Home » Coisas dele, Surpresa

Como se declarar para a namorada na internet

29 julho 2011 7 Comentários       Postado por Rafael R

* Título totalmente caça-paraquedista

Aconteceu comigo, recentemente: Eu pedi em namoro a Sté numa nota do Facebook, apenas porque eu nunca tinha visto nada assim. E apesar de ter pensando e pesado o que faria minutos antes de publicar, eu sei que foi uma atitude completamente espontânea. É assim que eu sou, é assim que eu faço. E depois disso, algumas outras declarações desse tipo acabaram rolando – mesmo que de forma indireta.

Paint
Se você for um astro do paint, serve também! | Imagem meramente ilustrativa

Onde quero chegar com isso? Simples. Eu conheço minha namorada, sei dos gostos dela, sei que tipo de atitude a surpreende, sei que tipo de atitude a deixa feliz. E, pra ficar melhor, sei que ela gosta dessas pequenas coisas que eu faço pra ela. Qualquer uma dessas pequenas ‘surpresas’ que eu apronto sempre acertam em cheio. E ta aí um grande segredo para quem procura se declarar através da internet, seja para o namorado ou para a namorada.

No meu caso, sei que ela gosta disso. Então fica fácil – no sentido de saber que tipo de atitude tomar – deixa-la feliz. Mas tem gente que prefere outras coisas, claro. Que tal uma listinha de coisas a se fazer para que você consiga declarar o seu amor na internet?

Escreva suas próprias declarações

Simples, direto e funciona!

Meu amigo Leoluz providenciou uma explicação para o fenômeno. Para entender melhor, basta ler o texto Namore um cara que escreve e você descobrirá grandes verdades.

Em resumo: Se você é daqueles que têm facilidade de emocionar apenas escrevendo sobre vocês dois, faça isso.

Usando músicas

Um viva a músicas de amor!

Hoje em dia o pessoal perdeu a motivação para gravar CDs – sendo que uns sequer sabem da existência das famigeras fitas cassete – e simplesmente usam o youtube para isso. O que, na verdade, não é um grande problema. Você pode usa-lo para declarar o seu amor tranquilamente.

Uma das formas é, se você tiver um blog, apenas criar um post com as músicas lá. Fizemos aqui no DdC uma vez um especial com 20 músicas especiais. Mas o ideal é dar preferência para músicas que tenham significado entre vocês. Simples, certo? E garanto: Funciona!

Usando o Diário de Casal

Sim, é sempre uma opção!

Nosso blog, desde o primeiro post, tem essa abertura para quem quiser. Publicamos aqui semanalmente histórias dos leitores pois achamos que essa é uma forma bacana de celebrar o amor. E qualquer um, a qualquer momento, pode fazer parte disso. Já foi criada, inclusive, uma página que explica detalhadamente como fazer para participar.

Apenas tenha em mente que o ideal é contar uma história, não apenas usar para se declarar. Estamos aqui abrindo esse espaço para conhecê-los melhor, e eventualmente ajuda-los a superar algumas dificuldades. Justo, né?

– – –

Agora o debate está iniciado. Quais outras formas de se declarar na internet são legais? O que já fizeram por você? O que você viu por ai e adoraria que seu namorado fizesse? Aceitamos sugestões e críticas. Que esse seja o lugar para discutir estratégias, idéias e vontades.

Related Posts with Thumbnails
7 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

7 Comentários »

  • Juliana Salles disse:

    Acho super válido usar poesia também…num recadinho no Face…no MSN…vai da intenção de publicidade de cada um…alguns gostam de demonstrações públicas de afeto…outros não…

    E vai da criatividade tbm…criar um blog, um tumbrl, uma página no Face…tem várias maneiras…a internet é democrática…

    ;)

  • Stefani disse:

    Hum… tô ficando manjada então?
    Preciso mudar meu gosto ;P

    Mais uma declaração pra mim o/
    Preciso dizer que tenho o melhor namorado do mundo?

    Beijo

  • Patricia Marques disse:

    Ahhh já vários pedidos de noivado, casamento por vídeos muito legais. E amaria se meu namorado fizesse assim também, porque tudo começou na internet! :)

  • Claudecir Gonçalves disse:

    Vou tentar!!!!!! tomara que Dê certo!!!!!!

  • cecilia disse:

    eu tambem vou tentar mais eu acho que nao vai dar certoooooooooooooooo

  • Gilson disse:

    É amor [tempo de namoro] de namoro;
    o que tenho por você é muito especial, por mais que nao pareça ou eu nao demonstre eu amo você, esse sentimento aumenta cada vez mais, cada vez eu tenho mais vontade de estar perto de você. você só me trouxe alegrias, me deixando feliz a cada dia, a cada momento, como nenhuma outra pessoa . você é a pessoa que mais me faz bem, como a tempo ninguém fazia, você é muito importante pra mim, já nao me imagino sem você . e a cada momento ao teu lado tenho certeza que eu tenho o melhor namorado do mundo e que ele me ama apesar de todas as diferenças e dificuldades, que ele me respeita do jeito que eu sou e que me faz a cada instante mais e mais feliz
    foram os melhores [tempo de namoro] da minha vida.
    Te AmoO Demais ♥ de gilson

  • Fernando tchivinga cahete disse:

    perspectiva de vivê-lo em plenitude!! E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um instante único em minha vida, onde cada momento irradia uma doce e suave magia que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas de desejo. Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível… Não quero explicar, mas

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>