Home » Coisas dela, Histórias, Relacionamento

E Namoro por Internet, Dá certo?

19 outubro 2009 71 Comentários       Postado por Luana Hazine

Há alguns anos o acesso à Internet se tornou popular e com isso nasceram os primeiros sites de relacionamento.

Me lembro até hoje quando aos 12 anos eu ganhei meu primeiro computador e mal sabia ligá-lo. Logo na sequencia descobri a Internet e com ela as famosas “salas de bate papo”.

Naquele tempo, havia muito medo das pessoas em entrar neste tipo de site e conhecer gente nova, pois, na maioria das vezes as pessoas do outro lado da tela, contavam mentiras sobre seu tipo físico, pensamentos, se passavam por pessoas que não eram elas mesmas e quando havia (isso depois de meses de conversa claro) o primeiro encontro, vinha a decepção. NÃO ERA NADA DAQUILO.

É claro que nem em todos os casos eram assim. Muita gente era sincera, acabava criando uma afinidade virtual, uma amizade e até algo mais.

OS TEMPOS SÃO OUTROS

Hoje em dia, todo mundo está muito mais familiarizado com a vida virtual, estes sites de bate papo e redes de relacionamento estreitam a distância entre as pessoas e isso faz com que nós todos tenhamos mais facilidade em identificar o nível de “verdade” da conversa.

É muito comum as pessoas procurarem na net, uma companhia, uma nova amizade e nesse contexto, sempre acaba rolando “algo a mais”.

Existem milhões de casos de casais que já são até casados e tem família que se conheceram desta forma.

É muito importante você ser sempre o mais sincero possível. Porque se for pra outra pessoa gostar de você, que seja do jeito que você realmente é.

Mostre seus gostos musicais, seus pensamentos, sua visão de vida (isso sempre ajuda você a identificar se a pessoa tem gostos parecidos e se vai haver afinidade entre vocês).

Conforme o tempo passa você percebe se a pessoa é confiável, começa a ter um papo mais íntimo, contar da sua vida, trocar telefones e por aí a coisa vai rolando.

MAS E AÍ? DÁ CERTO OU NÃO DÁ?!

Eis a granade questão. Cada um tem um jeito de encarar esse tipo de relacionamento. Há quem saiba levar como se fosse um namoro comum, com conversas, risadas, brigas, ciúmes e tem quem não consiga de jeito nenhum. Eu já tive 3 namoros por internet. 2 por conta da distância (mas, eu os conhecia pessoalmente) e outro por que o conheci na internet e porque o cara morava muitooo longe (era da Europa).

Pra quem sabe levar, consegue manter a confiança, e até tem a sorte de um dia conseguir conhecer pessoalmente, o namoro pela internet dá certo SIM. Pra quem já tem uma certa preguiça de logar todo dia em nome do amor, a melhor opção é continuar no método tradicional.

Todo mundo um dia encontra um grande amor e cabe a vocês fazer dar certo, seja na vida real ou na virtual.

Related Posts with Thumbnails
71 Comentários      Postado por Luana Hazine
­
­

71 Comentários »

  • Diego Fávero disse:

    nossa! a maioria dos meus amigos eu conheci por internet. Na época (1999) tínhamos uma turma de amigos de internet – Netmigos – onde nos encontrávamos todos os fds! Imagine, 500 pessoas numa praça!rs .. e claro que rolavam relacionamentos oriundos de internet. Muitos casaram, tiveram filhos! Dá certo, qdo o amor tinha que ser assim!

  • Luana Hazine (author) disse:

    Pois é Diego, eu tb conheci meu namorado pela internet.
    E deu muito certo, mesmo depois que ele foi embora pra londres, a coisa fluiu muito bem (e por internet claro). Por isso acredito muito que dá certo.

    beijos

  • Apenas mais um cara disse:

    Olha…
    O importante não é se as pessoas se conheceram na internet ou não, mas sim se o relaciomento tomou uma dimensão real fora da tela.
    As pessoas podem se conhecer bem pelo computador: conversar por mensagens instantâneas, por VoIP (skype, por exemplo), e-mails, webcams, fotos…
    É fácil se interessar por alguém que você está em contato, e que também demonstra interesse em lhe conchecer melhor.
    Mas tudo dá errado se a coisa for longe demais sem um envolvimento “presencial”. Quando as expectativas aumentam, as chances de decepção acompanham de pertinho. Quando somos responsáveis por emitir a nossa própria impressão acabamos por manipulá-la, potencializando pontos (que achamos) fortes e omitindo pontos (que achamos) fracos.
    Os problemas surgem da falta de ciência desses riscos: atributos físicos (gordo, baixo, magro, espinhas, olhos trocados, barriga pendurada, pau pequeno – ou buceta sobrando-, cabelo ruim, etc), mau hálito, manias (bater o pé, estalar os lábios, piscar os olhos repetidamente, afinar a voz no fim da frase, roer unha, etc), hábitos pessoais (cutucar o nariz, arrotar, ser vegetariano, soltar pum, lamber os dedos, beber, fumar, drogas, compulsão por compras, etc), hábito sociais (jogar poker, jogar futebol, sair com amigos, almoçar na casa da mãe no fim-de-semana, assistir futebol no boteco, ir para festa de rock no sexta, cair na balada, forrozinho no clubinho, dançar pagode, ter amantes, apostar a dinheiro, etc)…

    O meu conselho sempre é:
    - Conheça a pessoa antes de se interessar por ela;
    - Conheça melhor ainda quando se interessar;
    - Conheça pessoalmente o quanto antes;
    - Converse mais e dê atenção aos detalhes que lhe são importantes (ex.: nivel cultural, hábitos, sexo, beijo, pudores, medos, etc);
    - Tenha consciência de que a distância geográfica tem que ser vencida em algum momento;
    - Vá com calma. Marque encontro em locais públicos, avise a uma pessoa de confiança, use rotas de fuga pra um primeiro encontro frustante e sempre tenha dinheiro extra no bolso.

    Tenho experiência no assunto, conheci muitas pessoas, pelos mais diversos meios na internet. Esqueci algumas, fiquei com algumas, namorei com poucas. E minha namorada atual conheci pela internet (bate papo + msn), mas foi apenas um meio pra evoluir pra telefone e pra um meio mais… físico. O nosso primeiro encontro foi em um barzinho, não em um computador.

