Home » Coisas dela, Viagens

Ele vai viajar, e agora?

4 junho 2010 42 Comentários       Postado por Cadu

Hoje tivemos uma grande surpresa.
Recebemos a mensagem abaixo de uma leitora lá da terrinha, Portugal.

Bom, boa tarde!
Eu sou portuguesa e estou a passar por um mau momento. Namoro a 1 ano e 8 meses, um namoro especial em que o bom relacionamento é presença diária! Enfim, tudo corria bem até o meu namorado ir o mês de junho todo estagiar para fora. Meu Deus, parece que vou enlouquecer! Combinamos ligar dia sim dia não e ir mandando umas sms’s mas eu não estou a lidar muito bem com o assunto estou muito ansiosa para que ele chegue e ainda hoje é o 2º dia.Tenho medo que algo de errado e o relacionamento acabe. Eu ate quis terminar porque achava que não ia ser capaz, mas ele deu-me força. Mas sinceramente começo a perder a esperança…este maldito tempo não passa, e depois choro, choro duas e três vezes seguidas, se não chorar rebento =(
Aguardo uma ajudinha :)
Beijinhos e parabéns a este site fantástico.
S. – Portugal

Que maravilha, temos leitores e leitoras além mar, ora pois.

Leitora S., quando a equipe do Diário de Casal recebeu sua mensagem, eu me identifiquei com ela. Vou explicar o porquê: namoro há aproximadamente dois anos e minha namorada viaja a trabalho pelo menos uma vez por ano. Essas viagens têm duração de aproximadamente três meses e sempre fora do Brasil. Isso mesmo, três meses no exterior.

A primeira viagem aconteceu quando tínhamos menos de seis meses de namoro, ela veio conversar comigo sobre o assunto e eu apoiei totalmente. Notei o quanto seria importante profissionalmente para ela aquela viagem e como seria uma boa experiência. Não me senti no direito de ser egoísta a ponto de atrapalhar a vida dela apenas por que eu a queria por perto.

Durante a viagem usamos recursos que vocês também podem usar. Quando vir algo especial que fez você se lembrar dele, saque o celular, tire uma foto e envie para ele. Abuse de contato por SMS e Internet, usem programas de voz e webcam sempre que possível. Durante as conversas pense que se você ficar reclamando o tempo todo ou cobrando porquê ele fez a viagem vai, no mínimo, deixá-lo sentindo-se culpado, e afinal você concordou com a viagem. Ao invés disso, prefira perguntar como está sendo a viagem, os lugares diferentes que ele está vendo, as pessoas que ele está conhecendo, as coisas que está aprendendo.

Uma boa dica é aproveitar o tempo que ele está longe para se dedicar ao sentimento que vocês compartilham, pense em escrever cartas enquanto ele está fora, depois entregue a ele quando voltar para que saiba como você se sentiu.

Sempre que temos um relacionamento dividimos nosso tempo com esse amor, e colocamos outras pessoas de nossa vida em segundo plano. Então aproveite a ausência dele para visitar e sair com as amigas que você tem menos contato ou as que você deixou de ver com tanta freqüência por conta do namoro.

Se você for uma moça mais ousada (e para a sorte do seu namorado eu torço para que seja), matricule-se em um curso de artes sensuais, strip-tease ou pole-dance e faça uma surpresa quando ele voltar. Passe em um sex shop e compre uma lingerie nova e mais quente. Óleos de massagem também é sempre uma ótima dica.

Você falou que tem “um namoro especial em que o bom relacionamento é presença diária”. É preciso atenção para um detalhe especial. Todo relacionamento precisa de um ingrediente muito delicado para evoluir: desafios! Sim, nenhum relacionamento (ou pessoa) cresce se não houver desafios e problemas para serem superados, é na distancia, nas discussões e na resolução das dificuldades que o relacionamento se fortifica.

Sei que é difícil ficar longe de quem a gente ama, mas pense nessa fase como um passo importante para reforçar os laços que unem vocês.

