Home » Coisas dela, Relacionamento

Como não pedir alguém em namoro!

22 janeiro 2012 3 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Caju@ca_judy

Sabe quando você conhece uma pessoa e se dá bem logo de cara e vocês tem mil assuntos pra conversar e você quer ficar perto sempre e o abraço encaixa e vocês se divertem juntos e o beijo combina e o santo bate e (tudo isso sem vírgula até agora, porquê é bem esse desespero e essa falta de ar que vai dando na gente), e aí você acaba atropelando tudo na hora de oficializar.

Pedindo em namoro
Pedir em namoro com flores: Ok!

Meninos (e eu digo meninos, porque os homens sabem disso), entendam que um relacionamento não precisa de um pedido de namoro para ser oficializado, as coisas vão acontecendo naturalmente. E eu, na minha falha vida de solteira, já presenciei dos piores, hoje mesmo recebi um pedido via MSN e resolvi escrever sobre como não pedir alguém em namoro.

Parágrafo 1°- SOBRE AS TECNOLOGIAS – Não peça alguém em namoro via MSN, chat de facebook, Gtalk, Direct Mesage do Twitter, SMS/Whatsapp/Voxer, vou dar um desconto para o Skype que pelo menos você está vendo a pessoa pela webcam (mas somente para pessoas que estão em cidades diferentes).

Tentar oficializar qualquer relacionamento via texto, perde toda a emoção, isso sem falar da seriedade. Quando alguém te pede em namoro você quer olhar no olho, quer abraçar e beijar a pessoa e ficar sorrindo igual idiota. Se você lê um “quer namorar comigo?” quem você vai abraçar? O Monitor ou o teclado?

Parágrafo 2° – DO ESTADO DE ESPÍRITO – Não peça alguém em namoro só por que está carente ou vocês dois estão sozinhos. Queridos, não quero namorar com ninguém só por que estou sozinha e não deu certo com outra pessoa até agora. Quem gosta de sobra é cachorro. Se está carente, ligue para os amigos, coloque a cerveja pra gelar que logo passa, te garanto!

Parágrafo 3° – DOS ENTORPECENTES – Um pedido de namoro é algo para ser feito em sã consciência, afinal tem que se ter certeza daquilo e de quem você quer. Todos nós sabemos que algumas coisas que tomamos costumam nos deixar um pouco mais eufóricos e amáveis, e acordar com aquele sentimento de “porque eu aceitei?” no outro dia não é legal – experiência própria.

Parágrafo 4° – SOBRE A AMIZADE – Amigos, favor verificar antes de pedir alguém em namoro se você já não está na friendzone, por que se estiver não tente nem um beijo. “Amigos, amigos. Negócios á parte.” Funciona mais ou menos desse jeito. “Poxa, a gente se dá tão bem junto, somos tão parceiros vamos namorar e…”- NÃO! Só porque somos amigos e estamos solteiros não quer dizer vai dar certo (ou que queremos) qualquer coisa com o amigo.

Queridos, apaixonem-se, curtam, respeitem e aproveitem pessoa que está do seu lado, não importa o status de relacionamento. Não atropelem tudo querendo rotular, deixe as coisas seguirem cada qual o seu rumo que tudo vai dar certo.

* O post original está no tumblr dela.

Um post de domingo, só pra quebrar a rotina. Quer participar do Diário de Casal? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

3 Comentários »

  • Luz disse:

    PRINCIPALMENTE essa parte do friendzone!
    Beijos.

  • Coelli disse:

    isso é fato. temos que deixar as coisas acontecerem, mas muitas vezes por tanto desespero, acabamos metendo os pés pelas mãos…foda!

  • Camila M. disse:

    Ixii, já aconteceu comigo de me pedirem por msn.. fala sério… isso não é ser original. kkkk

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>