    Acredito que a internet pode ser um meio pra conhecer pessoas, mas que esta deva – necessariamente, no caso de relacionamentos amorosos – desembocar na vida real.

    Abraços,

    @maisembaixo

  • Rebiscoito disse:

    Eu acho que não é bem ‘namoro pela internet’. Ela é mais um complemento, sabe? É lá que você stalkeia a pessoa pra conhecer ela melhor [antes de ter certeza se namora ou não] ou…é nela que você se interessa, vê que a pessoa é bonita e atraente. Mas namoro pela internet tipo, sem conhecer, totalmente virtual eu acho bizarro. É sempre um complemento. Seja pra conhecer a pessoa melhor ou seja pra acabar com um namoro de anos. Sabendo usa-la do jeito certo, acho super válido inclui-la na vida do casal. Mas tem gente que surta né? Sabe quando aquele seu amigo mó incluído digitalmente resolve deletar o orkut sem mais nem menos? Pode ter certeza que é por causa da namorada ciumenta.
    A maioria dos orkuts deletados, foram deletados devido a relaciomantos amorosos, disso eu não tenho dúvida! E sempre que a pessoa faz orkut de novo, pode ter certeza que ela ta solteirinha da silva! hahaha

  • Rose disse:

    Rá!

    Cá estou eu, administradora do concorrente de vcs, pra dizer que dá certo, sim! Conheci meu namorado via Twitter, ele mora em Londrina, nos vemos uma vez por mês e o que tenho com ele, nunca tive na vida. É claro que a distância dói, mas a gente faz de tudo pra ficar perto, ainda que apenas virtualmente. E outra: minha amiga ano passado se casou com um cara que ela conheceu no Chat UOL. Touché!

    Beijos

  • Luana Hazine (author) disse:

    Ahhhh dona Rose, entao acho que agora vc tem que migrar de blog hein. hahahah. Mas eh verdade, da bem certo. O meu ta durando muitoe vou falar, ja namorei cara do Sul, da europa, dos States e quando ha amor…nao ha distancia que separe.

    Beoa sorte com o namorado.

    beijos

  • josé eliel gomes de melo disse:

    olá qero conhecer alguen qe seja carinnhosa e amigavel

  • Jayme disse:

    Bem, eu também acho que dá certo sim, tive duas namoradas (as duas conhecidas pela internet) e foi bom enquanto durou, agora eu tenho conversado há 20 meses com uma guria realmente encantadora, temos planos de nos conhecer pessoalmente em dezembro e digamos que nos conhecendo, a chance de dar errado é praticamente nula .

  • Jordania disse:

    meu nome e jordania quero te comer mais n so rapariga n viu senhor bjos JORDANIA

  • Lúh disse:

    SIM, o método da certo! Conheci meu Atual namorado pela internet, ele me adc no msn como quem naum quér nada e ai conversamos durante 1 ano, Obs: nesse 1 ano eu naamorava o Felipe só que o Diogo ( da Internet ! ) me daava muito mais atenção, terminei meu namoro com o felipe , e resolvi dar meu telefone pro Diogo, que Vóz Linda:) … ficamos um tempão nos conhecendo melhor … no dia 28 de Novembro de 2009 ele me pediu em Namoro no Show da MIX, ao som de Charlie Brow Jr! e estamos juntos! a Internet foi o Caminho pra encontrar a razão das minhas noites sem durmi, das minhas maiores alegrias, dos meus melhores abraços, do meu Companheiro q está ao meu Lado todo o tempo! há como agradeço a tecnologia! me deu um Amoor!

  • CARLA disse:

    Concordo a postagem de quem se identificou como “Apenas mais um cara” …
    É óbvio que da certo, eu sei disso porque conheci o meu namorado pela internet, mais ele mora em uma cidade próxima a minha e nos vemos quase todos os finais de semana.

    Não concordo com a “Luana Hazine”, eu nao namoraria um cara de outro país, é meio clichê falar que o amor tudo supera, porque um amor onde você não tem contato físico/ pessoal com a pessoa, não passa de um amo platônico. Eu quero alguém mais do que pra ficar teclando até altas horas, eu quero alguém perto de mim, pra passear, pra fazer planos, não ficar olhando pra uma foto na tela e imaginando o que seria se ele estivesse perto.

    Existe sim casos de pessoas que se conhecem pela intert depois se conhecem pessoalmente e começam um namoro, MAIS ESSA DE NAMORAR SÓ PELA TELINHA É COISA DE CRIANÇA, NAMORO VIRTUAL É MEIO ABSURDO PÔ, VOCE NUNCA OLHOU NOS HOLHOS DA PESSOA, COMO PODE CHAMAR DE AMOR???

  • Carla disse:

    Apagaram meu post porque eu descordei???
    nem tudo é cor de rosa, não posto mais aqui, cade a liberdade de expressão !!!

    michuruquinha

  • Luana disse:

    Eu conheci uma pessoa ha mais de 8 anos pela internet, éramos amigos ,mas nos identificamos em tudo final de 2008 passamos da amizade ao namoro, ele na Escócia e eu no mundo por ser comissária, ainda não nos vimos por motivo de força maiores, me chamem de louca, mas não vou desistir enquanto não encontrá-lo, não quero passar minha vida pensando , e se eu tivesse, é muiti difícil tanto eu como ele pensávamos que eu poderia viajar em julho passado e não pude, mas haja paciência, nem eu ,nem ele queremos da um basta, só queremos um ao outro e com certeza em pouco tempos vamos nos encontrar .

