Home » Coisas dele

“Coração não é tão simples quanto pensa”

19 maio 2011 13 Comentários       Postado por Rafael R

Eu acabei de ver isso e não consegui pensar em nada a não ser em como eu traria isso pra cá. Pense no seguinte: Sabe aquela hora no seu relacionamento, seja ele qual for, em que você descobre que está mesmo apaixonado? Então, lembre desse momento agora. Tente de alguma forma sentir aquilo de novo, aquele frio na barriga, aquela sensação diferente de tudo o que você já viveu… você sabe qual é esse momento.

Com isso em mente, conheça a Banda Mais Bonita da Cidade.

Banda Mais Bonita da Cidade

Retirado do Jornal de Londrina (veja o resto diretamente lá):

Essa banda paranaense relativamente nova, com pouco mais de três anos de estrada, vem surpreendendo com suas performances ao vivo e gravadas em vídeos, dramáticas, sensíveis e emotivas a ponto de arrancar lágrimas. Sim, rolaram lágrimas pelo YouTube, do tecladista Vinícius Nisi, ao compartilhar com a cantora Uyara Torrente a bela letra da música “Nunca”, de Vítor Paiva, da banda carioca Os Ou­­tros. Cliquem lá no YouTube e vocês entenderão a emoção toda. São vários vídeos, desde shows mais antigos, até alguns mais novos gravados sempre com o clima ao vivo, mas que de tão bem feitos podem ser considerados clipes musicais. Vale a pena.

Devidamente apresentados? Ok. Então, veja o clipe abaixo e entenda o porque de eu trazer isso pra cá as 02:02h da madrugada.

Qual foi a última vez que você viu algo tão legal? E qual foi a última vez que você sentiu esse friozinho na barriga, típico daquela hora que você acabou de se dar conta de que está mesmo apaixonado? Pense nisso, com carinho. E mande a dica para quem for de direito e que você achar que merece ver isso. Fechado?

Mas, se não fizer sentido pra você, tudo bem. Quem sabe essa música, nesse dia, nessa hora, e num futuro próximo, tudo isso junto não seja o começo de uma história nova que poderá ser contada aqui um dia. Afinal, cada passinho que a gente dá em alguma direção te leva a algum lugar. Além do fato de que num coração cabem 3 vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois. E sempre, sempre mesmo, vai caber uma história nova.

Vi no Trabalho Sujo, depois que a Leticce mandou a dica no MSN enquanto sofria uma overdose de fofura.

E se ainda assim a sua vontade for de gritar ao mundo que sim, você está apaixonado, não precisa dizer nada mais do que um “Ahhhhh” nos comentários, as pessoas vão entender.

Related Posts with Thumbnails
13 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

13 Comentários »

  • @amanda_arm disse:

    Oooooooun *.*

  • @Leticce disse:

    Sofri muito. Fato.\o/

  • Ana Paula Plaza disse:

    Acordo todos os dias apaixonada, e só de pensar no amor da minha vida, me vem aquelas borboletas flutuantes dentro de minha barriga, e paro penso: Que sensação ótima que sentimento profundo, faz tanto tempo que estamos juntos e eu me apaixono todos os dias por ele, e essa SENSAÇÃO de frio na barriga é emocionante é verdadeira, e eu sinto isso sempre…
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

  • Juliane disse:

    Ahhhhhhhhhhhh!

    =)

  • Patricia disse:

    Ahhhhhh =)

  • Fran Soares disse:

    Que banda mais perfeita.. que música mais perfeita! amei.. fazia tempo que não ouvia algo tão legal assim… perfeito mesmo, infelizmente não tenho ninguém pra compartilhar o momento rs… mas um dia acontece… e vou sentir esse friozinho na barriga!
    Mto bom msm!

  • Kamila disse:

    Eu nao sei se to sob efeito do som, mas nao to achando link pra enviar direto pro meu namorido… Tem ou nao tem?! rs

    >>> Rafael R: Só copiar o link do post direto – http://www.diariodecasal.com.br/posts/coracao-nao-e-tao-simples-quanto -pensa – e mandar. Ajuda? :P

  • Kamila disse:

    >>> Rafael R:
    Claaro que sim! rs
    Eu pensei naqueles links que vao direto, sabe? Que tem ate um espaco pra gente escrever alguma coisa! Acho que seria mais “emocionante”… =D
    Ta ai uma dica, se o layout suportar! ;D

  • Juliana Salles disse:

    Não posso dizer um “ahhhhhhhhhh”…meu coração está em plena recuperação de um “ahhhhhhhh” perdido…por isso deixo aos corações partidos uns versos de Vinícius(de Moraes)que muito me fazem bem…

    “Porque tu me chegaste
    Sem me dizer que vinhas
    E tuas mãos foram minhas com calma
    Porque foste em minh’alma
    Como um amanhecer
    Porque foste o que tinha de ser”

    E é isso…as pessoas que passam pelas nossas vidas foram o que tinham que ser naquele momento…e algum bem deixaram em nós!

    ;D

  • Rafael R (author) disse:

    Boa idéia, Kamila. Vou pesquisar a respeito! ;)

  • Juliane disse:

    ai gente precisei voltar aqui..rs….que legal esse clip a musica é contagiante…não sai da minha cabeça tive que baixar…adorei.

  • Nina disse:

    Ahhhhhh!!!!!

  • adriana cristina disse:

    Que música mais perfeita! amei.. ,gostaria de baixar ,mais nao estou conseguido ,faz tempo que nao escuto musica assim animada ,com uum grande diferencia das outras musicas.
    :D

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>