Home » Coisas dela

É preciso amor verdadeiro pra superar o teste do tempo

15 dezembro 2010 5 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Sabrina Venâncio

Acompanho o Diário de Casal há um tempo e foi um dos maiores meios de apoio no meu relacionamento, vendo histórias lindas que o amor vence qualquer barreira. Por isso hoje, irei compartilhar a minha.

Sempre fui muito sonhadora, acreditando que iria encontrar meu príncipe encantado e viveria feliz para sempre como em contos de fada. O fato que esse meu sonho, sempre influenciou em relação a minha pessoa e na maneira tão fácil de me envolver.

Foi então que o conheci, em um jogo virtual com várias pessoas bacanas. O apelido dele se destacou e começamos a conversar. Mas como já podia se esperar, éramos de estados diferentes. Ele de São Paulo e eu do Paraná. Não demorou muito para eu viciar em nossas conversas, contando sobre nossas vidas, o que gostávamos de fazer, e eu me senti envolvida. Só tinha um, porém… Eu namorava, e não era um namoro qualquer era um namoro de três anos. A partir dali, vi meu relacionamento indo por água a baixo, não tinha interesse mais. E no dia em que nós completávamos 3 anos, terminei com ele, pois meu coração estava sufocado com sentimento de culpa e ao mesmo tempo de querer me declarar a uma pessoa que eu nem conhecia.

Sofri muito junto com meu ex-namorado, mesmo ele não estava acreditando até hoje. Hoje eu entendo como ele sofreu e quão difícil foi para superar. Mas enfim, estava apaixonada e o que mais queria era me entregar inteiramente para o de São Paulo.

Foi o que aconteceu, nós declaramos que estávamos apaixonados um pelo outro. Ele já tinha programando que viria para o PR me encontrar, mas eu não pude esperar e marquei meu vôo antes que ele. Nossas conversas aumentaram cada vez mais, horas e horas ao telefone, até dormíamos juntos ouvindo a respiração um do outro. Nós estávamos bobos e acreditávamos que iríamos estar juntos um dia… de verdade.

Até chegar o dia da minha viagem, eu fiquei com muito medo de não ser aquilo que pensávamos, de ter feito a escolha errada e me arrepender por tudo aquilo. Mas não foi isso… Foi MARAVILHOSO, nós nos completávamos literalmente quando estávamos juntos. Apesar da distância, havia muita confiança, respeito, e amor.

A partir daquele dia, nos declaramos com um “Eu te amo e quero você pra sempre” que era sincero. E é claro que o ruim de tudo isso era a despedida. Chegando à minha cidade já contava os dias para poder vê-lo novamente… Esperando a chegada dele para me ver. E enquanto isso só relembrava os momentos de amor e alegria que havíamos passado, e tudo aquilo aumentava minha confiança e já falava em ir embora para SP.

É preciso amor verdadeiro
E é preciso o amor verdadeiro para resistir ao teste do tempo (8)

Passamos por vários momentos juntos e a distância. Tivemos crises de ciúmes, de solidão, de carência e até chegamos a terminar uma vez e ele quase voltar com a ex-namorada. Mas apesar da tristeza que nos consome de estarmos longe superamos isso. E na confiança de que íamos nos esperar e termos algo um dia.

Na madrugada do dia 09/12 ele terminou comigo. Dizendo que não agüentava mais tanta pressão, que me amava, mas sabia que não podia me dar aquilo que eu tanto sonhava. Que ele também chegou a acreditar em nós, só que não é de uma hora para outra que íamos conseguir uma casa para morar, e eu ou ele sairmos de nossa cidade.

Sim, eu o entendo completamente… Somos jovens, eu tenho apenas 18 e ele 20. Jovens imaturos que não sabíamos lidar com essa situação, à distância. Mas eu ainda acredito no meu sonho, sei que não será com ele. Mas eu ainda vejo pessoas felizes e que superam tudo por amor, e jamais irei desacreditar nisso. O amor.

Hoje, não me arrependo de nada do que fiz ou disse. Pois tudo que se faz por amor e com amor, não é em vão.

Apesar de termos ficado pouco tempo juntos, 7 meses, eu o agradeço muito por todos os momentos que eu vivi, e por tudo que ele me proporcionou. Eu só quero a felicidade dele e que de alguma maneira sejamos felizes.

Irei sentir muita falta, sempre. Mas eu acredito se isso está acontecendo tem um motivo é para nosso bem e maturidade.

Quer dividir a sua história conosco? Entre em contato e saiba como participar.

Related Posts with Thumbnails
5 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

5 Comentários »

  • Ana Paula disse:

    Uma coisa que aprendi Sabrina eh que Deus nao mexe numa historia senao for para torná-la melhor. As vezes a gente nao entende na hora, mas depois la na frente td começa a fazer sentido. Tenho uma historia um pouco parecida com a sua… mas estou lutando para um dia ter um final feliz. O tempo da espera e do silencio tb faz parte viu. Confia sempre, pq o melhor pra vc vai acontecer, tenha certeza.

  • Sabrina Venancio disse:

    Quero agradecer ao DdC por ter publicado minha história. Já se passou uma semana e muitas coisas aconteceram nesses dias.
    Por mais que seja uma história sem um final feliz, como todos esperavam. Eu agradeço muito a ele por tudo que aconteceu. Estou seguindo minha vida em frente e ele também. Pois até voltou com a ex-namorada.
    Mas não culpo ele.. e nem a distância.
    Me dou conta que meu erro foi ter comparado a nossas vidas com outras pessoas, achando que iria dar certo.
    Obrigada mais uma vez, e espero um dia compartilhar uma história com um final feliz! hehe…

    beijos! me sigam @sahvenancio

  • @diegofavero disse:

    poxa, Sabrina .. o que tiver que ser, será!

  • Nana disse:

    Minha historia foi muito parecida com a sua, e acabou faz pouco tambem..e o mesmo final.
    E isso me espelhou em seguir em frente e aceitar.
    Espero que relate uma historia com final feliz, e o mesmo aconteça com todos que passam por isso!

  • susana disse:

    Não existem receitas,não há histórias iguais…
    Mas acredito que quando as pessoas são sinceras e amam de verdade,tudo acaba bem,se não acaba bem,é porque não era amor e não valia a pena :)

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>