Home » Sexo

Calcinha, o elemento surpresa que motiva o casal!

17 fevereiro 2009 11 Comentários       Postado por Rafael R

Pode parecer estranho um homem falar de calcinhas, ainda mais quando o restante desse post vai demonstrar que provavelmente eu não sou o cara mais adequado para falar disso, mas eu trago a vocês um fato inegável: uma calcinha que surpreenda sempre vai ser um atrativo importante. Certamente, vocês podem e/ou devem estar pensando agora – “Ué, e homem lá repara nessas coisas?” – e eu sou obrigado a dizer que, infelizmente, muitas vezes não reparamos mesmo. Mas digo isso talvez como uma constatação, pois se é natural que homens não reparem em detalhes, o esforço e a produção para que os mesmos sejam notados podem e devem ser um pouco maiores por parte de nossas cônjuges. O fato é que gostamos de surpresas, notadamente. E se, entre as novidades que vocês podem ou querem sugerir, esteja uma calcinha diferente, fique atenta para não errar: Crie uma situação onde o prêmio seja aquela novidade sensual. 

Surpreenda causando um choque

Imagine a seguinte situação: Seu namorado chega na sua casa e você, obviamente, ainda não está pronta pra sair. Mas a situação é propícia, não tem ninguém mais em casa e você pode usufruir um pouco mais da sua liberdade. Você o pede que espere mais 5 minutos enquanto termina de se aprontar e, sem mais delongas, aparece só de roupão. Se o seu namorado for um cara igual a mim, ele não vai entender nada e vai perguntar o que está acontecendo. E é exatamente NESSA hora que o choque vai surtir efeito. Um princípio de dança (mesmo sem música) e um olhar provocante é tudo que você vai precisar pra atrair ainda mais a atenção. E tenha em mente que na hora que o roupão cair e aquela calcinha meticulosamente escolhida se revelar, a única reação possível para o cara é cair (talvez até literalmente) de boca em cima de você. E isso eu mesmo já vivenciei, o choque aliado a curiosidade trazem ‘resultados intensos’, vamos dizer assim.

Deixe um detalhe revelar o conteúdo

Se for um dia frio, a quantidade de roupas que se usa é normalmente maior. Ainda assim, mulheres tem o incrível dom de conseguir fazer um detalhe ganhar bastante importância com apenas um olhar ou um gesto insinuante. Imagine-se na balada com sua namorada ou talvez até na casa de alguns amigos num final de semana e de um jeito que só ela sabe fazer, um detalhe se mostra. Poucas coisas na vida de casal são tão mais fodas do que você provocar seu parceiro num momento que ‘resolver a situação’ não seja algo totalmente fácil. Acredite, uma calcinha fio dental que provocou os sentidos numa hora dessas vai resultar numa pegação quente e intensa. Novamente, eu já passei por isso e digo por experiência própria.

Provoque no telefone, palavras são diretas

Se a sua intenção é deixar o cara louco intantes antes dele ver você, dar a pista por telefone ou MSN pode ser infalível também. É pouco provável que ele dê atenção quando você falar que foi comprar calcinhas naquele dia, mas se disser que comprou uma pensando nele, a imaginação provavelmente fará com que o tempo que os separa diminua drásticamente. Já ouvi casos de amigos que não conseguiam pensar em outra coisa após a fatídica conversa e acabaram largando o que estavam fazendo (trabalho, inclusive) para cair nos braços da amada sem pensar e nem olhar pra trás. Mais uma vez, escrevo aqui com experiência de quem já passou por essa situação. Com sucesso. ;) 

Mais uma vez, quero abrir o espaço para os leitores daqui, que dividam as histórias de sucesso (e as de fracasso, também) que tiverem sobre o tema. Afinal de contas, para os homens o difícil é prestar atenção em alguns detalhes, enquanto que para as mulheres armar essas pequenas ‘armadilhas’ faz parte do jogo de sedução. Você já viveu algo parecido? Já inventou alguma história para atrair a atenção dele para sua pequena surpresa?

Related Posts with Thumbnails
11 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

11 Comentários »

  • Diego Fávero disse:

    auhauh porra até parece o Vando que postou isso, por TANTA experiências com calcinhas rss Mas eu acho calcinha fundamental.. o homem repara mais qdo a garota aparece com a calcinha bege ou larga … aí é de fuder auhhua mas a fio dental, realmente pe uma boa dica!

