Home » Coisas dele

Eu sei o que você fez no verão passado.

1 julho 2010 3 Comentários       Postado por Diogo Batalha

Geralmente, é assim que funciona: Homem e mulher se conhecem. Homem e mulher se apaixonam. Homem e mulher resolvem dividir suas vidas e vivem felizes para sempre.

Mas homem e mulher têm uma vida antes de homem e mulher se conhecerem. Querer saber dos anos A.r. (Antes do Relacionamento) precisar ser feito com muito cuidado, respeitando sempre a individualidade do parceiro.

Vamos ao exemplo prático que aconteceu comigo outro dia:

Estava no meio de uma conversinha normal com minha guria, quando ela me perguntou “Amor, com quantas você dormiu antes de mim?”. Essa pergunta acendeu o sinal amarelo na minha cabeça. A decisão de responder ou não a esse tipo pergunta é muito importante.

Responder com quantas vocês dormiu, por exemplo, vai dar brecha para o seu parceiro perguntar depois “Alguma delas foi melhor que eu na cama?” e isso é (ou pode ser tornar) um problema sério.

Não quer dizer que sua parceira é ruim de cama, mas cada pessoa que passou na sua vida te marcou de uma maneira diferente e cada relações que você teve, também. Julgar se foi melhor ou pior é completamente subjetivo. A única certeza é que todas são diferentes.

Responder ou não a esse tipo de pergunta, varia de pessoa para pessoa e casal para casal. E aí precisam ser analisadas todas as variáveis: A relação de vocês é franca e direta? Seu parceiro é ciumento? Responder trará mais benefícios ou problemas no futuro?

No mais, você escolheu aquela pessoa pra partilhar o resto da sua vida. É ela que te faz feliz e o passado é passado, por melhores que certos momentos tenham sido, são os de agora que devem ser vividos para lembrarmos no futuro e, quem sabe, contar para os netos.

Eu sei o que você fez no verão passado

Seus netos não vão te perguntar se as outras transas eram melhores, se o pinto de algum outro namorado era maior ou se o sexo oral daquela namorada te deixava nas nuvens.

Você é feliz com quem você escolheu ser. É isso que importa.

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Diogo Batalha
­
­

3 Comentários »

  • Ana Júlia disse:

    conversar sobre coisas que aconteceram antes do relacionamento é sempre incomodo ,por mais tranquilo que o casal seja . Por isso eu evito, tanto falar do meu passado amoroso, quanto questionar sobre o do meu namorado .

  • Diego Fávero disse:

    comparações são extremamentes desnecessárias, né?! Relembrar o passado desse jeito, é uma “ótima” oportunidade para começar uma briga boba

  • Comprometimento: Ajudar seu parceiro com sua “bagagem” | Diário de Casal disse:

    […] outras duas oportunidades, falamos por aqui sobre o passado dos parceiros e como isso pode influenciar no presente. Mas algo que pode ser tratado aqui é sobre outros tipos de “bagagem” que nossos […]

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>