Home » Crônicas, Relacionamento

Fim do namoro. Será que tem volta?

11 abril 2011 280 Comentários       Postado por Diego Fávero

Nos últimos meses a quantidade de amigos e amigas que terminaram seus namoros fez com que eu parasse pra pensar e refletir aqui tudo o que eles me relataram. Eu nunca terminei meu namoro, por isso não relatarei algo que “senti na pele”; são fatos históricos entre amigos e amigas que tiveram esse desgosto amoroso.

Há duas maneiras de um namoro terminar: o final esperado e o inesperdado. No primeiro, trata-se daquele namoro que já não ia bem há tempos; brigas e mais brigas, falta de entusiasmos, os beijos já não eram mais os mesmos e o prazer em estar com àquela pessoa ao seu lado era quase inexistente. É tanta coisa contra “a favor” do término que nem sei por que esses casais não terminam ou se acertam logo. Vejo que empurram com a barriga pra sei lá onde.

Já o segundo caso, o mais sofrível, é àquele namoro que tudo parece lindo e maravilho e de repente um dos lados chega e termina “do nada”. Esse “do nada” entre aspas é pelo fato que um dos lados vai dizer isso. Claro que não foi do nada! Com certeza o cara ou já estava com olhos em outra, ou a garota já não estava mais feliz consigo mesma, ou N razões para esse fim. O problema é o lado que é pego “de surpresa” e desaba no chão. Sonhos, planos e promessas vão para o ralo em segundos.

O que fazer?

SOS RelacionamentosOutro dia uma amiga veio me contar que o namorado terminou com ela porquê estava confuso entre ela e a ex. Nesse caso o melhor que se tem a fazer é ser você mesma, como você sempre foi com ele no tempo em que estiveram juntos. Mostre que você, acima de tudo, é amiga dele e que o amor está ali, guardado. Não se humilhe, não faça escândalos, não tente ir brigar com a ex dele. A ex não tem culpa de nada! Se ele foi atrás dela, o culpado é ele! Não que ele tenha culpa, pois ninguém manda no coração e ele está tentando ser sincero com ele mesmo e com as duas. E pro cara, o melhor é se afastar um tempo das duas e re-pensar o que lhe faz mais feliz. Já diz a velha frase “o que tiver que ser, será”. E vai ser.

Nenhum amor é único. Achar que o amor é único é um pensamento de adolescente que namora pela primeira vez. Você pode amar uma, duas, e várias pessoas e no final de todo esse ciclo, você vai saber quem te fez mais feliz nesses amores.

Tá certo, eu sei que terminar um namoro é doído, é terrível, o mundo desaba. Mas passa. Dê tempo ao tempo; continue vivendo as outras partes de sua vida que sempre te fizeram feliz: família, amigos, entreterimento, etc. A vida não pode parar por causa de um amor. Viva!

Será que vale a pena voltar?

Chegou a hora de re-pensar. Tudo o que vocês viveram de alegrias durante o tempo em que estiveram juntos subitraído às brigas e discussões, confiança e causa da separação. Faça uma conta cheio de fórmulas e siga seu coração. Pense: será que vale a pena insistir em algo que já não vinha bem há tempos? Será que se eu mudar em algo e ele também, vamos mudar mesmo? Ou vai ser só no começo?

Acho válido uma conversa pra colocar uma pedra na história. Se o namoro terminou e ficaram dúvidas na sua cabeça, procure, de forma amigável, conversar com ele/ela. Não vá com pedras na mão; não torne essa conversa em troca de faspas. Ali está uma oportunidade de vocês se acertarem e, se você quer mesmo voltar, você terá que fazer esforços de uma mudança comportamental e ele/ela também. E lembre-se: não basta FALAR “eu vou mudar”; tem que mudar. É difícil, mas você consegue.

Ah, outro detalhe importante: não marque essa conversa com uma esperança positiva de volta do namoro. Lembre-se: vocês vão apenas conversar! “O futuro a Deus pertence”.

Ao longo do término, choro, depressão, angústia e o mundo cinzento vai sumindo a medida em que o tempo passa e, logo seu coração vai estar curado. Quando menos você esperar, o ciclo recomeça e você percebe que está apaixonada(o) por um novo amor.

Você já passou por isso? Como foi? Conte-nos nos comentários abaixo. Sua palavra pode ajudar muita gente que está passando por isso ;)

Participar do Diário de Casal agora é mais fácil. Descubra como participar e, se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Related Posts with Thumbnails
280 Comentários      Postado por Diego Fávero
­
­

280 Comentários »

  • PeaShrek disse:

    Ótimo texto amigo, ainda estou em fase de re-pensar se devemos voltar ou não, mas acredito que essa decisão será tomada daqui um tempo considerável apenas, ainda sofro e sei que ela também.
    Mas tomei essa decisão com base de que seria melhor pra ambos se isso acontecesse, pra tanto eu como ela podermos viver essa vida de solteiros e decidir se era amor ou comodismo.

  • disse:

    O término do meu último namoro foi meio que “surpresa” pra mim. Claro que eu estava ciente dos nossos problemas. Eu não estava feliz, nem ele. Mas eu pensava sempre que era só uma fase e que juntos poderíamos resolver as coisas, ele também parecia disposto a dar um upgrade no relacionamento, mas por alguma razão num belo ele pediu um tempo, disse que eu era a mulher da vida dele, mas que agora ele precisava ficar sozinho. Foi muito difícil assimilar, até achei que com o passar dos dias ele voltaria atrás, mas isso não aconteceu. Éramos muito diferentes, personalidade e objetivos, mas nos respeitávamos e e éramos grandes amigos. Ele tinha sido minha primeira e única “paixão”. Ficamos juntos por 3 anos e posso dizer que nos 2 primeiros foi tudo perfeito, mas no último ano já não estava mais gostoso. Sofri no começo e ainda hoje me questiono se voltarei a sentir algo tão intenso por alguém, mas respeitei a decisão dele e segui a minha vida com dignidade. Dois meses depois posso dizer que estou bem, me curtindo… Não cogito a possibilidade de voltar pra ele um dia, como você bem disse: “será que vale a pena insistir em algo que já não vinha bem há tempos? Será que se eu mudar em algo e ele também, vamos mudar mesmo?” Acho um erro terrível esperar que alguém mude, além disso se não estava dando certo antes, não dará agora. Acho que a coisa mais importante da vida é viver em paz, sem perturbações e muitos relacionamentos só trazem isso, infelizmente.

  • Juliane disse:

    Muito bom o post…é importante viver a fase do “Luto”, chorar tudo que tenha pra chorar e sofrer, pois não demora muito e feridas se fecham para uma nova paixão, mesmo achando que nunca vai passar…pode demorar um pouco mas passa.

  • Fran Soares disse:

    Pra mim, se ex fosse bom, não seria ex e que águas passadas não movem moinhos. Como disse a Juliane, NADA que um período de luto não cure.
    Chore.. chore quantas vezes for necessário.
    Se estiver afim de ficar trancado/a no quarto.. fiquei
    se estiver afim de sair … saia!
    Mas é FATO! Nada que um período de luto não cure.
    Relacionamento que vem acomodado é não VAI MUDAR, eu aprendi isso da pior forma, tentando por cinco anos! E eu me esforcei, não fiquei de braços cruzados, fiz o possível e o impossível para salvar meu namoro, ele tbm se empenhou algumas vezes, mas não adianta viu gnt, nada adianta, o negócio é por um The End mesmo, cada um segue sua vida e QUANDO MENOS esperamos, encontramos a pessoa certa pra nós… e então temos a ctza de que tudo que passamos num namoro fracassado foi uma preparação para um outro alguém que de fato importa.

  • @diegofavero disse:

    rs o pior é que minha namorada veio me questionar se eu queria terminar com ela por eu ter escrevido esse post! hahaha Não, eu tô longe disso … só queria mesmo escrever pra tentar ajudar quem passa por isso e incentivar os comentários nessa ajuda colaborativa =)

  • Juliane disse:

    Foi feliz no post Diego. É um momento bem delicado..mas o importante é gostar de si mesmo acima de tudo, se respeitar, pois só a partir daí que você consegue ver o quanto ou outro esta te fazendo bem ou mal…

  • Denize disse:

    E quando vc saiu da casa do seus pais, pq eles nao queriam o namoro, largou td pra viver o relacionamento e do nada ele me largou, justificando apenas que qria a vida dele d volta. To sem chão. Nao sei o que fazer.

  • Cris disse:

    Terminei um relacionamento de quase onze anos, é posso falar, não é fácil derepente td o q eu havia planejado, os sonhos, a minha vida desmoronou de uma hora pra outra e eu tive q refazer os seus planos seguir em frente, com o meu coração em pedaços..eu tive q fazer isso, tentar esquecer td o q vivi nesses ultimos anos e seguir a minha vida, mesmo sabendo q é quase impossivel esquecer quem a gente tanto amou, mas estou conseguindo,como disse não é fácil, mas a gente aprende e segue.As vezes é preciso perder pra recomeçar novamente.

  • Juliane disse:

    Denize, não é facil aceitar que não deu certo, mas nesse caso tem que engolir o orgulho e pedir arrego. Apoie-se no amor dos seus amigos e da família, tenho certeza que eles te amam. Deixe o tempo passar e procure aprender alguma coisa boa com a história, mesmo que agora você pense que não existe um lado bom, e acredite, você merece ser feliz, se ame, se respeite, se coloque em primeiro lugar, só assim os outros te valorizarão.

  • ANA VARGAS disse:

    Gostei do seu post Diego. Estou passando por essa situação há exatamente 01 mês. Namoramos por 03 anos, no começo uma maravilha mas depois de um tempo as nossas diferenças começaram a se tornar conflitantes. Sei que erramos muito, pois sempre empurrávamos com a barriga e nunca parávamos para ter uma conversa séria para aparar as arestas do relacionamento. Há um mês ele tomou a inicitiva e preferiu por fim ao relacionamento, disse que precisava ficar sozinho para reavaliar os sentimentos… pois não sabia mais se eu era a melhor amiga ou namorada. Enfim, acho válido! Estou sofrendo bastante, não fico no pé dele mas também não quero sumir de vez… ele foi em casa domingo passado e pegou o meu computador para arrumar, ficamos conversando mas não falamos sobre o namoro…. Ele diz que aliança está guardada e que o futuro a Deus pertence! Sei que não existe uma terceira pessoa e isso me alegra muito…. Não tennho muito que fazer, mas faço o que o coração pede…. Acho que se tem vontade de mandar uma mensagem uma vez por semana, manda! Se tem vontade de ligar uma vez ou outra só para saber se está bem, ligue!! Isso só não pode virar uma rotina, porque aí vc acaba sufocando o cara e ao invés dele descobrir a mulher especial que vc é, ele vai acabar fugindo….

    Enfim, to curtindo o meu “luto”….. saio, vou para o cinema, vou ao shopping, arrumo o cabelo, ouço música…choro…. me tranco no quarto….. Ainda não tô no pique para curtir balada!

    Bjks!

  • jade disse:

    oi tenho 1 mês que terminei um relacionamento de 3 anos,confesso que estar sendo muito dificil mais faço o que posso pra superar essa separacão,amo ele de mais e ñ esperava que fosse acontecer as vezes eu quero mostra pra mim mesma que estou bem mais na verdade ñ estar,concordo com todos os comentarios temos que nos amar primeiro nos pô em primeiro lugar e estar sempre preparado po que dê e viê.por mais dificil que seja temos que curtir a vida de solteira e é o que eu estou tentendo fazer vou esquecer tudo que vivie com ele e bole pra frente.quero ser feliz eu mereço

  • raíza disse:

    Eu estou passando por essa fase, é difícel pra mim entender a cabeça dele……amo muito ele, e n entendo o porq do tempo, ele nem me explicou direito, acho q faltou coragem!Mas sinto q ele ainda gosta de mim,e se arrepende disso!posso estar enganada mas acho q vale apena nós termos uma conversa e se ele realmente gosta de mim do mesmo modo q eu, acho q vale apena voltar!!!!!!!!! Embora todos me digam q eu n devo correr atrás dele o q posso fazer se o amo? n sou orgulhosa! VOU SEGUIR MEU CORAÇÃO E SEJA O Q DEUS QUISER!

  • Priscila disse:

    É muito bom achar palavras que agente realmente precisa para seguir em frente, no meu caso foi bem diferente, estavamos juntos a apenas 2 meses de namoro brigavamos praticamente todos os dias (por motivos bobos) e isso foi desgastando, foi me fazendo pensanr e reavaliar se realmente valia a pena estar ao lado dele, um dia.. ele viu um recado que eu deixei para um ex namorado meu, no qual eu dizia que o amava… mais foi impulso, fiz uma coisa sem penar nas consequencias.. ele viu este recado e terminou tudo comigo, meu mundo desabou porque como todos dizem só damos valor quando perdemos, e hoje eu choro de saudade, eu choro de medo de ele nao voltar comigo, pedi perdão, pois realmente foi sem pensar… não o trai em momento algum de uma forma ou outra respeitei ele, mais isso aconteceu realmente para eu saber que, eu gostava dele de verdade e que minha vida sem ele nao teria sentindo, ele pediu um tempo, pra ele pensar em tudo que aconteceu, e me deixou com algumas redicencias… hoje estou sofrendo muito mais de uma coisa é FATO, Deus sabe de todas as coisas.

  • agostin disse:

    Eu quero muito ele de volta logo?
    Eu quero muito ele de volta?
    Publique esta simpatia por três vezes;basta copiar e colar em um forum diferente esta sipatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa;ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama;algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã;esteja preparada para o maior choque da sua vida.Se romper esta corrente,terá má sorte no amor.Se seguir Deus vai te abençôar e sua vida não será mais a mesma.Leia sozinha,porque funciona mesmo.Dá certo!

    Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar.(três vezes)

    Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma(seis vezes)

    Se você tem um desejo , repita-o para você mesma, venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.P.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.P.S venha para mim D.D.S, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele também não pense mais nas outras…mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dás certo. Amém

  • Rita disse:

    sabe o que é mais complicado é quando você não quer outro amor, nem outro recomeço, nem alguem melhor, nem alguem mais especial … eu amo incondicionalmente … e no que depender de mim será eterno … ENQUANTO DURE É CLARO !!!!

  • Mari disse:

    Olá Gente,é realmente terrível o fim de um relacionamento,vc não tem mais vontade de nadaaaaa e acha que aquela sensação de perda nunca vai passar, mas PASSA !!! O tempo cura tudo !!! PENSE NISSO !!!

  • Sérgio disse:

    Hj estou sofrendo uma separação de dois anos de namoro, nunca sofri assim antes estou ha 1 mes sofrendo, ligando pra ela pra tentar voltar, fiz muita coisa errada principalmente mentiras que fizeram com que ela perdesse a confiança em mim…ela fala pra eu esquece-la, para procurar outra, mas ainda fala que me ama mas que nao vai voltar comigo pois nao quer sofrer com minhas mentiras, ligo pra ela, todos os dias , todas as horas as vezes ela me trata muito mal como um lixo…mas nao fala que esta interessada em outro ou que deixou de me amar, quero voltar com ela mudar atitudes mudar nossa postura..pois ainda tenho esperança que podemos superar tudo que passou sermos felizes, comprei um apartamento que fica pronto em Dezesmbro, planejei viagens ..mas ela ainda fala que nao me quer, nao confia em mim…estou sofrendo muito com isso…nao consigo me concentrar em nada…nao consigo dormir…nao consigo parar de ligar pra ela….ja estou fazendo terapia com psiquiatra e psicologo….emagreci uns 10 quilos…mas ela nao sai da minha cabeça….realmente nao sei o que fazer…hoje vejo que amo muito essa garota…sempre fui metido a do juan…mas fui enlaçado por esta mulher …que agora me trata como uma pessoa da pior qualidade…mas sinto necessidade dela, de ouvir a voz dela…realmente ta muito difícil!

  • lucas disse:

    bem tudo comesou com uma amizade no comesso era tudo uma beleza eramos amigos nos falvamos todos os dias tanto na escola como no msn ela me divertia e eu o mesmo para com ela mas uma dia o povo comesou a perceber que eu gostava dela eu gostava mesmo mais não demostrava por receio de ficar ou namorar com uma menina da mesma classe.ate que um dia ela me perguntou se eu gostava dela.no momento fiquei sem saber oque dizer mas disse que sim mas achei que ia ficar estranho a nossa amizade mas nada mudou continuamos amigos mas uma amizade diferente a gente passou a ficar mais juntos do que antes e tudo tava tão bem ja tinhas combinados de sair e tudo mais . então na festa junina da escola nos ficamos juntos foi uma momento magico para mim e pra ela tbm mas depois daquele dia comesamos a prolongar aquela ficada da festa junina não estavamos namorando nem nada mas nos beijavamos todos os dias ficavamos juntos era lindo .mas passou um tempo e ela comesou a ficar diferente não ficava mais comigo nao me dava mas nem um pouco de anteção mas quando eu procurava antenção en outras amigas da classe ela tinha ciumes de mim e comesaram a vir as dicurçoes e brigas sempre comversavamos e chegavamos num acordo mas estavamos pensando em uma coisa mais seria ate que ela me falo que gostava muito de mim mas ela sentia alguma coisa por outro mlk da outra escola ela falo se eu podia ter um pouco de paciencia para nos poder ficar junto de verdade eu não soube esperar então nas ferias eu disse que nao queria masi nada com ela ela fico triste e tals mas o meu pior é que ela e da mesma sala que eu e tenho que ver ela todos os dias

  • camila disse:

    ola meu namoro de dois anos terminou ,,meu namorado simplesmente me ligou e falou por altos q n qria mais ,,simplesmente ate hje n entendo nada estavamos bem n perfeitamente mas na medida do possivel ele estava fazendo todas as minhas vontades ,,ai depois de um comentario de um amigo dele sobre ele ter falado q eu era mto chata e q n qria mas a amizade dele ,,meu namorado mudou completamente e dse n com todas as palavras q n qria mas namorar comigo e simplesmente sumui e n me ligou nada ,,inicialmente liguei e perguntei o q estava acontecendo e ele dse q n qria mais,,ai eu me desesperei chorei durante dois dias seguidos e parecia q eu is morrer hje faz uma semana q terminamos ,,mas garanto q estou bem melhor estou n primeira fase a de me amar primeiro antes de ligar ,,inicialmente estou indo para a segundo pois ainda n conseguido apagar as fotos dele no meu computador so do meu cel,,,mas n chorro mas qndo vejo as fotos,,agora so me restauram as lembranças essas ainda estou treinando em acabar,,,apesar de tudo no fundo no fundo axo q tenho esperanças de voltar mas ja revir e estou me preprarando para a fase de ele vim pedir p voltar pq eu sei q ele vai vim e então vai ser a minha hora de acabar com o mundo dele..agora vivo em site de como superar o fim do relacionamento e isto esta me ajudando bastante ,,bjos atodos e um sugetão essa dor acaba eu garanto..

  • paula disse:

    bom eu estava me sentido muito mal,mais dépois que vi esses comentarios vejo que o meu problema não é maior de que nenhuma ai
    terminei com o meu namorado com quase 3 anos de namoro,por fofoca dos outros em 2 anos e meio minha relação com ele parecia mil marivilha dai com 2 anos e 7 meses brigamos e terminamos por conversa dos outros
    terminamos na escola cheguei em casa chorei muito quando foi mais tarde meu migo me ligou e schamou eu pra ir no shopping quando eu chegeei láh meu ex estava com outro menina fikeei arrasada mais supereei quase um mes depois ele terminou dela falando que não dava para fikar com uma pessoa que ele não gostasse e iria pedir outra chance para mim
    a nóite ele entrou no msn e nós conversamos e voltamos
    agora depois de 5 meses é mesma história conversa dos outro
    ele chegou em mim dois dis atraz falando que precisava conversar comigo eu fui e ele me fez uma pergunta se eu queria continuar com ele ow seria só amizade eu na hora tava morrendo de raiva dele e disse que era só amizade mais depois vi que gosto dele de verdade e não sei o que eu faaaço gente por favor me ajuda ai !

  • Rebecca disse:

    Meu amor terminou comigo a alguns dias. E tá super dificil pra mim. Namoramos a 2 anos e 5 meses.. Minha história é meio diferente das outras que começam super bem e a parte ruim fica pra depois. Não, o meu namoro no começo era um inferno, era briga todo dia, toda semana terminava e voltava umas 3 vezes.. E com o passar do tempo, as coisas foram melhorando.. E estavamos super bem, até eu com meu ciumes estragar com tudo.. Eu julguei ele de uma coisa, e pedi pra me provar que nao era o que eu tava dizendo, e ele disse que nao provaria, então axei que estava certa, chinguei ele todo, e ele terminou.. No começo senti mto ódio dele, e ele de mim. Sai, curti, e ele tbm, só que ele chegou a ficar com uma menina.. Depois de alguns dias conversamos e ele disse que me ama, que terminou pq eu não consegui acreditar nele. E que ele não quer mais viver sendo julgado.. Ele fica me mandando mensagem, dizendo que me ama, mais dizendo que não quer mais viver sendo julgado por coisas que não faz.. Eu já estou louca, não sei o que faço, gosto mto dele e queria mto voltar, mais tem tanta coisa me deixando confusa, o fato de ele ter ficado com alguem, de ficar uma hora demostrando que quer voltar e outra que não. Eu não sei mais nem se eu quero voltar. Só sei que amo ele, e to sentindo mta falta.. Não consigo comer, não sinto vontade de fazer nada. Só quero que tudo se resolva, e esse sofrimento, e essa confusão acabem logo..
    Entrego tudo nas mãos de Deus..

    (desculpa, desabafei legal)

  • Karina Oliveira disse:

    Meu Amor terminou comigo , amanhã vai fazer um mês , mais foi sem motivos , depois ele veio faalr que nao queria mais compromisso com ninguem que nao me queria mais , mais to sofrendo demais vou atras dele varias vezes mais ele falaa que ia voltar mais por causa de uma tal coisa nao vai voltar mais , e ele é muito orgulhoso , não aguento mais sofrer , e se eu não for atras acho que ele nao vem atras de mim , por ele ser orgulhoso , me da uma dica devo ficar correndo atras? ou espero , sei lá me ajudem por favor , beijooos

  • Karina Oliveira disse:

    Não consigo comer , não conseguindo estudar direito , a sendo muito dificil pra mim , amo muito ele , mais as vezes paro e penso qnt mais eu correr atras mais desprezo ele vai me dá e tbm penso que se eu não for atras ele tbm nao vai vim até a mim ele é muito orgulhoso, eu preciso muito de ajuda , to entregando tudo na mão de Deus espero que ele me ajude tbm , não aguento mais ficar assim sofrendo todos os dias chorando não aguento mais isso , que Dê tudo certo , beijoos!

  • baah disse:

    poxa gentee,fim de relacionamento é fo_ _ mesmo neeh,sei disso pq to passando por isso…no caso fui eu quem terminou pq estava passando por mta dificuldade na minha casa com meus pais,não queria ficar com ele com medo de acabr descontando no coitado e disse que achava que nao daria certo entre nos,porem as coisas começaram a melhorar,minha familia voltou a falar comigo direito e perguntei se ele gostaria de reatar,AIII VEIO O CHOCKEEE,não ele não queria,fiqeui e estou ainda meio abalada e mal,ele disse que queria 1 mes sem falar comigo p ver se as coisas melhoravam e se a gente voltaria a se sentir bem para conversar,boom minha luta esta sendo constante com o celular se ligo naum ligo ou ligo,ainda nao liguei mas queria muiiito vooltar com ele me casar ficar para sempre sabe,ja fazem 1 semana e meia que nao nos falamos,espero de coração que ele me ligue pelo menos p dar noticias nehh,gosto mtoo dele como nunca gostei antes ficamos juntos 1 ano e meio e acabou meo de repente pq iamos bem algumas brigas mas nada de+,o ruim e que ainda so mto apegada nao aguentaria ver com outra,espero que se nao ficarmos juntos tudo isso passe e eu consiga continuar vivendo minha vida,pois numa fossinhaa viuu,mas vamuu veeh como dizem nada q o tempo nao cure ja to ate chorando menos 1 dia sim 1 dia nao,ja e um começoo,,,rsrsrs \o/

  • Stephanie disse:

    Já passei sim, mas no meu caso eu tive que mudar o ciumes, deu certo nos primeiros dias mas depois a coisa desandou, terminamos ontem e hoje não sei se vale a pena mudar…

  • Rosy disse:

    Assim … mto complicado mesmo termino de namoro , eu passei por isso , e foi mtoo triste … MAIS MTO TRISTE MESMO , e foi do nada que terminamoos , era tudo tão legal , eu amava a comapnhia dele … brncadeiras , risos , enfiim… tudo , hj estamos com 7 meses de termino , ate hj ainda penso nele , mais já totalmente diferente de quando era loucamente apaixonada por ele , fiz de tudo enquanto para voltarmos , acho que corri mto atras dele , todos me julgaram , por eu ter corrido atras … mais ngm sabe o que eu sentia no momento que ligava pra ele , no momento de desespero , no momento de dor , um sentimento inexplicavel , uma saudade tão grande , de estar perto , de flr ”ei eu gosto de vc de mais menino” … enfim , agora fico nisso só nas lembranças , e hj em dia Graças a DEUS , essa tempestade acaboou … ainda sinto algo por ele , naum nego , mais eu apredi mto mais me valorizaar , estava perdendo totalemnte o meu valor dando pra ele , naum me arrependo de nadaa mesmo , pois o que eu fizeraa foi coisa de momento , eu precisava , eu necessitava fazer … Eu sempre carrego essa frase cmg “Nada é pra sempre” Nada! esse sofrimento todo que sentimos demoraaa mesmo passar , pois sabemos que isso que sentimos é puro e verdadeiro , e sabemos o que nos deixa magoada é o fato dele ou dela naum reconheceer … mais gente , como todos nois sabemos , ngm manda no coração … se ele ou ela naum estar mais afim , deixe-o ir , tem uma frase que minha miga sempre me dizia ” Se vc ama alguem , deixa ele ir , se voltar é pq era seu , se naum , pq nunk foii ” E Deus sabe o que fazz ! Aprendemos com erros , defeitoos , acertoos … enfim , isso tudo quando passar vai servi de experiências em nossas vidaas … só Deus sabe pelo que eu passei … Beijos gente , espero que reflitam sobre isso !

  • Mariany disse:

    Bom gente eu terminei um namoro de 1 ano e 5 meses, mais pensando pelo tempo foi pouco, mais os momentos que vivemos parece q já tem mais 10 anos, o namoro terminou, por falta de confiança, ele já havia me traido varias veses, e já não confiava mais, sempre brigavamos, era raro o dia q ficavamos bem, eu decidi terminar, algo q pra mim ta sendo dificil, superar, ele em menos de 1 semana apareceu com uma outra pessoa, e não sei como está a vida dele com essa pessoa, acontece q para mim é mais dificil do que pensei, vivia falando pra minhas amigas q seria melhor velo com outra pra ter certeza do sentimento dele por mim, mais quando vi meu chão caiu, desmoronou td. Mais to mais tranquila pois sei q se tiver de ser ele eu não posso mudar nada, mais se não for ele será outra pessoa, e assim vivendo.

  • henrique disse:

    TErminamos tem 15 dias eu teho 21 anos ela tem 30 ela tem duas filhas de um casamento. no começo tudo dando certo se amamavamos bastante passei ate uns meses morando cm ela depois cm as dificuldades eu voltei para casa de meus pais . mas dai com dois anos de namoro uns meses atras começou vim a dificuldades ela com dois empregos faculdade ainda filho queria assistençia de mae . assim nosso relacionamento foi caindo .mas mesmo assim eu fazia de tudo para estar ao seu lado .e do nada conversando ela falou qui nao dava mas . qui eu merecia algo melhor qui avida dela so era problemas para mim eu nao aceitei isso com descupa . no dia seguinte arrumei minhas coisas ela nao queria qui eu vinhese para casa qui tava confusa nao sabia o qui estav fazendo .mas depois ela continuou mantendo a palavra dela .. gente o qui faço nesse momento deixo a ir ou corro atras do relacionamento mesmo ela decidindo a situaçao ?