  • disse:

    O amor dá certo seja de que maneira for :)
    Não importa onde conhecemos a pessoa que amamos, importa amar :) e ser feliz *

  • thiago disse:

    olha, vou dizer uma coisa, namoro pela internet da muito certo…
    a minha noiva eu conheci pela internet, na epoca morava em Sorocaba-SP, e ela em São Paulo, ficamos uns 2 meses conversando via msn, mas ouve um tempo que as coisas se complicaram, com um 1 mes de “namoro”, eu descobri que ela tinha um namorado real, perguntei porque ela não tinha me contado, ela me disse que não me contou por medo que eu não falasse mais com ela, e que ela ja estava muito envolvida pra voltar atras, foi uma epoca dificil, ainda piorou quando o namorado dela me encontrou no orkut e viu todas as fotos e mensagens minhas e dela, no final das contas ela acabou terminando com o namorado dela para ficar comigo, fiquei com um pouco de medo de ir la conhecer-la, mas fui, não me arrependi, hoje nós moramos juntos em São Paulo em uma casa propria, e ja estamos de casamento marcado.
    Mas enfim, o que eu posso passar é que sempre que for namorar pela internet, procure conhecer muito bem a pessoa do outro lado da tela, até mesmo para evitar problemas para você e para a outra pessoa tambem, como foi o meu caso, e é isso ai, se for pra ser, será, aproveitem bem, mas com cuidado!
    Abraços a todos.

  • Hellena disse:

    Boom… claro que dáá certo! Conheci meu namorado pelo orkut,eu morava no tocantins e ele em Minas Gerais. e a dois anos estamos namorando, vou e mudar fim do ano pra minas gerais pra fazer faculdade e morar com ele! enfim DÁÁ CERTO SIM !!

  • NATALIA disse:

    SIM , DA MUITO CERTO .CONHECI MEU NAMORADO NO DIA 5 DE DEZEMBRO, NUM SITE DE RELACIONAMENTO;NO DIA 14 DE FEVEREIRO ELE VEIO ME VER NO BRASIL ( ELE EH PORTUGA E MORA NA FRANÇA ).PASSAMOS UMA SEMANA MARAVILHOSA EM SANTOS E DESDE LA NUNCA MAIS PARAMOS DE NOS FALAR , SEJA POR MSN , E TELEFONE TODOS ODDIAS .EM JUNHO VAMOS PASSAR O ANIVERSARIO DELE EM PORTUGAL E O MEU ( JULHO NA FRANÇA).ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA , LOUCA , MALUCA POR ELE .TE AMO TED!!!!!

  • Thais disse:

    o meu deu certo… fui amiga durante um ano e nos unimos meses de nossa conversas pela net comesamos a namorar..ele morava no Canada e eu em Roraima… deixou tudo no canada veio mora comigo, namoramos 1 mes e ficamos noivos durante 2 meses e hoje somos casados e muito feliz, ainda nao estamos juntos por forca maior e entao a net ajuda a me comunica gora com eu MARIDO… felicidades p todas

  • melka disse:

    Oiiii gente!!!minha hitória é bem interessante namorava um rapaz a 11anos quando de repente num bate papo conheci meu amor ele pediu meu msn aí começamos a conversar deixei meu noivado e me dediquei totalmente a esse amor q parece ser muito verdadeiro…já converso com ele a 2 anos e pretendemos nos encontrar no final do ano…

  • Paula disse:

    OIE !

    A quase 6 meses atrás conheci meu namorado no bate-papo da uol,onde ficamos 2 meses no msn e celular….e posso dizer qe da muito certo sim, eu sou completamente apaixonada por ele e ele por mim…agora nos vemos tds os finais de semana e logo logo ainda este ano vou ir morar com ele pois estou gravida da nossa primeira filha!

  • Fran disse:

    Ahhh ki legal!

    Bom saber que tantas pessoas conheceram o amor da sua vida via internet. Isso mto me anima, pois conheci uma pessoa a uns dias atras num bate papo e nos encontramos 5 dias depois de trocarmos msn e telefone..Logo no 1º encontro já nos apaixonamos..foi incrivel! Nunca imaginei q pudesse sentir o q sinto e tao rapido..me sinto meio estranha e receiosa pelo fato de te-lo conhecido na net, cheguei a achar que estava louca..rs afinal,nao esperava por isso ne..Mas diante desses posts, fico mais trankila, pois nao sou a unica q esta passando por momentos assim..Me deixa feliz e da mais força para acreditar q posso ser mto feliz ao lado dele. Beijos a todos!

  • romario disse:

    bom tenho 15 anos eu tenho uma relação pela internet eu e ela somos muinto felicises juntos o caso é o meu medo de nao da certo ja tem 1 mes qe estamos juntos claros qe qero viver uma vida com ela e como qero eu amooo ela de verdade vlw isso é mentira kkkk

  • Jéssica disse:

    BOm saber que não foi só eu que fiz essa ”loucura”..rsrs
    O meu foi fora de salas de bate papo ”tradicionais”, foi num jogo(second life) que imitava a vida(estilo de sims, só que online e com mais coisas pra se fazer).
    Foram quase dois anos de muita conversa online, no second life, depois orkut e msn…até que ele veio em minha cidade me ver.(em outubro de 2009)
    Depois disso, estamos até hoje namorando firme.:D
    Apesar de eu já ter 23 anos, no inicio fiquei mais com receio de contar para os outros de onde o conheci, do que ir ve-lo pela primeira vez..rs

  • joyce disse:

    bommm foii uma grande força ver todos estas mensagems,,,pois estou muito apaixonada por um cara q nunca vi na minha vida eu amo muito ele ,,ele tb diz q me amaja estamos 6 meses juntos mais tenho muito medo,pois começamos em março dia 3 de 2010 depois de um mes ele me dis q tinha uma doença,, ele falou q estava com caser no joelho,,eu sofri muito ,,mais depois de algums ensames ele me diz q deus a via curado ele q nao temm mais isso ttenho medo q ele esteja mentindo pra min eu sou muito apaixonada por ele minha familia nao sabe desta doença q ele tinha prefiro nao comentar tenho medo q eles sejan contra ao nosso namoro temos planos em nos conhecer em desendro mais me ajude nao sei se acredito dele ou nao sofre esta doença tenho muito medo as veses nem dormo a noite ele me liga todos dias …me ajude me deia uma forsa nao quero perder ele eu amo de maisssssssss
    eu tenho 17 anos ele tem 23
    temos planos em nos casar
    o q vcs achamm….

