas vezes para shopping, cinema, a relação ia cada vez ficando mais séria. Até o dia que ele me pediu em namoro… eu estava receosa por conta do que sofri no passado, mas ele me dizia que não iria me fazer sofrer, que gostava de mim e queria namorar. Foi em minha casa conhecer meus pais em outubro, depois de nos conhecermos bastante.

Viajamos, nos divertíamos muito juntos, para mim era o cara que perfeito… Adorava o jeito que ele me chamava de Princesa. Conheci as irmâs dele, a mãe e a sobrinha, era de uma família muito bacana, porém na época do nosso namoro, que durou 8 meses, não cheguei a frequentar a casa dele, pois a mesma estava em obra e ele sempre me dizia que quando acabasse iria me levar lá.

O namoro era perfeito, era tudo que eu queria e eu estava muito feliz, até que um dia nós discutimos, pois depois de termos ido ao cinema, ele queria ir pra balada e eu não queria, e mesmo assim ele foi com os amigos. Fiquei com muita raiva dele, mas como gostava, passei até mesmo por cima do meu orgulho e ele sempre dizendo que eu estava errada, depois disso tudo desandou. Logo depois veio o Natal e Ano novo, ele veio na minha casa, mas estava mais distante do que nunca, eu sempre perguntado o que tava acontecendo e ele dizia que não era nada.

Na festa de ano novo percebia ligações, mas achava que era para amigos, mas mais tarde descobri o real motivo. Em janeiro, fomos fazer um passeio de barco, ele dizia que iria me levar na casa dele finalmente, mas depois do passeio eu não estava me sentindo bem e resolvi ir para casae nesse dia, ele nem sequer me trouxe em casa… Fiquei muito angustiada com aquela situação e triste. No outro dia nos veríamos, mas ele simplesmente mandou uma mensagem dizendo que iria na casa de um amigo e não atendia minhas ligações. Naquele momento eu percebi que tudo tinha acabado, o meu mundo caiu naquela hora, o que era tão perfeito… o “meu príncipe Ed” ou sapinho de aparelho como eu o chamava, estava se distanciando.

Chamei ele pra conversar e foi quando tudo acabou, ele começou a chorar..eu dizia pra ele que eu só queria saber a verdade ele dizia que não dava mais, que estava “doente” que ele era muito ruim com as mulheres e que gostava de mim e que eu não poderia sofrer… e disse que era pra gente dar um tempo. Eu não esperava nada daquilo, estava desesperada em perdê-lo. 2 dias depois recebi um email dele dizendo que ele era um idiota infeliz, que não poderia ser feliz com ninguém, que não conseguia gostar de ninguém…

O chocante mesmo foi saber de toda verdade? uma foto dele e de uma menina do trabalho dele no orkut dele, na praia a mesma menina que em setembro, de 2010 enchia o orkut dele de recados e quando eu o questionava, ele dizia que ele nem falava com ela direito e que iria excluir ela do orkut, e assim fez, confesso que fiquei tranquila… na hora, mas era só um jeito de eu não saber, que ele estava com ela e comigo aquele tempo todo. Doeu, doeu demais, confesso que fiquei com raiva da menina na hora, mas ela não deveria saber de nada, não deveria achar que os “esquecimentos” dele ao chamá-la pra ir ao cinema, era porque estava comigo e que ele não passou as festas de fim de ano com ela, era porque estava na minha casa passando comigo…

sozinha

O tempo passou, muita coisa mudou e apesar de tudo ele vai ficar marcado pro resto da minha vida, pois as feridas ainda não cicatrizaram.

Sabia que existem postagens exclusivas para quem é registrado no Diário de Casal? Registre-se agora mesmo e leia tudo!