  • Nath disse:

    namorei a 3 anos, no começo era tudo ótimo, maravilhoso, onde eu ia ele ia cmg, faziamos tudo um do lado do outro, nn saia de perto se eu fosse na rua ele estava cmg mts momentos tirei ele de uma vida nada agradavel, ajudei ele, e tudo mais derrepente fomos nos acostumando ele veio morar cmg , ficamos juntos a 2 anos, foi virando rotina, brigas tds dias, qlqer coisa era motivo de discussões, conheci novos amigos, inteiramente enganada pensei qe estivesse gostando de um amigo que era atencioso, fui me enganando nao passava de ilusão , entao ja nao queria mais saber desse meu namorado, ignorava nao conseguia falar um eu te amo, porque pensava qe estava gostando deoutro , nao deu certo terminamos , ele correu atras qeria volta mais ele nao sabia qe nada do que estava acontecendo eu só havia dito que qeria um tempo por causa de nossas brigas:s entao terminamos, hoje faz 7 meses que terminei com ele , depois dele namorei dois caras, pensei qe estava gostando tambem no começo , depois de um mes enjuo, nao queria mais, de uns dias pra ca encontrei esse meu ex na rua, parece qe tudo voltou, o amor qe eu pensava qe havia esqecido estava ali dentro guardado, faltei morrer meu coraççao acelerou , nn conseguia fica com as minhas pernas parada entao desse dia em diante n consegui mais dormi, nem algo do tipo mts pessoas flando qe ele estava mudado estva bonito, parecia outro isso me doia mais e mais, enfim ele começou a namorar, e eu tmb hoje faz um mes qe estou com esse namorado, e ele esta com uma namorada ainda n faz um mes , só que a dor er mais forte de saber qe existe outra em seu lugar e os dois passam de maos dadas na minha frent , assim como eu faço para provocalo, e agora tenho ctz qe ele pensa qe me esqeueceu assim como aconteceu cmg, pedi pra volta ele me esnobo o mundo ta dando voltas estou pagando por tudo qe fiz, mais algo me diz qe isso er só o começo vai demora mais um dia ele vai percebe qe qm ele ama de verdade er a antiga namorada dele qe aquilo nao passava apenas de uma ilusao terrivel assim cmo hoje eu sei :s sofro, sofro muito em ver oqe ele escreve pra namorada dele, mais nao posso fazer nada mais ele me esnoba do jeito qe eu esnobava ele, e a tres dias atras ele pediu pra volta ate ficamos, ele traiu a namorada dele e eu confusa terminei com meu atual, ele disse qe ia volta, depois me disseram q ele estava com a namorada dele passando de maos dada, fui ate a casa da namorada dele na frente dele abri o jogo e disse que a tres dias atras nos tinhamos ficado e que ele saia da casa dela e ia pra minha , ele sinico desmentiu , mostrei as msgs do cel dele qe ele tinha mandado ela nao acreditou , e saiu ate um boato que estava gravida dele , o mundo desmoronou, sinto mt raiva dele mais ao msm tmp amor :( hoje eu sei o quanto eu sofro, com a ausência dele, eles continuaram juntos eu voltei pro meu namorado , qe faz de tudo pra fica cmg mais estou tentando esqecer esse passado, e tenho a ctz qe irei esquecer e quando ele pedi pra volta vai ser tarde demais, pqe sei sinto que ele ainda nao me esqueeceu quando olhei nos olhos dele, parecia que ele estava tentando se comunicar que eu era a mulher da vida dele e que ele estava com ela só pra me provoca , vou fala ta dificil, mais vou conseguir, e o que me deixa mais mal e que todos falam voce n vive sem ele assim como ele nn vive sem vc , e ate hoje eu tenho essa frase dentro de mim que ele falou , nath posso ficar com quem for, a menina que eu smp vou amar vai ser vc mae dos meus filhos, e esse dia que eu fui la na casa dessa atual deele fiquei tao brava qe disse que sentia nojo da cara dele , e ele simplisment respondeu eu tb sinto nojo de vc, isso maguo mt mais eu fiz minha parte, e ele foi meu primeiro amor e eu fui a primeira dele tmb, vou tenta continu a vida, mais sei que ele jamais saira do coração :'( e o que eu sinto agora n desejo para NGM ;] isso basta :( :( :( :(

  • Nath disse:

    continuação só queria, ter essa certeza se um dia ele ira voltar ou posso perde essa esperança ? mts sonhos, planos, e hoje foram tudo por agua abaixo :s
    uqe for de ser será, só Deus tira e poem as coisas do lugar enfim vou tentar viver minha vida com esse novo namorado e tenta esqcr o passado, mais ver ele passando na minha frente com outra, n da dóii dms :S:s
    e ainda dizendo pra essa outra qe eu amo ele qe peço pra volta nunca pedi, só liguei uma vez, pra ele, meu orgulho er maior, a amiga dela tmb er minha amg, e ela disse qe ele flo pra namorada dele qe nem gostava de mim n qeri nem me ver mais agora eu pergunto tem cmo vc esquecer um amor de 3 anos gente ? me explica se eu n esqueci sera que ele esqueceu? duvida que nn sai da minha cabeça :”(
    e ele disse que foi em um negócio do centro e falaram pra ele que agnt ia volta mais nn agr qe se voltasse agr agnt ia termina pra valer agnt tinha mt que aprender ainda, duas pessoas ja flram qe o destino esta reservado para nos, agora será ? o que eu faço espero ? ou tento esquecer esse passado ? será que ele me esqueceu ? ou er apenas coisa de momento assim como eu tive qnd pensei qe havia esqecido ele , depois tudo voltou :’s ?? me ajudem bjs s2

  • Luiz disse:

    Nath, vai por mim.

    Chama o cara e se abre pra ele.

    Homens são diferentes de mulheres, não percebem as coisas no ar.

    Fala tudo pra ele.

    Ainda que ele possa usar isso contra você, é a única maneira de saber .

    Arrisque, tenha uma conversa franca e aberta, diga tudo o que tem pra dizer e espere…

    Deixe a lacuna aberta e espere ele decidir.

    Se essa chance de voltar existir, a única maneira de fazer com que ela continue existindo é essa. Do contrário as situações só vão afasta-los.

    Precisar de ajuda posta aqui… te ajudo. Sorte a todos.

    Saí de um casamento a cerca de um ano, estou muito bem com outra pessoa, mas sempre digo, a sinceridade a verdade são sempre as melhores coisas a se fazer independente das consequências.

    Assuma o que quer, faça o que quer e só se arrependa do que não fez;.

  • Nath disse:

    nao sei mais sinto qe ele esta com ela para me provocar, amo ele ainda dms 3 anos er uma vida :// espero qe seje só uma coisa de momento qe ele pode pensa qe esta gostando dela apenas uma ilusão assim como eu pensei tambem e tenho espranças qe ele ainda vai cair na real e vai ver qe eu smo fui o chao dele pra amenizar a dor qe sou eu e mais ngm! :/
    espero qe n seje mt tarde, mais depois disso tudo eu tento esquecer mais n consigo, e ele mudou dms, er outra pessoa , e a culpada foi eu por ter confudido meus sentimentos :* mt oobg luuiz, felicidades pra você >.< s2

  • sol disse:

    namoro um cara ja faz 2 anos,ele tinha chgado a pouco tempo na minha cidade,dai nos conhecemos..por ele nao se sentir sozinho,acho q eu era a pessoa certa pra ele sair,dai no decorrer do tempo ele foi fazendo amizades,conhecendo lugares e eu depois de ter feito tdo por ele tava me sentinho discartada,me sentindo diminuida,e agora to sofrendo por esse sentimento q no fundo me faz mal..mais até agora nao to conseguindo entender o motivo dessa mudança,ja q ele diz gostar tanto de mim…to mto confusa

  • Mara disse:

    Y

  • luana alves disse:

    Meu namoro acabau faz 4 messes,desde então nada tem sido facil para mim, ele terminou comigo sem nem mesmo me dizer pq, meus amigos dizem que com o tempo passa mais ja fazem 4 meses e o meu amor poe ele só almenta, ele diz que não tem mais volta, de vez em quando ainda saimos, mais não é a mesma coisa tem que ser escondido,sem niguem saber, isso pra mim é horrivel as vezes penso em dizer a ele que não da mais pra fik nessa situação, mais lembro de como é bom quando estamos sozinhos e de como ele me trata bem, e então desisto. Ele me trata super bem quando estamos sós, mais é só aparecer alguem que ele finge que nunk me viu na viada, issso me deixa mal e me faz pensar se vale apena passar por tudo isso ou deixar pra la e abri meu coração pra alguem que me queira de verdade e que não precise sair comigo escondido.

  • Izadora fernanda disse:

    namorei a 7 meses , faz 3 dias que ele chegou pra mim e disse que queria termina pois queria curtiçaao , sair etc. Ele veeio falando que nunca ia me esquecer , que nada ia mudar , que ele só nãao queria compromisso , na hora eu fiquei tranquila maais hojee quando eu lembro que nãao posso mais chamar ele de MEU NAMORADO mee da uma dor tãao imensa aqui dentro , uma vontade de chorar , sem saber o que fazeer , alguéem me ajudaa ?

  • Marilia disse:

    Nem tudo que acaba tem um final. Essa é a realidade.
    Meu ex-namorado terminou comigo tem um pouco mais de um ano. Sim, um ano. Namorei por praticamente dois anos e meio. Foi um namoro muito conflitante, isso é verdade.
    Começamos a namorar éramos muito crianças.. tínhamos apenas 15 anos. Amadurecemos e crescemos juntos.. um pouco. Sinto que sou muito mais cabeça do que ele..
    Ele me diz que por termos ficado todo esse tempo juntos, ele perdeu aquela fase de desejo louco de menino.. pegar todas, curtiu adoidado.. ele nao pode aproveitar tudo isso, e foi um dos motivos pra me deixar.
    Quatro meses depois, ele estava namorando de novo. E namora até hoje… de aliança e tudo mais. Diz amar a menina, ser apaixonado por ela..
    Mas ja me mandou mensagens e já conversamos sobre nós. Ele diz que gosta dela, mas que ainda me ama.. e que existe alguma coisa que não nos permite ficar juntos.
    Como entender, não é?
    Já nos vimos, matamos saudades… e acumulamos de novo.
    Hoje eu namoro também.. tem alguns poucos meses. Mas ainda amo meu ex-namorado. Convivo com isso… e não sei quanto tempo ainda vai durar.
    Sou feliz com a pessoa que estou hoje, mas não me sinto completa.

    Todos dizem “voocês vão casar um dia”, referindo-se ao meu ex-namorado. e sabe quando você planta muitas coisas na sua cabeça e deixa florescer? então…
    Não vivo mais pra acreditar nisso, mas é verdade que a esperança nunca morre…

    O que tiver de ser, será!

  • Tânia Oliveira disse:

    Bom acabei um relacionamento de 5 anos a uma semana, vai fazer duas na verdade… mais ainda estou de luto…eu já estou tentando ficar mais animada…não sei se é por causa que ainda o vejo direto porque temos um negócio juntos, o qual também acabou ,mais por questões de negócios ainda temos que se encontrar falar por telefone ainda tenho que tirar minhas coisas da casa esta tudo em caixas em fim ainda tô amarrada.Na verdade tudo fica mais difícil porque estamos muito ligados não terminamos brigados e nem odiando um ao outro a gente se ama mais a convivência tava difícil…
    O desespero mesmo é quando tudo isso acabar mesmo quando realmente a gente não se ver mais eu ainda o amo muito com todas minhas forças agora não consigo pensar em volta por cima, ainda não me sinto fortalecida.

  • Vanessa disse:

    Eu quero muito ele de volta logo?
    Eu quero muito ele de volta?
    Publique esta simpatia por três vezes;basta copiar e colar em um forum diferente esta sipatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa;ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama;algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã;esteja preparada para o maior choque da sua vida.Se romper esta corrente,terá má sorte no amor.Se seguir Deus vai te abençôar e sua vida não será mais a mesma.Leia sozinha,porque funciona mesmo.Dá certo!

    Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar.(três vezes)

    Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma(seis vezes)

    Se você tem um desejo , repita-o para você mesma, venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.P.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.P.S venha para mim D.D.S, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele também não pense mais nas outras…mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dás certo. Amém

  • Nessa disse:

    Bom vou falar um pouco do fim do meu relacionamento, pode ajudar alguem ou eu memsa posso ser ajudada com algum conselho.
    Completamos 1 ano de namoro, e 12 dias depois eu decidi dar um tempo, pois havia muitas brigas, estávamos imendando as brigas uma na outra, e estava sufocando os dois, depois disso eu me arrependi voltei atras pra gente voltar, ele me disse que queria um tempo pra pensar, eu ligava a cada dois ou tres dias pra ver se ele tinha pensado e nada, ontem liguei pra ver se ele tinha decidido, ele falou que eu nao iria mudar nunca e que não tinha mais jeito, que ele não queria mais. Ele me ama muito e sei que está sofrendo e por esse sentimento é que tenho a esperança de que podemos voltar um dia, eu estou sofrendo demais e minha familia tbm, pois a nossa rotina era diaria como casados, ta muito dificil, mais sei que isso vai passar com o tempo, sei que um dia a felicidade vai vir de volta, pode ser com ele ou com outra pessoa, oque tem que ser vai ser.

  • Thaís disse:

    Bom..na verdade nem sei porque estou pesquisando sobre esse assunto, talvéz seja porque o amor que sentia pelo meu ex ainda não acabou!
    Namoramos por 1 ano e 4 meses, porém fui feliz por apenas 8 meses, após descobrir todas as traições que sofri, tanto com uma ex noiva dele, quanto com outras garotas fáceis da cidade onde moramos, resolvi da uma 2ª chance que acabou se transformando em milhões de chances. Estamos seprados oficialmente por quase 2 anos, mas sempre rola um reencontro que no começo eram constantes (de 2 em 2 meses) e foi ficando cada vez mais dificil, tanto por ele ter se relacionado seriamente com outras garotas, como eu ter tentado esqueçe-lo (mas nada mto sério, nunca consegui me relacionar com outro rapaz)
    Após 8 meses de total separação e sem nenhum contato, ele volta das cinzas e mso namorando com outra, acabei ficando com ele outra vez, isso já tem 3 meses que aconteceu e nunca mais tivemos contato.
    Porém ele a 1 mes terminou o namoro e está andando aqui em casa, (meu pai criou um vínculo mto forte com ele)e essa situação reascendeu em mim um amor que estava adormecido, um amor que pensei que tinha acabado, porém hoje vejo que o que sinto por ele ainda está aqui, tão vivo quanto antes. Não sei o que fazer, já pensei em ir embora pra me afastar um pouco disso e dar continuidade a minha vida, mas algo me prende a essa situação, acho que no fundo tenho esperança de reatarmos, mesmo sabendo que fui traída, enganada, e de certa forma humilhada. Tenho medo disso não se chamar AMOR e sim DOENÇA.. Por favor pessoal me ajudem, é a 1ª vez que consigo desabafar, não imaginam como estou aliviada! Preciso de uma luz, de conselhos..como posso sair dessa situação??
    Obrigada a tdos.. ^^

  • Thais Cassiano disse:

    Bom ficamos um ano e seis meses,mas chegou num ponto d um bater no outro.Eu amava muito ele morria de ciumes e mesmo longe morro de ciumes dele,meus ciumes atrapalhou tdo.Passar-se uma semana ele veio conversar comigo falando q queria terminar pq nao dava mais certo.Sim desabei a chorar passei mau queria me matar naocomia nao bebia nao saia de casa por nada neste mundo.Passei varios meses por um psciologo e ate hoje passo.Fiquei mais abatida quando vi depois de uma semana ele com outra.Isso me deixou na duvida pois oque passaria na minha cabeça era que ele ja me chifrava antes isso que me deixou maois desanimada da vida ! Hoje ja se faz 2 anos que terminamos e ainda sou muito apaixonada por ele nao soube dar valor por isso q hoje sofro com tudo isso. Me arrependo de todas as palavras que eu disse pra ele ,mas ..infelismente tenho q me manter assim chorando toda vez q vejo ele na rua com outra.Espero que um dia passe essa solidao

  • Pâmela disse:

    Oii Boa noite, estouu aqui para pedir por favor que me ajudem…
    Meuu namoro acabo ja vai fazer 3 meses mais ainda nao consegui esquecer ele e o pior é que ele ja ta ate namorando…
    Quando vejo ele com a namorada dele com ele fico tremendo ela mais nao gosto de fazer isso mais é que me da raiva de ver eles juntos…
    Ele nao dorme mais em casa ta como se tivesse casado.
    Eu nao saio da casa dele a mae dele é minha melhor amiga.
    Tem vezes que agente fica porque ele faz isso comigo se ele realmente ama se ela ele nao trairia, a mae dele me diz que um dia a ficha dele vai cair e ele vai querer voltar e é pra mim nao voltar…
    queria muito que ele corre se atras de mim pedisse pra voltar mais nao seii comoeu faço pra isso acontecer eu amo muito e queria que ele volta se comigoo me ajudem por favor??

  • Aline Dias disse:

    Bom eu tenho 21 anos e ele 32. Trabalhamos na mesma empresa. Ele tem filho de 7 anos e já foi amigado por 4 anos com a mãe do filho dele. Nosso namoro durou 2 anos e meio. No começa era mil maravilhas, ele me buscava sempre da faculdade, era muito atencioso e presente. De junho para cá as coisas entre nós começaram a desandar. Ele me deixa sábados em casa sozinha, e vinha com a disculpa que estava muitoo cansado e queria ficar em casa para dormir, e eu com medo de falar que não aceitava e ele querer terminar acabava aceitando, e no domingo ele vinha me agradando.
    Dia 19/11 (sábado) eu tinha conversado com ele as 13h00, e depois disso não tive mais nenhum cointato(ele não atendia o celular de forma alguma). No domingo com muito custo consegui falar com ele, e ele disse que iria ate minha casa para conversarmos. Chegando lá ele foi bem direto e disse que não dava mais. Que ia ser melhor assim para nos dois. Achei que fosse morrer! Chorei demais!.
    Como trabalhamos juntos sempre via ele, e segunda (21/11) implorei para ele voltar comingo e nada! Depos de uma semana, do dia 28/11 e veio ate minha sala e me perguntou pq eu tinha vindo trabalhar tão bonita e me abraçou. Dai disse que me amava e tal. Acabamos voltando. Ele me disse que ia viajar no próximo fim de semana com o onibus do primo dele para Aparecida e em momento algum me convidou. E como os pais dele mora em outro estado (Bahia) ele vai sempre para lá e nunca me levou, sempre quando pedia para ir com ele, ele negava dizendo que não era a hora ainda e por conta disso acabavamos sempre brigando. Mas voltando ao principal…ele chegou de viagem segunda-feira (de Aparecida) e ficamos bem ate dia 10/12, quando ele me ligou dizendo que estava cansado e queria ficar dormindo (foi a mesma desculpa que ele usou na sexta – 09/12) dai falei ok. Mas fiquei muitooo mal e peguei meu carro e fui ate a casa dele, cheguei lá bati por meia hora no portão da casa dele e ligando tbm no celular dele. Dai como ninguem abriu achei que não tinha ninguem e fui do outro lado da rua para olha as janelas da casa dele (ele mora em um sobrado), a luz da cozinha, quarto e banheiro estavam acesas. Dai olhei e vi uma pessoa na janela da cozinha me olhando e fiz sinal para essa pessoa abrir o portão para mim. Mas não adiantou. Dai conversei com um vizinho que estava sentado na calçada e ele disse que o rapaz que procurava (meu namorado) já tinha saido 1 hora antes de eu chegar la, e como perguntei muito ele me disse que sempre ia uma mulher lá junto com o filho dele ( eu logo supos que fosse ex-dele, pq o menino e mto apegado a mãe, mas ele me dizia que eles não tinham contato algum, que nem sequer falavam oi um para o outro). Dai fui embora para minha casa transtornada. Passou uma hora e ele me ligou e disse que ia ate minha casa, dai conversamos e ele foi super grosso, disse que não tinha ninguem na casa dele e que tinha ido para a casa do irão dele para descansar e conbinar a viagem para Bahia. E disse que não queria mais nada comigo msm, que eu não ia mudar nunca. Desde lá estamos largados e ele foi para Bahia passear (vai passar o natal por lá). Gente o que devo fazer? Será que ele vai pedir uma nova chance? Será que foi tudo ilusão? Ah, ele nunca me apresentou para o filho dele como sua namorada e eu não tinha acesso algum em reunioes familiares entre ele e os irmãos dele que moram aqui. Alem dele não me querer levar junto com ele para conhecer seus pais.

  • andre ricardo alves disse:

    gente nunca pensei iria acontece isso pq eu sintia que ela gostava de min mais depois de um certo tempo comecei a ter desconfianças dela peguei o celular dela e tinha varios numero de telefone fiz varias coisas pra ela e nunca me arrenpedir de ter feito foi bom enquanto durou mais me sinto muito mal nao sei se foi falta de conversas mais queria que voces me ajudacem um abraço valeu rsrs…

  • santos disse:

    olha tô passando por uma fase muito dificil na minha vida minha namorada terminou comigo á um mes e vinte dias ela queria um tempo e eu sempre indo atraz querendo saber o por que ?? meu namoro era muito cmplicado tinha familia dela no meio que por varias vezes ela pediu pra ela terminar comigo ums falam se realmente ela te ama ela enfretaria tudo só que não é assim não é muito complicado .. hoje ela tá de ferias e eu fui atraz dela querendo falar com ela e ela nem se quer falou comigo nem abriu a porta pra mim fiquei muito triste com tudo isso ela não me atende , não fala comigo no msn , no facebook e nada.. ela falou para uma amiga que não quer mais nada comigo.. a vida é assim essas pessoas que fazem isso pensam que o mundo não dá volta pois eu digo tá e como tá varias voltas…eu sou humano eu todo humano erra eu fui atraz dela por que eu amo muito mais .. vi que não valeu a pena !! hoje eu digo não sei o que passa na cabeça dela mais sempre estarei a esperar ela … pois quem ama de verdade passa por situações dificies e sei que isso é uma face que quando ela cai na real ela vai v realmente o siguificado da palavra Amor pois hoje eu digo se voçê ama de verdade nunca desista do seu amor pois se voçê dessiste sinal que nunca foi amor foi apenas atração!!!

    junior santos

  • Bertão disse:

    Caraca gente, nenhuma historia de amor aqui, que deu certo depois de um termino, ninguém que terminou por algum motivo e voltou e deu certo? eu acredito em segunda chance dependendo do que se trata…

  • Mary Dias disse:

    Bom!! eu fiquei casada 5 anos, mais ultimo meses eu meu marido andamos brigando muito.. Descobri envolvimento dele com mulheres, trocas de telefones, messagens etc… Pedi varias vez que ele mudasse esse comportamento..As vezes eu queria terminar tudo e ele sempre pedindo chances dizendo que ira mudar e mão iria fazer mais. Quando foi agora no dia 24/12 mais uma vez ele aprontou comigo e no desespero mandei ele arrumar as coisas e ir embora, Ele foi pra casa da tia dele e isso já faz uma semana.. Olha eu estou péssima não consigo trabalhar, comer e dormir direito..Não temos filhos.Mais chego em casa só choro o tempo todo..Pedi tanto pra Deus me ajudar e não fraquejar diante dessa situação, Mais infelizmente fui pra fraca. Então ontem fui atrás dele pedindo pra voltar pra casa.. E me falou que no momento não que precisa pensar e falou pra mim não ter esperança.. Estou arrasada não paro de chorar, não sei mais o que fazer não estou encontrando sentido pra minha vida nesse momento..

  • Katia disse:

    Bom faz apenas uma semana que meu relacionamento de 6 anos e 6 meses chegou ao fim e ele me pegou de surpresa, ele justifica que a 2 meses que não ia vindo bem, porem está sacrificando os 6 anos por 2 meses.
    Estou tentando não sofrer, mas tá difícil, pra completar ele me liga e eu ligo pra ele, mas ele insiste em me dar um não!
    To sofrendo demais, nunca pensei que doeria tanto assim, mas to tentando seguir em frente e tentando colocar meu objetivos na frente.

  • Nanda disse:

    Bom pessoal passei pra desabafar, depois de 5 anos de namoro e noivado meu ex me deu um pelo de um pé na bunda, eu fazia tudo pra ele, ela carinhosa, atenciosa, arrumei emprego pra ele, enfim tudo que estava ao meu alcance…e o pior que ele não fala nem sim nem não quer um tempo…mais alimenta minhas esperanças, minha vontade é de mandar ele tomar no c…to de saco cheio, mais eu amo esse cachoro… será que tem volta pessoal???

    buaaaaaaaaaaaa

  • bruna disse:

    EU ESTAVA NUMA DUVIDA TÃO GRANDE…Q ME FEZ REPENSAR, SE SERIA A ESCOLHA CERTA, POIS ME TROUXE NOVAS ESPERANÇAS, DE Q TALVEZ PODERIA HAVER UMA CONVERSSA CIVILIZADA;
    MAS ACHO QUE O TEMPO SE ENCARREGARA DE TRAZER ESSE GRANDE ENCONTRO,NÃO TENHO MAGOA ,NEM RANCOR,MTO MENOS RAIVA… MAS AQUI DENTRO DO MEU CORAÇÃO INSEGURO… MORA ESPERANÇAS, E SEI Q AINDA VAI HAVER UM GRANDE MOMENTO!!!! MTOOO OBRIGADO ME FEZ REPENSAR REALMENTE.

  • bruna disse:

    NEM CONTEI UM POUKO DE MIM… EU TIVE UM NAMORADO.. JA TEM 9 MESWES Q ESTAMOS SEPARADOS, AGENTE SE CONHECEU NUMA FESTA DE UM AMIGO EM COMUM,AGENTE SE CONHECEU .SEMANAS DEPOIS COMEÇAMOS A NAMORAR, MAS DEPOIS DE UM MES DE NAMORO, ELE JA COMEÇOU A DAR MTA MANCADA, MI DEIXAVA ESPERANDDO,ME TROCAVA PELOS AMIGOS, I EU FAZIA DE TDO PRA ELE..MAS SEMPRE FUI UMA TROXA, ELE ME LIGAVA 2 HORAS DA TARDE E FALAVA>>AMOR AGORA SAO 2 HORAS VOU JOGAR BOLA COM OS MULEKES E DEPOIS VOU PRA SUA CASA… E ISSO ELE CHEGAVA 20HS DA NOITTE.. ME DEIXAVA ESPERANDO DURANTE HORA… PASSAMOS MOMENTOS LINDOS… MAS NO DIA DOS NAMORADO TINHA UM BATIZADO DO SOBRINHO DO AMIGO DELE.. MAS UM DIA ANTES ELE DISSE QUE NAUM IRIA…. QUANDO CHEGOU NO DOMINGO ELE ME LIGOU E ME DISSE:-AMOR SEARRUMA VAMOI NO BATIZADO EU FALEI VC DISSE Q IRIA FKA CMGO, ELE:-SO UMA PASSADA SÓ ..I EU NAUM JA Q É SO UMA PASSADA VAI SOZINHO,ELE FOI!PASSOU A TARDE INTEIRA LA.. QUANDO EU FALEI A NAUM É PRA VIM MAIS ELE DISSE NAUM ME ESPERA AI POR FAVOR.EU TABOM!DEPOIS DE 30MIN.. ELE CHEGO,AGENTE COMEÇOU A BRIGA.. ELE SIMPLESMENTE VIROU PRA MIM E DISSE -INTAUM HJ É DIA DOS NAMORADO,E NAUM DAS NAMORADA…ESSA FOI UMA DAS MANCADA!
    NAUM ME LIGO NO MEU ANIVERSSARIO E FOI O FIM PRA MIM.. ELE SUMIU E NUNKA MAIS ME LIGO , E COMO AS MULHERES SÃO BOBAS FKEI CORRENDO ATRAS E ELE ALIMENTANDO AS MINHA ESPERANÇAS… SO Q TEVE UMA HORA Q ISSO TINHA Q ACABAE!!! NEM TDO É COMO AGENTE SONHOU NE?NADA SAI DA MANEIRA!MAS SEI Q VAI CHEGA A HORA DE TOMAR UMA DECISÃO…… E E SEMPRE DOS Q NAUM PRESTA Q NOIS AMAMOS.

  • Anna disse:

    Bom ja comigo ele terminou dia 16 de dezembro de 2011 ele disse que ia estudar,trabalhar e fazer curso e tipo assim eu sofri muito quando ele disse isso e eu sofro pois eu ele vivemos uma historia linda de amor só foi 7 meses e ele é o meu segundo grande amor, cara foi muito dificil parecia que eu morrer praticamente mas tem vezes que ele senti falta de mim e liga e conversa me beija meu abraça e eu fico com esperança e eu acho que a nossa historia não terminou aqui pois eu tenho certeza que um dia não hoje ou depois um dia ele vai voltar! ai mais como doi se apaixonar e depois terminar… Bom é a vida né..

  • Anonimo disse:

    Minha historia linda acabou. Foi um começo de namoro lindo, tinhamos companheirismo, amor, amizade e o tempo foi passando surgiram os problemas mas a gente dava a volta por cima.Em dezembro eu terminei com ele pois o namoro virou rotina , ele se magoou muito , eu tambem mas eu sempre quis voltar com ele, mas naquela epoca eu tinha duvidas.. Ele acabou indo pra praia no ano novo e nao me deixou ir com ele , nao quis que eu fosse atras , me ignorou completamente, e quando voltou dias atras, terminou comigo, disse que estava acabado.Quase morri, fiquei sem comer, nao queria fazer nada, so chorava e ainda choro por ele.To tentando de tudo pra fazer ele me dar uma chance e o que eu ganho é o silencio.Me arrependi do que fiz e so dei valor depois que perdi ele.E vi o quanto o amo. Ele me disse que gosta de mim mas nao quer mais sofrer, que só quer minha amizade. Demorei pra aceitar, mas disse sim, eu quero estar com voce mesmo de longe, sendo sua amiga.. dói demais isso.Disse pra ele que eu ainda amo ele mas que ele se de um tempo e q no futuro a gente vai se ver e QUEM SABE se dar uma chance. Eu verdadeiramente amo ele mas por amor a mim e a ele , deixei ele ir e procuro nao pensar na dor que senti, procuro estar saindo, vendo pessoas, conhecendo gente nova..
    Bom é isso.