Outra coisa que me chamou a atenção em sua mensagem foi sua insegurança. Você acha que ele vai deixar de ser o que ele é ou que vai deixar de amá-la por causa de um mês longe? Sinceramente se ele for esse tipo de homem é até melhor que aconteça logo e você fique livre para partir para procurar alguém melhor.

Se o seu medo é ele aproveitar a “proteção” proporcionada pela distância para cometer uma traição, tenho más notícias para você, minha amiga lusitana: quem quer trair vai trair independentemente da distância, local ou hora. Não é a oportunidade que leva à traição, é o caráter.

Já falei em outro texto que se você divide a vida, pensamentos, planos, intimidade com outra pessoa, deve haver confiança, senão o relacionamento precisa ser repensado.

Não vou te falar que um mês passa rápido, um mês longe de quem a gente ama se arrasta de tão lento, sei como a saudade pode ser algo cruel que causa dor, mas se vocês passarem bem por essa etapa vão ter um relacionamento mais forte e saudável, e um relacionamento com esses atributos traz muito mais felicidade que qualquer momento de distância.

Related Posts with Thumbnails
42 Comentários      Postado por Cadu
­
­

42 Comentários »

  • Tweets that mention Ele vai viajar, e agora? | Diário de Casal -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Rafael R, Diário de Casal. Diário de Casal said: Ele vai viajar, e agora? http://migre.me/LKG3 – Post de hoje do Diário de Casal […]

  • Thaise Pregnolatto disse:

    Quando l’amore mio começou a trabalhar na empresa onde ele trabalha hoje, eu surtei. Surtei de chorar, brigar e bancar A LOUCA porque ele TALVEZ tivesse de ir para a China vez ou outra. Tipo, o cara acabou de mudar de BH para SP para que pudessemos ficar juntos e vai pra China??? NÃO MESMO.

    Como a gente tem que tomar cuidado quando cospe para cima, a empresa onde eu trabalho me convidou para ficar um mês lá na Itália – com tudo pago – fazendo uma espécie de mini-pós que vai valer MUITO (MUITO MESMO) para o meu currículo.

    Não, ele não gostou. Meu ex mora na Itália, o Gustavo não conhece ninguém em SP, estamos a mil por hora com a organização do nosso casamento…mas ele me apoiou. O tempo todo. E vai virar madrugada se precisar para falar comigo. E eu tomei na testa com a ceninha da China, né? É bom, a gente aprende.

    Esses dias ele disse, do nada, que não sabe como vai fazer sem “migo” por aqui.

    E eu o amo ainda mais por tudo isso.

  • Milady disse:

    Cadu, ótimo o post. E vc efetivamente disse tudo. Em situações dessa natureza há necessidade sobretudo de confiança. Confiança de um no outro e também de que o relacionamento é o que os dois querem mesmo. Se for isso mesmo, sobreviverá a esse momento e sairá fortalecido.
    Já passei por situações similares, seja de morar em cidades diferentes, seja de passar algum tempo fora por conta de viagens a trabalho, e foi possível manter o relacionamento.
    Realmente, distância não é requisito necessário para traição, quem quer trair pode fazê-lo bem debaixo do nariz do outro.
    Nesse caso o melhor mesmo é montar o esquema de matar as saudades das maneiras possíveis, manter o contato, apelar para todas as formas. E de resto relaxar um pouco. Fácil não é não, mas que dá, dá… :-)
    Muito bom mesmo seu relato!
    beijo

  • Juliana disse:

    e o bom é matar a saudade depois de tanto tempo sem se verem!
    é o melhor dia da vida do casal!

  • Rafa Hübner disse:

    Eu moro em Santa Maria e minha família em Cruz Alta [cidades do RS que distam 2h de ônibus]. Vou com frequência ver a família e mesmo sendo dois dias parecem semanas. O reencontro compensa. Assim podemos passar tempo juntos e nunca cansamos, estamos sempre renovando os assuntos.

