Home » Coisas dela, Histórias

“Cuide bem do seu amor, seja quem for…”

21 setembro 2011 7 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Luciana*

Eu tenho 18 anos e namoro há quase 3 anos, em um relacionamento a distância. Como todos sabem namorar longe é muito complicado e poucos conseguem e, sinceramente, eu já to esgotada fazem 2 anos. Eu não sabia que seria tão difícil e desde então venho cometendo muitos erros com ele.

Distância Primeiro, eu acho que terminei com ele umas 200 vezes, eram só briga, sabe, quando ele estava longe. Quando ele voltava ficava tudo um mar de rosas mas depois quando ele ia pra cidade dele, nossa, era um inferno! E então fiz muita cagada e ele foi aguentando, aguentando, até que esse ano ele mudou muito, está indiferente e tudo mais.

Eu assumo que fiz besteira, que joguei fora o bom namorado que ele era e o magoei muito. E acho que estou pagando por isso, eu estou sofrendo muito com essa indiferença dele ele, ele está muito frio e eu temo que ele talvez esteja deixando de me amar. Eu pedi desculpas sinceras a ele, só falta eu me jogar aos pés dele, de verdade. Acho que tenho esperanças que ele mude mas ele não vai voltar a ser quem era antes e eu estou sofrendo muito com essa situação, só que se eu terminar eu vou ficar pior porque eu gosto dele.

Me sinto encurralada, não tenho pra onde ir! Eu estou terminando o ensino médio e quero prestar faculdade pra cidade dele, só faltam três meses mas e se eu não passar? Vai continuar isso? Eu to muito atordoada e sei que esse post vai ajudar muitas pessoas que passam por essa situação de namoro a distância e sabem o quanto é difícil pra quem fica. Ao mesmo tempo que peço pra comentarem e me ajudarem peço para que quem esteja passando por isso não cometa o mesmo erro que eu, não dê uma de revoltada e saia terminando o namoro. Nem todo homem aguenta essa pressão.

Eu não sei se perdi a esperança em namoros assim mas eu ainda tenho esperança no amor, que um dia vamos encontrar aquela pessoa que nos faça sorrir quando tivermos vontade de chorar, que cuide, que alimente nossa alma e que não somente nos complete e sim nos transborde. Não perca a fé você que namora a distância. Confie, ame e lute. O verdadeiro amor nunca vem de graça!

Cuide bem do seu amor seja ele quem for! Eu faria tudo pra poder consertar o mal que eu te fiz…

Quer participar do Diário de Casal e dividir a sua história com o mundo? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
7 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

7 Comentários »

  • Chay disse:

    Poxa flor! Que coisa triste, pra dizer assim… Eu ja namorei a distância. Nunca durou nem 6 meses. Mas conheço muita gente que namora a distância e sabe… Ciume, briga, aquela coisa de enjoar… sempre vai ter. Tente ir conversando, sem cobranças. Você pisou na bola, tá claro. Mas ele poderia ter terminado, se não fez isso é pq gosta de você. Então converse, não fique mal pela reação fria dele, é natural. Agora você tem que dar muito amor, sem cobrar.
    E eu acredito que vc vá passar no vestibular.

    Beijinhos!

  • dd disse:

    Olha Luciana, nao existe coisa pior do que namorar a distancia,
    eu sei por experiencia propia.
    É uma situação horrivel, as horas q vc passa ao telefone e na internet nao supre a vontade de estar junto, vc pensa o que a pessoa esta fazendo, se pensa em voce, enfim é uma tormenta geral.
    Eu sofri muito com isso, hoje moro com meu namorado, mais quando estavamos distante tambem brigavamos, por ciumes e etc.. mais passamos por muitas coisas para podermos hoje estar juntos.
    Melhor que voce tem a fazer Lu, é s esforçar ao maximo para conseguir passar no vestibular, assim vc fica perto do seu amor.
    Mais antes de qualquer coisa, tenha certeza se essa é a vontade dele tambem,faça uma visita a ele, sente os dois, converse frente a frente, abra seu coração permita que ele abra o dele tambem antes de voces tomarem a decisao de morar junto, ve se a vontade é mutua.
    E desejo a voce toda sorte,e que voce seja feliz ao lado da pessoa que vc ama, assim como eu sou.

  • carol disse:

    acredito que tudo depende de voce!
    eu namoro a distancia a quase 4 anos..
    comecei aos 16.. e desde la tive mts brigas, desistendimentos…
    era nova.. terminamos durante 1 ano. esse ano ja namoravamos a distancia, cada um seguiu seu lado.. mais nao foi o melhor, voltamos,hoje com quase 6 anos juntos, eu nao me vejo sem ele.
    e o relacionamento esta mil vezes melhor do que antes.
    Trocas de carinhos, msg, nem sempre agimos como o outro
    tem sempre um que é mais isso, menos aquilo.. mais é a vida e vc tem q aprender a se conhecer primeiro e principalmente, DAR SEM ESPERAR RECEBER. Claro que num relacionamento se nao houver (sentimento, troca de carinho), voce pode desisitr. E não é facil..pq tem faculdade ele tem emprego, mais cada vez q chega o dia de nos vermos é o dia mais feliz pra nos. e cada dia essa relacao amadurece e as diferenças se tornam amadurecimento. o passado passou, e serviu sim para nao se fazer de novo o que nao queriamos o que fizesse por nos..
    portanto amo, siga o seu coração, tente nao magoar, e sim diga a verdade. felicidades a voce!

  • nerdeliciouss disse:

    Não importa se é a distância ou não, se você ama de verdade, independente de estar junto ou não lute para que um dia exista uma possível reconquista, mas não deixe de lutar por você mesma nunca.

    Pense que quanto mais forte, madura(o) e preparada(o) você estiver, maiores suas chances de lidar com os tropeços e empecilhos que encontrará para reconquistar o amor da sua vida.

  • Letícia disse:

    Obrigada por terem comentado me ajudou muito pessoal.Obrigada Chay por acreditar q vou passar no vestibular!*_*obrigada gente me fez mto bem ler esses comentarios

  • Debora disse:

    Olá,tenho 16 anos e namoro a quase 1 ano,sei o que está sentindo,eu moro na zona leste de sp e ele na oeste,sei que para muitos a distancia é pouco,porém pra eu e ele,é como se fosse um oceano,so nos vemos nos fins de semana…briguinhas por besteira,as vezes o strees do dia a dia nos fazem perder a cabeça,e ai,as consequencias são devastadoras,por isso que antes de falar algo a ele,penso duas vezes,pois as vezes frases mal interpretadas podem virar uma grande confusão.Luciana,nao desista,todo ser humano é sucessivel a erros,sei que as vezes vc pode ter errado muito,mais sente,converse com ele,quanto a faculdade,tente resolver o seu namoro o mais rapido possivel para que possa tomar a melhor decisão quanto a isso,se quizer entar em contato cmg pelo msn,te add com maior prazer,so pedir,
    beijos,sorte pra vcs dois!
    “A distancia não é tao ruim,ela so mostra o quanto é bom quando estamos juntos” Essa é para quem namora a distancia!

  • Lukas disse:

    Oi meu nome é lukas tenho 17 anos preciso muito de ajuda de alguen,vo resumir meu poblema aqui so um deles,Minha namorada está em brasilia
    eu estou a mas de 800km déla não sei como superar preciso de alguen pra conversar e tals mas não tenho,to longe déla faz 2messes :( alguem pode me ajudar eu levo muito a serio meu namoro e sou super,atencioso obggg

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>