  • disse:

    Ai gente, meu ex terminou comigo no Natal, ficamos juntos por 3 anos e 5 meses, nossa foi do nada por uma discução boba ele terminou, na primeira semana corri atras dele fiz de tudo pra voltar e ele disse que não quer mais, que ele viu que não era isso que ele queria pra ele, eu to meia magoada mais procuro entender ele, ele trocou de Chip, e disse pra mim nem aparecer mais na casa dele pq ele tbem quer me esquecer, no ultimo sabado, ele veio aqui em casa buscar algumas coisas dele, e agente conversou ele disse q não tem motivo e que não quer mais apenas isso, eu sei que uma 3° pessoa não tem no meio, mais ta sendo muito dificil pra mim, só de imaginar em ver ele com outra mulher eu sofro demais, eu cometi alguns erros, como gritar, ser mandona esses bags, mais sempre respeitei ele, eu sei que ele ainda me ama, estou deixando ele em paz, pois não quero me tornar chata, estou sofrendo muito, mais entreguei nas mãos de Deus, sei que um dia tudo isso vai passar… eu se ele realmente me ama e achar que deve voltar agente conversa…Mais sinto muita falta dele e me sinto só, nem me ligar ele liga, é muito ruin isso, mais sei que ele não me liga pra não me dar esperança…Seja oque Deus quiser…

  • carol sixx disse:

    vou conta a historia do começo, tudo começou na escola conhece ele atraves
    de uma amiga,ele perdiu pra fica comigo eu aceitei mais ele tem a maior fama
    de galinha,ele marcou um dia nesse dia não deu certo mais comecei a criar
    um sentimento muito grande por ele, mais ele não, fiquei completamente louca
    por ele mandava mensagem, ligava, eu era muito idiota mesmo apredir que “quando agente mais se importa mesmo te valorizar”
    mais continuando ele perdiu pra fica comigo de nova mais dessa vez foi pelo
    msn a burra aceitou de novo,mais dessa vez ele não apareceu, nossa como eu foi ótaria,mais mesmo assim continuava a amar ele,não mim dava a minimo valor,
    passou um tempo ele falou comigo pelo msn,pergutado se eu ia para uma festa que ia ter eu disse que sim,agente se encontrou lá,ai ele veio fala comigo a conversa,
    ai pronto agente acabou ficando,nossa não tem coisa melhor do que fica com quem
    a gente gosta,mais agora agente ta meio que ficando,mais sinto que ele ta começando
    a gosta de mim como eu gostava dele.
    mais percebir que meu sentimento por ele não e o mesmo,gosto dele sim ainda
    mais não e mesmo coisa como antes, antes era aquele amor que mim fazia perde o ar.

    tenho medo agora”

  • Leandro disse:

    Olha, eu tive varias brigas com a minha namorada por causa de ciumes da minha parte.. a gente superou isso e eu melhorei um pouco, depois ela terminou comigo porque nao queria mais mentir pra mae dela ja que namoravamos escondidos, entao ela quiz voltar comigo no dia seguinte, mas eu aceitei, só que levei em conta ela nao querer por “namorando no facebook” e alias eu nao pedi, eu só fiquei com raiva e briguei, chamei ela de imatura, disse que ela nao era uma mulher ainda era so uma menina, que nao sabia de nada, que os pais dela davam tudo pra ela, que ela era uma mimada, ai foi a gota, ela terminou mesmo de vez e nao quiz saber de mim, eu fui atras, contei sobre nos pra ela, fiz ela ficar comovida, e entao essa briga aconteceu na terça feira, no sabado ela voltou pramim, ai agora aconteceu uma coisa, ela achou que eu trai ela so que eu nao trai ai ela foi perguntar pra minha irma e eu achei que ela tinha inventado coisa pra minha irma, então eu chamei ela de falsa e mentirosa duas caras, e mandei ela nunca mais falar comigo. então desliguei o telefone. ela disse que queria vim falar comigo no dia seguinte pra esclareceer as coisas, entao eu conversei com ela so q a gente nao resolveu nada, ela tava magoada demais e disse que era o fim, que tava aguentando tudo e esse foi o tiro final, e ela nao queria mais saber, mesmo que fosse dificil ia me esquecer, entao hoje procurei ela e ela disse que eu posso seguir meu caminho e ela vai fazer o mesmo. ela tirou minhas esperanças. eu mandei tudo que eu sentia por inbox no facebook pra ela, disse coisas sobre nos 2 e coisas do tipo “vou olhar todos os dias pra minha janela pra ver se vc voltou” entao ela mandou uma carinha assim “:|” … não sei se vai ter volta. me parece que dessa vez já era. alguem pode me responder se posso ter esperança? oque fazer? me ajudem?????

  • Markos disse:

    Eu acho que seu relacionamento tem muitas brigas e isso é um sinal muito ruim. E vcs são muito novos, quando tiverem mais experiência não irão brigar ocorrerão mais brigas por estes motivos. Vc parece um cara meio cabeça dura, se quiser a dica, uma forma de mudar pra melhor é com Jesus… Acho que vc devia dar um tempo pra ela, acho que ela ainda gosta de vc.

  • Markos disse:

    Ontem minha namorada terminou. Depois de amanhã seria nosso níver de 2 anos. Cerca de um mês atrás estávamos numa sorveteria comemorando o níver de namoro de outros e o nosso décimo primeiro do segundo ano. Não estava tudo excelente como costuma ser no começo, mas era um relacionamento sustentável. Juntando as lembranças dela pra jogar fora encontrei cartões que diziam que eu era o melhor que Deus havia guardado pra ela e que me amava pra sempre =\. E nesse último mês o que fez a diferença foi uma viagem, onde nós brigamos e ficamos quatro dias sem nos falar direito, hospedados na casa de luxo da irmã, em Alagos, lugar pra onde fomos. Vendo agora só consigo pensar que foi algo muito infantil isso, mas não foi só minha culpa. Como ela sempre teve dúvidas sobre se queria mesmo casar e nós nunca passamos tantos dias juntos, ela acabou depois considerando que se agente casar não vamos ser felizes e vamos nos separar, e que só estáva tudo indo bem pelo fato de não convivermos diariamente. Só mesmo pela proteção de Deus é que estou conseguindo seguir agora.

    Sinto que ela não vai mudar de idéia (pessoas orgulhosas…) E penso que pra começar com alguem tenho que romper todo meu contato com ela (ja estou fazendo isso). Mas aí estou em dúvida agora, certamente vou lhe dar umas duas semanas sozinha. Será que é possível que se eu conviver com ela como amigo ela acabe voltando? Só de imaginar ela com outro… E o pior que agora vendo as coisas “de fora”, eu é que to começando a achar que ela não merece nem uma lágrima, pois tanta coisa eu deixei de lado por ela e sempre fui um exemplo como namorado…eu não merecia isso. Se eu fosse um namorado cachorro ela me daria valor =\.

    Flw!

  • jony disse:

    Markos, meu chapa estamos no mesmo barco da uma olhada na minha historia

    olá gente! e´o seguinte gostaria muito da opnião de vcs, vou contar um pouco de minha história.
    eu estava a algum tempo sozinho, pois meu último relacionamento havia acabado, e eu preferí ficar um tempo só, fique ou – 1 ano sozinho, e E eis que surge uma menia que se encantou por mim, nos conheçemos e a medida q iamos nos conheçendo, ela ia cada vez mais gostando de mim, e me pediu em namoro (isso mesmo ela me pediu e namoro) o porque é q ela era muito nova pra mim, , ela 16 e eu 27, eu aceitei mais ciente de que era coisa passageira, como ela era muito jovem,nao ia durar muito, e o tempo foi passando e se tornando cada vez mais serio,
    a familia dela aprovou o namoro, conquistei a confiança da familia dela,e ia tudo bem, dai veio a primeira traição por minha parte, onde eu assumi e pedi perdão pelo erro, fui perdoado, afinal quem ama perdoa , e o tempo foi passando e ela cada vez mais gostando de mim, e derrepente surge a segunda traição, agora por parte dela, fiquei sabendo e ela em pediu perdão, eu como ja estava gostando dela, tbm dei meu perdão,
    e o tempo continua, e es que veio a segunda traição por parte dela, brigamos feio, eu terminei a relação, ficamos uns dias separados e ela surge me implorando perdão, assumindo o erro, q se arrepandeu e q eu era o amor da vida dela,(fui o primeiro namorado dela) e q se voltasse eu não iria me arrepender, dai perdoei mais uma vez, porem abalou a confiança,
    e o tempo foi passando, eu observando seus passos, e aparentemete ia tudo bem, ela realmente mudou seu comportamento, suje a ideia do noivado, eu com a confiança abalada; preferi esperar mais um pouco, e levei ou – 3 anos pra me decidir, em fim no quarto ano de namoro, decidi, e agora, ela mudou muito, demostra amor, falava sempre em amor verdadeiro, faziamos planos, e mais planos, e decidimos o mes do noivado, finalmente ela ia ter o q queria, ficou super feliz, irradiante, e infelizmente houve uma tragedia com seu pai, onde passou por uma cirurgia e dirrepente, sofreu um AVC e entra em coma, tudo começa a desandar, fiquei do lado dela e da familia, dando força nesse momento tão dificil, mais sua familia ainda nos apoiava,
    dai o dia D do noivado que seria uma surpresa q eu iria fazer, na noite de natal vai por agua a baixo,
    passamos o natal e virada de ano, dentro do hospital.
    dentro de 1 mes, ela vira a cabeça, me ignora, sinto ela se afastando de mim aos poucos, fria, indiferente, comigo e com sua propria familia, eu me esforçando o maximo para me aproximar, tentar ajudala, tentar entende-la tentar resolver nossa cituação, e es que ela me pede um tempo, ja não sabia o que sentia, estava confusa, mais me amava muito, dei o tempo q ela pediu, sua familia percebendo que não estavamos bem, resolve interferir, tentando orientala, dar concelhos,e descobrimos que as má amizades dela estavam virando a cabeça dela, enchendo ela de ideias absurdas,a te´q no terceiro dia ela me liga e ma chama para conversar, ela me disse q estava se sentindo precionada, que todos queriam desenhar sua vida, que não estavam deixando ela respirar sozinha,
    (ela era filha adotiva e sempre foi muito protegida pelos pais) na conversa decidimos juntos a retomar o noivado, escolhemos as alianças, e menos de 24 hs ela me manda torpedo e diz q nao está feliz com as alianças, precionei mais uma vez e descobri que ela esta sentindo algo por um colega de trabalho, mas ele ainda nao sabe, no mesmo dia marcamos para decidir se valia a pena continuar, chegando no hospital
    (a 3 meses onde seu pai ainda se encontra em coma) sua familia ja sabendo de tudo, houve uma briga feia dela e seu irmão, sua mãe muito decepcionada, todos me dando razão, afinal jogar fora 5 anos de convivencia é coisa seria,
    bem, conversei novamente com ela, vi em seus olhos e ela confirmou, que ainda me amava, mais não iria recomeçar pois, não seria o mesmo amor de antes, dei a ultima chance a ela para tentar concertar o erro, onde ela nao queis e ela mesmo terminou. com os olhos cheio de lagrimas, me pediu perdão e saiu, o q me restou foi me despedir da minha quase sogra, q chorou nos meus braços,
    tudo aconteceu 31 de janeiro de 2012,

    estou postando essa história apenas para servir de exemplo,para desabafar, ja que sou uma pessoa muito solitaria, sem amigos verdadeiros,
    e compartilhar a dor como sei que existe muita gente sofrendo igual amim, e dizer:
    QUE EU NÃO VOU BAIXAR A CABEÇA, VOU SEGUIR MINHA VIDA, FIRME E FORTE, SIMPLISMETNE PQ TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO.

  • disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!

  • GILMAR disse:

    JONY

    LI SUA HISTÓRIA E RESOLVI FAZER UM COMENTÁRIO…

    JÁ VIVI UMA SITUAÇÃO BEM PARECIDA COM A SUA E POR ISSO POSSO FALAR COMO CONHECEDOR DA CAUSA.

    NA MINHA OPNIÃO ESSE NAMORO NÃO RENDE MAIS. QUEM ESTÁ DENTRO COMO VOCÊ É MUITO DIFÍCIL ACEITAR E VIVER ISSO. MAS PARA QUEM ESTÁ FORA CONSEGUE VER CLARAMENTE QUE JÁ ACABOU HÁ ALGUM TEMPO E VOCÊS ESTÃO EMPURRANDO EM NOME DE UM PASSADO QUE NÃO VOLTARÁ NUNCA MAIS.

    O FATO DE VC TER COMEÇADO A NAMORA-LA QUANDO ELA ERA MUITO JOVEM, INFLUÊNCIA DEMAIS. ELA VIVEU MUITAS SITUAÇÕES COM VC, DE CERTA FORMA AMADURECEU AO SEU LADO. MAS ENTENDA QUE TUDO TEM UM TEMPO CERTO PARA COMEÇAR E ACABAR…

    A MEU VER, ESSA QUESTÃO DAS INDECISÕES DELA E A HORA DIFÍCIL QUE ELA PASSA É UM CLARO SINAL DE QUE ELA MUDOU CONTIGO. AINDA CHEGAR A FALAR QUE ESTÁ SENTINDO ALGO POR OUTRO É PIOR AINDA, DEMONSTRA QUE NÃO ESTÁ COM ESSE AMOR TODO POR VC NÃO…

    DIFÍCIL OUVIR ISSO, NÉ? MAS NECESSÁRIO !!

    O QUE TEM QUE FAZER AGORA E DEIXAR A VIDA FLUIR, NÃO A PROCURE MAIS NEM TENTE SER AMIGUINHO DELA. SÓ SOFRERÁ. DÊ UM NOVO RUMO A SUA VIDA, SABENDO QUE ELA FARÁ EXATAMENTE O MESMO.

    O SEU TEMPO COM ELA SE ESGOTOU, NÃO FIQUE TÃO DECEPCIONADO, AFINAL VC VIVEU COM ELA JUSTAMENTE QUANDO ELA SAIU DA ADOLECENCIA PARA A VIDA ADULTA. A MELHOR FASE DELA. SÓ QUE ELA PRECISA TER OUTROS CAMINHOS QUE A FAÇAM ENXERGAR A VIDA ALÉM DE VC.

    SE A AMA DE VERDADE E É UM AMOR DE QUERER BEM E NÃO SÓ DE TE-LA AO SEU LADO, ENTÃO SABERÁ SE LIBERTAR E DEIXA-LA SEM SENTIMENTOS DE POSSE.

    MUITAS VEZES ENCONTRAMOS NOSSO DESTINO JUSTAMENTE NO CAMINHO QUE TOMAMOS PARA EVITÁ-LO…

    NÃO SE APEGUE AO FATO DE TEREM MUITO ANOS DE NAMORO, ISSO REALMENTE NÃO TEM NADA A VER.

    SERÁ MUITO DIFÍCIL A BATALHA PARA UM NOVO RECOMEÇO. MAS TE FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA QUE LOGO, LOGO DESCUBRIRÁ UM NOVO AMOR E SE FOR MADURO O SUFICIENTE PARA SABER EXATAMENTE O PONTO ONDE UM CHEGA E O OUTRO SE VAI, AI SERÁ UM OUTRO HOMEM, MAS SEGURO E CONFIANTE.

    AS RECORDAÇÕES EMBELEZAM A VIDA; MAS SÓ O ESQUECIMENTO A TORNA TOLERÁVEL.

    ABRAÇOS

  • yasmim jeneffer disse:

    eu tenho 13 anose vopu te contar minha historia conhesi o tulio alves pelo msn e formos amigos ele pediu pra ir na minha casa ai eu deixei ne ai e gente conversando eo papo bom eu acabei ficando com ele ai nois fomos nuns conhesendo melhor e ele me pediu em namoro eu comesei a gostar dele aceitei ai a gent enamooro escondido 1 semana e depois eu revelei pros meus pai ai elles altorizaram amais perdi minha festa de 15 anos para namorar com ele eu amava ele sabe ai nosso namoro em 1 semana terminamos e voltamos terminamos e eu nao sabia o mutivo ai teeeeve uma vez que le pediu para terminar ai terminamos chorei muito muito mesmo ai liguei pppro amigo dele me ajudar sabe
    o amigo dele foio la em casa e a minha amiga tava fazendo a cabe;a dele para agente ficar e nisso eu nao sabia ai eu tava sentada num banncoele veio andando e eu tava tao triste por que eu tinha terminado e eu vi o roosto do tulio no do amigo dele pensei que era ele ai eu fiquei como menino e eu na sabia e nem imagijnava que era o amigo deleai no dia ele pediu pra voltar mandou o recado pela minha maee ela altorizo de novo ai nois namoramos ele ficou sabendo
    e pediu pra terminar de novo e eu amo eleeu sei que eu erei ele ficou com umas das minha melhores amigas eu quando fiquei sabendo nao acreditei nemm um poucoterminei amizade com amenina e fiquei tao triste que queria me matar de tanto sofrimmento e mais deus me provou que le so fazia isso pra me provocar pra me passar raiva ciumes esse ano to estudando com ele na mesma salae ele nao para de me olhas sabe quele amoor que ele falati amo mais nao da mais aieu acho nque ele perdeu aconfian;a em min eu amo elle mais prendi uma coisa nao vou dar valor a quem nunca sobe dar em min mais eu amo ele e ele fica me passando raiva eu naos ei o que fazer nao aguento mais tanto sofrimento me ajuda? beijos por favor?

  • gu disse:

    oi , então , eu namoro com uma menina já faz dois anos , agente sempre passou por muitas coisas brigar , desentendimentos e sempre um jogo na cara do outro o que um fez ou deixou de fazer , mais agente sempre se amou muito muito mesmo , ela foi a pessoa que eu mais gostei até hj e ela fala a mesma coisa , agente ja terminamos 4 vezes , ela deu mancada eu dei mancada , mais no final agente sempre acabava voltando , só que agente terminou e ela acabou ficando com um amigo dela , isso ja aconteceu outras vezes , ela nunca me traiu mais , quando agente n estava junto , ela ja tinha ficado com outra pessoa , só que dessa vez ela fico com um cara muito amigo dela , muito amigo dela mesmo , ela fala que me ama , ela nunca esconde isso , só que ela fala que ta confusa e eu estou fazendo de tudo pra ela ver que o lugar dela é comigo …. o sentimento que eu tenho por ela é muito sincero .
    só que parece que ela se sente bem com ele e não comigo , pq ela tem os problemas dela e eu tento ajudar , só que ela não aceita ela quer só a ajuda dele .
    e ela não é mais a mesma pessoa ela mudo muito , eu ligo pra ela ela é totalmente grossa , quando eu to perto dela ela não é tanto , mais mesmo assim ela é mt seca , fria ….
    ela não consegui olhar nos meu olhos , e eu to percebendo que ela ta mais preocupada com o que ele sente do que eu sinto , ela não esta vendo que isso tudo esta me deixando mal , e ela só se preocupa com ele , eu não sei mais oque fazer , por isso estou pedindo sua ajuda

  • Lara assis disse:

    alguem me ajuda ! Oi , eu terminei meu namoro por causa , que meu namorado tinha ciumes das minhas amigas e pq eu saia muito com elas de moto com outros colegas , chego um dia que ele terminou com migo , no outro dia a gente converso , ele me diz que me amava , e que era pra mim dar um tempo pra ele pensar , eu esperei mais sai com minhas amigas de novo . ai ele terminou de vez .. eu to ficando com outro menino mais não gosto desse menino.. esses dias vi ele com uma menina andando de mãos dadas , sera que ele me esqueceu .. eu amo ele e quero voltar o que eu faço .. ?

  • GILMAR disse:

    GU,

    QUE CONFUSÃO !!

    NO RELACIONAMENTO E NA SUA CABEÇA…

    OLHA SÓ O QUE VC DIZ; “só que ela fala que ta confusa e eu estou fazendo de tudo pra ela ver que o lugar dela é comigo ….”
    QUANTA PRETENSÃO…

    MEU AMIGO, CAIA NA REAL. VOCÊ DISSE QUE ELA DEU MANCADA E VC TAMBÉM, QUE ELA FICOU COM O MELHOR AMIGO DELA E VARIAS VEZES. E JÁ SABE QUE ELA ESTÁ GOSTANDO MAIS DO OUTRO DO QUE DE VC.

    O QUE MAIS FALTA PARA PERCEBER QUE NÃO EXISTE MAIS ESPAÇO PARA VC NA VIDA DELA ?

    O PIOR CEGO NÃO É O QUE NÃO QUER VER… É O QUE VÊ, SABE O QUE VIU, NÃO QUER ADMITIR E AINDA QUER UMA SEGUNDA OPNIÃO…

    ABRAÇOS

  • Guilherme disse:

    olha foi o seguinte ela veio nora no apartamento que eu moro ai passou uns seis meses agente comecou a se falar depois de um tempo agente comecou a namora escondido nao sei pq assim ae passou uns dois messes ela disse que veio descobrir que me amava como amigo tem como ? muito estranho isso mimda uns conselho ae alguem me responde .

  • Mikaeli disse:

    Eu estou passando um momento de muita dor mue namorado terminou comigo. Mais eu sei que ele mim ama, eu nao demostrei tanto amor ha ele que ele terminou comigo ele quer algo seri quer casar euu tambem. Eu nao sei oque fazer. Amo ele d+. Mim ajuda…

  • debrinha disse:

    estou passando por um periodo dificil ,termino de um namoro ,mas ja havia passado por isso antes e nada que um longo periodo de luto nao resolva ,to sofrendo ,chorando muito mas sei depois vai valer a pena! manda uns conselhos ai juliana pra muie aq acalma o coraçao e ver se vale a pena tentar reatar o tao amado amor,bjo…

  • kerolayne disse:

    Eu estou passando por essa etapa dificil tambem,e muito ruim termina o namoro com uma pessoa que ama.Mais faz parte da vida sofrer por um namorado que terminou um relacionamento com vc.
    MAIS NUNCA DESISTA DE UM SONHO SEM DA A ELE UMA
    OPORTUNIDADE DE SER TORNA REALIDADE!!!!!!1

  • fernanda batista leal disse:

    tenho um amante e estamos brigados ele falou para uma amiga minha que não vamos da certo so que ainda ñ converssamos .pra mim tudo muito dificil

  • vanessa disse:

    nerminei com meu ex nos era da mesma sala de aula pensei que nos ia para escola diferente e fiz essa bobage e agora naõ sei o que fazer ele e da mesma escola que eu e da mesma sala. o que eu fasso gosto dele ainda.

  • Makeli disse:

    entao eu faz um mes to mto triste sabe ,penso ate em mudar de cidade mas fico com medo do que os outros vao pensar em achar que eu estou fugingo das coisas..mas tah dificil e pra piorar ele me traiu te tals ..e nao estou conseguindo achar meu orgulho em dizer ‘nao ‘ se ele me ligar ..confesso q qdo o telefone toca torço pra ser ele pra me pedir desculpas doque me fez ..hj eu entrei numa rede social delee la estava uma ex namorada avassaladora de tres meses q ele amou muito e que com verteza ,sem duvida alguma vao voltar a ficar ..isso me deixou devastada .poxa nos moravamos juntos mto dificil ..mas creio em Deus e sei que relacionamentos cmo esse eu nao teria que estar sofrendo pq ele eh mesmo um cafajeste ..obrigado gente orem por mim

  • João disse:

    Minha namorada terminou comigo do nada, a mais ou menos uma semana, realmente fiquei MUITO mal

  • Júlia disse:

    Tenho 27 anos e tive um relacionamento de 5 anos, e ao contrário da maioria das histórias, não era um relacionamento ruim ou doente, ele não me humilhava e nem me desrespeitava, ao contrário, sempre foi homem de caráter, sempre me tratou como uma princesa e vice-versa Havia amizade, companheirismo, intimidade, sexo delicioso. Cada um respeitava a individualidade do outro, problemas comuns de casais (ciúmes, encheção de saco, brigas) nunca tivemos, era uma afinidade tão grande. Moramos 1 ano juntos e separamos por que não me adpatei a cidade, mas ele que terminou e depois resolveu voltar. Ele sempre gostou muito de ser livre, viajar, sair, e eu sempre apoiei isso, só que ele não tinha coragem, achava que ia ser sacana se fizesse isso comigo, de sair viajando. Ele queria ao mesmo tempo família e o mundo, nem é putaria, queria ser livre de tudo. Morávamos juntos, dediquei 5 anos da minha vida a ele, mudei de cidade, deixei emprego, família, tudo, (e não me arrependo e nem jogo na cara, fiz por que quis, só estou relatando um fato), e ele sempre fez tudo por mim Tb, só que ele sempre teve medo, por que tinha problemas sérios com a rotina, ele odeia qualquer rotina, mesmo que ela seja saudável e normal. Eu sabia disso, sempre tentava inovar, fazer algo diferente, nós viajamos, rodávamos o Brasil, tínhamos uma casa boa, vida boa, mês passado ele , que estava perdidamente apaixonado, o quanto estava feliz e de repente, ele começa ficar agoniado com o dia a dia, e termina comigo, falando que me ama, e que quer terminar antes que o amor acabe, que eu sou perfeita, mas ele que é egoísta, ele que não sabe lidar com relacionamentos, ele não gosta do dia a dia, não queria me ver sofrer, mas tava infeliz. Tá sendo insuportável, por que não brigamos, foi uma conversa emocionante, ele não fez nada pra mim, ele tava infeliz e foi certo em tomar essa decisão, eu não tenho momentos ruins pra lembrar só 5 anos perfeitos, só que agora acabou mesmo, dói, choro, só penso nisso, a única coisa que doeu, é que ele disse que me via como uma responsabilidade, mas ele achou que falou isso e que eu gostei, mas na verdade eu não gostei. Enfim, voltei pra minha cidade, ou seja, não terão recaídas, ele me liga, diz que vem me ver daqui uns meses, mas so amizade, porém eu não agüento, eu preciso superar isso, se eu manter contato, não vou superar, enfim, só queria exprimir minha dor, minha solidão, isso tudo é recente, fazem dois meses. Enfim, o que acham que devo fazer? Terminamos por desgaste que só ele via não sou cega romântica, realmente não tinha, agora ele quer que sejamos amigos (a distância) pois se importa com que penso, opiniões e etc… enfim, nem sei o que penso, to perdida, já pensei em me matar…affe!
    Mas não tem volta eu sei disso, só queria desabafar.

  • Thalyta disse:

    olá gente…
    Meu caso é um seguinte meu ex acabou comigo os motivos que ele deu é que estava se sentindo sufocado.mas ele queria mantér o relacionamento para todos sem saber.o problema é que eu não tava entendendo como ia ser e conversei com a mãe como sempre fazia ai ela pegou e deu varios conselhos pra mim dar valor que eu era nova pra mim acabar que se ele gostasse de mim ele viria atras..
    ate um certo dias ele me de manha mas falou sobre as dividas a noite ligou numero suprimido era ele nao outra noite de novo..
    sabe …ai depois n ligo mas mesmo assim tbm nao liguei nem fui atras..
    a prima dele me conto que ele conto pra vo dele q a gente acabou nossa fiquei sem noçao pq pensei poxa todo mundo ta sabendo.
    liguei pra ele falei muitas coisas foi pior que ele disse que nunca ia mudar q eu so estresso ele.
    mas mesmo assim se falamos depois dizemos o sempre flavamos quando desligava “xau bjo te amo” sabe isso ta me deixando confusa.
    ai ele veiu pegar nosso cachorro..
    ai no outro dia veiu me empresta o modem dele..ai me deu um bjo..
    ai ontem me ligo apenas pra dizer ke vinha deixar o cachorro hj..
    GENTE…JA FAZ UMA 1 SEMANA 1 dia…ele n tomo nenhuma atitude tipo
    pra gente conversar..se enteder sei la..
    e gente eu nao vou mas esperar nao..
    eu mesma vo chamar pra gente conversar..
    pq afinal o que ele quer comigo..eu nao vou ficar vivendo essa vida assim..to muito triste pensando poxa ele n ta sentindo falta de mim,ele não me ama ..AXO QUE AGORA ELE QUER FOCAR MAS NO SERVIÇO.
    se ele me amasse mesmo ele pediria pra voltar afinal foi ele que kis acabar nao foi eu..
    GENTE É TÃO RUIM TA ASSIM…
    BJOS..

  • lulu disse:

    gostei

  • cassia disse:

    bom…quando eu perdi quem eu amava pra mim parecia que o mundo iria acabar…eu corri atras dele fiz de tudo para ter ele divolta comigo, mas nd adiantou; ele queria apenaz minha amizade e nada mais. só que mesmo assim eu nao conseguia desistir dele,nossa eu chorava muito nao vivia muito bem por ter perdido quem eu amava. foi ai que amigas e amigos meus nao aguento mais ver eu sofrer comesou a sair comigo, fazer varios programas juntos,eu soia bastante e muitas das vezes encontrava com ele na rua,sabe mesmo sofrendo se fazia de feliz…foi quando uma amiga minha falou para mim para de correr atras dele porque se ele me amasse ele iria pedir p voltar comigo, e apartir desse dia nao corri mais atras dele…fiz novas amizades,conheci novas pessoas…nao vou dizer que esqueci totalmente dele porque vou tar mentindo….só que eu aprendi a conviver com tudo isso,hoje em dia falo nele sem chorar…superei td isso com ajuda de amigos… meu recado é; se voce perdeu quem ama nao fica correndo atras,simplismente deixa acontecer, se ele te ama mesmo ele vai vim atras,mas nunka tente esquecer quem voce ama com otra pessoa porque assim vc ira iludir ela…conte com os amigos…seja sempre confiante e preparada pra tudo em sua vida,,,,esse é o recado;;; ass:cassia.

  • suellen disse:

    eu tenho 20 anos e ela tem 31 anos……agente terminou tem 1 e 3 ja meses eu to sofrendo muito com isso tudo e nao consigo esquece ela ,eu ja nao sei mais o que faz to ficado louco tudo que faz me faz lembra dela me ajunda por favor

  • Kai disse:

    Eu tinha começado um relacionamento com um garoto e em menos de 3 semanas eu comecei a gostar de outro tentei esquecer e seguir mais de nada adiantou, entao conversei com ele e contei o que passava-se e resolvi que era melhor terminar. Um tempo depois conversar com aquele menino por quem eu era apaixonada, depois de um tempinho conversando contei pra ele que estava gostando dele e ele até que gostou da novidade, depois de um tempo eu e ele ficamos e durante as férias de dezembro ele me avisou que iria ficar 2 meses na praia e eu compreendi, mais teve uma semana em que ele nao respondia minhas mensagens ai eu surtei! e dai quando ele entrou no msn nós brigamos e discutimos ficamos 2 meses sem nos falar e agora ja tentei falar com ele mais ele nem moral me da, ficou estupido comigo! tudo que eu mais quero, por mais impossivel que pareça é fazer ele me amar novamente!!pois depois que brigamos passei um mes e meio sem querer sair de casa chorando pelos cantos e meia depressiva, pedindo ele de volta, nao aguento mais, eu o quero mais que tudo no mundo!

