Home » Coisas dele, Geral

Cinco verdades inconvenientes sobre os homens

2 outubro 2012 2 Comentários       Postado por Cadu

Não gosto de textos que usam da generalização para transmitir ideias, porque generalizar nunca é bom. Lembrando: nem todo homem é igual, nem toda mulher é igual, nem todo relacionamento é igual, nem toda situação é igual, enfim. Tudo é distinto e peculiar, mas hoje me senti à vontade para uma exceção.

1 – Eles olham para outras mulheres

Sim, ele vai, quando você não estiver olhando, e às vezes quando você estiver também. Isso não quer dizer que ele vai te largar ou correr atrás de qualquer rabo de saia. Isso apenas significa que você está com um homem saudável. Quer um que não olhe, namore um cego. Fui sexista nesse primeiro item, mas a verdade é que o mesmo se aplica às mulheres. Não se engane, amigo.

2 – Eles vão querer sexo

Eu sei que você, mulher, queria uma noite juntinha no sofá, ou apenas uma massagem, ou mesmo apenas experimentar sua lingerie sem ser atacada por um homem sexualmente pronto para o ato. Pare de reclamar disso. Não estou falando para você ceder todas às vezes (o que nem seria uma má ideia), mas se esse é o comportamento do seu parceiro a verdade é: ele tem tesão em você, seja feliz com isso.

3 – Eles não vão reparar na sua mudança de visual

O homem é uma criatura que evolui desde as cavernas (menos do que devia, é verdade) para ser alguém que tem olhar focado. Não sabemos a diferença entre mechas californianas e um hot Califórnia. Sim, às vezes vamos notar algo diferente, mas não vamos saber o que é. Pelo amor do universo não venham pedir para que reparemos que você mudou o cabelo de “vermelho cobre 22” para “vermelho alaranjado 30”. Somos incapazes disso e parem de nos torturar.

4 – O homem não vai mudar

Algumas coisas são da natureza do homem e ele não vai mudar. Pode até suprimir esses hábitos por um tempo, mas assim que o relacionamento terminar ele vai retomá-los. Falo de coisas simples como a cerveja com os amigos ou o futebol do fim de semana. Aliás, por que você não o deixa fazer essas coisas? Já falei sobre isso aqui e aqui também. Se o homem não é carinhoso provavelmente ele não era carinhoso antes do namoro e mesmo assim você resolveu engatar um relacionamento, devia é ter escolhido melhor.

5 – Homens precisam de ajuda

Acredito que o homem é o sexo frágil original. Em algum momento da história convencemos as mulheres do contrário e vocês aceitam isso até hoje. O homem é menos “evoluído” que a mulher em diversos aspectos. Bagunceiro, tolerante com coisas mal vistas pelas mulheres, às vezes insensíveis. Precisamos das mulheres para equilibrar esse quadro, para ajudarmos a sermos melhores, aceitem esse papel. Não existe homem perfeito e, pra falar a verdade, a grande maioria está a anos luz disso, mas, lembrem-se: ajudar não é criticar e falar até encher o nosso saco. Usem a sensibilidade típica das mulheres para isso.

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Cadu
­
­

2 Comentários »

  • Toninho Moura disse:

    Nova.

  • Juliana Andrade disse:

    Concordo.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>