  • Mayara Godoy disse:

    Sem palavras para expressar o quão sábio foi esse post do Cadu. E eu sou totalmente a favor de “aproveitar” esse tempo para por a vida em dia, sabe… não apenas no sentido de providências do dia-a-dia que são sempre postergadas, mas principalmente, como o Cadu bem disse, ver aquelas amigas de quem você se afastou um pouco por conta do namoro, passar mais tempo com a família, e coisas assim.
    E quanto à traição, concordo plenamente com esta parte: “quem quer trair vai trair independentemente da distância, local ou hora. Não é a oportunidade que leva à traição, é o caráter”. Nesse caso, não é a ocasião que faz o ladrão!!

  • Diego Fávero disse:

    Outro dia assisti “Sexy and the city 2” ..achei bem bacana qdo eles concordaram em terem 2 dias da semana “longe” um do outro para fazer coisas que não dava pra fazer qdo estão juntos, como sair com amigas, etc. O que o outro vai ou não fazer enquanto tem esse tempo “longe” vai da consciencia de cada um e da confiança do casal. Qual o tamanho desse amor? Pergunte-se. Cara leitora, se vc não SE ama, a ponto de conseguir viver uma vida longe do seu namorado, quem vc pode amar?

  • Thaise Pregnolatto disse:

    Eu acho que é sempre mais difícil para quem fica do que para quem vai. Mas concordo em gênero e número com vocês.

  • Carolina disse:

    Insegurança e ciúmes tem tratamento, amar-se, valorizar-se… Quem ainda eh muito novinho acha que eh o fim do mundo uma separação por viagem, com a maturidade vai-se entendendo que amor eh deixar o outro livre, pois se for mesmo amor, ele voltara! Se for apego, com o tempo a pessoa entende que nao era para ser!

  • Raíra disse:

    Bom, namoro há 7 anos e desde o ano passado meu namorado trabalha na marinha. até ano passado a gente nunca tinha ficado mais de dois dias seguidos sem se ver!e se falava umas 3 vezes ao dia pelo telefona.
    qnd ele foi pra marinha teve que morar o ano passado inteiro em outro estado. a gente se via uma vez por mês, e no início eu sofri muito!! mas depois eu acabei me habituando.
    no momento ele esta viajando e esta na Africa! vai ficar 3 meses fora e a gente nunca ficou tanto tempo sem se ver. e por ele ir de navio e ficar em alto mar não temos meio de cominicação. faz 3 semanas que ele foi e to aguentando bem, mas tambem sito muita falta.
    a dica é pensar nele, que ta londe de vc, da familia e dos amigos! e se cuidar pra ficar bem pra ele. e se manter ocupada ajuda muito!

    beijos e pense que muita gente passa por isso, mas quando o amor é forte, ele resiste a tudo! e te faz creser e aprender! e não se preocupe com traição, pois se tiver que ser, será.

    beijo

  • Lud disse:

    Geeeente, namoro ha 2 anos e meio…e com apenas 2 meses de namoro ele foi passar 2 meses na CHINA! voltou, ficou uns 45 dias, depois foi passar 3 meses…enfim depois de um ano entre idas e vindas eu resolvi passar um tempo nos EUA e pensei q isso decretaria nosso fim. Engano o meu! :) Havia 3 meses q eu estava la e ele foi me ver! por apenas um fds, mas foi! Depois de 3 meses e foi me ver de novo e me pediu em casamento! Voltei p Brasil, faltam 3 meses p casamento e ele ja esta na terceira viagem desse ano! isso mesmo, estamos no mês 7! Ele já está na CHINA ha 70 dias e ainda faltam 2 semanas p ele voltar :(
    Alguém ainda tem duvidas de q o verdadeiro amor sobrevive mesmo a longa distancia? :)