  • Valeriabruna disse:

    Oi

  • Apaixonado disse:

    Olá, minha esposa me deixou apos 8 anos de casamento u.u eramos muito felizes, ela alega que meu trabalho estava deixando ela sozinha em casa, ela arrumou emprego e tava ganhando MUITO mais que eu, e agora pediu separação dizendo que NÃO ME AMA MAIS, porem, ela chorou muito no 1º dia, mandou mensagem dizendo que nao era o que ela imaginava, mas que tambem não tinha volta, tentei varias vezes durante 1 semana e nada, ela esta firme q não tem volta, chegou a viajar pra casa da mão pra nao me ver, e agora voltou mais tranquila, nem me da moral mais, não liga não fala mais comigo! Somente o necessario!

    Agora esta no Facebook, disse que é solteira e etc,

    Acabou mesmo ? Alguem me ajuda ? Eramos nuito apaixonados u.u dava pra notar a felicidade u.u

    Sera que o dinheiro subiu a cabeça dela ?

    Alguem me ajuda ?

  • hanna :'( disse:

    oi bom eu terminei o meu namoro duas fezes por causa do ciúme,eu sou muito ciumenta e ele também,tipo eu tinha muito ciúme dele com a ex dele,e ele de mim com o meu “melhor amigo”que no ano passado eu gostava dele,tipo sei que ele tinha meio que razão,mas eu também tinha pois ele passa grudado nela,e ela meio que dava em cima dele,pra mim provocar e eu me mordia de ciúme é claro então nos dois chegamos a uma conclusão em ter uma amizade colorida sem compromisso e sem cobranças,bom hoje estamos ai numa amizade coloria meio que estranha mais numa amizade colorida!!!

  • Felipe disse:

    kkkk eu me fudi. minha namo me largou. o motivo? ela falou tantas coisas…E principal foi q o amor tinha acabado e que ela ~queria + namorar.Na verdade descobri q tinha outra pessoa colando nela, eu n percebi ai ela me trocou ela ficou ate meio triste. Mas mesmo assim me largou. Fazer o q ne. Agora minha vida e so beber e viver na farra.Namorar ñ quero tao cedo. kkkkk

  • tamires disse:

    meu termino do meu namoro nao foi nada facil, aliás nois nem terminamo o que aconteceu , foi assim, ele passou varios dias sumido, quando foi um dia pelo face , eu perguntei o cunado dele , pq ele tinha sumido , e ele mim disse , que ele foi embora com a mulher e o filho isso foi horrivel quando eu descobri até hoje nao deu mas noticia

  • Paula disse:

    estou passando por este problema, iríamos completar 4 anos de namoro agora em outubro.
    Nosso namoro, terminou na verdade em fevereiro, quando tivemos uma briga feia, porque a burra aqui queria ir pra praia passar o carnaval com os amigos, e ele disse que estava sem dinheiro, ai eu surtei com ele, falei coisas horríveis, mas me arrependi e no dia seguinte conversamos e pedi desculpas, admiti que eu errei, ai ficamos “bem”, mas não foi a mesma coisa, ele não podia mais me levar em casa pq quando brigamos ele contou pra familia dele o que tinha acontecido, e todos la ficaram bravos comigo, eu não queria ficar com esta impressão de que sou uma pessoa ruim, porque eu sei que tenho bom coração, mas piso na bola totalmente sem intenção, ficamos ele vindo aqui mas senti ue ele não era o mesmo de antes, depois tivemos outra pequena discussão, ai ele terminou, disse que ele queria ficar só, focar no trabalho, nas coisas dele, que ele ta com a vida atrasada e que eu to perdendo tempo, e atrasando a minha vida ficando ao lado dele, que esta sem trabalho fixo, logo vai ficar sem dinheiro, e que não quer que eu deixe de me divertir por causa dele, disse que como ja tenho 31 e ele 30, assim como toda mulher vai querer casar, e ter filhos, e que ele não tinha condições disso no momento, e que eu cobraria isso dele um dia, ai eu me desesperei e chorei muito, acabei forçando a barra e pedindo pra que se ele não quisesse namorar então poderíamos ficar sem compromisso, ele aceitou, mas meio que porque eu tava chorando.
    Mas nunca me tratou mal, muito pelo contrário, foi carinhoso, atencioso, tentou me fazer entender que ele queria ficar só e cuidar da vida dele, e que eu fosse feliz no meu caminho, mas enfim, depois disso, ele nunca me ligou, era sempre eu que tava correndo atrás, mandando recado, encontro, mas ele tava distante, não tinha mais laço que prendia ele a mim.
    Então nexta sexta liguei pra falar com ele, e ai ele me confessou que realmente quer ficar só, que faz tempo que pra ele não ta legal, e tava empurrando com a barriga mesmo, e que tava sendo sincero, e que antes de fazer algo errado ele terminou porque não gosta de fazer sacanagem com ninguém, ele sempre foi muito respeitoso, nunca me traiu, tenho certeza, e também não esta com ninguém, mas esta quinta ele siu com uns amigos, como ele disse que quer ficar só e quer fazer umas festinhas sozinho, de vez em quando, que quer ocar mais, no trabalho, na vida profissional dele.
    Quando ele me falou isso, por telefone, meu coração parecia que iria se partir e vários pedaçõs, e bem feito pra mim, pq eu sabia que isso tava acontecendo, só que quando se ama alguém de verdade a gente age até mesmo desrespeitando a vontade do outro, o livre arbítrio, querendo prender a pessoa a força do teu lado, só pra não sofrer, eu to um lixo, to mal porque vem lembranças de momentos bons, de momentos maravilhosos onde voce tinha a pesssoa ali, que gostava de voce de verdade e não deu valor, momentos em que eu preferi ficar no computador, do que dando atenção e amor pra ele, e o que mais me dói é saber que ele me amou, mas agora não sente mais nada a não ser carinho, e amizade.
    Apaguei todas as fotos dele, no orkut, no face, todos os scraps, mas meu coração não é o orkut, não é o facebook, não posso apagar ele assim, ele me disse que isso iria passar, que eu ia esquecer ele, e encontrar alguém melhor, que seria feliz, que ele iria se afastar porque ficar conversando comigo só iria me fazer sofrer mais.
    Eu to muito triste, choro sem parar, acho que vou cair em depressão, porque não consigo estudar, meu desempenho no trabalho também ta decaindo, desde que tudo isso aconteceu, eu tento buscar forças em tudo que me dizem, rezo pra que ele volte pra mim porque como ele mesmo disse ninguém sabe o que vai acontecer daqui pra frente, pode ser que daqui um tempo a gente fique junto de novo, porque ninguém sabe os caminhos que a vida vai nos levar.
    Meu coração, me diz pra lutar por ele, minha razão, me diz que é pra aguantar firme que logo passa, não sei em quem ouvir, e independente de escolher qualquer um dos dois razão ou coração, eu sei que tenho um novo rumo daqui pra frente, e isso me deixa arrasada por saber que ele pode não fazer mais parte disso.
    E o pior é voce ver todos a sua volta felizes, muito bem resolvidos com seus companheiros e só voce triste, eu não sei o que que eu faço, pq nem clima pra sair eu tenho.to pedindo socorro.

  • Cleber disse:

    É gente no coração n se manda, bom, minha historia é mais ou menos assim, tinha passo por relacionamento longo, de 3,5 anos que acabou por culpa minha não fui fiel, demorou um tempo para o meu coração se curar mais ou menos uns 6 meses, quando isso aconteceu resolvi abrir meu coração e conheci outra pessoa, pessoa essa que eu nem levava muito a serio no inicio por não querer me envolver de mais, como medo de ainda ter sobrado resquicios, tanto do meu relacionamento quanto do dela que tinha acabado a mais ou menos uns dois meses, mais enfim, o tempo foi passando e eu estava levando na brincadeira zuando só encontrava com ela quando eu queria. dai descobri q como estava ausente urubus ja a rodeavam como eu n dava valor outras pessoas queriam, e ela me ligava mandava msg, eu comecei a gostar, e com o passar do tempo me apaixonei por ela, só que assim como eu ela tem problemas para demonstrar dizer que ama, coisas que só aconteciam quando agente brigava feio, nos momentos de briga eu ja cheguei a pensar q a peior pessoa q existia no mundo estava comigo, uma pessoa vingativa e orgulhosa. só que esquecia de observar as minhas atitudes, que só deixava o namoro por conta dela, eu n prestava nem pra mandar uma msg ou ligar se ela n o fizesse primeiro, i o pior se ela n fizesse eu enchia o saco, por duas vezes ja terminamos, uma vez eu muito bebado e viajando e outra ela mais uma vez por palhaçada minha,das duas vezes procurei ela não foi facil, convence la de que eu tentaria mudar mais ela relutante no começo aceitou minha proposta de coração aberto, e ralemente consegui mudar, depois disso fizemos muitas coisas viajamos fizemos planos, a mãe dela n ia muito com a minha cara no começo ela brigou com a familia dela por minha causa, morou na minha casa por um mês, foi até meio dificil não por ela ficar aki, mais por ela estar muito abatida com relação a situação, após essa situação se resolver ela voltou pra casa dela e continuamos a namorar, nosso namoro sempre foi turbulento, mais apesar de tudo eu sempre fui feliz, afinal podia contar com essa pessoa para tudo, tudo mesmo n tinha tempo ruim.mais do inicio do ano para ca ela ficou diferente, por ter se formado e n sabia ainda o que fazer, onde trabalhar em que area trabalhar, e muito menos um emprego.e isso vinha a deixando muito tensa, fiz de tudo pra ajudar dei conselhos, pedi calma. mais a situação estava a deixando estressada e desiludida, e creio que isso vei tbm afetando nosso relacionamento, pq quando ela mais precisava de mim, eu a estressava ainda mais cobrando coisas que eu n fazia, quando disse anteriormente, dai passamos a semana bem, como de costume ela dormia aki em casa quase todo dia, menos quinta q é o unico dia que tenho aula a noite, quarta feira ela estava muito carinhosa, até estranhei tanto carinho. dormimos e logo de manha quinta, a deixei ela na casa da mae dela e fui trabalhar, ela n me ligou nem me mandou msg como costumava,ai depois do almoço liguei p saber como tava, falei c ela a senti meio diferente, fui p aula e voltei assim q cheguei em casa ela me ligo e disse que precisava falar comigo, dormi com a pulga atrás da orelha, no outro dia passei la no meu horario do almoço como ela n havia entrado em contato comigo, fui vela me comprimento e conversamos um pouco o clima estava meio estranho mais nada que fugi-se do normal. fui trabalhar, novamente ela nem deu sinal de vida dai deu mais ou menos umas seis horas liguei, falei nossa que falta de carinho vc sumiu, ela disse eu ja ia te ligar pois preciso falar com vc, fui na casa dela, ela escreveu um texto dizendo que nos estavamos sendo mais amigos de que namorados, e que ela não aguentava mais a situação, dai me perguntou se não seria melhor terminar, eu, com raiva dela ter sumido e estar me perguntando uma coisa assim respondi que sim ela tinha razão.ela estava muito nervosa. acho q ela n esperava essa resposta minha e ficou mais ainda. pegou algumas coisa minhas que estavam la e deu pra eu levar, dai logo ja senti meu coração pesar, tentei conversar com ela, dizer q a amava demais para poder aceitar aquilo, falei tbm q n queria ela só por aqueles momentos q a queria pra muito mais que a amava muito,muito, ela respondendo fervorosamente porque vc só dis isso quando brigamos?e nem adianta falar nada desta vez, nada vai mudar minha decisão,eu sei q isso nunca vai mudar, tentei rebater dizendo que se agente tiver amor e continuar unidos devagar as coisas vão se resolvendo, ela então: “I eu vou ficar minha vida inteira esperando?” tentei reverter a situação de todas as formas mais em vão, então para terminar o assunto ela disse que precisava sair e ir na casa de uma amiga dela, conhecida nossa que n estava bem e precisava de ajuda, eu logo com minha ignorancia ja pensei,e vc n né!, mais fiquei quieto e dei carona pra ela,quando ela foi descer pedi para conversar c ela no outro dia, ja mais calmos, ela disse não temos mais nada a conversar e desceu do carro, eu falei amanha quando sair do trabalho te procuro p nos terminar de resolver ta? ela: OK, no outro dia liguei pra ela 2.000 vezes e ela n me antendeu de maneira alguma desapareceu, fui então na casa dela ela n estava, pedi ja que ela n me atendia, para a mãe dela ligar, dai ela atendeu a mae dela falou com ela e disse que eu estava a sua procura dai ela pediu pra falar cmg, e falou p eu parar de ligar e n ir mais atras dela, n ir a casa dela que ela n é mais minha namorada e n me deve qualquer tipo de satisfação, dai eu disse mais nos tinhamos combinado de converssar hj ja são 22 hr e vc desapareceu, ela resp. eu n tenho mais nada a dizer a você e n quero ouvir nada, eu disse eu só n sei o que aconteceu de 1 dia pra ca? eu fiz alguma coisa que n sei ? porque vc esta tendo essa atitude? ela: foram coisas de meses e n de agora e n quero mais seja feliz, ta bom me desculpe, eu: seja feliz vc tbm, desliguei. To mal pra caramba nem sei o q fazer minha vontade e ir atras dela e tentar resolver as coisas. estou mal mais mal de verdade. . . . . .

  • Isabela disse:

    Olha faz i mes que eu nao fiko com meu ex poorq eu falei pa minha mae que eu nao ia mas fikar com ele mas ainda eu estava fikando escondido aii meu passo e carro e viu eu abraçada com ele mas ainda amo ele eu nao kero que niguem me proiba de mim fikar com ele oke eu quero é ser realista com tudo isso e me fais falta dele eu quero voltar com ele mas ta meio dificil pra nois dois fikar-mos mais agora ele me disse que vai enbora mato grosso pra poder fikar mais tenpo com á irmã mas eu nao quero que ele vá poorq eu a amo mto e ele faz parte de mim e á unika coisa que eu quero é fikar todo tenpo que resta pra mim continuar com ele e elyvelto Elyvelto + Isabella
    Elthyn eu TE AMOO…
    que pena que eu tou proibida de fala com vc fika com vc
    eu sinto falta disso
    e eu nao quero ke vc vai enbora eu vou sintir muita sua falta
    e tem mais eu nunka te esqueserei
    e voce foi o unico homem que eu mais amei nesse villa Olinpia e foi bom pra mim quanto durou
    mas eu nem sei mais oke eu vou fazer sem voce eu só sei que eu vou fikar sem voce
    durante dois anos se voce volta pro villa Olinpia unika coisa que eu vou fazer e te abraçar =´(
    chorar e dizer que bom que voce voltou eu senti muita falta sua….
    e eu nao quero que voce vai enbora
    e á minha vida foi muito dificil durante esses dias
    e eu quero que voce olhe pra minha foto e lenbrar de mim cada dia que passar
    ♥ elyvelto foi bom te conheçer ass: Isabela…
    eu queria voltar com voce só isso e que ninguem proibise!!

    mas á unika coissa que eu kero e fikar com ele novamente msm eu sendo proibida =´( eu vou sintir muinta falta dele !! elyvelto eu TEAMOO ass:isabela o amor de sua viida

  • Menina disse:

    Oi , vou contar o que houve comigo , preciso desabafar me sinto muito sozinha ! Eu estava namorando fazia um ano . Meu namorado era super fofo, carinhoso , atencioso. Era o namorado perfeito ! Não vou dizer que meu namoro era mil maravilhas , mais era super saudavel.Agente brigava por conta do ciúmes dele e da minha ignorância. Ele trabalhava muito , de segunda a sábado nós só se viamos de domingo . Eu cobrava atenção dele, afinal eu queria estar junto dele sempre . Nós fizemos planos juntos e tal , eramos muito felizes . Ele voltou a estudar , ai por conta disso ele ficava muito cansado pois estudava de manha e trabalha das 2:30 as 10:00 e chegava na casa dele só as 00:00 . Ele estava muito ignorante comigo , não era mais o mesmo . Até que um certo dia , ele terminou comigo , disse que nao dava mais porque não tinha como me dar atenção e que agente brigava muito . . . Faz 4 semanas que estamos separados , eu sofro muito , corro atras dele mais parece que pra ele é indiferente , ele é muito orgulhoso . Se eu mando sms ele me responde com frieza como se nunca tivesse tido nada entre agente , das vezes que liguei pra ele me tratou muito diferente , se ele ve que eu estou chorando ele ja muda , diz que me ama mais nao é isso que parece , perguntei diversas vezes pra ele se ele estava gostando de alguem ele me disse que não. Queria uma ajuda , não sou mais a mesma , eu ainda AMO ele muito , as pessoas dizem que não é pra correr mais atras dele , que ele vai se arrepender , mais meu medo é que ele nao se arrependa , ele é muito orgulhoso . ME AJUDE POR FAVOR

  • Ludmilla disse:

    Oi gente estou aqui para pedir ajuda e conselhos do que fzer
    Eu namorei com uma pessoa quase 2 anos, mais esses para mim foram os mais felizes ele me fazia muito bem, era muito romantico, mais no final do namoro ele começo fica estranho, tipo amizades chamando ele para sair, e tals nós eramos muito novos, ai ele ja tva querendo terminar, brigavamos muito no final, ele saia sem mim com os amigos, e tal… ai depois de terminado ele correu atras de mim, mais não de um jeito certo, tipo me via falava comigo, vinha em casa, mais não chegava diretamente para falar comigo, me mandou uma carta pedindo perdao por tudo que fez, so que eu como sou orgulhosa, não foi suficiente, não dei muita abertura eu achoo… ai sabe eu namorei com 2 pessoas mais nenhuma me completaram sufuciente, mais na epoca destes namoros ele vivia me add no orkut, msn, ai um dia aceitei e nos brigamos e depois disso nao conversamos, ate que agora depois de quase 2 anos terminados ele volta e me add no facebook, e eu aceito, mais agora ele namora tem 3 meses com uma menina, e me add e veio pedir perdaoo, com historia de me ver para pedir perdao pessoalmente,e tbm depois que conversei com ele no face, ele postou assim ( é melhor deixar como ta, mais tenho medo de me arrepender mais tarde ;( ) ai sabe enrolei ele para nos vermos, mais ate que um dia a gente marco e se viu, ele tva meio com vergonha e tals, conversamos, me deu um abraço apertado e um beijo no rosto, e falo no msn depois que meus cabelos continuam lindos e falou que eu ainda gosto do meu ex pq ainda tenho fotos dele no meu celular… ele as vezes ficava falando que da ex dele, que agora ama ela e talss, que agora ja nao da mais, que aquilo tudo e passado que agora ja ama outra pessoa sabe… ele falou que gosta de mim, pq poxa tem alguem que gosta dele,e tipo conversei com minha ex cunhada ela ficou jogando indiretas como se ele estivesse do lado, vendo ela conversar comigo, falando que voce ainda gosta do meu irmão? tem certeza que voce so quer a amizade dele? falando que tinha certeza que ela nao ama a namorada dele atual, que ele pode ate ser apaixonada, mais amar não… ela falo assim que todas vez que ele me via ele chegava la falando de mim,, ela me chamou para ir na casa dela, mais ele vai esta la? o que eu faço? ele me chamou para fazer academia junto com ele, sera que ele quer se aproximar, para depois me falar o que sente? eu não sei oque fazer, o que pensar sabe? me ajudemm eu amo ele demais, eu queria tanto que isso que ele sente para menina fosse so para me passar ciume, e que ele voltasse para mimmm.. me falem o que vcs acham?

  • Bruno disse:

    Bom pessoal, vou tentar em poucas palavras dizer o que se passa comigo nesse exato momento, o que não será nada fácil, pois estou em um fundo de poço espiritual, emocional e com muita dor no coração por ter perdido a mulher da minha vida. Devo salientar, que isso já havia ocorrido durante o nosso relacionamento uma vez, e foi duro da mesma forma. Vivemos 5 anos de namoro. Nesse período, tivemos sim muitas desavenças.. como todo casal, brigas, discussões, crises de ciúme e términos repentinos. Sempre deixei claro o quanto eu a amo, e ela por sua vez, nunca me escondeu que me amou MUITO nos primeiros anos, mas passou a gostar de mim de outra maneira após um dos términos. O apego aos nossos planos e dia a dia era muito grande. A carência era muito grande entre nós dois. Vivemos momentos inesquecíveis, dignos de um casal super feliz e que nada mais esperava na vida à dois, além daquilo que naquele momento estávamos vivendo. Mas muita coisa mudou com nossos erros. Deixamos de mudar muita coisa, e aquilo que parecia maravilhoso se transformou em um relacionamento pesado, para ambos os lados. Brigas e discussões por qualquer besteira eram comuns no dia a dia. Orgulho, infidelidade e mentiras passaram a fazer parte da nossa vida. Não nego que errei em todas as vezes que achei que estava certo, e não nego também que fui infiel. Chegamos em um ponto que não estávamos mais gostando um do outro daquela forma, mas o que aconteceu foi que acabamos nos deixando. Ela foi.. eu fui.. e depois de 2 meses sem nos falar a procurei e descobri que ela estava namorando já, foi então que a minha vida virou um inferno. Eu não aguentei aquilo tudo quieto. Fui atrás, corri, me humilhei, me atirei praticamente nas mãos dela e só escutei NÃO. NÃO É NÃO BRUNO! O peito parecia que ia implodir para dentro de tanta dor que era escutar aquele não. Não consigo até hoje escutar o NÃO dela.. foi então que ela me disse que vai embora, que vai morar com essa pessoa em outra cidade. Aí o desespero de nunca mais a ver me tomou conta, ligo todos os dias, apareço de madrugada em frente a casa dela (muitas vezes bêbado) ligando, e incomodando. Ela por sua vez, também já fez isso durante esse tempo em que está namorando com outro. Tá certo que eu forcei a barra, E MUITO. Mas como não faria, se uma pessoa que te ama te ligasse as 2 da manhã, dizendo que nunca vai sentir o mesmo carinho que tem por você por outra pessoa, mas que não adianta vai tentar me esquecer com esta outra pessoa mesmo assim? Isso é covardia, covardia em não aceitar o amor que sente por mim, covardia com outra pessoa e covardia comigo que amor ela mais do que tudo. Tá certo, minha situação parece impossível, não tenho mais saídas, já fiz tudo que poderia fazer para tê-la de volta (e pior, continuo fazendo.. rezando, pedindo, implorando, etc..). Estou realmente MUITO deprimido, fraco, carente e impressionado com o que está acontecendo na minha vida. Sem fé de que ela vai voltar para mim, e muito mal por pensar que outra pessoa vai fazer para ela aquilo que eu gostaria de fazer, que é dar amor e carinho. Sem esquecer que minha cabeça não para de pensar que vou ficar sozinho para aprender, por ter errado e me iludido acima de tudo com o amor que ela sentia por mim. Estou completamente derrotado. Dizem que sou teimoso, que ela não me ama mais, que se amasse não pensaria duas vezes em voltar, que eu preciso ter raiva dela nesse momento, etc.. A verdade é uma só, o que eu quero no momento é o meu amor do meu lado. E isso está me matando..

    (Sei que vão ter pessoas que irão dizer “que doente que você é, Meu Deus, vá se tratar e ficar bem e viver”. Pois eu digo: Estou tentando, e não é nada fácil para quem ama e foi rejeitado! Pessoal, desculpe o desabafo.. estava precisando escrever isso há horas já..)

  • Ludmilla disse:

    Bruno,
    eu sei o que realmente você está passando, é duro mesmo ser rejeitado,ainda mais quando se ama tanto uma pessoa, mais o importante é conversar com ela pessoalmente e ver se é isso mesmo que ela quer te esquecer com outro cara,ela tem que te falar pessoalmente que não te ama mais, para mim isso so vai fazer machucar ela mesma, voce e o atual namorado dela. ou ela quer te passar ciume, ou ela não te ama mais, ou ela é muito orgulhosa em não querer voltar com voce, ou ela quer da uma chance para uma outra pessoa por achar que voces nao vao dar mais certos… mais Deus sabe o que faz.. qualquer coisa fala ai.
    Deixo te falar olha meu caso ai em cima do seu e me ajuda tbm

  • Marcelo disse:

    Olá boa noite, após ler algumas historias venho hoje contar a minha. tentarei me segurar para não chorar.
    HÁ 4 ANOS CONHECI UMA LINDA MULHER SORRIDENTE, MEIGA, CHEIROSA, ELA TRABALHAVA NO CAIXA DE UM BANCO, UM DIA CRIEI CORAGEM E JUNTO COM O BOLETO ENTRE AS FOLHAS COLOQUEI UM PAPEL PEQUENO PARA QUE CAISE QUANDO ELA PEGASE O BOLETO, ESCREVI ”MEU MEU EMAIL E TELEFONE” NA HORA NÃO QUE ESCREVI NÃO TINHA IDEIA DO ESCREVER ” PENSEI EM ESCREVER ALGO DO TIPO IO QUER SAIR COMIGO, OU OLA GOSTARIA DE CONHECER VOCE” MAS EM FIM SERIA MUITO CONTRANGEDOR E TAMBÉM NÃO SABIA SE ELA TINHA MORADO, POR QUE ALIANÇA ELA NAO USAVA, DOIS DIAS DEPOIS ELA ME ENVIOU UM EMAIL COM O ASSUNTO ”EMAIL PARA UM DESCONHECIDO QUE ESCREVEU SEU EMAIL E TELEFONE MAS ESQUECEU DE COLOCAR O NOME”
    QUANDO LI JURO MEU CORPO TREMIA TODO RIA SOZINHO NAO ACREDITAVA OQUE ESTAVA LENDO
    ENTAO LOGO RESPONDI E PARA RESUMIR APOS ALGUNS MESES COMECAMOS A NAMORAR POSSO DIZER QUE O NOSSO NAMORO OU MELHOR DIZENDO NOSSO AMOR FOI MUITO INTENSO ENTRE TRABALHO,FACULDADE ERAMOS MUITO FELIZES JUNTOS ELA TINHA UM SONHO DE SE FORMAR,CASAR E TER 2 FILHOS EU A AMAVA MUITO E QUERIA MUITO COMPARTILHAR CADA SONHO DELA AO LADO DELA PEDI A MAO DELA EM CASAMENTO CONFORME MANDA A TRADIÇAO
    FALTAVA 1 ANO PARA ELA TERMINAR A FACULDADE ENTAO MARCAMOS A DATA PARA OUTUBRO DO ANO SEGUINTE ERA UMA FELICIDADE TREMENDA EU ME SENTIA UM CARA SORTUDO POR ME CASAR COM UMA MULHER LINDA INTELIGENTE SINCERA FIEL ……………………………………………………..
    MAS O DESTINO NOS PREGA PEÇAS E COMIGO NAO FOI DIFERENTE HOJE ELA ESTA AO LADO DE DEUS UMA DOENÇA ESTUPIDA TIROU ME TIROU A MULHER DA MINHA VIDA. NAO CHEGAMOS A NOS CASAR NAO DEU TEMPO ELA NAO SE FORMOU NAO TIVEMOS NOSSOS FILHOS ””AIII QUE SAUDADES DE VOCE MEU AMOR””

  • Le disse:

    Queria uma ajuda, mas não sei…
    Eu estava namorando a pouco mais de 3 anos… nos estavamos sempre bem apesar dos meus ciumes bobos… mas ai fui parando com isso. Ele conheceu uma menina pela internet quando estavamos meio mal, cerca de 1 ano de namoro, ele se aproximou muito dela, eles chegaram a marcar encontros escondidos e ela realmente se interessou por ele.. e um dia eu descobri, mas ele ja tinha desmarcado e tals. Ele então excluiu tudo dela e ficamos assim por 1 ano. Um dia a gente brigou feio e ficamos uma semana sem nos falar e quando voltamos ele queria me contar uma coisa, então disse pra ele contar… Ele chegou e disse que queria voltar a falar com a tal menina , pq ela era amiga dele e ele gostava muito dela e tals. Eu deixei eles voltarem a se falar, cerca de 2 anos e meio de relacionamento já… Mas eu sabia que no fundo ela gostava dele n como amiga,e eu sempre enchendo o saco dele por causa dela, sempre que a gente brigava ele ia fala com ela. Acabou que ela n aguentou e o excluiu do facebook, ele n percebeu so foi atras dela depois que a gente meio que brigou… Ai ela falou que n tava mais aguentando ver ele comigo, que ela gostava muito dele, que ela sempre o esperava e que ela tentava negar para ela mesma, enfim eu descobri a conversa e briguei chorei… meu namorado até pediu desculpas e disse que quria recomeçar, mas eu disse que n estava feliz que queria que ele parasse de fala com ela e pensasse nas coias que estavam acontecendo… no domingo de pascoa ele me disse que me amava muito que n queria nada com ela, e queria dar um tempo pra sentir minha falta, nessa semana ele conversou com ela.. e se encontram ontem, eu ja sabia mas n queria acreditar e eu bem burra falei pra ele no domingo se decidir… bem ele voltou do encontro que teve, disse que ja tinha feito a escolha dele, ele e ela assumiram que se gostavam e decidiram ficar juntos, ele me ligou e me disse. Conversamos, mas ele parecia fugir da conversa, e ainda me disse que estava meio confuso, e que n adiantaria a gente conversar pq ele ja tinha falado pra outra que ia fica com ela… eu disse pra ele que ele escolheu sem pensar no caso.. eu acho que ele teria que ficar um tempo sozinho e pesar o que ele realmente sente… pq eu acho que o que ele sente por ela.. é ” quando a minha namorada me irrita , vou fala com ela pq ela n briga comigo”, sinto que seja isso.. e no telefone ele meio que chorou e falou com uma voz triste… Se ele tivesse realmente amando a outra, n se sentiria mal assim… mas talvez seja isso que eu queira pensar… E eu sempre dei mais valor a ele que a mim mesma.. e ele sempre me disse pra eu dar mais valor em mim.. e que esse é um dos motivos de ele se intressr por ela.. Gente faz so um dia… e eu sinto um aperto tão grande no meu coração… eu vou esperar, falei pra ele que quero que ele seja feliz… Mas no fundo quero ele de volta… eu n vou correr atras.. pq toda a familia dele diz que ele n vai fica assim por muito tempo… eu n queria pensar assim pq isso vai me trazer esperanças… e sei lá… mas eu queria ele de volta pra mim =(

  • GILMAR disse:

    CARA AMIGA LE -SADA !!!