  • Clara Medeiros disse:

    Dá certo sim, sou a prova de que dá certo,já tive um relacionamento de 2 anos pela internet, e agora estou em outro que já vai pra 1 ano e 5 meses, pra quem acredita no amor é claro, pra quem é forte, pra quem tem paciência e acima de tudo confiança, cada um tem sua alma gêmea, e vai saber se lá ,se ela está perto de você ou não, se o destino te encaminha pra uma pessoa, seja por net, ou por convivência física, até mesmo uma micareta, essa pessoa será sua sim não importando onde esteja e quem seja, óbvio que você não vai deixar de viver sua vida, pra ficar na net por 10 horas seguidas, ou ficar com putaria na cam, o amor de verdade vai além do físico, ele é espiritual é aquele que domina seu pensamento, seu coração, claro o físico não é indispensável, o sexo, os beijos, são necessários, mais se o amor vale a pena e aquilo for pra te fazer bem, quando a oportunidade surgir e você ter a honra de encontrar essa pessoa pessoalmente, imagine o quanto vai ser bom e inesquecivel e apreciado cada caricia, cada abraço, cada beijo. Então depende muito de pessoa pra pessoa se vai dar certo ou não, mais desejo boa sorte a todos aqueles que amam pessoas que moram tão longe, pois a gente precisa.

  • MORENA BR disse:

    Bom conheci uma pessoa muito especial num site de relacionamento e tipo foi amor a primeira vista…Ele mora na Italia e estamos namorando há 1 ano e 4 meses!(noivamos pela net)Nossas familia nos apoiam!Ele ainda n pode vim p ca e nem eu p la…Mais estamos providenciando tudo p estarmos juntos em Janeiro do proximo ano.Assim antes me sentia meio louca tbm como a maioria se sentem,mais agora vejo q n é bem assim,nos amamos msm e qrendo casar sim,ele ficara um tempo aki comigo depois irei definitivamente ficar com ele e a familia dele lá na Italia.Acima de tudo somos bons amigos,ele me apoia msm de longe.Me ama muito assim como eu o amo.NOs momentos mais dificeis de minha vida ele esta presente(msm de longe)nos falamos por cel,msn,orkut e skype sempreeeee!Nada e nem ninguém vai nos fazer mudar de ideia!!Amo vc meu CB!Qro vc p sempre!!

  • vick disse:

    acredito q namoro pela net dar certo sim.eu moro comum homem a alguns anos e a de 1 ano mais ou menos nossa relação não anda bem moramos na mesma casa mais estamos praticamente separados, eu andava muito triste e desanimada, quando uma amiga me sugeriu q entrasse na sal de bate papo. assim eu fiz e lá conheci uma pessoa maravilhosa, trocamos telefone e em 7 dias fomos nos conhecer, so q ele tbem é casado, mais fazemos muito bem um ao outro sei q ele gosta de estar ao meu lado e eu adoro estar ao lado dele, sou completamente apaixonada por ele me faz super bem, me dar força, é carinhoso, nunca conheci ninguem assim antes, não sei quando tempo vai durar mais sinceramente nem me importo com isso que seja eterno eterno enquanto dure quero é curtir e aproveitar cada momento que estiver ao lado dele…

  • ane disse:

    Bom,vendo todos esses comentários me dá força a continuar essa historia que pareçe loucura já estou namorando com um menino que amo demais rola brigas,ciumes,ah muito carinho,amor,conversamos muito e se Deus quiser nosso relacionamento vai pra frente Eu só queria dizer que eu amo voce D.D.S S2

  • carla disse:

    Nossa vendo esses comentarios me deixa mais animada, rs… sim eu tenho um namoradinho via net.. ja tem 8 meses que conversamos no começo eu nao levava a serio por que eu o conhecr pelo badoo… nossa primeira conversa foi muito engraçada, conversamos muito me lembro que nesse dia ficamos 10 horas sem para no msn.. nao se da onde saia tanto assinto hehehe… so paramos por que minha net caiu kkk.. trocamos telefones… so que tem um probleminha nao moro no brasil a 10 meses.. e ele e de sao paulo ele tem 35 anos e eu 19 anos.. to muito envolvida… mais conforme foi passando o tempo descobrir umas coisinhas dele mesmo a distancia ele e casado, mais esta em processo de separaçao… hoje converso com a ex dele… e sim e verdade ele esta se separando.. disse que pra mim que nao me contor pra me priva.. e nao me coloca num assusnto que ja esta se resolvendo , aff eu e ele temos uma relaçao como se viverssemos juntos carinho brigas ciumes.. etc… a ex dele me da uma maior força pra eu ir ve-lo quando volta pro brasil.. ela torce muito por mim e por ele… posso dizer gosto dele demais…. e uma relaçao muito boa e mesmo por via net que me faz muito bem…

  • Cyborg disse:

    Eu conheci uma amiga pelo orkut,inclusive já tive um papo com ela pelo msn!!Ela é uma pessoa legal,eu só queria saber se ela gosta de mim!!Eu gosto dela,só resta saber se ela gosta de mim!

  • Gabriela disse:

    Nossa eu lendo tudo isso me de mais vontade ainda de corre atras do que eu quero.

    Namoro pela internet a 11 meses é doloroso sim nao pode ter a pessoa ao teu lado mas ele porem me da mais valor do que qualquer um que ja esteve perto de mim.

    Agente aprendeu e aprende muito ainda um com o outro …

    Namoro pela internet da certo sim eu tenho 18 e ele 23 boa diferença né
    kk’
    mas como dizem o amor supera tudo.