  • Rose disse:

    Como usuária, venho aqui informar que calcinha fio dental é só pra ocasiões especiais, e pra quando o casal já tem mt intimidade. Senão é meio embaraçoso huahauhauahua

    Hope touch, fica a dica. Melhor calcinha pra se usar e pra prococar. O tecido é fininho, não tem costura, o corte da calcinha é super sexy e ainda tem a versão fio dental.

  • MarC disse:

    Nada como uma surpresa, passei por isso ultimo fim de semana.
    Como é bom dar aquela espiada e ver que tem algo feito pra gente. Queremos partir pra cima, esquecer que tem pais e avós em casa e ainda ter a decepção do telefone tocar e ser ela que tem q atender!

    Adoro surpresas, pena que minha namorada, que eu amo muito e sou totalmente apaixonado e louco, não faça. Em um ano, fez uma… fazer o que, estão eu torno os momentos melhores como posso.

    Abraços, ótimo post.

  • Juliana disse:

    Descordo com a colega acima. Gosto de usar fio-dental no dia-a-dia, me faz me sentir sexy! Mas uma boa dica é comprar uma um pouco maior que de costume, assim fica super confortável.

    Mas tenho que dizer, é verdade que em 90% dos casos os homens nem reparam qual calçinha escolhemos à dedo, mesmo que seja linda e sensual…

  • joyce disse:

    acho que calcinha é um forte aliado … se escolhida pra provocar é esse efeito que vai ter … existem lingeries maravilhosas e muito homens que adoram ver suas amadas com elas … principalmente tirar … é claro que a calcinha só vai fazer sucesso se vc fizer por onde ne , nao adianta nada só colocar a calcinha mais sexy do mundo se vc nao faz nada , tem q fazer valer a pena …. caras e bocas palavras sensuais … tendo intimidade tudo é valido …

  • nasiana disse:

    meu namorado gosta de fio dental
    mas ele prefere as de shortinho…rsrsrs
    essa o excita muito…
    ah e tem q ser preta
    ele é roqueiro!!!!!! rsrsrsrsrs

  • Bia disse:

    Meu namorado nunca presta atenção em nada, mas as vezes quando quero mesmo provocar, claro que dou um jeito…como nao daria neh..? deixo ele loquinho. Da última vez, estavamos no cinema, um shopping qTatuapé em São Paulo. Sabe aquele filme que você percebe que namorado até ta curtindo, mas te dá um fogo na periquita de repente e você se transforma, pois éh… comecei pegando a mão dele gelada (do kit pipoca e refri) rsrss e guiei até um pouco abaixo do meu umbigo…ele estava tão concentrado no filme mas ao sentir a minha pele macia e o tecido da calcinha, foi mudando o semblante… eu cruzei minhas pernas e soltei um gemidinho: Ui…ahhh….rsrsrs ….

    Não deu outra, a mão dele escorregou um pouco mais e eu me deliciei sussurrando no ouvido dele. Tadinho não sabia se olhava pro filme ou virava os olhinhos…Bom o desfecho vocês podem imaginar néh… tive que sentar um pouquinho no colo dele durante a sessão (bendito vestidinhos básicos hehehehe)….Antes de terminar fomos naquela pegação pro estacionamento…
    Ohhhh delíxia…..GOSTOSO D !!!

  • dayane disse:

    sempre gostei de fazer o meu namorado pegar fogo ,quando virto aquelas tipo shortinho e principalmente de rendinhas as coisas esquentavam ele semprr gostou de reparar com que calcinha eu estava e ate me dava opinioes de qual usar, e sabia bem o meu gosto na hora de me dar aquela langeri de presente que tambem era do gosto dele…agora nos estamos longe um do outro fazer o que

  • M_atrevida disse:

    Muito legal esse post! Uma lingerie bonita é sempre um ARRASO!

    Para as leitoras de plantão: vocês podem surpreender ainda mais acessando http://www.meninasatrevidas.com.br

  • DOZE disse:

    Cara!!!!Quando passo perto de uma loja de lingerie eu fico doido, imediatamente eu vejo a imagem da minha gata usando, penso em como eu tiraria ou não. Adoro ver uma mulher de calcinha…cavada, curtinha, fio e rendinha. Para mim é o véu que cobre o paraíso.

  • Iza disse:

    Meu marido adora calcinhas.
    Todo mês tenho que comprar pelo menos duas ou tres, tem sempre que ter uma nova. Ele gosta das mais trabalhadas e nada de fio dental, pra ele tem que valorizar o bumbum.. e eu tenho um grande então fio dental some auhahahauauhau e tem que transar com não é pra tirar… chega a ser tara mesmo, eu me sinto super bem..

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>