Home » Coisas dela

“Ele me ganhou pelo bom humor” e a distância que não atrapalha

27 agosto 2010 3 Comentários       Postado por Rafael R

Um dos lados bons de ter um blog como esse é que as pessoas acabam vindo conversar comigo sobre o assunto. Estranhamente, eu sou possivelmente uma das raras excessões no mundo de hoje (tem outros tantos, eu sei) que curtem esse tipo de coisa ainda e falar sobre isso pra mim é bem normal. Então foi algo espontâneo quando comecei a conversar com a (hoje) namorada de um grande amigo, que acabou topando a idéia de compartilhar um pouco da história deles.

Com a palavra, P.

Conheci meu namorado no ultimo fim de semana de janeiro . Foi engraçada a situação, pois fui “quebrar o galho” de uma amiga que estava ficando com o amigo dele (isso também pela parte dele). Conversamos a noite toda sem interesse de ambas as partes, mas é claro que ele como piadista que é, soltava umas cantadinhas volta e meia.

Acabamos a noite num lual na praia, e ai sim ele chegou em mim. Ele já havia me conquistado, pois adoro homem bem humorado,então ficamos. Passei o mês de fevereiro indo a cidade dele todo fds, não ligava para os gastos, estava empolgadíssima com a situação (coisa de mulher).

Lual na praia
A lua, o mar… precisa de mais alguma coisa?

Detalhe é que morávamos a 100km de distancia, e logo após o carnaval ele foi trabalhar em outra cidade um pouco mais longe, agora a 200km.

Digo que nosso namoro era praticamente virtual, pq nos encontrávamos a cada 15 dias, teve vez que foi 1x no mês. E agora tem 2 meses que nos encontramos todos os fds (a saudade é mta para esperar).

O bom do nosso namoro a distancia é que mantivemos nossa “vida social”, temos confiança um no outro. Minha frase é: não confuda a liberdade com libertinagem. Respeitando isso a confiança não é colocada a prova.

Então na viagem que fizemos no feriado da Páscoa ele me surpreendeu me “pedindo” em namoro, acho que foi mais por formalidade. Atualmente estamos juntos a 7 meses, gosto dele cada dia mais um pouco. Faço mtos planos com ele, todos sem mta pressa, quero aproveitar o namoro ao máximo. Apesar de cada vez que nos embebedamos (todo fds) falamos em casamento, tenho medo, imagina se estivéssemos em Las Vegas, já estariamos casados!

Meu namoro até agora está provando as amigas pessimistas que podemos sim namorar a distancia, bastar querer!

Esse tipo de história me faz feliz por ter feito um post que hoje tem mais de 320 comentários, que fala sobre o namoro a distância. E sempre bom ver amigos (os novos e aqueles manjados) levando adiante uma coisa bacana assim. E como eu sei que mais hora ou menos hora eu vou ter que ir lá pra ser padrinho da história, já vou adiantar por aqui que aceitarei a missão com orgulho, ok AMIGOS?

Quer dividir sua história conosco? Entre em contato e saiba como participar. Aproveite para seguir o @diariodecasal no Twitter e converse em tempo real com pessoas que gostam de falar sobre aquilo que você também gosta.

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

3 Comentários »

  • Cadu disse:

    Isso tb é algo que adoro ao escrever pro DdC, receber as mensagens de pessoas que concordam e discordam do assunto.

  • Diego Fávero disse:

    bem legal ouvir histórias!! começam de tantas formas diferentes .. inusitadas, engraçadas, difíceis… É muito bom saber que amigos e conhecidos estão felizes nesse mundo!

  • Nilson Viana disse:

    Bem legal saber de histórias que resultem num romance….quando o ser oposto possui qualidades que admiramos não existe distância que possa criar o medo de não tentar, ou mesmo de achar que kms podem dificultar. O fato do bom humor já é ótimo pra uma amizade, num relacionametno então nem preciso falar! O negócio é este, viver a felicidade, isto sim é o que importa!!!!!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>