Home » Coisas dela, Histórias

“E quem não quer alguém com os mesmos gostos?”

7 junho 2011 4 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Camila Giamelaro

Namorar alguém que tem tudo a ver contigo é algo que a maioria das pessoas busca não é?! Afinal quem não quer ter do lado alguém q gosta dos mesmos programas de TV que você? Ou que aprecia as mesmas comidas, sair para os mesmos lugares… Alguns casais até gostam de se vestir parecidos!

Eu tive essa sorte. Namoro alguém que é muito parecido comigo. Somos ogros na hora de comer, curtimos o mesmo tipo de som e temos os mesmos objetivos hobby/profissionais. O que eu não sabia era que todas as nossas coisas em comum poderiam estragar nosso primeiro dia dos namorados juntos.

Estou com o Cicca há 8 meses. Nos conhecemos em uma fase em que eu não está lá muito afim de sair para conhecer outras pessoas. Só queria sair para pegar uma boa balada junto dos meus amigos. Por sorte ele também estava na mesma situação. Nosso entrosamento foi rápido, principalmente porque vimos um no outro a chance de podermos curtir e trabalhar com 2 coisas que normalmente casais procuram evitar freqüentar: música eletrônica e baladas!

Pois é! Nosso amor pela música eletrônica e pela badalação nos fortaleceu e nos uniu mais do que qualquer outro relacionamento que tive. Vamos a diversas casas noturnas, mas gostamos mesmo de raves. Nossos papos giram em torno de DJs que arrebentam nas produções, qual deles conseguiu acabar com a gente nas pistas, quem escorregou nas viradas e sambou (virada é quando termina uma música e começa outra. Sambar é não conseguir deixar as músicas no mesmo ritmo pra poder virar). E além dessa paixão que temos por baladas, festas e principalmente pela música eletrônica nós também temos os mesmos objetivos: trabalhar com eventos. Eu sou blogueira e trabalho com divulgação de eventos do gênero eletrônico. Ele tem uma pequena produtora e também faz locação de equipamentos para diversos tipos de eventos.

Provando que mesmo com todas as semelhanças as pessoas continuam tendo suas particularidades, meu namorado não é lá um cara muito romântico. Isso significa que o Dia dos Namorados para ele, além de ser um dia qualquer também é um dia criado pelos comerciantes, mercenários, cretinos e sedentos por dinheiro. Claro que isso não o impede de querer me agradar, o que me leva à conclusão que existe um príncipe encantado no meio daquele coração peludo de ogro. Então lá fui eu pensar nos presentes perfeitos (sim, sou exagerada e gosto de dar mil presentes), no jantar perfeito e no motel perfeito…

Milla e Cicca
Se ele gosta, eu gosto! Se ele dança, eu danço! :P

Eis que o Facebook me traz à realidade para alguns pontos que eu não havia notado desde que me envolvi com alguns aspectos do trabalho/hobby do meu Ogrinho. Eu mesma havia marcado uma apresentação dele em uma festa no interior de São Paulo no dia 11/06, além de ter apresentado um promoter amigos meu para ele, amigo esse que alugou alguns equipamentos para outro evento na mesma data, o que calhou de ser o mesmo dia de um casamento cujos equipamentos e serviços de DJ do meu namorado foram requeridos. E também não posso esquecer de contar do concurso público que ele participará no dia 12 (sim! Em pleno dia dos namorados!!!).

Claro que isso me entristeceu a beça! Como tanto compromissos poderiam estragar nosso primeiro Dia dos Namorados juntos? Uma data tão especial, tão romântica? Meu Dia dos Namorados será marcado por um casamento (que nem é o meu), uma balada (em que só vou gastar) e um concurso público que vai das 9h às 17h… Isso porque o evento no interior foi jogado para o final de semana seguinte, impossibilitando a gente de comemorar até mesmo em outro dia…

Mas depois veio o estalar de dedos. Notei o quanto egoísta estava sendo com a situação toda e passei a pensar o seguinte: tudo o que eu mais queria para o meu namorado era que ele se desse bem nessa carreira como DJ e produtor de eventos. Então porque não considerar esse o presente perfeito de Dia dos Namorados não é?! Porque não pensar que todo o esforço, contatos e pensamentos positivos para ele encontrar trabalho nesse meio não poderia ser o meu presente ideal?!

Foi aí que sorri. Com esse pensamento comecei a me sentir mais leve. E nem me importei de termos trocado presentes um final de semana antes do Dia dos Namorados! Só não foi tudo perfeito pela rinite que insiste em aparecer quando ele está na minha casa. Mas trocamos presentes, assistimos filmes, comemos pipoca o dia todo e a noite foi fechada com uma cochilada básica enquanto ele assistia Pânico na TV. Do jeito que eu bem acho q todos os Dias dos Namorados devem ser. Sem forçar a barra nos gestos, em forçar a barra com um jantar pomposo, mas sim fazendo o que nós dois gostamos!

Daí, notei que agora todos os dias que passamos juntos, para mim, é Dia dos Namorados. Hoje é mais especial que ontem, justamente por conseguirmos ser quem somos e termos tudo o que temos em comum.

Celebraremos o Dia dos Namorados com uma série de postagens com blogueiros e tuiteiros convidados. Hoje é o dia da Camila Giamelaro, do blog Caixa Direita (que eu super recomendo) e do seu namorado pouco romântico, o Cicca (Trance Eventos). Se quiser participar, entre em contato e descubra como!

Related Posts with Thumbnails
4 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

4 Comentários »

  • Natacha disse:

    Já sabia de quase toda a história, adorei ver você contando por aqui, Milla!

    :D

  • Milla Gia disse:

    Sabe que até o ogrinho ficou comovido com o texto?!
    This is something!
    =D

  • Digo Freitas disse:

    Que buzitim =P

    É, uma vida a dois sempre será a dois. Pensar que “um casal é um só” é conversinha. Saber lidar com as diferenças é difícil, e por mais dicas que damos por aí, nós mesmos ainda teremos problemas para lidar com isso.

    Mas o que é um mar sem onda? =D

  • robert barral disse:

    Kd meus creditos na foto e no casal? Haha

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>