    ACHO QUE REALMENTE VC ABREVIOU SEU NOME DE PROPÓSITO, MAS O TERMO LESADA LHE CAI COMO UMA LUVA… UMA PESSOA LESADA É AQUELA A ÚLTIMA A SABER DA COISAS, A QUE SEMPRE SOFRE POR AMOR, A QUE FALA AS COISAS SEM NOÇÃO E ETC…

    E VC PERDEU MESMO A NOÇÃO DA VIDA… ONDE JÁ SE VIU AUTORIZAR O NAMORADO A MANTER CONTATO COM UMA CANDIDATA EM POTENCIAL PARA TE COLOCAR UM BELO PAR DE CHIFRES?

    SINCERAMENTE VC PRECISA APRENDER MUITO DA VIDA. ESSE SEU NAMORADO É UM IMATURO E VC AINDA CONSEGUE A FAÇANHA DE RESALTAR AINDA MAIS ISSO NELE.

    SEMPRE QUE VCS BRIGAM O BONITO VAI LÁ MARCAR PRESENÇA NA OPÇÃO 2…
    AS VEZES ELE ATÉ DEVE PROVOCAR UMA BRIGUINHA INTENCIONAL PARA DAR UMAS BELISCADAS FORA…

    VOCÊ JÁ DEVERIA TER MANDADO ELE PASTAR A MUITO TEMPO… O CARA TÁ EM CIMA DO MURO, ESPERANDO A MELHOR OPÇÃO PREVALECER, SÓ QUE COM DUAS TONTAS SEMPRE AO LADO DELE, ELE TÁ SE ACHANDO O MÁXIMO…
    VC DE UM LADO VENDO ELE INDO E VINDO, A OUTRA SÓ A ESPREITA PARA DAR O BOTE…

    NOVELA BREGA DE MUITO MAL GOSTO ISSO AI JÁ SE TORNOU.

    ATÉ A FAMILIA DELE JÁ TE DISSE QUE O CARA É UM MALA SEM ALÇA… E VC QUERENDO VER OUTRA COISA NISSO.

    O PIOR CEGO NÃO É O QUE NÃO QUER VER… E O QUE VÊ, SABE O QUE VIU, NÃO QUER ACEITAR O QUE VIU E AINDA QUER UMA SEGUNDA OPNIÃO SOBRE O ÓBVIO…

    DESCULPE AS DURAS PALAVRAS, MAS PASSAR A MÃO NA SUA CABEÇA E TE DAR FALSAS ESPERANÇAS É A ÚLTIMA COISA QUE PRECISA NESSE MOMENTO…

    SÓ O FATO DELE TER ABERTO A OPORTUNIDADE DE IR CONVERSAR COM ELA E AINDA TE CONTAR QUE PRETENDE DAR CHANCE A OUTRO RELACIONAMENTO JÁ É MAIS QUE PROVA QUE ELE É UM IDIOTA E QUE NÃO MERECE VOCÊ.

    É DURO, CHATO, DOLORIDO, EU SEI … MAS É A REALIDADE! ESSE NAMORO JÁ FOI P ESPAÇO A MUITO TEMPO. VÁ ATRÁS DE OUTRA VIDA, QUEM VIVE SOFRENDO E GOSTA DISSO É MASOQUISTA. E LÁ NA FRENTE ESSE BABACA VERÁ QUE PERDEU UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE…

    LEIA ESSE POST QUE TE FARÁ MELHOR…
    http://www.diariodecasal.com.br/posts/dicas-como-superar-o-fim-de-um-r elacionamento-versao-para-homens/

    BEIJOS

  • GILMAR disse:

    MARCELO,

    POXA CARA, QUE BARRA !!

    MAS TEM UM DITADO QUE DIZ; ” TUDO O QUE É BOM DURA O TEMPO NECESSÁRIO PARA SE TORNAR INESQUECIVÉL. ”

    GRANDE ABRAÇO.

  • Heloiza disse:

    Acho que num relacionamento entre homem e mulher é natural que de vez em quando ocorram algumas divergências! Mas acontece que no meu caso, as vezes não sei nem o que pensar a respeito de tudo que anda acontecendo…
    Tivemos um namoro incrível, durante quatro meses, sei que o tempo é pouquíssimo comparado a algumas historias que vejo aqui… Mas quem ama de verdade, sabe disso desde o primeiro instante que esta com a pessoa. E com a gente foi assim, aquele amor que é arrebatador, devastador!
    Eu sou completamente louca por ele! Sei que ele também me ama, com uma intensidade um pouco menor, tenho consciência disso, pq afinal, em toda relação sempre alguém ama demais, e corre sangue de novelas mexicanas nas minhas veias RS Mas enfim, vamos ao que interessa!
    Tivemos maus momentos, menti pra ele, ele sabe que minha mãe não aceita muito bem nossa relação por conta dele ser tatuador e tal, e isso já acabou afetando um pouco, pq ele não se sente mais tão a vontade da minha casa, por conta dela. Mas o que incomoda mesmo, é a desconfiança sabe…
    É difícil pra mim, pq ele sempre quer falar de assunto que não gosto, como relacionamento anteriores… Até como eram minhas relações sexuais com outras pessoas, odeio isso! Estamos separador no momento por conta de um assunto desses, ele fica querendo sempre saber, pq ele acha o penis dele pequeno demais, não queria ficar falando mais no assunto, então fiquei fugindo, deixando pra lá e isso acabou incomodando mais ele, uma hora ele perguntou sobre uma determinada pessoa e eu quis esconder sabe, no final de tudo, acabei falando tudo, que havia tido relações com essa pessoa e ai, foi se tudo por água abaixo, ele disse que eu estava sempre querendo esconder algo, mentir… Mas isso não é verdade, acho que tem certas coisas que não precisamos ficar falando, como essas por exemplo, foi ficar falando do sexo de outras relações, enquanto to ali, deitadinha do lado do meu namorado, querendo curtir NOSSO momento? ACHO PÉSSIMO! Ele não entende isso, acha que to sempre querendo esconder algo. Como já disse, já menti sim pra ele, mas JAMAIS traí, ou cheguei perto disso, sempre respeitei!
    Já terminamos mais outras duas vezes, por conta dele ficar dizendo que fiquei olhando e dando mole pra outros caras, sendo que não fiz isso. Aliás, eram duas pessoas totalmente contrarias do que gosto, totalmente ao contrario dele, tivemos brigas feias, péssimas, terminamos, ficamos sem nos falar, por poucas horas, e dias, e acabamos voltando.
    Eu fico depressiva quando brigamos, não como, não durmo, não tenho vontade de viver… Sei que isso não é certo, não vivemos em função de ninguém, mas o que sinto é muito forte, mas forte do que eu, do que minha vontade de jogar tudo pro alto e seguir em frente! Sei que ele é o homem da minha vida!
    Estamos separados no momento, mas nos falamos praticamente todos os dias, as vezes até mais de uma vez por dia, falamos sobre o que fizemos, se tudo mesmo… como se ainda realmente namorássemos! Isso é bom, pq fico mil vezes pior quando não tenho uma noticia sequer dele, mas ao mesmo tempo, é ruim também, pq ele se mantem presente na minha vida. Mostra que quer continuar presente, mas as vezes demonstra o contrario, sei que ele ainda me ama, ainda amo ele, cada dia mais e mais…
    Não consigo esquece ló, as vezes ele me diz que isso é só questão de tempo, mas discordo, o tempo não cura tudo. Existem pessoas que o tempo não é capaz de levar. Existem feridas que o tempo não é capaz de cicatrizar, existem lembranças que o tempo não é capaz de apagar. O tempo é a prova de que os melhores sentimentos nunca se perdem, de as que piores dores sempre te acompanham e que os sonhos não são meras utopias! AMOR e não o TEMPO cura todas as feridas!
    Passamos momentos difíceis e delicados juntos, e superamos unidos sempre. Desfrutamos de tantos momentos de alegria, num amor puro e verdadeiro! Não consigo admitir, aceitar que há lugar para insegurança muito menos para um sentimento pobre de desconfiança. Isso é péssimo!!!
    Sei que não fui uma boa namorada também, assumo TODOS os meus erros com ele, como já fiz… Mas estamos nessa, nem chove, nem molha… Não sei mais o que fazer, as vezes tento conversar, ele meio que desconversa… Já disse que se eu pedir pra voltar agora, ele vai responder que não e bibibi Isso acaba me dando esperanças de que mais pra frente (sabe se lá quando) ele pode voltar comigo, diz pra ir seguindo minha vida, fazer minhas coisas, e com o tempo a gente vê, vamos sempre nos falando e tudo mais…
    Mas e se alguém surgir? E se já surgiu? Sera que ele não quer mais nada mesmo e so não tenho coragem de dizer de uma vez com medo que eu sofra mais ainda? Quer que eu va percebendo sozinha que tudo acabou? Tenho milhões de coisas na cabeça… mas realmente não sei o que fazer a respeito desse amor! Não quero e não consigo ficar longe, nunca amei alguém assim, nunca com essa intensidade, com toda essa força! Ele é uma pessoa maravilhosa! Longe dele nada tem sentido, não quero desistir, quero poder fazer algo pra ficarmos bem, ou pra decidir o que fazer ,pra tentar colocar uma pedra em tudo isso, e poder seguir em frente sem pensar que podemos ou não voltar, preciso de ajuda!

  • Jose Carlos disse:

    Eu não sei o que esta acontecendo comigo,pois há alguns dias eu venho cada vez gostando menos de minha namorada,minha cabeça está uma confusão,ainda mais porque a gente nunca brigou,nunca ficamos chateados um com o outro.
    Só sei que o meu amor por ela não está o mesmo de antes.
    OBGRIGADO!

  • carol disse:

    e gente e muito dificil quando terminamos um relacionemento todos dizem esquce ele nao ta nem ai pra vc mais tenho a certeza que ele ainda e a fim de mim tudo comoceu quando ele comecou a trabalhar com o meu pai de pintura tal ele falau que a filha mais bonita do meu pai era eu quando o pai chegegou do servico junto com ele o pai mandou ele fala na mimha frente que eu era a filha mais bonitinha do pai e ele teve a coragem depois deste dia tudo comecou ele vim mais aqui em casa foi onde tudo comecou ja faz 1 ano e 3 meses que nos tavamos juntos nos terminamos e teve traicao
    me ajundei o que eu faco quero ele devolta

  • GILMAR disse:

    HELOIZA,

    VOCÊ DIZ QUE PRECISA DE AJUDA… POIS VOU TE AJUDAR… DA MELHOR MANEIRA POSSIVÉL…. SENDO REALISTA COM VOCÊ !!

    POR TUDO O QUE CONTOU NÃO É MUITO DICIFÍL FAZER UM DIAGNÓSTICO DO SEU PROBLEMA… AS EVIDÊNCIAS ESTÃO BEM AI NA SUA FRENTE, VOCÊ SÓ NÃO QUER ACEITAR…

    O DIGNÍSSIMO ESTÁ TE DEIXANDO EM STAND-BY, LIGANDO TODOS OS DIAS PARA VC APENAS PARA MARCAR TERRITÓRIO. NO FUNDO ELE NÃO QUER NADA MESMO.

    ENTENDA DE UMA VEZ, QUEM GOSTA QUER ESTÁ PERTO, BEM PERTO E O TEMPO TODO, E NÃO SE FAZENDO DE DIFÍCIL…

    PELO SEU RELATO ELE É MEIO IMATURO… QUEM JÁ VIU UM NAMORADO FAZENDO QUESTÃO DE OUVIR SOBRE SEU PASSADO, AINDA MAIS DE INTIMIDADES ?

    OU É UM IDIOTA OU UM PSICOPATA… NO CASO DELE FICO COM A PRIMEIRA OPÇÃO.

    VOCÊ SE DEIXOU LEVAR DEMAIS… AINDA CHEGOU AO PONTO DE DIZER QUE ELE É O HOMEM DE SUA VIDA… QUE DESVALORIZAÇÃO VC FAZ DA SUA PESSOA…

    TAMBÉM ACHO QUE SUA AUTO ESTIMA ESTÁ EM BAIXA E COMO ESTÁ… PELO SEU COMENTÁRIO NOTASSE QUE ESTÁ BEM PERDIDA E CONFUSA. COLOCANDO O SUJEITO EM UM PEDESTAL E O IDOLATRANDO. NINGUÉM É MERECEDOR DISSO, MUITO MENOS ALGUÉM QUE ESTÁ TE FAZENDO SOFRER PROPOSITALMENTE…

    UMA SUGESTÃO? SIMPLES… MANDE ESSA FIGURA PARA O ESPAÇO… DEIXE ELE IR MEDITAR SOBRE A VIDA LONGE DE VC… DESENCANE DELE… POIS ELE JÁ PROVOU AO QUE VENHO, TE DEIXAR NESSE ESTADO AI, CONFUSA E DESCRENTE DA VIDA.

    SEI QUE É FÁCIL FALAR, SÓ QUE A VERDADE É ESSA MESMA. ELE ESTÁ TE SEGURANDO ATÉ RESOLVER SE QUER FICAR OU NÃO COM VC… VAI FICAR NESSA ENQUANTO ELE PROVA OUTRAS E FICA COMPARANDO VC COM ELAS ?

    BOM, É ISSO AI. SE QUISER FAZER O CONTRÁRIO DO QUE EU DISSE, TAMBÉM PODE… ENTÃO DEPOIS VC ENTRA AQUI E DESAFAVA DE NOVO… SÓ DÚVIDO QUE TERÁ ALGUMA NOVIDADE BOA PARA CONTAR…

    “A maneira mais rápida de acabar com uma guerra é perdê-la.”

    BEIJOS

  • Lu disse:

    Tive uma briga feia com meu namorado quarta-feira. A gente tava no carro, ele disse q se eu saísse não ia ter mais volta. Eu saí, bati a porta e não olhei pra trás. Me arrependi. Liguei, liguei, mandei um monte de msgs. Ele não atende e não responde. Axo q trocou de número, pq só dá na cxa postal agora. Tô muito mal, não cnsigo comer, não cnsigo dormir, não cnsigo me concentrar no trabalho. Eu o amo. Oq eu faço? Eu tenho 18 anos e ele 28.

  • ju disse:

    Meu namorado terminou comigo, ele terminou pq menti p ele..Ele smp disse que nao suporta mentira se isso acontecesse ele nao iria jamais confiar em mim q iria terminar. Temos 1 ano e 7 meses, sou completamente apaixonada por ele, e sei q ele gosta de mim,me ama , mas fico pensando se ele realmente gostasse de mim, pensaria em todos nossos momentos bons…todos os pontos positivos…da nossa relação, smp foi tudo bom!
    Bem o q acnteceu foi o seguinte, ele ve viu saindo do curso de ingles, so que nesse dia…pra estragar minha vida me ofereceram uma carona,ao chegar em casa ele inventou q viu uma confusão perto do curso e perguntou se eu vi, disse que nao +(, pq relamente NAO VI CONFUSAO, o fato é q ele ficou chateado por eu nao contar q fui de carona, uma coisa q ele viu, eu na minha cabeça NAO CONTEI, p ele nao pensar besteira, ele diz p mim q nao ta desconfiado da carona q confia que sou fiel a ele, e sou, o problema q nao contei uma coisa q ele viu, eu poderia ter falad, mas nao sei pq conteie juro q nao teve nada demais, to desesperada…me sentindo culpada…to mt triste .
    naõ sei o q mais fazer p provar q temos q ficar juntos, eu si q errei, mas ele tb jogou “sujo” comigo, poderia mt bem ter falado q me viu na rua e pronto!

  • ju disse:

    :P

  • ju disse:

    Não sei se ele já tava afim de terminar, a gente sempre se deu muito bem!! ele disse q me perdoa, mas nao quer ficar com uma mulher q mente p ele, acho q ele ta sendo radical,mentir eh feio, eu sei,mas pq ele não foi sincero comigo dizendo q me viu em tal lugar , com certeza iria falar…masn ao inventou uma historia, uma confusão na rua q NÂO teve…jogou verde p colher maduro…eu nem sei o q pensar pq o amo, não qro perde-lo, sei q nós dois temos um pouco de culpa nisso….mas eu faria tudo p voltar p ele e provar q sou o amor da vida dele….q vamos conquistar tudo o q a gente planejou p nosso futuro…isso nao pode ficar assim….mME AJUDEM!!!! o q devo fazer isso aconteceu ontem…mas parece q ele ta bem decidido….

  • Gorete Arnaud disse:

    doi muito perde alguem que amamos,mas temos que ver se la na frente n vai ser melhor. amigos pense e repense antes de ir atras de novo.

  • Mary Lopes Lopess disse:

    eer teem razao isso tem que ser beem repensado
    atee conseguiir supera tudo isso! eu passo por algo igualzinho essa situaçaoo! mais obg pela dicaa…fiquem com DEUS

  • Renata Cristina disse:

    terminei com meu namorado estou sindo falta dele.mais tenho medo de outras chance se a mesmo coisa de antes.e nao muda

  • Nikolas Domingues disse:

    por isso sou frio em relação aos meus sentimentos;

  • Daiana Oliveira disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FGM venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FGM não pense mai…s nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesmadenunciar

  • Carlos Roberto Quintiliano disse:

    sim participando agora ta muito dificil pra mim fazia 5 anos que namorava ela vei me mandou uma mensagem dizendo que nao me amava cada um para seu lado e nao da nem um mes e ja esta com outro vi sainda da casa dela parecia que ia acabar o mundo pra mim tem hora que bate o arependimento das brigas ,disculsoes e outros to sofrendo porque amo ela e ta muito dificil ainda mais nas horas que estavamos junto no final de semana que eu mais sofro gostaria de alguma dica oque devo fazer pra esquecer…..

  • Jhulliano Santos disse:

    bommmm

  • Helio Mota disse:

    eu acho que: se o relacionamento vai mal…devemos tentar de tudo e um pouco mais para mudar,melhorar as coisas!o possivel e o impossivel deve ser feito…pq nao se diz que amam uma pessoa e nao tenta tudo .pq quando vc sair….ja esgotou todas as possibilidades…todas as tentativas….e sua conciencia e sta tranquila vc pode falar para si memso; eu fiz tudo e mais um pouco1 ..e segue em frente com a conciencia limpa…assim fica mais facil para recomeçar.pq nem todo mundo pode contar com ajuda de parentes e amigos…nem todo relacionamento amoroso e licito! mais o amor existe e da i oque fazer?

  • Helio Mota disse:

    aiii mano! para de ser egoista…pensando em seu sofrimento,tendo pena de si mesmo….qual e cara.!ja se ligou que o problema devia estar com vc? talvez ela tenha visto esta fraquesa em vc…braw….pra amar alguem…temos que ter mente san e corpo sao…..e aii o coraçao vai junto…mais o seu medo de perder ela fez com que vc a perdeçe…entao ja entrou nessa perdendo…..tem que se viver um dia de cada vez mano! como pode viver o dia de amanhan se o amanhan ainda n chegou?…entao o conselho e:a mina ta com outro..beleza…no inicio ..fingir..finge que n ta nem ai…vai dar um role…desencana dela…e vai olhar outros brotos braw!o mundao t cheio.. delas…de repente um dia tu vai te ligar que ja era ..sacou? ela nao tava com essa bola toda..se tu ficar nessa ..a mina vai ficar de boa com o outro maluco..e nada vai mudar…e ssa e a real…e se quando tu tiver de boa… ela voltar…e se tu tiver afim pega..e da o ttroco ou nao vc vai mandar na historia ..valeu..e isso aiii..vai nessa irmao…1

  • Helio Mota disse:

    aii fininho….ser frio nao vai te livrar de sofrer um dia nao ;;sacou?..e quando sofre ta totalmente sem experiencia…e eum puta desastre….isso aiii….todo mundo tem que amar alguem..cedo ou tarde e todo mundo sofre por amor..cedo ou tarde…enta ve diretio…manezao…

  • Reijane Fernandes disse:

    AINDA HOJE EU GOSTO MUITO DO MEU EX E

  • luana maia disse:

    A causa foi ele terminou comigo porque meus pais não deixaram agente namorar, e a minha mãe, falou que ele usava drogas ai eu falei pra ele, ai ele terminou comigo ai depois eu menti pra ele falando que eu trai ele com três ,ai ele falou que se eu amasse ele de verdade eu não teria traído ele e ele falou que não rola mais nada entre nois agente tava feliz, ai eu fui inventar essa besteira ai não sei oque fazer ele nem que mais voltar comigo disse que com ele não tenho mais chance.

  • Marcia Silva disse:

    poxa nem me fale eu estou passando por isso.
    O cláudio foi o meu primeiro namoradinho e ai depois de 16 anos nos reencontramos e começamos a namorar de novo só que começou uma piriguete a pertubar a gente que eu por causa do meu ciúmes comecei a não acreditar nele e ficava ligando direto pertubando e sufocando ele e com isso o nosso namoro acabou.nós estavamos a quatro meses juntos.
    estou sofrendo demais com essa separação o que devo fazer? luto por ele ou esqueço de vez ele? me dá uma luz gente.

  • Thiago De Menezes Franco disse:

    E quando termina pelo telefone e não há chances de conversar?

  • Rogerio Dias disse:

    muito bom

  • Mundo disse:

    1 – Um conselho de um Homem que já passou por isso, não vai na idéia de quem fala que vc deve ficar chorando e se lamentando, principalmente as mulheres falam isso pros homens, que vc deve dar chance pra ela voltar e talz, qu se ama vale a pena esperar, correr atrás e mimimi, esperar que tudo vai ficar bem com o tempo.
    Vou ser direto.
    Não, as coisas não vão ficar bem se vc não tomar uma atitude na sua vida.

    Experimenta pegar após ler isso aki e repensar todas as coisas ruins q vc já aguentou pra não brigar, todos os sapos q as vezes engoliu pq não quiz criar situações chatas, nas dúvidas q esse namoro já te trouxe e o quanto essa mulher não te deu valor, nesse momento do término geralmente os homens, principalmente os que tomaram um pé, ficam focados só no que a ex’ tinha de bom, na falta q sente, o maior erro é esse, vc acaba criando um âncora que te impede de dar prosseguimento na sua vida, cria uma energia péssima de coitado, fazendo justamente o q a mulher q te deixou quer, que vc se sinta abandonado, rejeitado, humilhado, q ela não perdeu nada, algo sem valor, sem luz própria, um fraco.

    2 – Se não aceitar a realidade de que a relação acabou, se deixar levar só pelas lembranças boas e não encarar os seus erros de frente, sim errou, pq a gente tem q testar bastante uma mulher antes de entrar numa relação mais profunda com ela, foda-se o q vão te dizer, hj em dia é assim q tem q fazer, dar corda, dar uma de liberal pra ver qual é delas, agiu esquisito e pisou fora da linha mais de uma vez, manda andar pq mais cedo mais tarde vc acaba descobrindo isso da pior forma, então quanto antes melhor, pula fora sem arrependimento, mulher dificilmente muda e o que elas mais querem é mudar vc pra depois te dar tchau, jamais mude por ninguém, quem te quer te aceita do jeito q te conheceu, isso também vale pra vc, se ficou com uma mulher que não te dava a máxima certeza de que poderia receber tua confiança após inúmeras sondages, o errado é vc q escolheu mal.
    Aceite isto e se não aceita, um dia usar isto será usado pra te humilhar como uma desculpa dela, pra sair da relação, falando que vc é possessivo, ciumento, pegajoso, mulher sabe muito bem se defender e dizer não, se não diz e aceita. ligações, cantadas de outros é pq tá gostando.

    3 – Se tua mina terminou contigo, nada de ficar amuado em casa, alone, nakela de que a to sem vontade de nada, não precisa sair pra gandaia se não tiver afim, mas vá fazercoisas q vão trazer a energia q vc perdeu de volta pra vc, começa a malhar, comece a procurar uma perspectiva de trabalho melhor, aumentar seu nível profissional, vá se auto-trabalhar, prometa q vc tem q se tornar um homem 3x melhor do q vc foi ontem, não pra sua ex, mas pra vc mesmo poder se respeitar.

    Não fique imaginando que a mulher um dia vai voltar, mulher não termina relacionamento pra ficar sozinha, e se no momento não tiver realmente te traindo com certeza quer terminar pra achar outro, mulher odeia ficar sozinha muito tempo.

    Jamais deixe o tempo ao tempo curar as feridas, pq o tempo vai passar, e se vc se acomodar, será pior pq cedo ou tarde vc vai ver ela com alguém por ai, e se tiver na fossa da esperanã ainda, é ai q tu se afunda de vez.

    4 – Se ela terminou contigo, dificilmente ela vai se arrepender e voltar, mulher quando termina e volta pode ter certeza foi pra tentar algo em outro lugar com outro ou outros, e se voltar contigo é apenas por comodidade, até achar outra oportunidade melhor, não guarde mágoa, ressentimento, perdoa mas esquece, pedra em cima, entrega pra Deus e vida que segue, dê a si mesmo a oportunidade de conhecer alguma que valha a pena, são poucas, muito poucas mesmo hj em dia, mas existem, cabe a vc saber escolher, sempre existe opções nessa vida pra quem vai pra luta.

    5 – Agora se vc acha q o q falo é revolta de corno, orgulho de mau-amado, frieza de cafageste e não um conselho experiente de um homem que é justo consigo mesmo, q sabe do seu valor e que merece o melhor pq sempre tenta ser o mehor q pode, ignore isso e continue nessa merda q está, mais cedo mais tarde vai acontecer a mesma coisa que no último relacionamento, olha pro q vc tá sentindo agora e se depois de um tempão sofrendo, só perceberá q lidar com isso de forma frágil, fraca e com expectativas ilusórias só te trouxeram uma coisa durante um bom tempo: vontade de ligar, de escutar a voz dela, de ver ela, de correr atrás e pedir pra voltar, vontade de ficar se humilhando na esperança dos trouxas, pensando que realmente tá vivendo amor de verdade (nada isso é apenas ego ferido) um romance com alguém q possivelmente nem tem a certeza se te amou ou não a essa altura.

    6 – Pra finalizar, se tá num relacionamente e sente q a mulher tá distante, muito fria, estranha sem motivos, brigas por coisas banais, celeular desligado, mensagens e ligações apagadas, se fazendo de perseguida, qualquer coisa te crítica, tem pouca aceitação da sua opinião e muitas vezes parece te evitar pra fazer outras coisas com outras pessoas, é pq já tá pulando fora, dai isso só vai prosseguir (se vc deixar), para o momento q ela vai ficar te usando dando uma de carinhosa e ao mesmo tempo sendo mais estranha e fria ainda, e te tratará com pouca prioridade, na esperança q vc termine e poupe-a disso para depois ainda te acusar te ter te trocado pq vc q meteu um pé nela.

    7 – Após isso tudo, se vc não terminar ela vai procurar um jeito, aceitará cantadas de outros e até te trair, quando vê q arranjou outro onde pode recomeçar outra relação, te dará um pé, e pra fechar geralmente mulher quando pede pra terminar é pq ou tá de olho em outro, ou já está com outro faz tempo, ou pq quer procurar outro, se a garota começa a ficar esquisita, chega e já pergunta logo, o q está acontecendo, vc tá estranha, fria, quer terminar?
    Converse e acredite na tua razão e intuição, se prever q os fatos, mostram q o pior vai acontecer de qlqr forma, então saia pelo menos com sua dignidade e auto-respeito.

    Se após essa conversa ela negar o término, mas após um tempo fingindo voltar a continuar esquisita, apenas pegue tuas coisas e vá embora pq depois disso qlq coisa q ela te falar meu amigo vai ser mentira.

    8 – Jamais se arrependa e fique com remorso por algo q não deu certo, não existe destino, se não deu certo é pq algo aconteceu com o sentimento que vcs tinham, ou alguém interferiu (o q mais acontece) ou pq vc nunca representou nada mesmo, vc apenas foi um passa tempo até ela se recuperar de um pé q possa ter tomado de outro e descontar tudo q não pode descontar no fela q fez isso com ela…
    Pq sim as mulheres se arreganham com safados, mas se vingam nos bons, bondade só se da pra mulher que te provou muitas vezes q realmente merece e mesmo assim é com o pé atrás.

    9 – Esse conselho é exclusivamente para os homens, todo mundo sabe q, mulher termina um namoro e rapidinho arruma outro, se quiser no mesmo dia arranja outro, basta ela querer, já homens as coisas são diferentes dá até pra arranjar outra no mesmo dia, mas pra namorar é bem difícil. O término é pior, principalmente quando o cara cai nakela história do vou me afastar dos amigos, das amigas e mulheres que lhe paqueram e se relacionam com ele nos ambientes que frequenta, esse ai é um cara q tá fudido pra recomeçar… Jamais caiam nessa, pq trair é uma coisa, ter opções é outra, tenham e mantenham sempre outras opções em vista, seja sempre uma pessoa de empatia que busca contagiar akeles que o cercam, tendo respeito a sua companheira é claro, mas é akilo q falo ninguém sabe o dia de amanhã, se tu não faz por vc, ninguém mais o fará, jamais se deixe isolar para prender mulher, isso só tende a te desvalorizar na relação, tenha sempre vida própria e procure ser independente, pq isso é fundamental pra manter um relacionamento.

    10 – Espero ter ajudado aqueles que precisam pq sei como é, a coisa é complicada quando vc foi o lado honesto da história, mas relaxa o mundo gira e muito, e pelo amor de Deus não me voltem com uma mulher q brincou com seus sentimentos, não sejam otários, se ela quis terminar, ou ficou tão estranha q após inúmeras tentativas te fez terminar a relação, ela q se foda. Se ela depois não conseguir se dar bem e ser feliz nas aventuras q foi procurar, quando te deixou, isso não tem q ser problema seu, mulher escolhe sempre, não há nada na vida de uma mulher q ela não tenha insistentemente procurado receber.

