Home » Artigos, Receitas, Sexo

Fantasias sexuais masculinas

30 outubro 2012 3 Comentários       Postado por Cadu

Homens são criaturas muito simples. Lá vem alguém reclamar que não é assim, mas é verdade, a grande maioria pensa de maneira simples e só se complica porque tentam agradar as mulheres, criaturas que não compreendemos direito.

Uma prova disso é a tendência masculina a gostar exatamente das mesmas fantasias sexuais. Vamos falar do TOP 3 de fantasias sexuais masculinas:

Ménage à trois

Com outra mulher, é claro. Não acrescento essa obviedade por machismo, mas ser a pura verdade (ok, talvez seja machismo). O fato é que essa é a mais clássica de todas. Aceitem, meninas, 99% dos homens topariam um ménage sem nem pensar antes de responder a proposta, podem perguntar. Pensando bem, não recomendo perguntar a menos que vocês topem fazer ou ele vai ficar com ideias. Não importa se a “outra” é bissexual ou não, se o seu homem não toparia eu acho que ele é a exceção da exceção, e eu ainda acrescentaria “um pouco estranho”.

Local público ou inusitado

Elevador, avião, escritório, um parque, balada, banheiro de restaurante, pode ser em qualquer um destes lugares – simplesmente pela maravilhosa combinação de “fazer algo errado” com o “risco de ser pego”. Por quê? Por que não? Homens são simples, como falei no começo, quase criaturas primárias, deixem a gente explorar esse lado mais selvagem, mais “fuck the police”. Na verdade vocês deviam aproveitar e entrar no clima, pode ser uma ótima forma de sair da rotina.

Sexo selvagem e/ou bondage

Sabe esse lado meio animal, meio selvagem do homem? O sexo para a mulher geralmente está orientado para o afeto, o carinho, o amor, mas para o homem pode ser mais que isso, a fantasia de dominar, de submeter uma mulher às suas vontades ou mesmo o inverso, ser tratado como um escravo por ela. Pode ser muito divertido e prazeroso para os dois, mas lembre-se de trancar as portas e fechar as cortinas para não “caírem na net” viu.

E o que aprendemos com isso? aprendemos que realmente os homens são bastante “simples”, como eu disse no início. Note que a maioria das fantasias sexuais expostas acima são basicamente simbologias de domínio do homem pela mulher, e isso é machista? Sim, é machista! O que não mostra que os homens desejosos por esse tipo de aventura sexual sejam homens machistas. Esse machismo está embutido em nossa sociedade há centenas de anos.

No entanto, um bom ambiente sexual deve ser democrático para todos os envolvidos, mesmo que essa posição receba ocasionais doses de desequilíbrio, que podemos chamar de “ora dominador e ora dominado”. É mais comum do que parece e muito mais divertido do que vocês imaginam.

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Cadu
­
­

3 Comentários »

  • Lígia Faria disse:

    Fica a dica =)

  • Ada disse:

    Homens que querem/desejam Ménage à trois não são monogâmicos. Simples assim. Sem rodeios falaciosos de desejo/instinto e esse blá, blá, blá todo. E os que não querem, acreditem existem, mas são raros, são monogâmicos. Se duvida do que eu escrevo basta fazer uma pequena pesquisa sobre ocitocina, vasopressina e o comportamento sexual humano.
    []’s!

  • Everaldo Campos disse:

    e´uma faculdadi….so ki com varios semestres, sem direitu a estagio remuneradu

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>