Home » Diário Oficial

Diário Oficial: Coisas que você não sabia sobre o Diário de Casal

4 novembro 2009 7 Comentários       Postado por Rafael R

Como forma de deixar completamente transparente diante de nossos leitores, colaboradores e potenciais suspeitos de plantão as nossas intenções, estou inaugurando essa nova categoria nesse blog. Tendo como base a categoria homônima de outro blog que sou colaborador (Treta), virei aqui sempre que necessário prestar esclarecimentos, explicar situações e condições e publicar qualquer conteúdo referente aos interesses do blog e de seus mentores.

Uma das primeiras coisas que devemos explicar é que sim, assumimos que esse espaço ficou um pouco de lado nos últimos dias (meses?) por conta de problemas de diversas naturezas. Enquanto uns se enrolaram com trabalhos de conclusão de curso de suas devidas universidades, outros estiveram se enrolando cada vez mais no mercado corporativo. Alguns de nós (eu, incluso), e digo sem medo de represálias, cheguei a cogitar a idéia de abandonar esse projeto por todo o sempre. E é exatamente ai que a primeira parte desse post se funde com a segunda. Para antecipar algo, o blog continuará sendo atualizado normalmente trazendo a tona aqueles assuntos que todos temos vontade de saber mais, mas por simples falta de oportunidades acabamos não discutindo com ninguém.

A segunda parte, e provavelmente a mais interessante desse comunicado, diz respeito a equipe: Finalmente, o amor trouxe integrantes de peso da meritocracia informal da internet no quesito relacionamentos: Rose Carreiro, ex Diário de Solteiro (não a toa, nosso maior rival) se rendeu aos encantos da paixão e passa a integrar o seleto time daqueles que encontraram sua cara metade. Junto com ela, alguns novos colunistas virão e serão apresentados aos poucos, assim que saírem seus devidos posts.

Em terceiro e não menos importante, as mudanças que estão por vir, visualmente falando. Com essa avalanche de novidades e aquisições boas feitas pelo time do DdC, só nos resta dar uma maquiada nessa face cansada do blog para trazê-lo de vez a era web 2.0, tornando coisas simples como postar um comentário ou enviar uma dica no formulário de contato tarefas realmente descomplicadas. A motivação agora é grande e como devemos isso a vocês a tempos, a recompensa será farta e gloriosa. Vocês verão!

Sejam bem vindos, novos colunistas. Novos e velhos conhecedores da casa, não esquecemos de vocês. E um grande abraço a todos os envolvidos. A segunda fase do Diário de Casal está lançada e esperamos que vocês gostem do que está por vir. Podem criar grandes expectativas que eu prometo que elas não serão frustradas mais por nós.

E segue o jogo.

Related Posts with Thumbnails
7 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

7 Comentários »

  • Viviane disse:

    É verdade.. o pessoal deu uma certa desmotivada por conta desse universo estressante lotado de problemas que vivemos, e eu não me excluo dessa lista! Mas, apesar disso, tenho certeza que todos os integrantes não desistiram de fazer deste pedacinho um blog mais gostoso e interativo!

    É bom saber que o blog passará por boas mudanças. Todos nós esperamos afoitos isso!
    Parabéns aos novos integrantes!

    E vamo que vamo!

  • Luana Hazine disse:

    Verdade pessoal. Vamos dar uma bela guinada e fazer o possivel pra trazer sempre conteudo interessante e relevantet pra gelara.

    beijos

  • Camila disse:

    Ah, entendi!
    Estava com medo de que tudo havia terminado, rs.
    Trabalhos de conclusão de curso realmente tomaram meu tempo, mas agora, com mais calma, posso voltar as atenções ao DdC.

    E vamo que vamo! [2]

  • Nara disse:

    Alguém me salva do TCC, por favor? Fim de ano, faculdade, trabalho, stress, parece que todos nós pulamos juntos num inferno astral, hahaha! Mas como todo inferno astral tem seu fim, aos poucos tudo se ajeita pra voltar ao normal. Vamos voltar com tudo e bem mais “mudernos”, hahah! E vamo que vamo! [3]

  • Rose disse:

    Vamo q vamo pt 47.

    Valeu, Rafa! Eu já lia o DdC e agora, fazendo parte da equipe, juntos a gente levanta a casa ;)

    Beijos a todos

  • Diego Fávero disse:

    Isso ae, pessoal! Gostei de ler comentários motivantes da equipe!
    E, não vejo o Diário de Solteiro como concorrente, e sim como parceiros do outro lado da moeda; uma “disputa saudável” de pensamentos sobre a vida de casal x solteiro, onde todos nós já passamos pelas duas, cabe à todos ver na balança qual é melhor =)

  • Alê Ferreira disse:

    Away mas sempre apaixonada.

    Isso aê vamos colocar o blog pra FUNFAR!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>