    Outra, catraca não gira prá trás…
    Tem mulher pra caralho por ai, é só procurar direito, ter cuidado e saber lidar com os próprios sentimentos, mantendo sempre a razão que uma hora ou outra tu é contemplado com algo bom e que vc mereça, se não ficar esperando acomodado e procurar se cuidar cedo ou tarde vc passa por isso, e ainda vai lembrar do quanto vc aprendeu com isto, isto não foi e nem precisa ser encarado como algo bom e ninguém precisa sofrer para aprender, mas às vezes acontece, não desista de vc, pq antes sofrer e aprender, do que continuar sofrendo por quem não vale nem uma pinga de boteco.

    11 – Faça o que tem que ser feito, não sejam akeles sentimentais cuzões q após tomar um pé sem ter feito nada de errado e ainda fica fazendo videozinho, levando flor, indo atrás da mulher mesmo tendo tomado 10, 20 foras e esperam ela voltar, se isso aconteceu, nunca mais filho, e se ela voltar será por puro interesse, não pq gosta de vc de verdade.

    12- Acabou? Dá o tempo q acha necessário, mas q deve ser no máximo duas semanas pra pensar, e em casos extremos um mês pra começar a colocar uma nova vida em prática, mais que isso é pedir pra ser humilhado na rua, pelo chifre q vai crescer, bola pra frente.
    Toda mulher vai dizer que não mas é isso que elas esperam de nós, e garanto é mais fácil uma vagabunda dessas querer voltar contigo vc sendo assim do que agindo como um otário que mostra q tá tristinho e agora só vive bêbado e fuma 10 maços por dia pq tomou pé na bunda!!!
    Vai ser uma merda as primeiras saídas, mas depois do recomeço a coisa só melhora, principalmente quando se tem amigos para se apoiar e se distrair.

    13 – Saiba que Deus fecha com os justos e fortes de espírito, vc vai superar, basta ter um pouco de frieza diante da situação, auto-respeito e saber q a indiferença de homem para mulher que quer pagar de esperta, é tudo o q elas mais temem, mostre para ela que não está triste por mais difícil que seja, deixe ela esfregar novos namorados na frente de quem quiser, mas jamais defenda-a se algo der errado, deixa se fuder pra aprender.
    Se a coisa terminou amigávelmente pq ela realmente não tava mais interessada, ai vc mantem a amizade se quiser, mas mantenha sempre distância e um desdém para com os problemas q ela talvez um dia venha lhe contar, mostre para ela q amizade é diferente de namoro e que vc não é mais namorado, não tem q aturar problemas que não dizem respeito a amigos, não seja baba-ovo, namoro é amizade, mas amizade não é namoro!!

    14 – Começar a ser assim, é um esforço grande, mas vc verá como as coisas aos poucos vão melhorar não só com as mulheres, mas com todos ao seu redor, as pessoas só desejam akilo que não podem ter facilmente e sem terem q provar que merecem, vcs e eu também estamos incluídos nessa observação.

    15 – Não se maltrate durante este tempo, por mais difícil que seja pensar que não se valha nada, se sentir deprimido durante um tempo, ser pego por lembranças e pensar em fazer merda, pensar que não se possui nada de bom, que se é feio, um idiota, um fraco, bobo, tenho a lhes dizer q hj após superar tudo que já passei, realizando estes mesmos passos que os escrevo acima foram a certeza que as pedras que um dia me jogaram, certamente são as mesmas que estou usando para construir meu castelo.

    Falei pra caralho kkkk, mas o assunto merece pq homem geralmente sofre em silêncio, tá na fossa mas não demonstra e isso demora a passar para alguns, por isso q esses alguns tem q ler isso para sair disso logo e recomeçar outra vida, a gente só sofre se quiser, tem q ter coragem.
    Quem não curtiu saiba q isto que escrevi aqui não foi feito com objetivo de agradar ninguém, logo pq a verdade dificilmente seduz.

    Tem muita mulher querendo ser feliz ai, mostre para elas que vc é capaz.
    Boa sorte e felicidades!

  • Bruna Ferreira disse:

    amei esse comentários muito interessante

  • Eduardo Shigeo Neves Tsutsumi disse:

    nossa e uma dor terrivel pior e daber que foi tudo por simples ciumes e mais nada mas tenho certeza que vai passar essa dor pois na vida tudo passa ate nos vamos passar um dia ,,,,,

  • Helio Mota disse:

    aiii…bruna,,,se tu t passando por essa…o conselho e esse1 se o cara voltar bom…se n voltar ao menos vc saiu fora…de um manga que n afim de vc.

  • Hionaria Rodrigues disse:

    eu namoro a 2 anos ! só que nao vai nada bem entre nos dois . brigamos muito ,muito mesmo, a ponto de eu nao suportar olharpra cara dele. so que quando eu termino eu sinto falta dele, isso que eu nao entendo.

  • Silvialeticia Mendes Soares disse:

    q porra de namoro!homem nemhum PRESTA

  • Camila Tamires disse:

    comigo foi diferente , a gente namorava a 5 meses . eu com 15 anos e ele com 18.um namoro otemo , não disconfiava de nada . tudo normal! como eu sou uma moça , não tinha relação sexual com ele .Entãao eu sempre pensava “sera q ele tem outr” sempre pensava isso . por q ele é homem née. Maiis teve um dia q eu descubrii tudo , e terminei o namoro com ele .Não queriia mais nada cm ele . depois de ums 4 dias nois converssamos pelo telefone e tal. ai ele me pediiu p voltar , perguntou se ele me perdeu p sempre , e tal . aai eu disse q “sim” e q nãoo queriia maiis nada com ele só amizadee msm . pronto não aceiteei . Chorei, chorei,chorei por não esta maiis com ele ,por tudo q ele fez cmg. Maiis apesar de tudo ainda gosto dele. Já faz 1 mês q a gente não ta maiis junto , e até hj me arrependo de não ter voltado com ele , Por q eeu o amoo mt. e não estou conseguindo viver sem ele . por isso eu digo: “Se voçê aama , não deixe esse amor escapar .Por q depoiis vc vai se arrepender e muitoo” e isso aconteceu cmg . Bjuuuus e xaaau ; :D

  • Evilin Santos disse:

    NAO CEI O NOME DELE E IGOR E NOIS JA TEMINO A I MES A E EU NAO CONSIGO ESQUECE ELE EU VO ATRAIZ DELE E CORVESA ACHO QUE AGERTE VAI VOLTA VO CHAMA ELE PRA SAI AEU AMO ELEL NAO CONSIGO ESQUECE GERTE ME ADD NO FE EVILIN.GATA1@HOTMAIL.COM

  • Fisioterapeuta Dermato Funcional disse:

    bom, namorei por mais de 3 anos. eu sempre quis casar, mas nao tinhamos condicao. dai, resolvi terminar. terminei por email e nunca mais quis ve-lo. isso ja fazem 6 meses. e ate hj ele me procura.comprou casa, quer casar.eu to na duvida.nao sei se ainda gosto dele…. minha mae nao gosta dele, acho q e pq ele tem depressao.mas ta tratando. o q eu faco?

  • Karolayne Brandão disse:

    Eu já passei por algumas coisas citadas neste texto, meu relacionamento acabou de surpresa, e ele tbm era de outra cidade, mais eu ia sempre visita-lo. Até que um dia ele min ligou e terminou cmg pelo celular, eu fiquei muito angustiada, chorei, e fiquei super triste. Mas como sempre passa, hoje somos amigos mas não tão proximos, eu aprendi muita coisa, com o começo e com o fim da minha relação, tanto porque eu tenho 15 anos e foi meu primeiro namorado, como quanto eu sou mulher e precizo ver os espelhos da vida. Eu fiquei mas triste por não ter motivos, eu era super amiga, carinhosa, conselheira, presentre. mas creio que n foi o sulficiente pra ele ficar comigo hoje estou solteira e muito bem mas ainda min lembro de momentos vividos que jamais vão se apagar da minha memória, e espero ter chances de voltar com ele de novo pra rescontruir todo os momentos bons com ele, mas enquanto n voltamos eu não fico em cima ligando, e min atirando pra cima dele deixo o tempo passar, pra ver se ele encherga o que ele realmente perdeu.

  • Geysa Pahola disse:

    Mais ou menos no mês de setembro do ano de 2011. Comecei a namorar na porta com um cara q conhecia a mto tempo já.ele tem a msm idade so é mais velho 12 dias. Namoramos por quase 3meses.mais infelismente tudo acabou sofrir mto e sofro até hj (Por amar ele d+)em janeiro desse ano (2012)tivi outro relacionamento mais so foi d 1mês pois ñ deu mto certo.(Msm namorando,fikando ñ conseguir esquecer esse meu 1°namo.) depois d agente ter terminado agente nunca mais se falou,se vimos mais d longe.E oq eu queria msm era voltar com ele,só DEUS sabe o quanto sofrir depois do termino do namoro e q sofro até hj.a saudade é d+. Depois d tantos meses sem ele. resolvir pedir uma ajuda a uma amiga.pedir p ela descobrir oq ele sente por mim ela disse q iria me ajudar e faria d tudo.(ñ sei se estou fazendo certo,mais a vontade d saber se ele gosta ou ñ ainda d mim falou mais alto). Se dependesse d mim taria com ele até hj. mais infelismente ñ foi assim,só terminamos por causa dos pais deles é oq eu axo até hj né.se tem outro motivo eu ñ sei. ‘Bom gostaria q vc me dissesse oq achou e oq eu deveria fazer na sua opinião. Por favor se puder me ajuda.’ Abraço

  • EDUARD disse:

    Namorei 1 ano e 5 meses nao sabendo oque era amor nunca fui de falar te amo, mas mesmo assim ela me amava sempre com um sorriso estampado no rosto eu terminei muitas vezes mais ela sempre me reconquistava serto dia eu disse chega ela n mais voltava foi ai q eu percebi q ali tudo acabava o meu mundo se acabou eu havia percebido aprendi oque é amor mas na forma mais dificil.

  • Vaninha Andrade disse:

    Namorei 3 anos agente se dava super bem e eu terminei por que ele não queria ter filho e meu sonho era ser mãe, depois implorei para ele voltar fiquei super mal tive até depressão e ele não voltou. Agora ele fala que sente minha falta e senti saudades eu estou em duvida se ele vai voltar ou não só sei que eu amo ele mais que td e quero muito ficar com ele me ajudaem o que vcs acham?

  • Joyce Lopes disse:

    Tudo isso ai ta acontecendo comigo,o meu namorado terminou comigo hoje,intão eu n aceito,e tipo vamos conversa amanhã,n vou fica falando pra ele q eu vou muda, e q eu n aceito termina,vamos termina e vamos deixa o tempo mostra se a gente pode volta… vamos ser amigos por inquanto… e se chegar de volta tenho certeza q sera melhor do q agora, e seremos mto felizes.

  • Josilene Jesus disse:

    e dificil..mas temos que constatar,,,pq nao e facil,mesmo.quem e que nao passou por isso?acontece varias brigas…nao temos que fugir dessa….entarr e facil,dificil e sair……mas fazer o que?se o destino e esse;;no começo nao da para se controlar,,,mas com tempo passa…a unica coisa que deve fazer e curtir a vida e feita de alegria …etc;;

  • Irany Muhongo M disse:

    eu xtou pasando por isso, o fim foi pelo fone

  • Larissa Javorski disse:

    namorei 2 anos agora a gente esta separado eu amo e sinto muita saudades dele quero voltar estou muito triste sem meu rique

  • disse:

    Minha história amorosa hoje surgiu de uma antiga. Passei uns 6 anos ficando com um cara, eu ficava com ele, mas ele ficava cmg e com todas, eu era mt apaixonada, não conseguia me desligar e nem parar de pensar nele, pq nunca quis e nunca consegui colocar alguém no lugar dele. Acho q me apaixonei por ele pq ele sempre foi mt respeitador, diferente d tds os outros, ele pedia pra namorar no se colar colou, e eu ñ aceitava aquilo. Sempre fui metida a durona, escondo meus sentimentos dai nós nunca nos resolvemos depois de uns 5 anos (ficando: fica e some por uns tempos)resolvi perder minha virgindade com ele, eu já tinha 21 anos e queria mt aquele momento. Tentamos, dai eu axo q fiquei envergonhada ñ sei, e nos distanciamos dps, axo tbm q eu devo esperar demais dele e sempre me decepcionar. Pensei ter dado crt, mas tempos depois fui ao ginecologista e ele me disse q o himem estava intacto, enfim não importa pq o mais dificil q era tirar a roupa eu já tinha feito. O fato é q depois de um ano tive outra recaída, pensei ja ter esquecido e voltou td sabe. Dai me descepcionei dnovo pela falta de assistencia dele. Resolvi deletá-lo da minha vida. Então comecei o contato com o Douglas (meu ficante atual) td aconteceu mt rapido, um dia retoma-mos nosso contato, pois na juventude tivemos um rápido romance, e no mesmo dia ele me ligou, passavamos a noite pendurados, ele mandava msg ligava o dia td e isso pra mim era mt bom, pq ñ lembrava mais do outro mas isso foi esfriando sabe e eu fui sentindo e um dia conversamos pela net e pedi sinceridade pq notei q ele tava se afastando, e fiquei com medo pq ele saiu de um relacionamento mais complicado q o meu, e eu ja tava gostando mt dele, conversamos eu pedi pra ele ser franco cmg e decidimos ser amigos pq tava mt parecido com um namoro e aconteceu td mt precipitado e estava rolando um clima legal, ele ia todos os dias para minha casa, e rolando já algumas preliminares pedi q ele me levasse em um motel, pq sempre tive curiosidade de conhecer. Antes de ontem ele me levou, fiquei com medo de decepcionar ele por ñ saber fzr nada ¬¬ e me decepcionar tbm pq queria conhecer o motel e imaginei um momento estraordinário, não me decepcionei, até q foi legal apesar de me sentir uma geladeira… O problema foi q no outro dia, ontem, ele resolveu sumir como nunk havia sumido, mandei uma mensagem pela manhã pra q ele me ligasse qnd acordasse para fazermos alguma coisa no feriado, e nada e eu esperando acostumada pq ele dorme demais devido trabalhar anoite (escala do Ronda, descontrolada) liguei as 19hs e ele ñ me atendeu. Sai de ksa deixando o celular em ksa com raiva, tempo perdido, ele nem me ligou! qndo xeguei acessei a net, ele estava online no face. Não me aguentei e perguntei se ele estava zangado cmg, ele ficou dando dscp, q um amigo dele tava lá na ksa dele usando o celular dele pra resolver umas coisas faziam umas 4 hs já. E falou tbm q tinha acordado sem saco. Q traduzi q ele tava cansado de mim não sei, tava sem saco pra mim, para me ver, falar cmg… enfim, nem sei o q faço! =x
    O q será que aconteceee????????????

  • Mel disse:

    Dói…tem que se esforçar pra não deixar a “peteca cair”. Mas não deixe de se esforçar, acho que vale a dica do Sr. Mundo de fazer auto investimentos: academia, dieta, visual novo, investimento em cursos, na sua carreira e viagens.
    E outra: nem sempre mulher termina por outro e tem muita mulher sozinha há um bom tempo (eu, e não sou nadaaaaa feia), as vezes por medo de sofrer, as vezes não se sente preparada para assumir um compromisso mesmo gostando muito do cara, as vezes simplesmente não é a hora, não sei… Muitas pessoas não se autoconhecem, e isso contribui muito para os relacionamento nao darem certo.

    O fato é que não tem regra, nem se sabe explicar porque gostamos de alguém (simplesmente gostamos e pronto), não tem o cafajeste ou a vagabunda da relação que terminou, tudo está sempre claro e você ou o outro que nao quer enchergar, não adianta colocar a culpa no outro. O melhor é sempre se autoavaliar pra que você tenha mais chance no proximo…
    Só sei que passa! O tempo cura tudo, o tempo é o Sr. da Razão…mas o tempo vivido, por favor! Se for te enterrar, que seja por um período de 1 mes, no maximo (ou o minimo que conseguir). Pense no quanto a vida é maravilhosa, na sua familia, nos seus amigos, na sua juventude (se for o caso) e principalmente na sua saúde! Tem motivo melhor para desfrutar a vida do que ter SAUDE???? Pare pra pensar!!! A vida passa, o teu tempo acaba!!!
    É isso! Carpe diem!!!!

  • Ítalo Jordy disse:

    eu e minha namo terminamos por briga ciumes etc mais eu gosto muito dela e ella tbm gosta de min eu axo mais eu nem ella tem corage de xama para converça então eu esto criando corage pra min xega nela e converça quero qui tudo de certo se deus quizer vo volta com ella e vo se muito feliz no lado dela e garanto qui vo fzr ella feliz

  • Paulo disse:

    Tinha um relacionamento de 3 anos cometi alguns erros e acabamos nosso namoro minha historia é muito engraçada depois de um mes separados decidimos voltar estavamos bem mas ela viu no meu celular que eu havia mandado uma msg pra uma menina que eu ja havia tido alguma coisa e ela decidiu terminar fiquei puto da vida fiquei com muita raiva dela e foi na epoca do carnaval ai fiquei com uma mulher que ela conhecia e a prima de minha ex fez o maior jogo sujo chegava pra mim e me falava que minha ex tava falando mal de mim fiquei commuiota raiva da minha ex pq acreditei nas historias da prima dela ela fez tudo isso pra que eu ficasse com essa mulher que eu fiquei esses dias descobri isso e fiquei mto mal como as pessoas podem ser tao ruins hj descobri que amo minha ex mais que tudo mas sei que nao tenho chance apesar dela saber tb que foi tudo armaçao da prima dela.

  • cibele disse:

    eu estava com o homem que eu gostava muito,infelizmente eu pizei muito na bola com ele.ele queria namorar comigo ter um relacionamento mais serio porque a gente so ficava a gente se encontrava todo final de semana era muito ruim porque dava muita saudade tinha vontade de sempre estar nos braços dele mais não dava porque a gente mora em cidades diferentes.enfin eu trai ele e fiquei com a consiencia tão pessada que falei para ele,ele ficou muito bravo comigo mais me desculpou.depois mandei uma msg para ele dizendo que é melhor a gente terminar depois pensei melhor e me arrependi no mesmo dia foi na casa dele para pedir desculpas e ele disse que ia pensar.passou 3 dias e ele mandou uma msg para mi dizendo que so voltaria comigo se eu namorasse ele e se eu fosse com ele num motel,eu disse vem aqui para gente conversa é melhor do que ficar trocando mensagens ele disse que viria mais não veio,depois ele me ligou falando se eu estava namorando e eu disse que eu so namoraria se fosse ele e ele disse quando der eu vou ai para gente conversar e ate hoje ele não veio e talvez nunca mais venha. moral da historia ele me tratava super bem eu tinha ele nas mãos ele fazia tudo por mim,mais eu o decepcionei e me arrependo por isso

  • Mery Baranoski disse:

    nem sei como agir !!!!!

  • emily disse:

    tive um relacionamento de 1 ano gostava muito dele mais contantas brigas foi ficando desgastado mas vida q segue hoje samos amigos ainda sinto um carinho por ele mas so de amizade!!!!!

  • Erivaldo Lopes Soares disse:

    Ja passei e tou passando por momentos dificies…
    Termineei com minha nina mas tudo beem…!
    Vou Recomesca a minha vidá fazer o melhor para superar a minha vontade de estar com ela de novo nos meus Braços…Vou mudar, Vou mudar

  • Kleber disse:

    Namorei 6 anos, tivemos uma briga boba de namorados, ela ficou muito magoada, ficou com outro cara, se arrependeu, queria voltar, mas eu nao perdoei.

    Ela terminou comigo em outubro, e no dia 5 de janeiro ligou pra conversar comigo, mas eu fiquei muito nervoso e desliguei o telefone, aí ate agora nao me procurou mais.

    Se ela gostasse mesmo, e se arrependesse, iria mostrar isso pra min.

  • Mayara Pessoa disse:

    é a msm coisa q eu passo,eu so ñ entendo pq eu sinto falta dele…essa resposta ñ tem explicação

  • livia emanoella disse:

    minha historia ja e mais diferente….tipo

  • luana... disse:

    ola gente por favor ajude me ..

  • Helio Mota disse:

    entao….bonitinha…esse maluco covardao nao merece uma gatinha como tu nao..falou sai fora,desncana desse cara..tu acha que um tipo que nao tem coragem de encarar uma pesssoa e falar uma real…ia ser um bom bom companheiro p tu ..se liga meu…desncana…vai em outra valeu.

  • Ruthe Cesar disse:

    Esse foi meu sonho e acabei realizando, voltei e fiz o meu filho. Ele nao quiz ficar comigo, mas pelo menos tive um filho de quem eu mais amava e nao me arrependo por isso, pois tenho todos os dias um pedacinho dele comigo e que é o maior amor da minha vida.

  • Jê Pereira disse:

    Sinto muita falta do meu ex

  • Werenaty Sena disse:

    tou passando por um momento ruim agora todos estao tentando nos separa sabe q sou nervoso e ficam me provocando eu e ela naum ta a mesma coisa ela ta fria comigo :( ja no sei oque fazer

  • Ivo Choang Poon disse:

    Eu sofro por causa disso, tenho a experiencia propia, mas agora decidi levar a vida em frente e ser feliz..

  • Marta Gomes disse:

    Mais eu nao vou conseguir amar outra pessoa, pq eu amo muito ele. esempre vou amar, nao consigo parar de pensar nele 24horas, nao consigo parar de pensar nos dois juntos vivendo a nossas vidas juntos felizes. nao consigo esquecer dos momentos em que vivemos juntos, nao tenho forcas pra nada, me ajuda, por favor, nunca vou ser feliz sem ele, nunca, ele me faz feliz estando ao meu lado, e nao separados,brugados, magoado. nao consigo….

  • Núbia Karoliny disse:

    Adoreii o texto.Ainda estou triste.Mas vai passar.bjos

  • carolina disse:

    OI PESSOAL, VOU CONTAR A MINHA HISTÓRIÁ PRA VCS…
    CONHECI UM CARA NO MEU TRABALHO CONVERSA VAI CONVERSA VEM, E UM CERTO DIA SAIMOS… SÓ QUE ESSE HOMEM TINHA NAMORADA, OU SEJA COMEÇOU ERRADO DESDE O COMEÇO. MAS ME APAIXONEI E FIQUEI NESSA HISTÓRIA. PASSARAM-SE 2 ANOS E EU CONTINUAVA COMO AMANTE, ELE NUNCA ME DEU ESPERANÇAS, NUNCA FALOU Q NAMORARIA COMIGO. ATÉ QUE UM DIA A NAMORADA DESCOBRIU UMA MSG NO CEL DELE MINHA. E TERMINOU COM ELE. DEPOIS DE 5 MESES SEPARADO DELA, ELE TERMINA COMIGO, DO NADA. ELE SEMPRE FOI MUITO DISCIPLIANDO NOS ESTUDOS, SEMPRE ESTUDANDO, QUERENDO SER O MELHOR NOS ESTUDOS. E ISSO ATRAPALHOU A GENTE. EU O COMPREENDIA, MAS ERA COMPLICADO! EU O AMOO MUUUITO, POREM, ELE NUNCA ME DISSE QUE ME AMAVA, MUITO RARAMENTE QUE ME ADORAVA… ELE DIZIA Q SE SENTIA PRESSIONADO, SENDO Q A GENTE SE VIA UMA VEZ POR SEMANA!! NUNCA ENTENDI ISSO. E AGORA FAZ 1 MES Q ESTAMOS SEPARADOS, E ELE NAO QUER VOLTAR, DIZ Q NAO AGORA… QUER FICAR SOZINHO, MAS NADA ME TIRA DA CABEÇA QUE É MULHER. OQ VCS ACHAM??? BJS

  • Tatiane Domingues disse:

    é complicado…passei por isso e até hj (10 meses) não tive a resposta das perguntas que queria fazer…

  • Desiel Amorim disse:

    eu ja passei por coisa muito ruin mais agora que esta pegando e que minha namorada falou para mim que nao da mais porque ela esta gostando de um amigo dela da escola como quew eu faço para reverte essa historia ?

  • Erika Guilherme disse:

    Tente conversar com ele, a chegarem em uma conclusão, se ele realmente quer ficar com você porque te ama e se sente sua falta, se ele sentir esses dois fatores, não desista dele vá atrás.

  • Erika Guilherme disse:

    Não seja frio, pois se você já teve um relacionamento ruim que acabou muito mal, não desista de você mesmo, porque Deus pode lhe dar alguém muito melhor, que lhe ame do jeito que você é, e nunca desisti de um sentimento, pois somos capazes de amar, sofrer, e fortalecer…. Quando sofremos não sabemos direito o que fazer, mais depois recuperamos nossas forças e seguimos em frente, e lá na frente tem alguém muito melhor esperando por nós…. Pois Deus guarda tudo direitinho só para não nos vermos sofrer…. Pense nisso.

  • Erika Guilherme disse:

    A minha dor ainda é ressente e o que faço pra seguir em frente… Eu penso em outras coisas que me faz feliz, penso em viajar conhecer novas pessoas, ter muitas amizades, conhecer novos lugares isso é ótimo para quem ainda está sofrendo como eu… Façam isso você esquecerá, talvez não rapidinho, mais quando chegará lá na frente, você nem perceberá que não demorou muito tempo, e já esqueceu… E terá novos amores… O negócio é ocupar a mente com outras coisas que dará certo.

  • Carlos Roberto Quintiliano disse:

    Helio Mota obrigado pela publicaçao estou seguindo seus conselhos e to me sentindo bem melhor abraçao

  • Karol Carvalho disse:

    meu namorado terminou comigo a gente ia fazer 8meses de namoro

  • Diogo Anjos disse:

    namorei durante 6 anos e pouco… a namorada disse que não me amava mais… que estava infeliz ai meu lado… que me via como um amigo… que não sentia mais prazer… que eu era apenas uma boa companhia… não rolava mais conversas… eramos o tempo td calados… só que pra mim foi facil tambem… pois eu tb ja sentia td a mesma coisa… só não queria terminar… tava empurando com a barriga ate onde deu… e ela terminou… já faz um tempo que não tem ligação… nem procuras… sou amigo da irmã dela, do primo… mais não tenho contato com ela… quando estou com os meus amigos (parentes dela) nem toco no nome dela… é como se ela nunca tivesse existido na minha vida… uma pessoa que por td que ela me falou se transformou numa pessoa desprecivel ao extremo pra mim….

  • Marcio Moura disse:

    meu deus, é mt ruim isso acabou de acontecer comigo,
    minha namorada que agora é ex, chegou pra miim e falou que nao dava mais certo …
    fico pensando comigo mesmo, sera que vai ser possivel eu gostar de outra mulher?

  • Luzinete Silva disse:

    é verdade temos que ser fortes.

  • Amanda Gomes Dos Santos Santos disse:

    vou flar uma coisa eu namorei com ela so dois dias dai ele disse se amo ele eu disse que sim mas depois ele ficava mandando muuitas cartas para mim mas eu ainda amo ele o nome dele e thigo eu o amo

  • Millena disse:

    Nossa , quantas pessoas com problemas sentimentais… Gostaria de contar um pouco da minha história também..

    Começei a namorar com “ele” quando tinha 16 anos e ele 18 anos, foi uma paixão muito arrebatadora, tinhamos muita afinidade, no entanto era vespéra de carnaval, e ele já estava pagando o carnaval dele a quase um ano para ouro preto, não achei justo pedir para ele não ir, pois não tinhamos apenas 1 mês de namoro. No carnaval no entanto, imaginei muitas besteiras, pq a final de tudo ele estava em ouro preto, acabou que eu fiquei com um menino no carnaval. Quando ele voltou, eu acabei contando tudo para ele, e ele chorou, mas me perdoo, e jurou n ficou com ngm , coisa que n acredito. Com o tempo isso passou, não falamos mais sobre isso e tals. Durante o namoro houveram algumas decepções, descobri que ele saia sem mim, só com os amigos e não me avisava,e eu descobria por fotos no orkut e eu dava o troco, ia e fazia também, mas lógico ele n descobria, nos nunca fomos de brigar , erámos muitos felizes apesar de tudo, erámos novos e tinhamos vontade de sair só com os amigos, porém na night a gente nunca sabe o que acontece..

    Tivemos muitas fases boas e tbm ruins, só que no ano passado, tudo mudou. Tudo começou quando eu fiquei bebada e bati nele na frente dos amigos dele, sem ele ter feito nda..de la para cá tudo ficou pessimo , ocorreram outras brigas pelo mesmo motivo, muita gente se metendo e indo contra a gente, nesse intervalo descobri uma traição do meu pai,o que mexeu demais comigo, e eu descontei tdo nele.
    Fiquei muito paranoica, brigavámos todos os dias, e ele ficou muito estranho cmgo, n me dava atenção mais, n me ligava, até o dia que consegui a senha do msn dele e vi ele de graça com umas amigas de trabalho, ele fala mal de mim para ela, me chamava de maluca , que ia terminar cmgo e falou sobre uma menina do trabalho dele, falou assim mesmo, que ela era mto ciumenta e ainda bem que não tinha rolado nda..quase tive um treco quando li..descobri também que ele foi na praia com uma amiga do trabalho e mais uma amiga antiga dele que eu não gostava muito, isso quando eu estava viajando, sabe lá Deus o que aconteceu lá neh .. ele falou q n teve nda demais.

    Terminei com ele no mesmo dia que li a conversa, apesar de ter saido mto no tempo que ficamos separados, ficado com outros meninos , eu estava mto mal, emagreci e tdo mais, acabou que voltamos,ele cancelou o msn ,diz que n fala mais com as meninas..temos mais de 5 anos de namoro, eu o amo, mais não tenho certeza se ele é a pessoa certa para mim e eu para ele e além do mais acho que ele deve ter me traido , sei la .. namoro de mais de 5 anos , acho dificil isso n acontecer..

    Não sei o que fazer, n confio nele, tenho medo de acabar casando e me divorciar aos 30 anos com um filho para cuidar.rs .. alguem pode me dar um conselho ?