  • bruna vitorino disse:

    meu caso e parecido com o de vocês, meu relacionamento faz apenas uns 10 meses,meu namorado foi pro RJ, ele foi embora quando agente tinha iniciado o namoro, fazia apenas 3 meses, eu pensei que agente mais nunca ia se ver, todos os dia agente se falava por telefone no minimo umas 4,5 vezes….. mais depois de dois meses que ele estava lá, meu sentimento foi aumentando eu sempre chorava e brigava muito com ele terminamos uma mil vezes e voltamos, com três meses que ele estava lá, ele disse que vinha eu quase não acreditei, passei a noite sem dormi ansiosa esperando ele chegar, quando ele chegou passamos os 5 dias que ele estava aqui se amando e curtindo a natureza…rsrsrs quando faltava apenas dois dias pra ele ir embora ele me pedi em noivado, minha mãe ficou muito feliz principalmente eu hoje faz 1 mês e meio que ele viajou, ele já mudou de lugar ta em MG
    e estamos juntos até agora apesar das brigas que são constantemente, todo dia agente briga ! ele antes de ir embora disse que aceitava qualquer coisa que eu fizer-se aqui que me aceitava de volta, mais estou respeitando ele muito.

    quem ama supera tudo, Tiro isso por mim que já aceitei tantas coisa menos chifre isso não tem perdão.

    beeijãããao forte abraços

  • Milla disse:

    Tenho apenas 4 meses e 3 semanas de namoro, é a primeira viajem do meu namorado, ele vai passar o feriado de 15 de novembro fora, vai na sexta pela manhã e volta na segunda…é horrível essa sensação, ele vai com um amigo e eu não sei o local da viajem as vezes acho que é mentira por que precisei viajar por 3 dias mais eu sempre ligava pra ele, ele não tem celular pra evitar confusões, mais de certa forma estou assustada sem saber o que fazer, mas espero que esses 4 dias passem logo, por que não terei nenhum contato com ele e isso é o que mais me amedronta. Bom mais que dê tudo certo e que passe rápido pois já estou com saudades.

  • Cadu disse:

    Senhorita Milla Lima

    Ele não tem celular “pra evitar confusões” ???

    De que tipo de confusões estamos falando?

  • Deborah disse:

    Adorei esse post, procurei no google algo sobre “meu namorado vai passar 4 meses fora” e achei esse site… adorei o texto e os comentários, me deram uma força! Meu namorado vai semana que vem fazer “work experience” nos EUA, por 4 meses… namoramos a 1 ano e 5 meses e nunca ficamos mais de 2 dias longe um do outro… confesso que já chorei muito pensando em como vou sentir saudade, mas confio nele e sei que essa viagem e a distância só fortalecerá nosso relacionamento. E além do mais, vamos passar por uma situação diferente, talvez seja a última vez que fiquemos tanto tempo longe um do outro, pois vamos nos casar logo. Enfim, mesmo já tendo chorado, já tendo ficado até um pouco insegura no início, vejo tudo como muito positivo… e é claro, usaremos skype, msn, web cam, emails e tudo mais que pudermos… ah, e eu também estou estudando para uma prova de concurso público que será em março, e com ele por perto, ficaria mais difícil, pois quando não estamos juntos, estamos no telefone!!! Enfim, tudo dará muito certo, os dois sairão ganhando e ainda teremos o privilégio de matar as saudades, que creio que será uma sensação maravilhosa quando ele voltar!!

  • Danielle disse:

    Namoro há 6 anos e 2 meses, meu namorado está marcando uma viagem com 2 amigos para ficar 15 dias nos EUA, especificamente Califórnia…vai passar por Los Angeles e em várias cidadezinhas…incluindo Las Vegas, no começo ele havia me convidado para ir, porém não sei o que aconteceu que ele mudou de idéia, já havia inclusive conversado com a minha chefe sobre a disponibilidade. Agora ele não quer minha presença, disse ser uma viagem de amigos. Sinceramente não sei o que fazer,falei que sem a minha presença ele até poderia ir, porém não sei se quando ele voltasse eu ainda estaria aqui para espera-lo. Tivemos uma briga feia e nos resolvemos, com a idéia de ele fazer essa viagem numa boa e viajar comigo separadamente. Mas sinceramente não concordei com isso e não sei o que fazer, pois ele está muito decidido!