  • Re disse:

    Sou prova viva que namoro por internet da certo simmm, conheci meu namorado em um site estrangeiro, e em menos de dois meses ele veio me conhecer,3 meses depois eu fui até a Suécia conhece lo.Somos muito felizes.Boa sorte a todos! bjs

  • disse:

    Dá certo sim já estou no meu segundo relacionamento pela net, tem pouco mais de um mes que conheci meu namorado pela net,ele é do paraná e eu sou da bahia, mas ele vem aqui em maio me ver e temos planos de morar juntos, ele é muito atencioso e nos falamos todos os dias eu tenho 26 e ele 34, mas amo muito ele sem nunca ter visto pessoalmente, só por msn e cam. bjos

  • GI disse:

    Oi…
    Na procura de um site q falasse sobre isso…encontrei esse aqui…e gostei muito..
    Ai resolvi contar minha historia, e peço por favor q digam alguma coisa..sei la…uma critica,uma bronca ou ateh me digam o q fazer(isso seria otimo)rsrs.
    Bom…tenho 15 anos moro no Ceara, e acabei me apaixonando por um cara de 22 q mora em São Paulo. No começo pensei q fosse soh mais um daqueles q agente soh diiz “OI tudo bem”…mas foi diferente…naum eh possivel passar um dia sem teclar com ele..realmente to amando.
    Mas ateh ai tudo bem, mas o problema q tanto me atormenta eh q eu menti!Disse q tinha 17 anos, e ainda pra piorar mostrei a foto de muma pessoa q naum era eu, tudo isso por medo de ele naum querer uma menina tão nova..ai por isso menti e naum consigo falar a verdade por medo de ele naum me perdoar…e se perdoar naum me quiser mais..
    Realmente naum sei o q fazer…naum tenho ninguem pra conversar… muito menos pra me dar conselhos…pq minhas amigas naum iriam entender isso… Por isso q me deem suas opinioes, preciso de pontos de vista diferentes pra saber o q fazer….(teclando com ele, e ele acabou de dizer : Eu amo vc!)
    Agradeço a vcs desde jah!

  • Angélica disse:

    A gente se conhece faz 4 meses, nos conhecemos pela internet no site de relacionamento ORKUT ele é de Realiza -Paraná e eu de Colatina -Espírito Santo,nesse tempo nos tornamos grandes amigos,ele foi e é meu melhor amigo,quando nos conhecemos ele tava solteiro,porém logo a ex dele voltou para onde ela morava,e os dois acabarão voltando,a gente se falava sempre porém um dia a namorada dele desconfio da gente,e tento se passar por ele no msn ,de início achei estranho,mas não imaginei q fosse ela,e cai direitinho no papo dela,e ela acho que eu realmente tinha algo com ele,esse dia foi horrível pra mim,pois como ele gostava dela ele iria ter que escolher entre mim uma amiga da internet ou ela a namorada dele que agora é ex,e é claro que ele escolheu ela,me pediu desculpas, me excluiu do Orkut e me bloqueou do msn dele,sofri tanto,ele sempre me visitava no Orkut e eu ao ele,a saudade era demais,então ele fez um msn e me adicionou pra gente não perde contato um com o outro,desde esse dia sempre que dava a gente se falava e eu já tava começando a sentir outros sentimentos por ele alem de amizade,no carnaval desse ano (2011),eu viajei,morri de saudades dele e ele por mim e quando voltei de viajem e ele disse que tinha terminado com a namorada e que não dava mais,uma semana depois ele se declaro por mim…Morri de felicidades e pude dizer que também gostava dele,que também o amava ,algo que não falava por medo de perde a amizade que tínhamos um com o outro.. E agora cá estamos dois apaixonados…Em brevo vou ao encontro dele…

  • Em dúvida disse:

    Oi pessoal, fico muito feliz pelos casos de sucesso.

    Bom, envolver-se com alguém pela internet é muito fácil… Claro que o inverso acontece com muita frequencia tbm…

    No meu caso conheci alguém a pouco tempo, estou sendo paciente, e a os planos de conhecê-lo são muito reais.

    Meu medo é confiar e depois me decepcionar… E se nada for como parece ser?

    Estou tomando meus cuidados, e sinto que ele aparentemente está muito envolvido, até mais que eu, sinto a sua dependência em algumas situações.

    Espero que dê certo, mas não fecho os olhos e confio plenamente.

    Aqui todos falaram do relacionamento numa reta mais evoluida. Como foram as experiências iniciais???? Aquelas que ocorreram nos primeiros encontros (via net, claro)…

    Como foi descobrir o outro, e o que deu a vcs a certeza p/ levar a frente essa relação?

    Obs: Vs acham que pessoas com perfis negativos ao longo do tempo demonstram caracteristicas comuns, fáceis de identificar mesmo pela internet????

    Abraço, gostaria de conhecer mais sobre as experiências, quem sabe isso me ajuda…

    Abraço!

  • apaixonada disse:

    Buscando no badoo por pessoas perto me deparei com a foto de um homem com o perfil q eu sempre quiz,foi paixao a primeira vista, e logo pensei numa maneira de chamar a atençao dele, fazendo uma pergunta idiota e no final coloquei q gostei dele. Deixou o tel e pediu q eu ligasse, nao liguei, deixei msn, ai respondeu q qria me conhecer, dei meu tel e ele me ligou assim q encontrou, gostou muito de mim, ainda mais por termos colocado verdade em tudo q vimos um do outro, disse q nao se decepcionou comigo, e q ja me ama, trocamos mensagem por tel e badoo, e vamos nos encontrar de novo esta semana. A unica coisa q importa e a verdade, mentir mesmo q seja pela net e so p quem nao qr nada serio, tenho 51 e ele 54, nao somos crianças e ja temos uma vida passada, e sofrida, agora ja sabemos q qremos, a internet so serviu p nos acharmos um ao outro, mas nosso primeiro beijo nos mostrou q somos feitos um pro outro. Um conselho q dou a quem quizer: nunca minta p ninguem,e tenha em mente o q vc qr antes de procurar com a certeza q vai encontrar, bjs

  • Bia Atayde disse:

    Olá pessoal, sim da certo sim. Eu tenho 15 anos e meu amor tem 22. Moramos muito longe um do outro ele mora no Amazonas e eu em SP mas mesmo com tudo, estamos juntos a 3 anos e ainda nunca nos vimos pessoalmente. ele fez faculdade e eu ainda estudo então, por enquanto é meio complicado nos vermos, mas nós nos amamos demais e estamos sempre nos falando seje por msn ou celular. Eu o amo demais e sei que ele tbm me ama, estamos planejando tudo pra nos vermos esse ano. Nos desejem sorte!
    beijos e mais bejos ;*

  • Gardênia Araújo disse:

    namoro um moço da internet, ele vai morar na Ingaterra mas a gente vai inssistir nisso, pois a gente se ama muito e quer um dia ter uma vida de á dois.

