Ensaio sobre o universo: conhecendo a pessoa que eu sempre esperei! - Diário de Casal

Home » Histórias, Reflexões

Ensaio sobre o universo: conhecendo a pessoa que eu sempre esperei!

24 outubro 2018 Comente!       Postado por Rafael R

Chega um momento na vida em que você consegue olhar para trás e entender o motivo de ter vivido cada erro e acerto da sua vida. É quase que uma compreensão plena da sua vida, se você quiser ver dessa maneira. E pode ser que você não tenha feito esse exercício nos últimos tempos então hoje é o dia que você vai tirar alguns minutos para pensar em tudo o que passou.

Certa vez você ficou com alguém muito diferente de você. Durante essa relação, o esforço sempre foi enorme para conciliar a paixão que você sentia com a falta de entendimento entre vocês dois. Era preciso muita força para continuar juntos e em algum momento tudo parou de fazer sentido, embora o sentimento ainda existisse. Você consegue lembrar quem foi a pessoa com quem você dividiu uma história assim?

Em outro momento, deve ter existido alguém que te fez se apaixonar de uma forma completamente incrível. Para a sua sorte, a recíproca era verdadeira e vocês dois estavam unidos de uma forma única. Mas pode ser que a distância física entre vocês fosse a maior barreira e isso acabou fazendo com que ambos seguissem em frente, tendo ou não experiências traumáticas no decorrer do período. Parece familiar?

E, é claro, não podemos esquecer do nosso relacionamento mais recente. Ele acabou a essa altura mas parece que de alguma forma você não está tão mal assim. Você conseguiu ter maturidade para enxergar que não teria futuro por N motivos e ao ver as coisas indo de mal a pior você simplesmente preferiu não lutar. Existe uma chance enorme de você ter passado a impressão de que não se importava mais sendo que na verdade você só sabia lá no fundo que ainda não era a pessoa certa. Faz sentido?


O universo trabalha de uma forma que resolve todos os dilemas em algum momento da série!

Então, chegamos ao agora. Você pode ter certeza ou sequer imaginar isso mas esse é o momento em que você está preparado para dar um passo adiante. É chegada a hora de o universo trazer da forma mais icônica possível alguém novo para a sua vida. E você vai saber disso porque a ligação vai ser imediata, o assunto vai fluir de uma forma incrível e você vai sentir saudades poucos minutos depois de conhecer essa pessoa de uma forma totalmente aleatória. E a chance de a pessoa estar na mesma sintonia é grande, uma vez que se trata de alguém que se preparou e viveu muita coisa para estar pronta para você. E mesmo que você duvide disso, em pouco tempo vai ser capaz de olhar pra trás e perceber que isso realmente está acontecendo. É a pessoa que você sempre quis que chegou e também está pronta para você.

Não desista, não desanime. Perceba que cada uma das fases te levou a seguinte com mais maturidade, mais compreensão. Cada passo dado nessa vida te ensinou uma lição e eventualmente vai chegar a hora em que você vai dar o seu passo mais importante, ao lado de quem realmente ficará ao seu lado. Até lá, aprenda o máximo que puder, viva da maneira mais intensa e seja feliz quando puder, não deixando de lado a importância dos momentos tristes. Quando esse dia chegar, volte aqui e me diga que eu estava certo em tudo. Combinado?

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>