  • Vivian disse:

    Olá Cadu, namoro ha um ano e cinco meses e hoje meu namorado foi viajar para o exterior, fazer um curso de pós graduação que tem duração de seis meses, pretendo ir passar uma semana com ele nesse meio tempo, mas mesmo assim me encontrei muito triste hoje. Entrei no seu site por acaso, pois buscava na internet algo que pudesse me consolar, depoimentos de pessoas que passaram por situações semelhantes e agora quero dizer que seu post me ajudou muito, me deu mais segurança e me deixou até mais feliz, pois como vc mesmo mencionou, confiança é fundamental num relacionamento, e traição não é questão de distância e sim de caráter. Parabéns pelo post.

  • Érica Urbano disse:

    Noossa, gente eu estava lendo e me identificando com cada uma dessas histórias emocionantes.

    Estou namorando a três meses. sei que não é muito tempo, mas gosto muito dele, é a pessoa que eu mais me apeguei em toda a minha vida. ja tive relacionamentos mais duradouros, mas posso afirmar com toda convicção, que não superam os três meses que eu estou com ele.

    Bom, mas agora vem a parte triste da história…
    Daqui duas semanas ele vai pro Haiti em missão de paz (ele é soldado), e pior, vai ficar 1 ano pra lá..
    Vocês tem idéia disso? Quando eu acho que encontrei a pessoa que eu tanto sonhava pra mim, vem o destino e tira ela de mim..
    Sei que não é pra sempre, mas em um ano, muita coisa pode acontecer..
    Ele vai conhecer lugares novos, Miame, Ilhas do Caribe..
    e eu vou estar aqui, pode ser que eu conheça uma outra pessoa e ele também..mas eu não quero. Quero ele do meu lado, rindo comigo, me fazendo feliz..QUERO ELE PRA MIM.

    Não quero interferir na vida dele, jamais me passou pela cabeça de pedir para que ele fique, pois me coloco no lugar dele, eu também não perderia jamais uma oportunidade dessas..
    Desejo tudo de bom na vida dele..
    Só quero que Deus me dê coragem de antes de ele partir, eu consiga falar pra ele tudo o que eu estou contando pra vocês aqui…

    Abraços pessoal..

  • Leo.. disse:

    Ai pessoal! Meu namorado vai passar 4 dias no Peru (Machu Pichu), com um amigo rico dele, esse amigo vai pagar tudo! Eu to chateado, estou certo ou errado? Eu não sei o que pensar, se eu devo deixá-lo ir ou simplesmente armar um barraco. (eu confio no meu namorado e no amigo dele)

  • Rafael R disse:

    “deixá-lo ir” <~ eu discordo tanto dessa idéia das pessoas que acham que são DONAS das outras e podem proibir ou permitir alguma coisa que nem sei por onde começar. Então vou ficar em silêncio, mas só hoje.

  • patricia disse:

    Olá, bom dia! Gostei muito desse post.Vou passar por uma situação similar, só que ao invés de um mes, vou ficar um ano sem ver meu namorado.Só vou poder me comunicar por telefone e pela internet.Está sendo muito dificil!!

  • Elissandra Monteiro disse:

    Relacionar-se com alguém é complicado.

  • Rosana Dorea disse:

    muito legal

  • Soraia Barbosa disse:

    meu namorado quer viajar mais eu não quero que ele vá ai ele perguntou oque eu vou fazer pra ele ficar aqui. esses dias eu estou muito triste por essa viaje dele.

  • Larisse Almeida disse:

    Sensacional!