  • Leu disse:

    Ah conheci o Lipe semana passada e estou me sentindo completamente louca por conversar com um cara que ao mesmo tempo que conheço não conheço…Falo todos os dias com ele via internet ou celula(Que linda voz)a dele…Gente eu era completamente apaixonada por um ex e tem tres anos que terminei com ele mas ao passar dos tempos me meti em tantos relacionamentos que eu sabia que iria fracassar e cansei…Procurava sentir o que sentia pelo meu ex em meus relacionamentos mas foi tdo fracasso…Nossa depois q conheci o Lipe estou sentindo algo estranho é uma mistura de felicidade com o medo,nós não namoramos pois somos muito amigos e me sinto e sentiria uma criança ao fazer isso…Nossa eu estou bastante intrigada…Ele tem uma namorada lá ele mora no Sul e eu na Bahia dizendo ele que vem me ver e que sente algo estranho por mim e que acha que vai dar certo…Diz que nao ama mas a ada e que esta por um fio e que nao está terminando por mim é mais por ele…Nossa Etou me sentido uma completa idiota nao sei o que fazer é tudo estranho n falo disso com ninguem pois sempre q toco no assunto me chamam de loucaa…é muito dificil mas dará tudo certo com fé em Deus…Amém

  • Lyne disse:

    meu namoro começou em uma sala de bate papo comecei a conversa com o beto o tempo foi passando e nossa relação foi fikando mais intima depois de 6 meses que estamos juntos me veio a desconfiança de que ele nao era leal comigo entao resolvi criar um outro msn mais falso pra ve se era verdadeiro o que ele senti por mim acabei descobrindo que ele era um cafajesti q depois q descobriu q era eu no msn ele fikou furioso mais com o tempo esqueceu ao passar um tempo ele foi mudando comigo sendo mais rudi e mal criado e com isso tomei a decisão de larga dele
    namoro por internet da certo mais só que tem q haver entre os dois fidelidade ,confiança e muito amor para que nada nesse mundo atrapalhe

  • Elaine disse:

    Conheci o Léo a duas semanas e já vamos nos encontrar.Ele me deu so telfone fixo dele, orkut, facebook com fotos de familiares , me liga do celular e residencial. Tenho medo … mas meu coração não.Nos falmos todo os dias sempre .por telefone ou msn. Vou viajar com ele semana que vem para assir um show .tenho 23 ele 28 .Será que estou sendo ansiosa d+ ?????????????????????? algém pode me dar uma palavra para eu tomar decisão Obrigada ….

  • Naty disse:

    Da certo sim.Tenho 5 meses de namoro pela net.E meu primeiro encontro foi maravilhoso, sou de Go e ele do RJ.Eu fiquei mais apaixonada ainda, passamos 5 dias juntos e não consigo esquecer tudo k aconteceu.E o melhor é que sinto k ele me ama de verdade.
    Estou disposta a viver esse amor, pq nunca senti algo tão puro e verdadeiro… a distância esta longe de me atrapalhar.rsrsrsrs

  • garota apaixonada disse:

    eu não sei se dá certo mais estou tentando,ta com 5 meses que converso com di ele pegou meu numero num site mde relacionamento e ligou pra mim.estamos conversando ele me diz tudo o que uma mulher quer ouvir de um homem,nós ainda não nos conhecemos ele diz que vem pra minha cidade mas nunca dá certo ele mora em recife/pe e eu em cabrobó/peminha familia e amigas são contra mas não posso faser nada sou super apaixonada por ele,ele diz que me ama eu tenho 19 anos e ele 23,nossa quando ele liga pra mim me sinto nas estrelas.mas um tempo desse fiz uma besteira fui pra uma festa e fiquei com um menino e ele me pediu em namoro eu disse que ia pensar,como minha mãe tava com depressão por causa desse meu namoro com di pelo telefone,eu resolvir aceitar mas me arrependi eu não gosto dele,eu amo é di.não sei como digo a di e a outro menino.

  • milena disse:

    gente eu sou casada mais conheci um carinha na net e estou completamente apaixonada! eu vivo bem ele me dar de tudo, mais esse carinha que que eu largue tudo p fica com ele n sei oq faço?

  • janaina disse:

    Vou começar do inicio….Eu não suportava o bate papo do terra, ele não podia entra no do uol(Porque a facul dele não aceita o uol), então entrei no bate papo do terra , ele estava lá fazendo não sei o que..ele me chamou pra uma conversa reservada(Eu não gosto do terra porque tudo é uma frescura,não entendo nada…rs), aceitei a conversa dele sem saber que era reservada…Ele perguntou minha idade e pediu meu msn, pensei(Vai ser mais um, pq esses caras de bate papo só quer putaria,eu não suporto falar putaria no msn)….Passou um tempo ele me adc e não falou nada ,nem um Oi, então falei um monte pra ele…rsrs…Falei(vc não esta me vendo aqui não?, porque me adc pra não dizer nada…”meu momento de loucura”…rsrs), chamei ele de lerdo, ele me chamou de drogada, pq eu era muito agitada …rsrs, não parava de digitar…Fique mais ou menos seis a oito horas, falando com ele ,ele falou duas coisas que me deixou mal depois de horas de conversa com ele…”Não quero me relacionar sério com ninguém”, “Não quero dar meu número de telefone pra vc”…..kkkkk.Depois de dois dias eu vejo ele online , ele conversou comigo e tudo…Detalhe”Ele é da igreja eu não acredito muito em Deus”…complicado….Falei pra ele que nós nunca daria certo….Ele pra brincar comigo me pediu em namoro, eu disse “Ta falando sério”, ele disse “Sim”, aceitei…rsrs…louca néh…O tempo passou , nós foi se conhecendo cada vez mais, hoje ele é uma pessoa maravilhosa e eu não notava isso….Ele faz facul eu trabalho, nós combinou que o sábado era sempre nosso, teve um dia que já estava tarde da noite, então liguei pra ele, e perguntei vc pode tc comigo, ele respondeu nossa estou em casa estou cuidando do meus irmãos , falei ta bom…Era quase duas ou três da manhã ele estava lá no msn me esperando..rsrs..perguntei “ué pq esta online falou que não iria entrar hoje?”, ele disse , sai de casa sem pegar nada apenas para vim tc com vc…Ele é uma pessoa maravilhosa, mais carinhoso e atencioso do que eu…rs, eu sou destraida ele pega muito no meu pé…Então acho que dar certo sim namoro pela net,mais não podemos apenas viver assim néh, então vamos nos conhecer no final do ano, até lá tem chão pra nós se conhecer melhor…Desejo a todos um bom encontro e boas felicidades!!! (Isso foi apenas uma parte da nossa historia)Beijos Até mais……

