Home » Amor, Coisas dela, Relacionamento

Garotas e seus namorados gamers

26 outubro 2012 2 Comentários       Postado por Tyta

Estava procurando imagens pro post de hoje e me deparei com essa. Resume bem amor vs game.
No meu caso, eu sempre torço pelo “perfect”, mas na maioria das vezes o “unusual” vence.

Aí o leitOR vai dizer: “Quem é o imbecil do unusual?!”
E nossa leitoRA vai dizer: “Sofro ali no usual mesmo!”
E as doidas que nem eu vão dizer: “Não é fácil lidar com o unusual, sério!!”

Sei que muitos namoros sofrem pesadamente por causa do videogame. É sempre aquela coisa, o cara grudado no console, a namorada passando pelada na frente dele e nada. Se o cara é gamer e a mina não, precisa ter um acordo entre os dois, do contrário, vai gerar brigas feias mesmo. Isso independe se o cara é um gamer casualmente ou não. O console vai atrapalhar mesmo assim. Então o que fazer?

Bom, eu vivo sempre o lado do homem. É, eu sei, bizarro, mas sei que tem várias garotas gamers por aí que sabem do que eu estou falando. Eu posso dar dicas pras garotas não gamers e que só querem que o seu namorado saiba dividir. Tá, vai, tem cara que passa o dia todo ou a noite toda grudado no videogame e sem nem olhar pro lado. