Home » Filmes

Filme de casal: Imagine Eu e Você

3 março 2011 3 Comentários       Postado por Rose Carreiro

Pra quem vai passar o Carnaval curtindo o frio e a chuva com muito amor, chocolate quente e moletom, rabisquei uma diquinha de filme farofa pra se ver em casalzinho:

Dia desses o Tele Cine Touch tava liberado e passei a tarde vendo aqueles filmes que geralmente não veria por não parecerem nada atrativos numa prateleira de locadora. Um dos filmes que vi se chamava Imagine Eu e Você (Imagine Me & You, 2005) . Trata-se de um romance água-com-açúcar do tipo engraçadinho, em que uma jovem, cujo nome não me vem em mente (idade avançada, sabe como é…), conhece quem viria a ser o grande amor de sua vida – outra mulher, no dia do seu casamento. Agora qualquer um diria ohhh, que coisa mais Novela de Glória Peres, mas não, ainda não se surpreendam, porque tem mais. A outra mulher é amiga do noivo e, pra sorte ou azar da noiva, ela é lésbica.

Além de um cenário lindo – acho que o filme se passa em Londres, ou alguma outra cidade que tenha um prédio em formato de ovo de Páscoa – a história é uma gracinha, diria Hebe. O filme mostra toda aquela confusão de se apaixonar por uma pessoa estando com outra, a negação dos apaixonados, e o desentendimento de linguagem entre homens e mulheres – a guria toda derretida pela outra, e o marido achando que ela não quer sexo porque tá grávida, esse tipo de coisa…e é claro que a arte imita a vida, logo a protagonista tenta se manter longe do seu objeto de desejo, rola uma negação, uma tentativa de reacender a chama com o pobre marido e o resto fica pra quem se animar a assistir.

Pros que imafinaram cenas homoeróticas, forget it, porque esse é um filme de lésbicas de família. No máximo vai deixar seu namorado pensando que isso pode acontecer com ele, e se ele ousar propor um thereesome, vai se lembrar – spoiler – daquele cara do filme P.S. Eu te Amo, que chamou a ex – também sua sócia – pra fazer um menàge com a sua namorada atual e perdeu o negócio (não me refiro a amputação de membros genitais) e a garota pra falecida.

Sem mais delongas, recomendo o romance. É um filme bom pra ver juntinho numa tarde de sábado, comendo Cheetos Bola pra empestear a sala, e você ainda pode ameaçar o gatão de que se ele não te quiser fedendo a queijo, há sempre uma francesa que queira.

Qual o filme ideal pra ver a dois? Qual filme você assistiu recentemente com o seu amor? Qual filme gostaria de recomenda para quem está procurando algo pra assitir?

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Rose Carreiro
­
­

3 Comentários »

  • Kel disse:

    Eu já conhecia o filme. Realmente ele é lindo e sou movida a filmes e trilhas sonoras.

    Gostei dele, porque realmente demonstra a confusão de se apaixonar por outra pessoa, estando num relação estável. E se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo? O que fazer?? Será que vale a máxima “mais vale o certo do que o duvidoso?”

    Um que recomendo é “Entre lençóis”, ele é brasileiro com a performance belissíma de Reinaldo Ginanechini e Paola Oliveira….Lindos!!!!

    Gostei do post..Parabéns pela recomendação. o site esta ficando cada vez mais interativo e diversificado sem perder o foco.

  • Amanda disse:

    Eu vi um filme mto lindo cm meu morzaum.. ”antes que termine o dia” mto fofo e romantico.. Assistam.. N vao se arrependr..

  • Neila Alves disse:

    nossa amei esse filme !

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>