  • Larisse Almeida disse:

    Cara, o lance é relaxar e deixar a coisa fluir. Lembre-se que nenhum dos dois registrou o outro em cartório. Vcs tem vidas proprias e o que os une é um sentimento. Respeite sempre o espaço dele e garanta seu lugar ao lado dele. Felicidade pra vcs! Bjs

  • Soraia Barbosa disse:

    obg. valeuu

  • Jaqueline Silva disse:

    amei…vou seguir!obg vc me deu forca e coragem obggg!!! bjss
    fq cm deus s2

  • Roberta . disse:

    boom, me ajudem por favor . vou fazer 5 meses de namoro ne . e descobri qe meu namoorado vai fazer um teste pra ir pro Time aê .ou seja se ele passar que isso ja é quase certeza . nao vou ver mais ele :/ e agora gente oque eu faço gosto mt mt dele

  • Nadyne Dias disse:

    Seguindo o blog também, MEU DEUS, que ajuda. To quase morrendo de dor da saudade, mas agora parece que deu uma amenizada. Obrigada

  • Ana disse:

    a distancia pra quem ama é sempre muito difícil, mas as vezes ela se torna comum, eu e meu marido sempre estivemos juntos, o tempo td, mas agora ele recebeu uma proposta de trabalho ótima, irrecusável, como funciona? Ele viaja td domingo, e volta td sábado, o que significa que nos vemos apenas um dia por semana, o que é extremamente ruim, mas relacionamentos não são perfeito o tempo todo!!!

  • Elisandra Naval disse:

    oi eu sou a sandra o meu marido vai viajar para a ucrania para terminar o estudo enquanto isso eu e o meu filho ficaremos aqui ele ficara no maximo 6anos mas sempre que der eu e o meu filho iremos de ferias ter com ele e ele quendo poder vem ter connosco,tenho medo que ele nao aguente e me troque por outra e se esqueça de mim e do nosso filho.
    o que faço?

  • elisandra disse:

    oi eu sou a elisandra o meu marido vai viajar para ucrania para acabar os estudos,vai ficar aproximadamente 6anos lá eu e o nosso filho ficaremos aqui,mas sempre que der eu e o meu filho iremos passar ferias e ele sempre que poder vira tambem.
    Mas eu tenho medo que ele nao aguente e me traia e estrague tudo.
    o que faço???

  • Thami disse:

    Essas Dicas Ajudou tanto. Namoro a 10 Meses, faz Mais de 19 ANOS Que ele não vê a Família que mora na Bahia, ele vai viajar no Domingo, e eu vou ficar porque trabalho.
    Vai ser difícil Porem eu que vou ficar na casa dele cuidando sozinha, vou fazer de tudo pra ocupar meu dia fazendo coisas que não faço, quando to com ele…
    1 Mês ele vai ficar fora fico chateado só com ele que converso tudo,
    Mas não sou egoísta de deixar ele preocupado comigo, se sentindo culpado porque fiquei trite e chorando, como estou aqui a distancia acredito que só vai aumentar o amor que sinto por ele.
    Ele diz que vai sentir saudades de mim não quero que ele vá porque se 2 dias já é o fim pra mim imagina 1 Mês mas peço força a Deus pra eu seguir esses dias sem sofrer, sem chora muito} sem ficar triste demais ou depressiva mas vlw a dica incaichou Certinho no que eu queria saber rsrs
    Bjs

  • tania disse:

    Boa noite, eu estou (bem acostumada a viagens de trabalho do meu marido),mas desta vez ira ser o inverso, serei eu quem se vai ausentar durante 15 dias eu irei para portugal e ele ficara no brasil, enfim algo nesta viagem me dá medo…
    Levo a nossa filha de 3 anos comigo e tenho medo que ele ao ficar sozinho aqui os amigos o levem para farras e bem que algo de ruim nos aconteça..

  • Daiane disse:

    Olá,preciso de ajuda, namoro ha uns 8 meses e meu namorado agora mês de julho quer viajar e ficar 1 mês fora na casa do tio dele, as passagens de avião são muito caras, e estamos pensando em casar esse dinheiro que ele vai gastar dava pra investir em nosso casamento e comprar nossas alianças e eu não quero ficar longe dele todo esse tempo é sofrido demais o que eu faço?

  • Karol disse:

    Obrigada!

