Home » Relacionamento

Filme, edredon e chocolate.

30 junho 2009 10 Comentários       Postado por Luana Hazine

casal_frioCom o friozinho que fez em São Paulo no dia dos namorados, foi quase impossível sair de casa para fazer um programinha a 2, decidimos então, fazer um dia dos namorados caseiro a base de filme, edredon e chocolate. E como para mim, dia dos namorados são todos os dias e o frio (pelo menos o de São Paulo) não vai passar tão cedo, vou deixar as dicas de filmes legais e romanticos para os apaixonados leitores que fazem de todos os seus dias um 12 de junho. Abrimos a noite com um filme que tem sido muito comentado ultimamente, “Três Vezes Amor”. Quando ví a chamada achei que seria mais um daqueles filmes do cara “galinha” que namora várias ao mesmo tempo e depois não sabe como cuidar de nenhuma delas. Me surpreendi.

O filme é um dos mais “fofos” que já vi este ano, conta a história de um pai que está se divorciando da mãe e tentando explicar para a filha a complexidade de um relacionamento, por mais que haja amor. Nisto ele conta sobre todos os seus relacionamentos anteriores e acaba relembrando as pequenas coisas boas da vida e fundamentais para um casal.

Logo depois partimos para “Como se fosse a primeira vez”. É um filme batido, a FOX reprisa toda semana mas, não me canso de ver. É o típico filme que traduz exatamente o que todas as mullheres esperam de um homem (portanto meninos, assistam e guardem o recado). Pra quem não viu, o filme conta a história de uma moça que perdeu a memória em um acidente e seu namorado tem que fazê-la se apaixonar por ele todos os dias. A criatividade do moço para fazê-la feliz é surpreendente (e ainda dá umas dicas para os namorados menos criativos e menos romanticos).

Para quem gosta daqueles amores sofridos recomendo “P.S. Eu te Amo”e “ Cidade dos Anjos” não há quem não chore com estes.

Quem curte um romance mais cult e cheio de suspense, “ Amores de Apache” conta a história da namorada de um criminoso que se apaixona por um carpinteiro, criando um arriscado triângulo amoroso. Uma história de amor, morte, amizade e ciúmes na Belle Époque.

Bom, eu poderia falar de mais 500 filmes de romance aqui, mas, estas são as dicas de acordo com o que eu vi recentemente.

Pra quem quiser mais filmes e aproveitar a companhia do amor para vê-los juntinhos neste inverno fica uma sugestão: Existe um site bem legal, na verdade uma locadora on-line, [www.netmovies.com.br] onde você pode assinar um plano mensal e receber em sua casa os filmes que escolher, ou seja, você só sai de baixo do edredon pra atender a porta. Eles entregam o primeiro filme e depois que você assistir eles vão até sua casa busca-lo e já te entregam o próximo da lista que você selecionou.

Espero que os filmes sejam um bom complemento para aquecê-los neste inverno (e que tudo mais vá pro inferno, Dãrrr).

Beijos

Related Posts with Thumbnails
10 Comentários      Postado por Luana Hazine
­
­

10 Comentários »

  • Nara disse:

    HAHAHA, to me sentindo um ET, eu vi um filme do Keanu Reeves matando geral no Dai dos Namorados (geral mesmo, só fica ele e o Dr. House vivos no fim do filme)

  • Nara disse:

    Dia* mas eu gosto de filmes mamão com açúcar, mas só de vez em quando, eu recomendaria Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, foi o filme que eu mais chorei na minha vida hahahaha

  • Diego Fávero disse:

    Excelentes dicas!! Filminho é bem-vindo em todos os dias junto a namorada. Vou procurar ver todos com ela =)

  • Luana Hazine (author) disse:

    É então, agora meu namorado não está mais comigo (ta morando em londres) mas, não dispenso um bom filme. Esses que falei aida nem são lançamentos. Tem uns novos muito bons também!!

    Aproveitem que o inverno é longo
    Beijos

  • Luis Fernando Leão disse:

    Ps. Eu te amo eu já vi, minha noiva chorou do começo ao fim do filme, foi engraçado hahaha.

    Como se fosse a primeira vez eu já vi tb, é muito bom e realmente é o sonho de toda mulher, ser conquistada todos os dias.

    Os outros eu não assisti ainda mas vou providenciar.
    Boas dicas.

  • Aretha disse:

    uhauhahuahuha… providencie Luis Fernando, sua noiva vai gostar! Mas dexa um rádio AM/FM do lado pra vc ouvir o jogo e não esqueça de colocar as cervejas pra gelar! (Duviiiido que vc assista esses filmezinhos melosos) hauhauhauhauha

  • Lynoka disse:

    Um muito bom,mas nunca comentado por ninguem é Lar,doce lar.
    Muito lindo!
    Meu filme favorito.
    Fica a dica.
    :D

  • Luiz Juh disse:

    Excelentes Filmes tanto como PS EU TE AMO COMO CIDADE DOS ANJOS ENTRE OS OUTROS DA LISTA … POREM GOSTO MUITO DE “A RAZADO DO MEU AFETO”Com a Deusa Jennifer Aniston… e chocolate e EDREDON PERFEITO MESMO…
    SUCESSO

  • Laila disse:

    Nossa, eh uma otima ideia, meu namorado eh tao sem criatividade que se ele visse estes filmes nao ia se liga.. mas eu gosto dele mesmo assim.
    Muito legais as dicas , vou entrar aqui sempre
    entrou pro blogroll

    beijossssss

  • Nathy Vianna disse:

    Eu amo ver filmes, minha namorada só gosta, mas ela ama ficar comigo. Então fechou!! rs
    Recomendo o clássico e ótimo “Romeu e Julieta”. *-*

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>