  • paty disse:

    n sei se da certo ou n hj descobri q meu ex marido que conheceu uma pessoa pela net a dois meses casou de papel passado com ela sofro muito espero q de certo mais casar sem conhecer direito e um passo muito grande 2 meses e casar de papel passado

  • M&M disse:

    Oi boa tarde a todos!

    eu estou numa relaçao muityo intensa e bonita que teve o seu inicio num site de relacionamentos… ele me viu e gostou e eu tbm conversarmos durante 4 meses e resolvemos nos conhecer pessoalmente e desde la nunca mais nos separamos começamos a namorar e deu certo, estamos juntos ja a 7 meses e estou muito feliz… Mas cuidado com isso pois eu antes dele conheci varias pessoas qu diziam ser o que nao eram e outros que simplesmente so queria ter uma relaçao de sexo virtual e nada mais… Olha se voces estao a procura de um amor verdadeiro procurem um dia ele aparece na internet ou ate no comboio ou seja em qualquer lugar do mundo podes achar o amor da tua vida… beijos meus

  • Rafael disse:

    Bom, conheci uma pessoa pelo badoo, ela é mais velha que eu… (eu 20, ela 33)

    Estamos conversando há um mes, nos conhemos bem pela internet, eu sou do RS e essa pessoa de SP.. ela ja me pediu em namoro, mas eu disse que teria que vê-la pessoalmente pra poder firmar algo, até pq eu teria que me mudar pra la!!
    Não firmamos nenhum namoro ainda, mas ja rola aquelas coisas de ciúme,etc..

    E ontem eu fui em uma festa e fiquei com uma garota, e não sei se isso constitui uma traição!!!

    Se é ou não traição, sinto meu coração muito pesado e dolorido, pq mesmo não firmado um namoro, pq eu disse que teria que conhecê-la pessoalmente pra dizer realmente se eu quero algo ou não!! sinto minha consciencia muito pesada!!
    Gostaria de uma opinião!! abraços…

  • Prilloka disse:

    EU TÔ NAMORANDO PELA INTERNET VAI FAZER DOIS MESES NESTA SEXTA-FEIRA DE NOVEMBRO DIA 11.EU TÔ CURTINDO MUITO O GAROTO MAIS TENHO MEDO DELE. TALVEZ UM DIA TERMINAR COMIGO APESAR DELE MORAR EM RECIFE.NÓS FALAMOS DE SE ENCONTRAR UM DIA MAIS MEUS PAIS NÃO DEIXAM POQUE SOU DE MENOR, E ELE NÃO TEM TANTA CERTEZA SE QUER VIM PRA CÁ EM CURITIBA, ELE QUE RQUE EU VOU PRA LÁ EM RECIFE.
    SABE É DIFÍCIL GOSTAR DE UMA PESSOA QUE MORA BEM LONGE DE VOCÊ SEMPRE HÁ UMA INSEGURANÇA E MEDO AO MESMO TEMPO,MAS, TEM QUE SER FORTE PARA ULTRAPASSAR TODOS OS OBSTÁCULOS QUE PODEM APARECER, TEM QUE FICAR SEMPRE EM ALERTA

  • Vanessa disse:

    Sou do RJ e namoro um rapaz de Brasília. Estamos há 3 meses “juntos”, já nos vimos pessoalmente, porém quando ele foi voltar pra terra dele, foi aquela choradeira. No entanto, sempre conversamos todos os dias por telefone ou então pelo msn, acredito que namoro à distância dá certo sim, desde que haja confiança, respeito, fidelidade, muita compatibilidade e química entre o casal. Mas não basta também ficar só nessa de ficar conversando virtualmente e se vendo raramente, a questão é fazer planos e agir. Acredito que com fé em Deus ficarei com esse rapaz e se possível espero me casar com ele.

  • Marcela disse:

    lóógico q da certo, conheci meu namorado (praticamente marido) pela internet, na caixa da verdade do orkut. e hoje ta fazendo 4 meses q a gente se conheceu pessoalmente. eu morava em Santa Catarina e ele em São Paulo, os pais dele levaram ele, a gente ainda era menor d idade ele ficou morando comigo, logo fez 18 anos, aí as coisas ficaram dificeis la e agora estamos morando com os pais dele em São Paulo. Não me arrependo de nada, nem de ter que ficar esperando, na angustia o dia de ele ir pra la, foi um dos dias mais felizes da minha vida. E hoje posso provar que se for de verdade e se for da vontade de Deus, nada pode estragar. Armando eu amo você mais que tudo sz

  • first disse:

    como é o nome do menino ki vc conhece pela net q mora em recife ??
    Prilloka

  • Debora disse:

    Olá,bom,namoro a 1 ano e 2 meses,e nos conhecemos pela internet,já enfrentanmos várias dificuldades,porque normalmente casais que se conhecem pela internet moram longe um do outro,analisando mais a fundo,a nossa distancia nem é tão grande assim,mais para quem ama ficar longe de quem se gosta é terrivel,eu moro na zona leste de São Paulo e ele na zona oeste(são duas horas,de onibus),nos aprendemos a confiar um no outro,e enfrentar as dificuldades de cabeça erquida.

  • adriana disse:

    poxa eu to namorando virtual, to gostando muito dele ele do exercito,pareçe ser uma otima pessoa ,me conta tudo da vida nossa relaçao pareçe de namorado mesmo eu ja falei pra ele como eu sou ele me aceito como eu sou,mais eu sou muita ciumenta já tivimos ,graves brigas pela net,ele mora longem de mim mais e no norfeste tbem esta em mossoro e eu no ceara bem proximo mais ele ainda nao pode vim,mais pretende vim mora em fortaleza ai quem sabe nos se casar ,mais sou denpo antigo ainda quero me casar na igreja tudo bonitinho ele aceito,vcs acham que da certo esse namoror?