  • Maria disse:

    Eu nunca costumo deixar o meu comentário em blogs. No entanto, o seu texto foi tão importante para mim nesse momento que eu queria agradecer pela ajuda. É incrível como mesmo depois de cinco anos que você escreveu essa resposta, as pessoas passam por situações similares. O meu namorado foi viajar para Florianópolis (viagem de formatura) e depois vai para a Disney. Eu já estava ficando louca. E como eu não quero cobrar ou deixar transparecer toda a minha saudade, não mando muitas mensagens e até espero que ele me procure para dar notícias. O que eu ainda não estou muito certa se é o que eu deveria fazer. E o seu texto me ajudou a fazer com que a confiança voltasse e todos os meus nervos se acalmassem. Por isso, muito obrigada por escrever esse texto. Ele “salvou” a minha vida! Tudo de bom!

  • Thayse disse:

    Estou passando por algo assim…meu namorado vai para o Japão, passar um mês…tô sofrendo desde já, namoramos á 8 meses e somos um casal bastante apaixonado,como o fuso é completamente distinto, temo em prejudicar nosso namoro com a falta de comunicação, gostamos de sempre estar juntos, e fazemos vários programas,fora isso, meu ex namorado viajou por um mês pro EUA e quando voltou, veio bem diferente, só depois que terminamos que descobri que ele me traiu lá, não que eu desconfie do meu atual namorado, mas não vou mentir, dá um aperto no coração!

  • Mariana disse:

    O meu namorado viajou e vai ficar 4 meses fora, e parece q o tempo não passa, estou muito triste,tenho medo de durante esse tempo ele para de sentir algo por mim, oq eu devo fazer para o tempo passar mais rápido? Por favor me ajudem..

  • Rayanne disse:

    Oi lindo texto, me acalmou bastante, sou casada a 10 anos, eu e meu esposo somos muitos ligados um ao outro, sempre fazemos tudo juntos, passeios, compras ao supermercado, cuidamos dos nossos filhos, temos um casal e ele recebeu um proposta p passar 2 meses trabalhando fora na europa, fiquei receosa pois nunca ficamos tanto tempo longe assim, mas apoei ele , já se passearam quase 1 mês desde o dia em que ele viajou, sofro muito é claro pela saudade, mas sei que haja ele esta de volta e tenho meus filhos p me da conforto, pois eu amo muito meu esposo e graças a Deus eu sei qe ele me ama também ❤

  • JESSICA disse:

    OLA, BOA NOITE … BOM GENTE OLHEI VARIAS HISTORIAS MAS NÃO ACHEI NENHUMA EM QUE O NAMORADO VAI SE MUDAR PARA OUTRA CIDADE PORQUE TEVE UMA PROPOSTA MELHOR DE TRABALHO…
    BOM, NAMORO VAI FAZER 4 MESES, POUCO TEMPO, MAS COMO LI EM UMA HISTORIA ALI EM CIMA, EU GOSTO MUITO DELE E NUNCA SENTI ISSO POR NENHUM DOS MEUS EX RELACIONAMENTOS QUE DURARAM 4 ANOS, ENTÃO MORO NO RJ E ELE RECEBEU PROPOSTA PARA SÃO PAULO, EU SOU DE MG E TEM APENAS 6 MESES QUE MORO NO RJ , VIM BUSCAR CRESCIMENTO TAMBEM, TENHO 22 ANOS QUERO ME FORMAR EM PSICOLOGIA ,E NÃO QUERO SAIR DO RJ , MAS ELE ME FEZ A SEGUINTE PERGUNTA: SE EU FOR TRABALHAR EM SP E MORAR LA E TE PERGUNTAR SE VEM COMIGO O QUE FALARIA? GENTE EU JURO QUE NÃO SEI, POIS NAO QUERO SER EGOÍSTA EM TER QUE FALAR QUE NÃO QUE ELE FOSSE , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR PRA SP ,MAS TAMBÉM NÃO QUERO FICAR SEM, E ACHO QUE NÃO DARIA CERTO A GENTE MORAR EM CIDADES DIFERENTES ,… ENTÃO ME AJUDEM COM OPINIÃO
    BEIJOS

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>