Related Posts with Thumbnails
5 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

5 Comentários »

  • Leonna disse:

    O Bom de vc escrever sua historia é pq vc tira um pouco do peso e “desabafa”, mesmo não tendo muita intimidades com os leitores. O mais importante é que essa ferida ela até o momento nao cicatrizou, mas vc vai fazer dela um crescimento para um futura cura, levando em conta o aprendizado e que não seja uma barreira para nao se apaixonar novamente, mas para lembrar que apesar de dificil, sempre existe alguem pra vc

    Saúde e sucesso
    bjs

  • Leonardo disse:

    Percebo o quanto em relacionamentos a paixão de início acaba se transformando em algum totalmente estranho ao casal, na maioria das vezes o homem se perde em encantos com outras mulheres, sem ao menos tomar conhecimento do que quer da vida.
    Sinto (e posso estar errado) que o homem entra em uma confusão mental, não sabe ao certo se vale a pena a fidelidade, uma vida acompanhada de alguém que lhe faça bem, ou se quer conquistar o mundo e viver na boemia, literalmente o sexo masculino se perde com pouca coisa, depois chora, lamenta, trata mal quem aquela ele amou um dia, se transforma em um completo ET, tudo isso digno de um estudo aprofundado para se chegar uma conclusão.
    Acho que o relacionamento se perde na maioria das vezes pela falta de compromisso e/ou em aceitar que aquela pessoa do início tem seus defeitos, problemas e imperfeições, em outras palavras a tal TOLERÂNCIA!! Compreendo que tolerar é um ato quase divino, visto que temos nossos gostos, medos e valores, mas falta dedicação em criar um bom ambiente de convivência entre o casal.
    Sei que há uma eterna busca por modelos de pessoas que não existem, sejam eles belos(as), lindos(as), inteligentes, simpáticos(as) e de preferência bom de cama, mas tudo isso não passa da nossa imaginação em idealizar alguém, invés de aceitar que nada será perfeito, mesmo que o começo tenha sido pelo grau de paixão que faz cegar qualquer ser com o mínimo de coração.
    Vale a pena investir no relacionamento e pagar para ver o que acontece.

  • Lírico disse:

    Olá Rosiane, poxa triste ler o que eu li, mas você foi apenas mais uma que caiu na estatística do ”carinha de anjo caráter de lobo” infelizmente no mundo em que vivemos estamos sujeitas a nos deparar com pessoas assim. Seres que não ligam para o próximo, mas que vivem apenas para seu bel prazer, conheço outros casos assim até mesmo lindos neste blog. Bom acredite ele terá o que merece um dia ele pagara pelo que fez e faz.

    Obs: Conheço um … que fez com duas pessoas que eu conheço exatamente a mesma coisa, hoje não sei o porque uma delas vive perseguindo a outra, mas pensa comigo o safado da história ele e não a outra menina que assim como vc ficou vendida na história.

    Então pq ficar enchendo o saco da outra?(desabafo)

    Bom boa sorte e espero que essa cicatriz cure logo.

  • butterfly disse:

    Nossa Mais que história triste…Nossa menina mais que complexada que você é… aceite a realidade pois a vida é dificil! não fique se martirizando pelos acontecimentos passados viva o presente,conheça pessoas novas divirta-se pois é o melhor para se esquecer algo que ficou marcado e machucou você.Esse rapaz é mero galantiador barato que vive em um mundo de mentiras e ilusões, que não se permite ser feliz e nem sabe fazer outras pessoas felizes… Agora uma coisa é fato… ele não é uma pessoa feliz e tem a conciência muito pesada,
    Pois o dia que ele parar pra pensar e querer uma pessoa ao lado dele não vai ter nenhuma das duas…Ou melhor não vai ter ninguem pois vai ser tarde demais… Mais porque nas ligações você não o questionava? Porque você confiava Certo? Nunca confie plenamente em um homem… pois umm dia quando menos esperar você passa por uma situações dessas…Pois para uma mulher é melhor ser desconfiada ciumenta do que ser uma pessoa traída e enganada.
    E referente a menina ela é vitima igual a você entaum ambas foram enganadas, Sendo assim Não tendo culpa.
    Obs:Enquanto você está aqui contando sua história triste aposto com você que ele não está nem ligando para oque você senti ainda por ele, ele deve ta por ai pela vida a fora curtindo e conhecendo outras meninas…

    EU LIRICO: nossa essa sua observação é um caso bem estranho de perseguição, Agora eu penso: oque passa na cabeça dessa menina para ficar perseguindo a outra… meio que surreal caso de encaminhamento para um Psicologo.Mais vai entender né, oque se passa na MENTE dos outros.

  • Eu Mesmo disse:

    ” O único encanto do passado é que ele é passado. “