Home » Coisas dele, Especial, Relacionamento, Viagens

Carnaval chegando, o que fazer?

5 fevereiro 2009 4 Comentários       Postado por Diego Fávero

Ah o verão! O Carnaval! É a época que mais amo em todo ano, chego a gostar até mais do que o dia de pagamento na empresa. Eu amo essa festa, e não é porque é feriado, não. Nascer em bairro que tenha Escola de Samba é incrível. Tive esse prazer e desde então sou apaixonado pela minha Escola e gosto de ver as outras também. Seja no Io, em Floripa, em cidades do interior, entre outras. Nada mais emocionante do que você ouvir o repique chamando, a bateria entrando e o puxador soltar o grito na avenida.

A quem prefira carnaval de Salvador, de São Luis do Paraitinga. Mas pra mim, tudo isso não passa de modinha .. tudo bem que pode ser eterna, mas axé pra mim, não é carnaval. Axé tem o ano inteiro em 800 micaretas por mês, onde vai gente que nem gosta de ouvir aquilo, mas vaio pela bagunça, pela “opção” de ser olteiro e ter que correr atrás do prejuízo. É, épocas de seca, que só nós “namorandos” sabemos que todo dia teremos o mesmo beijo gostoso e com amor.

Meu carnaval está praticamente decidido desde que o do ano passado acabou: vou ficar plantado na tv assistindo todos, mas TODOS os desfiles que passarem. Seja no grupo especial, Super Liga, Liga, grupo de acesso, blocos, etc. A não ser que esse ano eu resolva ir na arquibancada, mas não gosto muito. E já estou velho pra desfilar. Foram 15 anos na bateria, mas também estou “velho” rs.. prefiro só ouvir, aplaudir e criticar de longe.

Mas lembrando que existe “a outra parte” da história. É! Minha namorada odeia com todas as forças samba e qualquer outro oriundo desse ritmo, portanto incluem as escolas de samba. O que fazer? Tentar convencê-la a gostar de carnaval? Já tentei. Não dá. Mas consegui um ano levá-lá pra assistir os desfiles de SP na pista, enquanto eu trabalhava como imprensa. Mas não foi nada legal ver ela lá quase tapando os ouvidos rs.

Então, eu espero que esse carnaval possamos juntar o útil ao agradável. Viajaremos para algum lugar que ela queira, porém eu exijo que tenha uma tv para eu acompanhar os desfiles de sexta, sábado, domingo e segunda.  O melhor seria juntar os amigos, fazer farra durante o dia e a noite enquanto dormem, eu fico tranquilo assistindo os desfiles. Mas se você ainda é daquelas solteironas encalhadas, eu sugiro que vá pra Salvador ou São Luis do Paraitinga, lá são bons lugares que você vai desencalhar momentâneamente por três ou quatro dias e depois voltar pra sua cidade e cair na realidade de que tudo não passou de ilusão. Tente arrumar um namorado até o dia 20 e garanta seu carnaval e seu futuro rs.

O único problema que não sei como resolver, ainda, é que no domingo tem desfile do RJ na Globo e do grupo de acesso de SP, na Band. A alternativa mais provável, será de colocar duas tv´s uma ao lado da outra.

Related Posts with Thumbnails
4 Comentários      Postado por Diego Fávero
­
­

4 Comentários »

  • MarC disse:

    Na moral, vc tem sérios problemas de ser tão fanático por carnaval.
    Ver na avenida tudo bem, mas ficar em casa vidrado na TV, nonsense.

    Eu e minha namorada vamos em um só dia no carnaval de “clube”, nos outros nem sabemos…

    Abraços.

  • Cássia disse:

    hahaha…passo exatamente pela mesma situação, só q no meu caso o vício é o band folia, com os famigerados axés de duplo sentido. meu namorado não suporta, mas acaba assistindo mesmo assim. o pior é q nem gosto de axé tanto assim, mas acho o máximo ficar assistindo o carnaval da Bahia…
    muito bacana o blog de vcs!

    aproveita e dá uma passadinha no nosso!

    abraços!

  • patricialima disse:

    eu sei exatamente onde vou estar na casa do meu namorado em
    sao paulo kkkkkk e fazer sexo o dia inteiro isso que e carnaval

  • Thamirys disse:

    kkkkkkkkk

    adorei o post, e vc é muito engraçado…..
    felizmente eu não tenho este problema meu namorado topa tudo…. qualquer coisa que seja ele está lá…. ainda bem néh…..
    pq eu tbm sou assim… topo qualquer coisa eu quero é me divertir e muitooooooo…..

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>