  • osolealua disse:

    bom um amor virtual da certo sim sem duvidas…desde o momento que nao
    exista mentira… pois eu conheci um rapaz lindo,carinhoso,falante em uma sala de bate papo,um ano depois nos conhecemos pessoalmente,alias todos os nossos encontros dai em diante foram lindos,perfeitos… mas o gde problemas estavam por vim,suas atitudes,sua forma de lidar com as coisas as pessoas… e eu no decorrer do tempo fui percebendo foi ai entao q resolvi começar a coloca-lo na parede,ate ele afirmar oq meu coração apaxonado ja desconfiava,ele é usuario de droga…como diz ele usuario e nao viciado,aaaaaa me poupe por mais lesa q era sobre o assunto,isso nao existe,nao pela forma q ele levava a vida…mas enfim ,um mes q ele me confirmou isso,como moramos distantes ate hj nao nos falamos pessoalmente sobre,mas nem sei se quero mais, o amo demais,mas preciso me amar mais acima de tudo… então amigas cuidado para quem vcs entragam o coração de vcs… abços

  • Ana Claudia Silva disse:

    adooorei….muito legal mesmo,tirei minhas duvidad obg!

  • Gotica Dms disse:

    o que eu faço gosto de uma pessoa que mora em outro estado e não posso largar tudo p/ ir atras dela pois sou adolescente

  • Laiane disse:

    Bom… acredito que tudo acontece por um acaso!
    No meu caso foi assim, conheci meu namorado por internet, eu sou de São Paulo e ele de Santa Catarina, mas não foi algo procurado, aconteceu sem que ao menos esperássemos, mês que vem completaremos três anos de relacionamentos, e estamos com planos para casar.
    No meu ponto de vista sobre esse assunto é que temos que tomar cuidado, sim, pois hoje em dia a maioria das pessoas que estão ao nosso redor já não são mais confiáveis. Na minha história, depois de algum tempo ele me disse que ia me ver quando meus PAIS estivessem cientes desse nosso relacionamento, e foi assim que aconteceu, algo certo, e naturalmente.
    A nossa história é grande, e muito linda. Passamos por lutas, e muitas pessoas nos dizendo: DESISTA… ISSO NÃO VAI DAR CERTO!
    Hoje estamos ai, firmes e forte… Graças ao nosso maravilhoso DEUS.
    Quando me envolvi pedi pra DEUS que se fosse algo certo e de Sua vontade que deixasse que o tempo fosse modelando esse AMOR, mas que se não fosse que cortasse esse contado desde o começo, mas a vontade de DEUS se fez ao nosso favor, a cada dia que passa eu o amo mais, e fortalecemos esse nosso amor.
    Um conselho que dou é que se for da sua vontade e da vontade de DEUS, lute, ame, dê carinho, converse com seus pais e pessoas que QUEREM O SEU BEM… É difícil? É sim, e muito, vão passar por muitas provas, mas lutem e conquistem juntos.
    Mas não se enganem por ai com qualquer pessoa!
    Deixe tudo acontecer normalmente, não tenha pressa.
    E detalhe, se for encontrar o seu AMOR vá com alguém, mesmo tendo a certeza de que ele (a) seja confiável, e uma pessoa correta.
    Depois em outro comentário, conto como começou a minha LINDA HISTÓRIA DE AMOR!
    Beijos, e fiquem com DEUS

  • Milena Bezerra disse:

    Viver o amor na distancia e mt dificil vou fazer questao de ler td sobre isso pq de uma coisa eu tenho certeza.Ja to bem perto de enlokecer com a distancia do meu amor…

  • Bianca Petenucci disse:

    Eu hoje namoro pela internet…e eu moro no Brasil e meu namorado na Irlanda…e posso dizer que o que sinto por ele é muito forte, eu amo demais ele…nos falamos todos os dias..e esta dando muito certo. Ano que vem vou pra Irlanda pra ficar com ele…e tudo é maravilhoso.

  • Paula disse:

    Com certeza amor virtual existe e acontece de verdade. Eu encontrei meu marido neste site http://www.bomcupido.com.br que eh maravilhoso, e 1 ano atras nos casamos!!! O amor da sua vida pode estar mais perto do que voce imagina….

  • Simone Fernandes disse:

    ai queria ter essa oportunidade…super triste

  • Bianca Petenucci disse:

    mas o q houve?

  • Simone Fernandes disse:

    te add no face, segue meu email tb si_fernandes_momo@hotmail.com bjs

  • Rose disse:

    Conheci um cara pela internet ha dois meses. Ele mora na Argentina e eu no Rio de Janeiro.Por incrível que pareça nos apaixonamos. Nunca nos vimos pessoalmente e estou muito ansiosa com essa possibilidade que vai acontecer essa semana.Acho que pode vingar.

  • Neil-Mary Unsworth disse:

    Da muito certo, pois um relacionamento necessita de respeito mutuo, tenho isso e amor, nao porque nao dar certo.
    Conheci meu namorado atraves de um site de relacionamento em agosto/11 em novembro ele foi me ver no Brasil e em fevereiro eu mudei para Inglaterra, vivemos juntos aguardando o divorcio dele sair em setembro e vou ao Brasil semana que vem para tirar meu visto para casarmos em janeiro, estamos muito feliz….detalhe quando o conheci eu nao falava ingles e nem ele brasileiro, nos falavamos pelo skype usando o tradutor e dormiamos juntos todas as noites com o leptop ligado, nunca ficamos um dia sem se falar e nem dormir juntos, por isso que falo que para o amor nao tem fronteiras, minha historia esta no amor
    WEBNODE :: Amor sem fronteiras
    amor-neil-mary-unsworth.webnode.com

  • Debora Gonzalez disse:

    Tenho minhas duvidas

  • thalyta disse:

    ola como e deu nome

  • Francisca Josi disse:

    O AMOR , QUANDO E VERDADEIRO A DISTANCIA NAO E NADA, EU AMO UM HOMEM MARROQUINO E ELE ME AMA TAMBEM…………………

  • natalia disse:

    oooooi gente , é muito legal ver essas historias de amor, eu estou passando por isso tbm, mais vendo esses comentários vejo que pode dar certo SIM , se é amor de verdade vai durar!!
    bjs..

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>