  • Jairson Discher disse:

    as pessoas querem saber do amor, mas ninguém sabe de certo o que ele é! Não adianta vir com conselhos baratos. confiar em Deus adianta muito mais

  • Mariáh Alvim disse:

    bom emfim encontrei uma pessoa que trocava olhares cmg,mais era só como amigo eu que chei q tinha chances,entao mandei bilhetes,cartas para ele,no começo ele gostou só q dps ele foi ficando nervoso,pq ele queria sabe quem q era em fim agente marcou um encontro na moranguim,agente cnv ñ rolou nd ai ele foi me fala q ele tinha namorada,ptz eu fiquei com mt raiva de ele é parei de cnv com ele,ai veim a pgt eu fiz beim?sera?

  • Camila Good disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. D

  • Rebeca Marques disse:

    Acabei de passar por um relacionamento que nao durou.Mas tenho alguma esperança de que pode ter volta,estamos sem nos falar,ele passa e finge que nao me vê é muito orrivel,mas fazer oque né um dia passa

  • Anderson Marques disse:

    tem pessoa q ñ sabe comvesa so sabe fala isso errado

  • Podolsky Santos disse:

    se um dia vc nao conseguir voltar cm a pessoa q vc ama mas pelo menos saia cm a consciencia limpa pq vc fez oq era certo fez oq seu coraçao mandou e cm isso tera sabedoria e seras uma pessoa melhor para proximos relacionamentos ..pense nisso …

  • Grace Efua disse:

    fine

  • Carlos Oggiano disse:

    graças a deus consegui meu namoro de de volta e estou muito feliz pois fiquei sem minha lindinha por 4 meses e senti muita falta e ela o mesmo, hoje estamos super feliz pois fizemos um novo namoro começando do zero..

  • lucas disse:

    Ola boa noite!

    Eu me chamo Lucas, bom uma amiga me pediu para ajuda-la a como dizer para seu ex namorado que ela ta em outro relacionamento. Bom o caso e o seguinte ela terminou com o ex por ele não oferecer um futuro para ela, tipo ele não quer casar, não quer ter filhos,não tem responsabilidades e o pior de tudo usa drogas bom eu não entendo esse negocios sobre dogras mais sei que ele chera algo.E o medo de minha amiga e que ele quando usa droga ele fica violento ja quebrou o carro do irmão. E ainda fica mandando msg para ela no celular dizendo que a ama mais não pode ofecer ela o que ela quer, que é uma vida de familia. Bom ela ja tem uma filinha de 8 anos e conheceu um rapaz no seu serviço e agora tão namorando antes eles namoravam escondidos para niguem saber mais devido a um acidente de trânsito o pessoal do serviço dela descobriu e não se fala outra coisa bom o ruim e que o ex dela trabalha no mesmo serviço e o atual também então o medo dela e de contar para ele e ele fazer alguma coisa ruim com ela ou com o namorado dela mais eu a acomselhei a falar com ele mandar uma msg falando que ta namorando antes que as ferias dele acabe e as pessoas possam falar e aumentar ainda mais. Bom ai ela me pediu uma ajudar no que dizer e eu também não consigo e não sei o que dizer! alguem pode me ajudar dar uma dica!

  • Ana Galvão disse:

    Meu Deus *——————————–*

  • Soppros Barbosa disse:

    o que que eu faco ?ela disse que ten nojo de mim

  • Diana disse:

    Olá Boa Tarde! Hoje estou passando por uma dor imensa no coração, meu namoro acabou essa semana do nada, ele é ciumento e acaba endo coisas onde não tem, essa insegurança é a que mata, ele acabou, e eu fiquei mau muito mau, não sei o que fazer ele não me atende, não liga, não responde minhas mensagens, estou muito triste, muito mesmo, o texto é ótimo é uma pura verdade que eu possa voltar aqui pra contar uma coisa boa, se tiver de ser será,…

  • Maria Eduarda disse:

    eu ja passei por um momento dese

  • Luciana Cinquetti disse:

    estou com um problema serio…namoro a 7 anos com reinaldo…ele e violento,ciumento…me humilha o tempo todo sempre me falando do meu passado por ter tido varios namorados…Enfim…entre idas e voltas….no começo e promesa dele pra ca…promessa pra la….ai entro na dele e apaixonada q sou…volto…São N historias de traições….eu perdooo….me prometeu nesta ultima q iriamos morar juntos…fiquei a mil…mas ja tem 6 meses que voltamos e nada…nn posso sair pra canto algum…ele trabalha fins de semana a noite…fico trancada em em casa esperando ele…e ele chega e sempre diz que eu estava era com outro….é um inferno…mas nn consigo largar essa vida…ligo mil vezes pra ele…ele nn me liga nem uma por mes…nnn existe dialogo….isso pareçe é mandinga….tenho csa propria,emprego bom,me acho consideravelmente bonita,e ele nem é essa beleza toda…todos me dizem que sou louca amar tanto uma pessoa que nn me da valor algum….mas nn consigo sair fora….me sinto solitaria em casa…nn consigo me adaptarcom niguem mais….estou sofrendo muito…sei que é so terminar…mas nn consigo!!!me ajudem…

  • Gisele Santos disse:

    revoltou… a Luciana Cinquetti …. joga tudo para o ar.. pois vc e bela e merece coisa melhor.. sabe bem disso..dé valor a vc primeiro antes de dar os outros..pois só vc mesmo pode se alto ajudar… te amo sempre….s2

  • Paulo Fernando disse:

    Um amigo não tem o sentimento da relação pra saber o que levou a isso e optará pelo conselho óbvio: separação. Mas é assunto pra um psicólogo. Isso pra que se possa entender a origem do problema, expor as consequências e buscar a solução.

  • juliana disse:

    oi queria so saber como faco para sair da onde eu entrei ja fui casada me separei para fica com um homem que vivi em dois anos e alguns meses sou mae de dois filho tenho 27 ano e ele tem 31 mais ele e muito ignorante rebelde gosta de bater e me chama de todos os palavroes e isso me doi muito eu mandei embora pela terceira vez pois ja nois separamos e voltamos mais sinto ainda sua falta oque faso para eu fica melhor

  • Adeliane Alves Dos Santos disse:

    Sem palavras para falar o que vc é para mim, muito especial linda por dentro e por fora Deus tem muito mais pra vc, ele te escolheu desde o ventre da sua mãe e o melhor ainda está por vir mas precisa de uma ação sua. Vc não merece isso todos temos passado e quem vive de passado é museu, pede Deus para te liberta e escrever uma nova história em sua vida!! Vou orar por vc!! Deus te abençoe e te dê sabedoria e disernimento para resolver esta situação. Te amo muito em Cristo Jesus!!

  • Jamocles Danslier disse:

    ENTAO EU NAMOREI A 1 ANO E 4 MESES COM UMA MENINA EU JA TRAIR ELA 4 VESES EM SEXO AS OUTRAS SO EM BJINHOS,DAI QUANDO TERMINEI COM ELA ELA SAIU COM O CARA DEPOIS DE UMA SEMANA E TRANSOU COM ESSE CARA E ELA IMPLORA PRA VOLTAR PRA MIM FALANDO QUE ME AMA EU NAO SEU SE AINDA QUERO

  • Camila Rodrigues disse:

    eu estou passando por isso meu namorado ou meu ex não sei ainda me trocou por uma menina que sabe se gosta dele mesmo so por que ela recebe mensagem dele de manha , eo pior que ele fica nessa que esta na duvida de ficar comigo ou com uma menina que ele nem sabe o que quer ja conversei mais não adianta fica nessa indecisão e emparta a minha vida e a dele , pois quero proporcionar tudo que ele sempre quiz mais igual ele mesmo falou para mim que ele teve que apreder a viver sem mim e eu tambem to conseguindo a viver sem ele , so espero que na hora que ele estiver decidido não seja tarde demais .mais graça a deus tenho a mimha familia e amigos que estão ao meu lado e enquanto passo por isso ,mais fica na vontade de deus se e para eu fica com ele ou não .

  • Renato Leite disse:

    eu amo a Francine Miranda , mais que tudo em minha vida estou sofrendo demais.

  • Giih Kelly disse:

    Pow, to passando por um momento mto dificil na minha vida, a pessoa que eu amo, ja vai fazer 2 anos que nos conhecemos e um ano de namoro, todos na minha casa detestam ele e por esse motivo eu e ele chegamos ao ponto de terminar, ele me ama, e eu amo ele, maiis nao sei o que fazer, pois ele axa que se ele nao tiver na minha vida eu nao vou ser magoada pelos meus pais, mais eu amo ele de maiis e ja nao sei maiis como vai ser minha vida sem ele ao meu lado.
    ele quer voltar cmgo e eu tbem, maiis tenho mto medo do que meu pai falou.
    e aii por favor me ajudem, eu devo voltar ou nao ??

  • Barbie Salvioni disse:

    ja passeeei por isso e doi muito

  • Maria Patricia Correa Campos disse:

    ta sendo muito dificil,pq sem nem um motivo o meu namorado terminou com migo,ja perdi pra ele volta mas ele só diz não,gosto dele,mas não mando no coração dele.

  • Mation Nogueira disse:

    O que fazer? Meu ex, um homem empresário e bem sucedido,estou namorando a 2 anos, um adv,que nao tem sucesso nao profissao, e as vezes nao tem dinheiro para pagar uma conta de agua, cond etc, como sempre tive vida de princesa e sempre tive o melhor, nunca passei por dificuldades, agora me pego sem saber o que fazer, este meu atual me ama, é apresentavel, tem um porte fisico que chama atencao, mas meu medo,é casar,pois ele quer o mais rapido possivel, e eu nao conseguir sobreviver a tamanha miseria, mas ao msm tempo amo ele demais, masssss nao me vejo preparada para passar por essa dificuldades o que fazer? me de um luz, tenho medo de perder, pois ele diz, que de uma hora para outra, as coisas podem melhorar, aguardo contatos

    grata Julia

  • Dyuliani Britto disse:

    olha eu pensava bem assim , aii eu amaoo ele ,não vou conseguir amar mais ninguem , penso nele 24 hrs … depois de 3 meses encontrei outra pessoa com quem hje vivo e amo ele d++ tudo que eu pensava com outro que não ia conseguir amar mais ninguem, hj penso com outro , então percebi que não era amor verdadeiro pois quem ama nunca esquece , não sei se eu amo o que eu estou agora , vamos até quando dura

  • Rangel Brown disse:

    eu passei por isso com uma garota q amo demais so que nos davamos bem até q um dia gerou uma briga idiota, ela me falo umas coisas e algumas mentiras fiquei triste e magoado sai de perto dela so esperando ela ser feliz com outra pessoa ( eu q terminei com ela) dae cara o tempo foi passando até q em uma dia desses q foi passando ela disse msm q formos amigos ou n pode me dar pelo menos feliz aniversario? dae prometi pra min msm… eu n estava falando com ela desde 1 mês dae qdo foi no ia do niver dela pedi desculpas e pedi pra pelo – menos ser amigo dela ja q tudo q tive com ela foi mtu intenso da pra queimar o mundo com tanta paixão. Continuando: levei ela em casa caraio e oq houve? qdo dei feliz aniversario e disse mtu felicidade dei um bjo nela ela disse q tbm teve 100% de intenção, dae fiquei confuso, o amor q considerei adormecido qnem um vulcão, começa a jorrar lava de novo soq agora ja era tarde pessoal vacilei n voltei antes pq tive medo e é claro ela tbm falava coisas por ae e pela internet com aquele toc amargo de q me qria mtu longe dela então n tinha voltado antes dae tudo entre eu é ela ficou assim tentei voltar com ela e ela falou q os pais dela agora n qrem mais nda comigo então vou ficar na minha os pais dela ficaram tristes pq ela ficou 2 dias chorando é sem comer… poxa eu vacilei mais tbm ela devia ter voltado e pedido desculpa pelas coisas q ela fez n é? me abri aqui com vcs LOL q loucura mais ta tudo bem hj falei com ela de novo rimos e discutimos bobeiras ainda chamo ela de nega de amor de tudo como antes estou melhor pelo – doq qdo era nda dela e ainda ficava bravo até mais pessoal. vou ver se consigo esquecer essa nega hehe ou se será minha maldição viver com ela na mente :)

  • Kelly Cristina disse:

    n passei estou passando, e doloroso

  • andressa d .o.miranda disse:

    bom gente estou aq pra ajuda e nao pra ti deixa mas em baixo bom tenho 18 anos namoro a 1ano e 1 mes meu namorado tem 20 anos ele uma vez terminou cmg eu chorei e sofri muito ate q liguei pra ele e falei eu ti amo nao faz isso cmg ele virio pra mim e falou garota mi esquece eu falei nunca ai eu desliguei o cel e minha mae falando vai curti sua vida minha filha eu falei mae eu nao vou curti minha vida pois qm curti a vida e meninas solteira e eu nao sou ai ela falou mas ele terminou cm vc ai eu falei pois e ne mae ele terminou mas eu nao terminei outra qm amar vai a lutar viria pra ela e falei mae eu vou lutar pelo meu amor nao vou perde assim bom fikamos 1
    semana sem si fala eu so chorando ate q um certo dia ele veio aq em casa pegou no meu braco eu mi levou por meu quatro sentamos na cama e estou deixando ele fala q ele estava cm ciumes pois estava so no msn facebook orkut cel etc.. eu viria pra ele e falei e o pc e o cel entao ele falou e peguei levantei da cama ja ia quabra meu pc ele nao deixou e mi puchou e mi colokou na cama e falou andressa eu t amo vc e minha vida mi desculpa vamos volta a namora virei pra ele e falei serio ele sim e estamos pra casar esse ano entao gente lutar pelo seu amor pq no final vale a pena vc pd pensa q nao mas da certo pq eu ja passei por isso ate no final do ano estamos casados nao deixa q um grande amor vai d agua a baixo pq um amor verdaderio e so uma vez nao pensa q so pq ele ou ela terminou cm vc q nao segunda vez nao vai da certo pq da e eu sou prova viva q da e muito certo eu achei q nao ia da certo na segunda vez mas esta melhor q da primeira hj ele mi da mas valor mas carinho como nunca outra pessoa nao mi deu assim falou q nem minha familia faz oq ele faz por mim hj agente e dificil briga hj nois agora estamos so conversando do casamento da nossa casa q estamos fazendo e ja estamos pensando em t um filho espero q minha palavras ajuda

  • Maika Borges disse:

    é dificil ,mas com o passar do tempo a vida ti mostra o que é melhor par ti ..

  • Maika Borges disse:

    obrigado em primeiro Lugar :Deus ,por colocar Lucas Renan em minha vida ..que todo a inveja q a ao meu redor saiaa..Te amo …basta ter muita fé que tudo vai da certo

  • Alessandra Miranda disse:

    E a história se repete mais uma vez!!! Minha opinião tu já sabe!!! =P

  • Giih Kelly disse:

    Unrum.
    Do mesmo geitinhoo !

  • Hamilton Sinfrone disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • NegrAline Black disse:

    Eu estava namorando com um rapaz que ele era minha alma gemea pois agente combinava de mais em quase tudo,mas depois de um mes pra cah ele começou com msg estranhas e telefonemas tambem e eu sou muito curiosa então enquanto ele estava dormindo peguei o celular dele e fussei nas mensagens e vi umas da ex namorada dele que ela tinha mandado e ele tinha respondido ai jah fiquei estressada e acordei ele e começei a falar uma par e brigamos e tal tudo bem resolvemos ficamos tudo bem mais só na parte dele pois estava de olho em cada detalhe que ele fazia ai foram mais várias outras coisas relacionada a ex dele que chegou em um belo dia que a gente tinha terminado e ficamos na amizade ele foi e mandou uma mensagem falando que tava feliz da vida que uma coisa aconteçeu que ele ja mais pensou que iria aconteçer de novo o que eu pense, pensei que eles tinhan voltado certo e foi dito e feito mais ele não me falou nada eu descobri pela minha amiga que ela tinha mandado msg pra ele pra pergunta se ele iria vim aki na minha casa emprestar o dvd pra ela, ai ele respondeu não pq estou com a minha namorada ai ela falou mais vcs não tinah terminado ai ele falou mais a gente voltou ontem ai a minh amiga ficou sem entender pensando que eu e ele tinhamos voltados mais não descobrimos que ele tinah voltado com a ex dele no msm dia que ele terminou comigo e depois eu mandei uma msg falando pra ele me esqueçer que eu não queria nem amizade dele pra ele excluir meu numero ai ele mandou que eu tinha cido só um passatempo pra ele e várias outras coisas ai depois eu respond a msg uma coisa mt boa que ele nem respondeu mais ai depois desse dia não se falamos mais e isso jah tem duas semanas e agora me falem uma pessoa dessa merecia perdão se ele pedisse? Eu não daria e muito menos voltaria com uma pessoa dessa pois estaria sendo troxa……

  • Débora Lourenço disse:

    Estou passando por isso, o conheci há 3 meses, ele sempre me cobrando ligações, perguntando tudo, pra onde eu ia, com quem iria, sempre q eu ligava ele me atendia, a qualquer hora, e eu sempre o questionava se ele estava pronto mesmo pra ficar comigo, isso por medo de sofrer, ele dizia que sim, e falava super mal do relacionamento anteiror, vivemos muitos momentos legais…as coisas foram mudando, o tratamento dele comigo,..foi quando o irmão dele me contou q ele estava indo atras da ex que inclusive está com outro e ao saber disso aí mesmo que ele ficou arrasado e eu acabada, aliás a relação deles foi uma relação de brigas constantes, ofensas, traições, mentiras, ciúmes doentios, voltaram e terminaram muitas vezes…brigamos, discutimos..mas percebi isso não muda nada, ele ainda por cima diz q só tem a mim´para desabafar, e diz que quer se casar com a ex, e tá esperando ela terminar com o atual dela, e eu pareço estar levando porradas cada vez q o ouço dizer isso, agora estou dando uma de amiga, sendo ombro amigo dele, tentando deixar ele melhor, dizendo coisas boas, enfim…não sei mais o q fazer será q meu desprezo vai valer de algo?? ele diz q gosta de mim, mais dele é lógico q mais foram 4 anos juntos, mas sofreram…muito não tinha mais respeito.

  • Débora Lourenço disse:

    mas na verdade ele confessa que ele errou muito com ela, e é por isso q quer voltar pra corrigir os erros dele, ele tá louco a querendo de volta, só q ela tá em outro, tenho medo de ela voltar pra ele…e não to aguentando ve-lo sofrer por ela. Eles ja tentaram muito, só q ela sempre cedeu, e agora ela diz q não…

  • Isabela Beatriz disse:

    Terminar um relacionamento é muito complicado, ficam as lembranças boas, dá saudade, é muuuito triste. Sempre tem aquele questionamento "E se fosse diferente"? A verdade é que são muitos planos deixados de lado, e dói. A incerteza dos momentos que virão sem a pessoa amada. Tô nessa fase "luto" e todas as músicas tristes só me fazem chorar. Não sei como vai ser daqui pra frente. Eu tenho que me acostumar.

  • Marina Keyt disse:

    quero que o tempo cure tudo,e leve tudo sem deixar ao menos uma lembrança….

  • Dan CorrEia disse:

    Eu estou passando por isso i eu fikei do lado que tomei o back
    Tava indo td tão bem é do nada acabou

  • Edenir Monteiro Oliveira disse:

    com certeza, concordo sim…

  • Nolyn Biersack disse:

    eita eita em

  • Helio Mota disse:

    opaaa…vai na fe irmao…um dia de cada vez1…o tempo vai fazer o rersto..valeu.

  • Helio Mota disse:

    mano…se ela falou que tem nojo de vc…entao o negocio ta feio p o teu lado!o negocio e o seguinte….tam que ver tambem pq que ela falou isso cara.se ela falou isso talvez tua aparencia esteja dando a desejar,,,sacou1entao e o seguinte…olha p vc mesmo meu..dar uma geral na frente do espelho..se ta tudo legal..pergunta sobre vc a alguem que seja neutro…e ai essa pessoa vai te dar uma resposta sincera…enato muda…meu1 para o teu proprio bem..nao por causa dela mais por vc…sacou…dar uma geral em tudo no visual…em tudo..e quando tudo estiver legal…pouu..deixa ela ver…se mesmo assim ela nao gostar..com certeza..mano…outras vao adorar…! e isso ai valeu…vai na fe.

  • Gabriella Maruski disse:

    Estou passando por isso nesse momento ,ta sendo muito dificil pra mim ainda mais sabendo que ele me ama,mais prefere os amigos e a farra, fico pensando que nao serei nada sem ele ,e acabo perdendo forças pra qualquer coisa ,até pra seguir a vida em frente onde tudo olho vejo eele
    e ele diz q pensa em mim ,mais nao sei se acredito,quero muito que ele se arrependa da decisão dele porque foi uma decisao muito imprudente
    derrepentemente ele vira e diz que nao quer mais,no outr dia pede um tempo,agora estamos nesse tempo ,pra mim parece uma eternidade mais quero ser forte e mostrar que apesar desse tompo e ter me ferrado toda com o coraçao,consigo entende-lo ,mais quero que ele veja que ele ta perdendo aquilo que sempre cuidou dele em todos os momentos,quem esteve ao lado dele nos momentos tristes e felizes era eu ,não pode simplismente jogar tudo fora por um momento de bagunça !Ele tem 19 anos e eu 15 somos totalmente igual ,gostamos das mesmas coisas das palhaçadas kkk de tuuudo!só espero qe dessa vez ele acorde pra vida e veja que eu sou unica
    (As pessoas passam a dar valor mesmo,só depois que perdem,mais quando percebem ja é tarde de mais)

  • Carol Pimentáà disse:

    Hoje to pronta pra falar desse assuntoo!
    Bom namorei tres anos , sempre foi uma relação conturbada mais eu sempre estava do lado dele , algumas vezes se meteu em coisas graves , mais la estava eu!Só que com o tempo foi se desgastando ele sempre dizia que me amava mais nunca demonstrava o amor.Eu cansei nesse periodo e saia sempre com minhas amigas , ele ficava em ksaa .Agente terminou mais memso que eu tentasse ficar com outros , nunca esquecia ele e a gente de certa forma nunca se separou mesmo,apareceram meninas na vida dele mais ele era como eu nuncaaa se entregava.Até que ele resolveu mudar de perto da minha ksaa e foi quando tudo começou . Se envolveu com um tipim de garota que eu quase desmaiei de raiva só que mesmo assim ele me pedia sempre pra voltar , certa vez descobri que ele estava comigo e com elaaa ai resolvi seguir meu caminho e deixar os dois , não sei oque me deu mais acho que só o tempo vai resolver isso…
    AQUI EU POSTEI UMA HISTÓRIA RESUMIDISSIMA SE ALGUÉM QUISER ME ADD NO FACE PRA SABER MELHOR E TROCAR ESPERIÊNCIAS , PODE FICAR A VONTADE!

  • Jessica Cordeiro disse:

    Tbm tô passando por isso. É horrivel.

  • Soraia Andrade disse:

    muito bom tira duvidas…….

  • Ítalo Maddalon disse:

    Se homem nenhum presta. E qdo nos homens amamos outro homem? Sera q o sentimento de vcs heteros, sao diferentes dos nossos? As vezes somos mais emotivos que as mulheres. Nosso mundo desaba, choramos, se humilhamos e so queremos AQUELA PESSOA. #Tonessafase =/

  • alice mello santana disse:

    os semtidos nâo tem rasâo para termina o namoro se vc acha que dever teminar o namoro por uma bobagem nâo terminepois vc não saber ce ar menina ja deu emcimar do seu namorados[a] pois ai lavai umas dicas não dege o ronamorado sai socinhar e vocer achar quer o ceu namora nâo tar dando certo procure saber o luga de emcomtos de todos dia saem atras deles epeque o de supresar

  • Liliane Novaes disse:

    aaaaaaaaaaaai , meo eex ttem mmt ciumes de mim mais nao demostr qe me ammma :'(

    , eeo aamo ele demais nem sei oqe faso maais

  • anonima pedindo ajuda disse:

    oi , queria muito conselhos tipo , eu e meu namorado estamos a uns tempos juntos , mais de um mês pra cá tem havido muitas brigas e sempre estás brigas e por motivos do passado ,eu ja falei pra ele que passado e passado e quero viver o futuro e ele sempre promete que vai mudar mais sem querer sempre toca no passado e começamos a brigar tudo dnvo , essa ultima briga que teve que foi ontem , foi a gota da agua ele falou muitas coisas que me maguaram e fizeram eu tomar um decisão que era melhor nois só ficar na amizade e tals .. pois as palavras que eele falo estão na minha cabeça até agr ;/ ‘ . mais depois disso ele veio falar cmg falando que se arrependeu e pá que agora é a ultima chance que ele pede , que vai mudar e tals , mais tipo não sei o que fazer , tipo não ta nadas igual antes , antes era tão perfeito , não vivia nenhum minuto sem ele , tudo era perfeito ! . igual disseram ali em cima será que vale a pena insistir em algo que já não vinha bem há tempos? ; eu amo ele mais que tudo ainda , e sei que vai ser dificiu ficam sem ele e pá . mais agora eu não sei mais o que faço de coração , por favor me ajudem Obrigada !

  • alice mello santana disse:

    estou de votaaaaaaaaaaaa eu acabei de temina o meu namoro po telefone

  • alice mello santana disse:

    as vezes achete cansa de ovir comvesa que o namorado esta pomdo chifre na sua namorada eu peque em fragante nacamera de cigurança

  • alice mello santana disse:

    terminei por telefone e ainda ele me pega de novo com outro na cama e roloum um porada

  • alice mello santana disse:

    thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    bejos

  • Thaina Da Silva Silva disse:

    ooi gente meu nome é thayna eu namorei 6 meses mais agente mora juito agente era qual casado ele nao deixa eu sair fala com ningeum i eu fica muito brava com ele tbm nao deixa ele fala com ningeum ai um dia eu metir pra ele ai agente separo to correndo ante dele ate hoje fais dois meses q agnte nao ta juito mais fazer uq neh eu chorando muito ja pensei e me mata por causa dele sabiia o poir q ele ta ficando com outra agora i eu nao sei uq eu fasso???

  • Lorraine Ingrid Souza disse:

    ja mas não teve volta… sinto falta dele ate hoje… sinto msm…

    :(

  • Nathalya Lourenço disse:

    Terminei com meu namorado faz 4 dias,tudo aconteceu por ciumes da minha parte,mais tipo ele nunca me traiu mais ja me deu motivos pra desconfiar,certo dia ele ia sair aí eu pedi p ele n ir e ele foi,quando ele chegou eu sem pensar nas consequencias acabei terminando com ele,o pior de tudo é q agente tinha acabado de fazer 1 ano de namoro e o final de semana tinha sido perfeito.Eu sei que ele me ama mais ele me diz q n não e diz tbm que n quer mais voltar,eu me arrependo bastante de ter terminhado com ele e queria de coração um concelho do que fazer p amolecer o coração dele,pois ele me evita bastante agr n atende meus telefonemas.É mt difícil mesmo o fim de um relacionamento.

  • Juliano Leopoldo Bier disse:

    caa tua boca.

  • Jessica Avante disse:

    nosssa coracao meu esta partido

  • Jessica Avante disse:

    coracao meu esta partido

  • Allyce Estillosa disse:

    terminar um relacionamento de muito tempo e inesquecivel….
    eu namorei quase um anu com um menino ..ate
    que um dia nos dois estava numa festa mais nenhum chegou perto do outro..
    ele mim traiu e eu trair ele….nesse dia..
    agora ja faz 10 meses que ajente terminamos ..
    agora ele ta fikandu com uma menina;;;com a mesma que ele mim traiu…
    e quase toda vez que ajente se ver a gente fika..
    sera que isso e amor ou ilusao..
    sera que tou perdendo tempo ficando com ele e gostando dele…]
    ou sera que estou sendo so enganada

  • Nina Stefany disse:

    Eu ja passei momentos ruins por isso sou frio em relação >3

  • Micaele Lopes disse:

    eu to passando por uma fase assim na minha vida ! meu namo terminou comigo so porq eu fui no banco da frente no taxi do amigo dele, e porq comentei na foto do meu melhor amigo. gosto muito dele mais nessa parte foi mto criança , e tipo não sei se devo correr atraz dele e se devo volta com ele me ajudem por favor!

  • Elizandra Silva disse:

    Euu sofrii e ate hojee sofroo por um amor enganosoo , pois um namoroo de um anoo fuii traida por uma amizade falsaa.Eu amo muito mas nao tem Volta!!!

  • Elizandra Silva disse:

    a Disconfiança é foda, Quando dois perde é tao ruiim,pois eu nao quero mas te ter em Minha Vida .Vc ooo traiu!

  • Taine Mozambite disse:

    a pura verdade manah……..

  • tatiane disse:

    Meu namorado acabou de terminar comigo,foi um namoro de 4 mes mas muito intenso,no meu caso fui pega de supresa,disse que precisava de um tempo…
    Meu mundo agora realmente parece que desabou,nao fico na expectativa de uma volta porque nao quero me frustar,mas só sei que o que é pra ser tem que ser,e o que nao é tambem…
    aprendi que ninguem morre de amor,e tudo passa!

  • marielle disse:

    gente corrir atras e agora tou tão erependida,oque fazer?

  • Alice Moreton disse:

    eu gstari de ajudar um casal se unir

  • Mariah Jaty disse:

    aconteceu a mesma coisa comigo e terrível não esqueço de forma alguma

  • Mariah Jaty disse:

    fiquei 2 anos e 4 meses com meu namorado, ñ brigamos não houve nada ele simplesmente pelo celular terminou do nada.. só sei q amanhã vai fazer 6 meses e ñ tem um dia q ñ sinto saudades dele, nossaaa ñ sei mais o q fazer..também ñ corro atrás dele nem ligo nem nada exclui tudo dele. mas do meu coração ele ainda está bem presente..

  • Thiago De Menezes Franco disse:

    Mariah Jaty É muito difícil, mas a gente vai conseguir superar. Abraço.

