Home » Amor, Surpresa

Faça de todos os dias um dia especial!

4 Maio 2012 3 Comentários       Postado por Rafael R

Hoje você tem uma nova chance: Hoje é um dia especial e você vai fazer algo especial para quem está ao seu lado!

jantar-romantico
Você pode fazer algo assim, mas pode fazer diferente também!

Vamos combinar, não existe ninguém mais importante que a pessoa que está ao seu lado hoje. Na correria do dia a dia, a gente acaba esquecendo um pouco de valorizar e principalmente de demonstrar isso. Mas não hoje, hoje será diferente. Você tem tempo de armar algo para a noite de hoje e eu vou te ajudar nessa missão romântica.

Que tal um jantar diferente? Pode ser num restaurante, pode ser na sua casa, não importa tanto o lugar. Desde que, claro, seja algum lugar especial por algum motivo. Quem sabe disso é você, então pense direitinho. Que tipo de jantar agradaria o seu par? Um hotdog no lugar onde vocês saíram pela primeira vez? Um jantar mais chique, num restaurante mais requintado? Um jantar na sua casa, onde você vai para a cozinha e prepara algo por conta própria? Me diga você.

Nessas ocasiões, um presente pode cair bem também. Talvez não dê tempo de sair para comprar um, e nesse caso é compreensível. Então por que você não faz algo diferente e compra online, enviando para ela o número de rastreamento dos correios para ela esperar ansiosa pela surpresa? Possível? Ou, quem sabe, conseguir tempo para ir comprar algo que seu par queira muito. Vamos lá, você já pegou as dicas do que pode agradar e fará o possível para conseguir ir na loja ou lugar que vende. Ta sem grana? Que tal você mesmo produzir um presente, com as suas próprias mãos? Pode ser um texto, um poema, uma música, fotos ou o que for. Desde que seja algo que vá agradar, valerá a pena.

E, que tal, você também preparar um pequeno discurso para dizer tudo o que pensa? Ok, pode ser que você não seja essa pessoa que sempre consegue expressar o que sente e pensa, mas hoje você fará um esforço. Está com dificuldades nesse quesito? Que tal se você procurar letras de músicas que chegam perto de onde você quer ir e montar uma playlist especial? Ou, quem sabe, procurar por alguns poemas e mensagens que digam exatamente o que você quer falar? Aí fica mais fácil, né? Então, tire pelo menos uns 30 minutos do teu dia nessa caçada. Você sabe que valerá a pena.

Bom, a sua chance é hoje! Faça alguma coisa diferente, mostre que valoriza a pessoa ao seu lado e mais do que isso, prove com algumas atitudes simples. Eu sei, as vezes a gente esquece de fazer isso e de ver aquele sorriso feliz e o brilho no olhar de quem a gente tanto ama, mas hoje é o dia de mudar. Quem sabe com o tempo isso não vire um hábito e as coisas melhorem muito para vocês. Só depende de você, hoje, fazer algo simples e honesto.

É com você, agora. Volte aqui depois para contar o que rolou e, se quiser, mostre esse texto para seu par. Se eu conseguir inspirar pelo menos 1 casal com isso, minha missão estará cumprida.

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

3 Comentários »

  • Nathalia Zavaschi (@NathiZavaschi) disse:

    Adorei o texto!

    Sou da opniao de que não é preciso uma data especial como ‘dia dos namorados’ ou aniversários de namoro. Mas sim que todo dia é especial e é preciso se dedicar um pouquinho a mais pra aquela pessoa que está ao seu lado. Afinal, nem sempre somo fáceis e é uma via de mão dupla. É incrível o efeito que mesmo pequenas surpresas ou lembranças, são capazes de fazer pra gente e no relacionamento.

    e é isso! =)

  • Rosa Sunshine disse:

    Todo dia é dia de conquistar quem se ama…

  • Wanessa Michele Aguiar Wanessa Alencar disse:

    O amor e tudo tendo isso basta.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>