Home » Coisas dela, Histórias

“Brigas constantes, excesso de carência…”

9 setembro 2011 10 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Vanessáa Silvêestríí

Olá, eu tenho 19 anos e estou namorando há 1 ano e 7 meses, ele é meu 1° NAMORADO. Não há duvidas de que eu o amo muito, e que penso diariamente nele e em nós.

Estamos com um problema serio. Brigamos muito, umas 2 ou 3 vezes na semana. Ele se chateia fácil com algumas atitudes minhas e muda seu comportamento em seguida e eu a mesma coisa. Basta uma briga boba para acabar com o nosso dia. Acredito que ele me ama, mas as vezes dependendo da discussão desconfio desse sentimento que ele diz existir dentro dele por mim. Ele é ciumento e eu também, ambos nos preocupamos e queremos cuidar um do outro.

Mas há momentos que sinto muita raiva dele, eu sou o tipo de pessoa que gosto de estar sempre com o homem que amo, gosto de dar carinho e receber também, gosto de que me dêem atenção e reconhecimento assim como eu faço constantemente por ele. Somos de classes sociais diferentes, temos gostos diferentes, enquanto eu me preocupo com a roupa que vou usar, cabelo, passeios TOP’s ele é na dele, casual, simples não se preocupa com a imagem dele e adora a natureza em vez de shoppings ! :(

Pra piorar esse meu namorado trabalha em 3° turno numa Fabrica e eu trabalho durante a manhã e a noite faço faculdade, portanto temos apenas a tarde e os finais de semana pra nos vermos, e mesmo assim ha dias que ele não vem em casa, não aparece, não liga e nem da sinal de vida. Sinto ele distante de mim cada vez, tem dias que ele nem vem me ver e quando ta junto ele só quer dormir, sempre está cansado. Mas mesmo eu tendo as minhas obrigações eu sempre lembro dele e nunca deixo ele de lado, sempre ele vem nos primeiros planos.

Queria que ele fosse mais atencioso, carinhoso como ele era no incio, ele diz ser culpa minha esse distanciamento, pois eu não sou a mesma do incio do namoro. Disse que me mostrei ser mal educada, grossa e insuportável, (isso quando brigamos ele sempre diz). Um joga a culpa do outro.

Acredito que nos amamos muito, mas o que esta nos prejudicando é essa falta de atenção, dedicação diante dos compromissos da vida. Se ele fosse atencioso comigo eu me esforçaria para ser do jeito que eu era no inicio de tudo. Faz uma semana que briguei feio com ele porque ele não me deu atenção na casa dele, me deixo de lado p/ jogar online no computador, virei a costas e fui embora e disse que estava muito magoada e que só queria vê-lo novamente quando ele percebesse que estava errado e pedisse desculpas.
Isso foi no domingo, e hoje é sexta. E nada dele me ligar, vir atrás e nem vir em casa para acertarmos. Eu também não fui pois que esta em debito é ELE e não EU ! :(

Jogar online
Os jogos venceram… de novo!

Obrigada desde já, pela atenção. gostaria de comentários e ajuda!

Related Posts with Thumbnails
10 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

10 Comentários »

  • Bel disse:

    Olá, já passei por uma situação muito semelhante a sua sua. Acho que a grande questão são as brigas que desgastam a relação. Se ele não te procuro é possível que esteja querendo um tempo dessa relação e dessas brigas. Com meu primeiro namorado foi exatamente assim, e a relação se arrastou assim por quase 5 anos! Vc precisa descobrir se está disposta ainda em investir nessa relação e principalmente se ele quer investir na mesma proporção que você! Sorte pra vc.

  • Lucas Jupetipe disse:

    Para min o principio de tudo é que os 2 tem que querer a mesma coisa e esta claro que os 2 não apontam para a mesma direção na questão de relacionamento.
    Diferenças não atrapalham em nada se os 2 querem o mesmo, por exemplo eu e minha namorada…

    Ela estudou em colégio católico particular, fez filosofia e faz letras na UFMG, escreve poemas e contos, gosta de cozinhar, e já deve ter lido pelo menos 100X mais livros do que eu que cresci na periferia em uma barracão velho, dormindo no sofá, estudando em escola publica com uniforme doado por vizinhos com tênis furado, curto paintball MilSim (jogo que imita combates militares em lugares inóspitos), musica eletrônica, samba e documentários…

    Oque a gente tem em comum ?

    A vontade de estar juntos… só isso… “Queremos a mesma coisa”.

  • vania disse:

    só porque alguem não a ama como você quer, não significa que não a ama como pode.

  • Vanessa Silvestrii disse:

    Galeraa, agradeço desde já a participação. estou chateada. as coisas nao melhoram. eu o amo. mas nao vejo ele ao meu lado no dia a dia. tenho medo de terminar, pois sei que vai ser dificil… :S Obrigada á todos pelas palavras de conforto! :D

  • Fernanda disse:

    Já passei por uma situação IGUALZINHA e digo para vc… dê o tempo dele, seja compreensiva, ele deve estar estressado e sobrecarregado, mas não é por isso que não a ama.