  • Paulo Fernandes disse:

    Anonima 15-06-2012 às 20:28:49
    porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

  • conde1233 disse:

    ” Nesta hora difícil és que estou entre o notebook uma canção que toca repetidamente minha lágrimas e as paredes do meu quarto, perde meu grande o amor que sempre tinha pedido a Deus, maldita hora de ser uma pessoa sensível.

  • Lorena Olliveiira disse:

    jaa passei por isso e muito chato e ele estava comigo e noivo a duas semanas q sorte emm

  • Lorena Olliveiira disse:

    qundo vaii chega a hr dele para e me engana

  • Paulo Lira disse:

    minha namorada ]terminou com migo por calsa de outro… mas fiquei sabendo que nao deu certo agora ela fica ouvindo musics apaixonadas e lemprand do nossos momentos que passamos juntos eu amor ela mas nao sei ser ela ainda mim amar estou muito mal….

  • Brendha Souza disse:

    eu to passando por isso e to muito trizte não sei oque eu faço? :(

  • Suziane Oliveira disse:

    Sera que devo voltar para meu ex namorado, sendo que ficamos 5 meses separados ele ficou com outras e eu tambem fiz isso . Sera que vale a pena eu voltar para ele .

  • Larissa Antonio Ponnah disse:

    o pior é que eu to passando por isso! quero volta com ele e ele nao quer por medo de sofre pois quando agente tava namorando ele passou mal por minha causa e nao comia nada! nao sei mais o q fazer já tentei volta mais nao deu e ele disse q gosta de mim e isso q eu nao entendo se ele gosta porque nao volta? me ajude por favor? bjus LARISSA

  • Melanye Bueno Guedes disse:

    bom eu namorei 2 anos,e sempre foi o meu namorado q terminava comigo mas nunca ficamos muito tempo separados,sempre voltamos eu amo ele muito ainda e não consigo esquecer ele de forma alguma parece q o meu coração congelo totalmente sinto falta dele todos os dias,choro muito e sei q ele gosta de mim pq ele demonstra isso pra mim até ficamos algumas vezes,faz quatro meses q estamos separados e ainda tenho esperança q um dia a gente volte eu sempre fui muito feliz com ele e hj ele tem outra pessoa mas diz ele q só gosta da companhia dela,terminamos por causa de fofocas e intrigas de " uma ex amiga minha",mas sinto q ele sente algo por mim ainda mas não sei oq esta faltando pra gente voltar.olha ta sendo muito dificil pra mim,e não é facil uma separação.

  • Erllanne Bonfiim disse:

    Eu nao sei porqe ele terminou comigo nao tinha nem um motivo pra isso ter um fim a gente se ama demais e uma coisa muito louca.um dia desses eu tava conversando com minha mae e ela falou que nao vale a enar sofrer por uma pessoa que nao vale a pena mais como e que noa sofre se quando aa gente ama a gente e capaz de suportar qualquer coisa e sempre perdoar eleentao eu tenho uma esperanca de voltar com ele, a gente se fala todos os dias nem sei o que er isso todos de olho na nossa relacao e por isso que a gente ainda nao ta junto precisamos conversar resolver isso de uma vez pr todas e amostrar pra todos que fica de olho em nois que a gente se ama qe que nosso amor nunca vai se acabar *.*

  • Paulo Roberto disse:

    13 ANOS DE CAZADO NO DIA 17/06/2011 ELA ME DECHOU COM AS CRIANSA E BEGOU MO OUTRO DIA VOI MORRAR COM OUTRO E O CARA E O MEU AMIGO QUE DOR QUE EU FIQUE QUANDO EU ESCOBRI E UMA DOR QUE NAO VAI INBORA
    VOCE SABE PORQUE EU AMO

  • Paulo Roberto disse:

    ELA

  • Jessica Luzia Da Silva Barrios disse:

    bom,,eu amo um kra dsd crianca,durante sete anos eu vivi amando ele,e ele e ex marido da minha prima,eu amava ele,qndo eles terminaram eu fikei aliviada pq pelo menos achava q tinha chance,ele eh 8 anos mais velho q eu,mais d q importava a idad? eu corri atras d ficar sabendo dle,procurando um jeito d entra em contato cm ele pq n somos da msm cidad,ai minha mae fico com cancer e a gent veio p msm cidad q ele,a gent ta ficando uns tempos na ksa d uma tia minha,consegui encontrar ele,a gent fico,ele me pediu em namoro e eu aceitei,mais ai ele flo q ia se mudar,q tinha encontrado um emprego em goiania,ta,,,eu burra acreditando,ele n vai se mudar nao,,so tava cm outras,enqnto tava cmg me traiu,ele mudou,eu me apaixonei por um kra q n existe mais,qndo ele era marido da minha prima amava msm ela,chega ate tento se mata por causa dla,e hj eu ainda amo ele mais to namorando cm uma kra q minha familia apoia o namoro,e meu namorado sim parece gostar d mim,so q eu so gosto dle como amigo,mais como diz a minha mae : o homem sempre tem q gostar mais da mulher do q a mulher do homem pro relacionamento da certo,,tenho medo d perd a amizad do meu namorado se n der certo,,mais vou seguir a vida ,,o meu caminho faco eu e se Deus quizer eu ainda vo amar meu namorado do jeito q ele me ama :)

  • Iesper Neves disse:

    Gosto deste site

  • Mariana Guimarães da Rosa disse:

    Silvia, primeiro cresça, aprenda, viva e depois fale!

  • Ramon Coser disse:

    minha noiva acabou de terminar comigo pq ela falou q a relação nossa nao ia da certo pq os pais dela nao ia aceitar eu, por causa q meu pai nao tem uma reputação boa com eles e que ela ja me feis sofrer com uma traição eu perdoei ela e disse q eu e ela podiamos superar tudo se nos quizercemos mas ela nao ouviu e preferiu terminar , pois eu pedi um tempo pra q nos esfriamos a cabeça pra penssar novamente

  • Patricio Campos Pereira disse:

    patricio eu fernanada sim gosto namorar

  • Fernanda Ferreira Do Amaral disse:

    eu fernanda sim gosto patricio !

  • lilica disse:

    tenho 22 anos fiquei 2 anos com um cara que não me assumia mais desfilava comigo troquei minha familia amigos trabalho faculdade td por esse amor fazia de td era sombra dele ajudava em todos seu problemas mesmo tentando ser perfeita e estar muito presente e em todas as brigas eu que corria atras ligava que nem louca desesperada essa semana ele voltou a ficar com a ex dele na minha cara não teve nem um pingo de consideração jogou na minha cara e ainda quando fui cobrar ele falou sou solteiro não tenho nada com vc e me xingou toda me humilhou como se eu não fosse nada ta sendo muito dificil pra min parece obseção não consigo comer fazer nada me sinto mal to muito magrinha pois fiquei muito abalada e queria fazer ele se arrepender de tamanha humilhação que passei é muito estranho parece que não consigo viver sem ele mesmo ele me tratando muito mal

  • Ladiana Fidalgo disse:

    ainda b3m q nunca terminaram cmg… eu sou tão lind3 q el3s nem sequer tem cor3gem de termin3r cmg…

  • Luciano Mello disse:

    meu nome é Luciano mello vou falar de uma coisa muito séria que é o ciúme
    Bom…..há quem pense que sentir ciúme é prova que se ama ardentemente .
    Até descobrir que ele transforma a sua vida amorosa em dolorosa tragédia que
    termina em separação.
    Se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos adeiam .
    O que você chama de amor não será apen
    as paixão?
    Você vive se inferiorizando por não conseguir atingir os seus vaidosos ideais
    e sempre escolhe alguém que terá a terrivel tarefa de fazê-lo sentir-se melhor.
    Torturaessa pessoa para que ela lhe dê uma exaustiva atenção, a mesma que você se nega.
    Luta para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar lhe desse esse direito.
    Bom …é importante saber que quando não dá mais ..não dá e pronto…somos descartáveis .assim como descartamos o que não nos serve …
    O importante é acreditarmos em nós mesmos , porque a consequencia de nós somos nós mesmo
    um relacionamento doentil e ruim , não nos faz bem .. momentos bons são como as drogas ..viciam
    tanto que você nem percebe que tem mais momentos ruins do que os bons ..
    o que importa é tentar superar ..ser feliz, e não um querer que o outro sofra mais , que pague na mesma moeda … isso é idiotice ..loucura
    O amor não é um sentimento egoista ..tem que ser meu (minha) e pronto..,
    Temos que superar as perdas de forma que isso nos faça refletir sobre o que deu errado,
    onde erramos , para não comertemos os mesmos erros.
    Afinal perdas fazem parte da vida ..perdemos nossos pais, um emprego, enfim sempre estamos perdendo algo…
    A vida é feita de perde e ganha ..em um jogo de futebol um time ganha e outro perde , as vezes o que perdeu jogou, ou joga melhor que o que ganhou…só não teve sorte..só não era o momento.
    na vida é assim também , você pode dar o seu melhor p alguém , e mesmo assim esse alguém preferir outro á ter que ficar com você.somos descartáveis , somos substituiveis
    porque todo o sácrificio que você fez, ou faz não lhe dá o direito de exigir que o outro(a) te retribua
    Se você deu o seu melhor, e não foi o melhor o suficiente ..não insista aceite que perdeu ..
    Porque lá na frente alguém pode querer um terço do que você ofereceu , e te fazer feliz !!
    O importante é aceitarmos nossos erros e não ficar criticando o erro do outro(a) porque ninguém é perfeito..
    só não se encaixa na nossa escolha … (vice e versa)

  • Mih disse:

    Namoramos por 7 anos e meio., íamos noivar no ano passado, mas….levei um pé na bunda. Me deixou sem ar, sem chão, sem sonhos, sem vida. Me senti do avesso, sangrando…. Não morri, mas a minha melhor parte morreu. O que era “nós”, deixou de existir, e já vai fazer 7 meses.
    Começamos a namorar com 15 anos, muito novos…e no fundo,eu sabia que um dia ele iria sentir falta de viver a fase de adolescente que “perdemos”. E quis….
    A liberdade, a irresponsabilidade, a confusão….foram as justificativas. Diz que me ama, me manda msg, já até nos vimos um dia. Eu senti, vi e ouvi que me ama…mas e aí?! Estamos longe. Ele me coloca no futuro dele, enquanto eu tenho que me convencer de que nossa história é passado?!
    Diz que estaremos juntos…diz que é um tempo pra ele…uma fase! Que realizaremos nossos sonhos ainda e que eu posso ter certeza que ele volta. E aí? Será? Não posso acreditar… =/
    Meu coração sente que É ELE. Como seguir a diante!?

  • Marcia disse:

    Tive um relacionamento de 12 anos estou com 29 namorei ele desde meus 17 anos, a quase um mes terminamos, e o pior que foi do nada estávamos “bem“ ate ele me ligar e dizer que precisava conversar comigo,disse que não estava feliz da forma que estava nosso relacionamento e vários outros problemas que ja haviam acontecendo, mais descobri que ele ja tem outra, estou sofrendo muito devido a esse termino mais o pior e que ele me ligou 15 dias dps dizendo que precisa conversar pois não estava se sentindo bem da forma que terminamos eu não dei nem bola e ele me procurou tbem,sera que isso vai passar algum dia? essa dor esse sofrimento

  • Talissa disse:

    Olá , Meu namorado terminou comigo! Bom vou tentar explica um pouco a minha situação. Fazia 6 meses que estamos juntos , antes de começa eu namorava a 4 anos… e Terminei meu namoro por causa dele , só que ele nao confiava em mim e nem eu nele , certo dia fiz um fake para atormentar uma ex ficante dele e ele descobriu e brigou comigo (issofoinossaprimeirabriga). depois a gente continuava a briga por ciumes desconfianças etc… Passou uns meses no natal desse ano um ex meu estava na festa com a gente , e o meu namorado brigando comigo falando que eu estava olhando esse meu ex , emfim eu nao olhei só apenas estava observando a festa… mais pra ele para de me enrita falei que tinha sim olhado , brigamos , largamos e tals … Voltamos , começou minha faculdade , ele me apoiava sim, so que tinha muito ciumes e nao confiava em mim. mais ficamos bem , começou o carnaval ele sumiu nao me atendia nao me respondia , e eu fui e perguntei para uma pessoa se tinha visto ele em tal lugar , essa pessoa contou pra ele que eu estava desconfiando dele , ele brigou comigo me chamou de tudo quante nome, bom pediu a senha do meu facebook , como não tinha nada pra esconde passei , ele viu uma mensagem de uma pessoa dando encima de mim , mais infelizmente eu não tinha visto essa mensagem… Bom ele terminou comigo me xingou e isso está doendo demais em mim , Afinal brigamos muito mais ainda amo ele! Me ajudam por favor.

  • Smithe disse:

    Meu nome é Mr. Paul Smith; Eu vou te amar para compartilhar o meu testemunho a todos os
    pessoas neste fórum porque eu nunca pensei que eu iria receber o meu noivo de volta que
    Significa muito para mim. A garota que eu queria casar -me deixou 4 semanas para o nosso
    casamento para outro homem, quando eu liguei para ela que ela nunca respondeu às minhas chamadas e
    também me excluído no Facebook . Quando eu fui para o seu local de trabalho, ela disse-lhe
    chefe e todos em seu escritório, ela nunca queria me ver de novo. Eu perdi o meu
    trabalho como resultado deste , devido à depressão e desgosto, minha vida virou
    de cabeça para baixo e tudo mudou para o pior.

    Eu tentei tudo o que pude para recuperá-la , devido ao amor que eu tinha por ela, mas tudo
    não exercitar-se até que eu conheci um homem na minha viagem para a África para alguns
    oportunidades de negócios que eu tinha sido enfermagem alguns anos atrás. Ele parecia um bom
    cara, então eu abri e disse-lhe o meu problema e tudo o que eu tinha passado
    através na tentativa de obter de volta o amor da minha vida e como eu perdi meu emprego . ele
    me disse que ia me ajudar, e embora parecia impossível eu tinha um pouco
    da fé, tudo graças ao desespero que habitava dentro de minha alma . ele jurou
    ele iria me ajudar e me convenceu , dizendo-me a razão pela qual meu
    namorada me deixou , juntamente com alguns segredos escondidos da minha vida. Eu estava
    espantado quando ouvi isso dele . Ele disse que iria lançar um feitiço para mim e
    Vou ver os resultados no próximo par de dias.

    Eu viajei de volta para os EUA no dia seguinte, eu liguei para ele quando cheguei em casa e
    ele disse que tinha comprado todos os materiais necessários para os feitiços e estava ocupado
    expulsá-los , ele disse que eu ia ver resultados positivos nos próximos 2 dias.
    Como um relógio em uma tarde quinta-feira, o meu noivo me ligou exatamente
    12:35 e pediu desculpas por tudo o que ela tinha feito , ela disse que nunca soube o que
    ela estava fazendo e seu comportamento repentina não foi intencional e não prometeu
    para fazê-lo novamente, se apenas eu aceitá-la de volta. Juro-lhe que era como um
    sonhar ouvir isso dela . Quando terminou a chamada , liguei para o homem e
    Disse-lhe o meu noivo tinha chamado , mas ele me disse que eu não tinha visto nada ainda,
    ele disse que eu ia conseguir meu emprego de volta em 2 dias o tempo, e nesse sábado,
    altamente antecipando , eles me chamaram a minha ex -office que eles queriam que eu
    retomar o trabalho na segunda-feira e que eles iriam me compensar pelo tempo
    desperdiçado Eu tinha passado em casa sem fazer nada. Minha vida está de volta em forma, eu tenho
    meu emprego de volta , e eu tenho o meu noivo de volta , que por sinal eu estou muito bem casado
    até hoje com as crianças.

    Para mim, este homem é realmente poderoso , se tivéssemos mais pessoas como ele no
    o mundo o mundo seria realmente um lugar melhor. Ele também ajudou a
    Alguns dos meus amigos para resolver muitos dos seus problemas pessoais , que tem
    deixou-os felizes e satisfeitos com a vida. Estou postando isso para o fórum para
    qualquer um que esteja interessado em entrar em contato com o homem para ajudar.
    Eu não posso dar o número dele porque ele me disse que não quer ser
    perturbada por muitas pessoas , mas ele disse que o seu e-mail era um meio seguro para
    alcançá-lo e irá responder a quaisquer e-mails o mais rápido que podia. Espero que ele ajuda
    você com muito …… Tenha fé e boa sorte !

  • Rafaely disse:

    Bom meu namoro começou após eele me add no face sem me conhecer da entao eu ad ele começamos uma amizade, ele começou a contar a historia de vida dele que tinha uma ex que naoq uqria mais nada com ele
    ai começei a convesara a mostrar e ainda existe motivos pra sorrir entao começamos a ficar depois de semaanas namorar foi tudo muito rapido começeia perceber que ele estava comigo apenas para esquecer a ex de fato deveria ser
    appos 4 meses de muitas brigas discuçoes por besteiras e outras coisa sou mae de uma menina ele e uma pessoa diferente de mim no começo nao aceitava que eu era mae coloquei isso na minha cabeça que ele nunca iria aceitar mas mesmo assim continuava o namoro por gosta muito acho que ate amei claro ai brigasmos muito estress# como ele falou eu plantei a semente do mal acabou eu achava que nao mas foram passsando os dias e fui vendo que era o fim pronto começei a ficar mal pra baixo triste
    foi dai q rescolvir ligar pra terminar de uma forma legal deixar coisas claras nos gostamos muito so que existem coisas que nao iria suporta no nosso relacionamento um fato de ter ido estudar longe# mestrado por dois anos enfim
    ai vamos conversa deixar claro pq acabou. nao vou com expectativa de volta até pq eu mesmo sei q nao daria certo mesmo meu coração querendo so ele muito mesmo… mas acho que vou ficar bem tendo essa conversa clara
    com toda vontade do mundo de voltar.

  • patricia disse:

    Bom eu estava ficando com um menino tipo paquerando e eu e ele se tratava tao bem mais derrepente do nada ele disse que tinha voltado com a ex nossa aquilo me cortou por dentro choro ate hoje eu amo ele demais e quero muito que ele volte comigo da ir ele terminou com ela e agora ta solteiro mais ele voltou com ela por minha culpa :'( por antes da gente paquerar pela primeira vez ele disse que gostou da minha irma mais ele disse que eu surgi e conquistei ele mais por conta de tantas perguntas que fiz pra ele sobre minha irma ele se zangou e acabou me deixando :'( quero tanto voltar com ele nossa me da um odio tao grande de mim mesma eu ja sofri muito mais sinto que ele sim e o homem que me ama de verdade ele gosta de mim so se sentiu mal porque eu desconfiei dele isso e ruim eu sei mais quero recomessar o que faço??? Me ajudem por favor estou em deprecao e choro muito preciso dele :'( :'( :'(

  • lipe disse:

    Oi,terminei meu namoro de quase 8 meses ontem. Eu era amigo da minha ex, depois foi gerando um sentimento que culminou em um namoro. Começou tudo bem por conta da nossa afinidade como amigo e tudo, mas com o passar do tempo deixei que uma decepção com uma ex atrapalhasse tudo. Fiquei encredulo no nosso namoro e então não dava mais a atenção e o carinho que ela merecia. Dai, vi que estava sofrendo muito com a situação, e pior fazendo ela sofrer. Por fim terminei, por achar melhor assim. Mas já sinto falta dela. Não tenho certeza pelo que sinto mas gosto muito da sua companhia e amizade. Porém vou dar tempo ao tempo pois assim verei se o sentimento é verdadeiro ou não. Vou ser feliz com ela eou sem ela. E espero que ela seja muito feliz também :)

  • francis disse:

    namorei durante 2 anos, e meu namorado terminou pq disse que estava se sentindo sufocado, porem fazemos faculdade juntos(na mesma sala) nunca paramos de conversar, mas agora que ja estamos separados a 3 meses ele tem dado sinais de quer voltar e muitas pessoas acham isso. Sempre que estou sozinha ele vem “brincar” comigo,sempre que passa do meu lado da um jeito de chamar atenção, esbarra de proposito ou algo assim, as vezes quando estamos conversando dá um jeito de encostar em mim, e quando estamos em uma roda de amigos tenta fazer ciumes em mim e fala com os outros” olha a cara dela” na minha frente, e rindo como se ainda fosse meu namorado e quisesse me irritar. Esta semana ele disse que me viu ficando com alguem, mas falou isso com todos nossos amigos de sala e fala sempre ” brincando” ficou o tempo todo me perguntando quem era, uma amiga falou que ele estava com ciumes e ele disse que nao, ela mandou ele dizer isso nos olhos dela e disse 3 vezes, sempre desviando o olhar,e logo em seguida começou a falar que estava ficando com varias garotas e que estar super bem.
    Todas as minhas amigas da sala acham que ele quer voltar, ja que elas acompanharam desde o termino e perceberam essa mudança, porem pensam como eu: ele nao vai me pedir para voltar, porque e orgulhoso”. Sinceramente eu ainda o amo e quero voltar, mas nao sei como reagir nem mesmo o que fazer, por favor me ajude.

  • Marcos Alexandre disse:

    Bom no meu caso acho que ainda e bem pior , pois ela não se separou de mim e sim me abandonou.
    Vou resumir pois a estoria e muito longa.
    Iriamos embora do pais acabamos com tudo que tínhamos fizemos o planejamento e nesse planejamento ficou acertado que ela iria na frente e eu iria um mês depois pois ela ja tinha visto etc e ela acertaria as coisas pra me receber.
    Feito isso ela se foi no dia 14/10/2012 2 dias apos o meu aniversario.
    Ela viajou, e no dia seguinte quando ela ja estava fora do pais ja era uma pessoa completamente diferente.
    E foi so piorando ao ponto de 14 dias depois ela terminar comigo sem dar nem uma explicação apenas me disse que a viagem foi longa e ela teve tempo de pensar e viu que a melhor coisa era ela se virar sozinha.
    Olha e oque eu sempre falo ela me abandonou com requintes de crueldades pois como ela nao tinha explicação pelo que ela fez ela se defendia me acusando me humilhando fazendo com que eu me sentisse o pior cafajeste da face da terra, embora eu nunca tenha sido isso foram 22 anos de casado eu cometi alguns erros mas no geral eu era um marido exemplar.
    Fiz vários contatos e ela sempre me atacava entrei em depressão profunda vaguei uns 6 meses sem nem um centavo no bolso sem trabalho humilhado eu que era uma pessoa que sempre teve uma vida instável sempre ajudei as pessoas me vi nessa situação.
    Olha se existe o inferno tenha certeza que ele e aqui.
    E muito complicado vc ser abandonado pela pessoa que vc ama a pessoa que vc deu a vida por mais de 2 desadas ,ainda mais se tratando de alguém que passou por a vida inteira falando que te ama uma vida inteira se preocupando com vc e do nada essa pessoa nao esta nem ai se vc esta dormindo embaixo de uma ponte se vc esta se alimentando nao esta nem ai falando apenas que se vira vc ja e um homem com 40 anos eu não sou a sua babá.
    Eu fui obrigado a recomeçar a minha vida sem nem um centavo no bolso voltei a morar com a minha mae foi um ano terrivel nao desejo a ninguém eu daria uma parte do meu corpo a passar por isso novamente,
    Mas com a ajuda de Deus consegui me levantar conquistar minha independência novamente nao moro mais com a minha ame ja não ando mais apé.
    Até um dinheiro que era da divisão da venda de um carro eu consegui enviar pra ela .
    Mas assim aprendi a conviver com todas essas adversidades com todas as privações.
    Digamos que hoje eu seja um sobrevivente aguardando que algo aconteça em minha vida e eu volte a sorrir novamente.
    Oque eu aprendi com tudo isso ?
    Que nada e eterno e não temos certeza de absolutamente nada e a qualquer momento tudo pode mudar.

  • Maria disse:

    Oi pessoal to saindo com um homem a dois anos e dois meses ele era junto e a mulher foi pra outro pais estudar, só que agora ela está voltando e mandou uma mensagem no saipé que ta cheia de amor pra dar detalhe no passado ele a amava e nunca disse q mim amam ! O que vcs acham mim de uma luz estou morrendo de medo de perdê-lo nos só ficamos ele n quer compromisso, será que vai mim largar por ela? O que vou fazer se iriso acontecer temos um relacionamento muito bom ,mim ajudem que já teve essa experiência e deu certo ou receado?

  • pri12 disse:

    EU ACHO QUE NÃO DEVEMOS COLOCA EX NAMORADO E NEM EX NAMORADA EM UM NOVO NAMORO !POIS E PASSADO VOCÊ TEM QUE LUTA CONTRA SUA MENTE E SEU CORAÇÃO!POIS NÃO É NADA LEGAL VOCÊ VIVE EM UM NAMORO ONDE PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A RELAÇÃO ESTAR NO MEIO!

    AS VEZES NÃO DEIXAMOS NOVA OPORTUNIDADE APARECE POR CAUSA DISSO ENTÃO TEMOS QUE FALAR MENOS E VIVER MAS O MOMENTO !!

    POR QUE AS VEZES POR FALAMOS DE MAIS NÃO E LEGAL!!!

  • karla disse:

    bom, meu relacionamento terminou há 10 dias.Terminei pq soube que a vida do meu ex era me trair,deposi que terminei com ele com 4 dias ele ligou pra mim, pra conversar. Conversamos e eu perguntei ele se realamente ele tinha me traído e ele disse que nau, jurou que nau.
    mas nau eh o que meus pais e meu amigos dizem, tds eles dizem que a vida dele era me trair e eu fico na corda bamba, sem saber em quem acreditar. O que eu devo fazer???

  • Fred disse:

    Bom dia Galera…

    Também to passando por uma situação parecida. Há quatros meses me separei da minha namorada que estávamos juntos a quase 4 anos.. em virtudes de brigas e outras coisas. mais depois de me separar conheci uma mulher que começamos a ficar e tal.. e começamos a namorar estavamos namorando a 3 meses… eu estava totalmente envolvido e feliz.. com vario planos varias ideias parecida tudo muito bom.. Só que de umas 2 semana para cá ela começou a ficar diferente.. meio que se afastando de min… ela era casada e tinha um bebe de 2 meses quando a conheci… me apeguei ao nenen ja tinha assumido e tal.

    Só que domingo a mesma terminou comigo por whtas… Não que eu sora so fico triste…
    Tudo que fizemos de bom, nada e valorizado afim de terminar por whats, mas paciencia fiz minha parte tambem nao vou ligar nem correr atras.

  • maria eduarda disse:

    nossa eu preciso diço

  • Juliana disse:

    Bom, após o término do relacionamento com ele surgiram grandes dúvidas sobre a nossa relação, e até hoje eu fico atormentada por não ter as respostas. Fui terminar com ele no dia que fizemos 1 ano de namoro, mas antes ele quis dar um tempo porque nos últimos 2 meses eu comecei a me sentir insegura e triste por algumas coisas que ele agia, ou melhor, que ele sempre agiu mas que eu não me importava (talvez porque o amor não era tão forte no princípio).
    Vai fazer 3 meses que nos separamos, porém ainda nos encontramos pelo fato de estudarmos na mesma escola, de fazermos um mesmo curso e além disso faço um curso técnico aonde vejo os amigos dele. E o pior, ele mora perto da minha casa e quase todos os finais de semana eu o vejo andando na rua com os seus amigos, e nas redes sociais adicionando várias meninas. E vem a questão, eu não sei se ele adiciona-as para me provocar ou se realmente quer me esquecer. Talvez ele esteja com raiva por ter sido eu a terminar, e ele quer me ver sofrer, e infelizmente ele tem conseguido isso. Eu o vejo na escola sempre bem, nunca me olha e passa por mim toda hora para mostrar que está bem. Eu não sei, mas fico em dúvida se ele está querendo ser orgulhoso ou infelizmente não me ama mais, ou melhor, nunca me amou. Tenho essa dúvida também porque ele já gostou de uma menina antes, e essa menina o desprezava e ele corria atrás. Então vem outra questão: Ele namorou comigo para tentar esquecê-la ou realmente esqueceu do passado e me amou? Pois, no tempo que demos ele chorou e quis muito voltar comigo, mas na outra semana ele começou a me ignorar, sair com os amigos e pouco querer saber de mim :/. Hoje eu evito de ficar olhando-o e desejando-o, pois vejo que a nossa relação acabou definitivamente, mas o amor que sinto por ele ainda permanece, apesar de todos os defeitos e males que ele vem provocando em mim. Não sei o que eu faço. Não sei se converso com ele para esclarecer tudo, pois já se passaram 3 meses e eu não sei se ele ainda quer alguma conversa comigo. Eu vejo que ele ainda me observa um pouco, ou melhor, que os amigos dele me olhem para avisar a ele que eu estou olhando para o grupo, enfim, o que isso quer dizer? Falem que as mulheres são complicadas, mas os homens não ficam muito longe disso também. :S

  • sthephanny disse:

    A gente se conheceu pelo grupo do what e daí começou uma amizade q acabou em namoro mais passou o 2meses td tava diferente msmcom o namoro em pé ele nw me mandava mais msg de amor e nw era mais akela pessoa q eu conhecia é passou um tempo eu soube q ele tava gostando da minha amiga e nesse casso eu terminei com ele mais ainda amo muito ele e eu queria voltar mais depois dessa dica eu ja sei oq fazer.

  • Filipe Azevedo disse:

    Namorei com uma garota que dizia querer casar e me fez planejar muitas coisas, estava completamente apaixonado, meus amigos diziam sempre para que eu terminasse pois ela me traia e não era mulher pra mim, nunca acreditei mas com o tempo ela foi ficando diferente, começou a sair mais, a andar com pessoas que eu não conhecia, até que um dia ela dormiu na minha casa e eu verifiquei seu celular, ali descobri tudo, ela me traia a bastante tempo, foi duro mas o amor não termina de uma hora para outra, conversamos e acabamos terminando tudo, ainda a amo muito e apenas olho sua pagina na net para ver como ela está, é horrível sei que passa mas é horrível.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>