Home » Coisas dele, Surpresa

Da despretenção aos 2 anos de namoro: Uma pequena história

19 Abril 2011 4 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Marcelo Gonçalves de Freitas

Era dia 21 de fevereiro de 2009, um sábado de carnaval em uma cidade do interior de Santa Catarina, mais precisamente Jaraguá do Sul. Para diminuir a pesquisa dos leitores, é uma cidade de origem germânica onde não se comemora o carnaval, ou seja, mais um final de semana como qualquer outro. Mas como todo jovem, eu estava em busca de alguma coisa para fazer. Apesar da maioria dos meus amigos terem ido viajar, ainda faltavam alguns que poderiam me dar uma luz e marcarmos alguma coisa em alguma cidade vizinha. Fiquei esperando a ligação de um amigo meu com quem iríamos para São Francisco do Sul.

Era umas 5 da tarde e meu telefone toca, mas não era a ligação que eu esperava, era uma mensagem de outro amigo convidando para ir para a praia com ele e a namorada. Pensei eu: “Que programa de índio“. Assim, liguei para o amigo de São Francisco muitas vezes, mas ele não me atendeu. Resolvi então ligar para o meu amigo para ir com ele pra praia servir de vela. Ele então me disse que naquela noite ia ser difícil, então iríamos no domingo e daí ficaríamos na casa de uma amiga da namorada dele. Resolvi aceitar e ver no que ia dar. Mal sabia do que me aguardava lá.

Domingo de tarde ele passou em casa e fomos os três para Piçarras. Lá chegando percebi que não tinha sido anunciado, meu amigo não tinha dito que eu iria. Então aquela garota, com trejeitos de menina ficou me olhando com cara de espantada. Fomos apresentados, fomos a praia, conversamos sobre amenidades e já fui zoado pela primeira vez (de muitas outras). À noite decidimos ir ao centro da cidade para ver a banda que ia tocar. Andamos um pouco, vimos o Michael Jackson fajuto e ficamos na frente do trio vendo a banda tocar. O meu amigo estava adiante curtindo a música e nós dois ali, um de frente para o outro, sem se tocar, apenas esperando o momento certo. Até que notei que ela estava com as mãos no bolso e disse: Porque não tira às mãos do bolso? E puxei-a. A partir desse momento ficamos juntos a noite inteira.

Apesar de tudo, eu não fazia idéia que no dia 19 de abril, dois meses depois, pediria ela em namoro. Um namoro que está fazendo dois anos no dia de hoje. Apesar de termos passado por alguns inconvenientes, muitos desencontros e a incredulidade de todos, estamos juntos todo esse tempo e planejamos muito mais. Já vivemos muitos momentos, tivemos muitas alegrias, conhecemos inúmeros lugares, fizemos muitas amizades e o que posso dizer é que eu a amo muito, como jamais amei alguém. Ela é especial e mora aqui dentro do meu coração.

Marcelo DdC
De um primeiro encontro desajeitado a 2 anos de namoro: quem diria!

Meu nome é Marcelo e essa é a história do dia em que eu conheci Kianne, o amor da minha vida. Uma história que mostra que uma escolha muda o seu futuro por completo. Que mudou minha vida para melhor. Parabéns para nós amor.

A equipe do DdC deseja a esse casal muitas felicidades. 2 anos juntos mostram que as coisas estão indo para o caminho certo e que muitos outros passos ainda serão dados. Quer participar também do Diário de Casal e dividir a sua história com o mundo todo? Tudo o que você precisa saber está aqui.

Related Posts with Thumbnails
4 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

4 Comentários »

  • Fran_cianne disse:

    Lugar certo… na hora certa… o destino é simplesmente perfeito! Seu amigo não atender o telefone, você decidir ir pra praia.. ééé na vida TUDO TEM UM PORQUE… SEMPRE!
    Desejo a vcs toda a felicidade do mundo! \o/

  • Kianne disse:

    Meu amor….
    Foi linda essa surpresa, amei
    22 de fevereiro foi o melhor dia da minha vida, pois conheci você

    Te amo muito!
    e Obrigada Fran ;D

  • Bruna disse:

    História linda. Desejo tudo de bom pra vocês dois.

    beeijo

  • @diegofavero disse:

    Kianne e Marcelo, parabéns e muitas alegrias e conquistas na vida de vocês!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>