    O mesmo aconteceu com meu namorado há pouco tempo atrás… percebi que não estava sendo compreensiva com ele e ao invés de ajudá-lo num momento difícil, só estava sendo uma pentelha do lado dele, querendo atenção e carinho num momento em que ele não podia me dar isso… deixei ele quieto na dele, fui cuidar da minha vidinha enquanto isso… hoje estamos super bem (lógico que conversamos civilizadamente sobre o comportamento dele depois né?)

    Mas enfim… acredito que a maioria dos homens seja assim, quando estão cansados e sobrecarregados, só querem o sossego deles, mas isso não significa que ele não te ama…

    Boa sorte!

  • Mayara disse:

    Bom, antes de tudo peço desculpas pela franqueza, mas na minha humilde opinião esse relacionamento já acabou há muito tempo. Só falta vocês aceitarem isso.
    Se vocês ficam mais de mal do que de bem, mais distantes do que próximos (a distância pode existir até mesmo quando estamos juntos!), mais insatisfeitos do que satisfeitos… Então, não existe mais felicidade no relacionamento. E sou muito prática nesse sentido: um relacionamento é pra somar, pra fazer bem à gente. Quando começa a fazer mal é porque já deu o que tinha que dar.
    Vocês são jovens ainda e provavelmente ainda vão conhecer muitas pessoas interessantes. Talvez o melhor seja cada um seguir seu caminho…

  • Leonardo Breda disse:

    Bom, pelo meu amplo conhecimento nos relacionamentos, amores e etc..
    Leio livros de amor, poesias, cronicas, livros e muito mais..
    O amor acabou, mas vocês tem um apego a rotina de sempre. O apego a rotina que atrapalha diversos casais, eles se sentem em apego carnal, mas acabam confundindo com o apego a rotina.
    EX: Meu primo sempre via namorada depois do trampo e saia com ela, mas traia demais e dizia que gostava. Minha conclusão foi que ele gostava da rotina de sempre. Nós humanos, quando saimos de uma rotina rapida, a adaptação é demorada, muitos sentem demais.
    De um tempo pra você e procure saber o que realmente sente, pois para ele fazer isso com você, é sinal que esta nem ai para seus sentimentos.
    Boa sorte!

  • Carol disse:

    Olá Vanessa,
    Eu já tive alguns namoros e em todos eles meus namorados me ligavam o dia todo, falava com eles pelo menos umas cinco vezes por dia eu achava q aquilo era prova de que eles estavm ligados em mim o dia todo (o q depois descobri q não era). Até q comecei a namorar meu atual, totalmente contrário aos seus antecessores. Meu namorado não é d ligar, d vez em quando ele liga, eu ligo todos os dias, já me acostumei. Moramos super perto, eu moro sozinha mas mesmo assim, nos vemos uma ou duas vezes durante a semana e nos fds passamos juntos. Rarament discutimos, temos em mente q ficamos juntos pouco tempo então esse tempo tem q ser bom e divertido.
    Posso t afirmar que ligações não são prova de nada, pq sei q ele pensa em mim o dia todo como eu penso nele, e acho q foi justamente esse jeito dele que fez o q os outros não conseguiram: fazer eu amá-lo.
    Bom reflita, pense nos prós e nos contra pq o propósito d ter uma pessoa do nosso lado é só um, ser feliz!

  • Milena disse:

    Oii, tudo bem?
    Bom lendo seu post, descobri que passamos pela mesma situação.
    Meu namorado tb trabalha em uma fabrica no 3º turmo, então durante o dia só passa dormindo e vem me ver no final da tarde quase emcima da hora dele ir trabalhar novamente.. então até aii tudo bem pois agente ficava juntos no final de semana, mais agora pra variar a fabrica “obriga” ele a trabalhar no fins de semana.. então agente quase nao fica juntos..
    Quando por MILAGRE ele não trabalha no final de semana, ele vem me buscar chama eu pra ir na casa dele e chega lá ele quer ir dormir.. aiin que raiva que me dá mais eu entendo. Só que ele praticamente dorme e esqueçe de min.. e eu sou uma pessoa muito “depressiva em relacionamentos” fico muito triste com qualquer coisa.. é como se eu tivesse na TPM o mês enteiro.. E isso acaba comigo, pois vou la acordo ele e brigo.. digo que o dia que temos pra ficar juntos ele dorme ele ta cansado… no final acabou o fim de semana e nem aproveitamos..
    Mas graças a Deus somos muito felizes por mais que isso aconteca, eu o amo muito e não saberia viver sem ele.. e tb acho que ele me ama, espero né kkk

    Obrigada pelo desabafo, e não desista do seu amor viu, voce pode se arepender..

    Beijinhos Querida

  • Stephanie disse:

    Dica: Experimenta VOCÊ se distanciar um pouco, pare de ligar, de coloca-lo em primeiro lugar, quando ele ficar dias sem te procurar e depois te ligar atenda como se nada tivesse acontecido. Pq ele vai se perguntar o que tá acontecendo ;P

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>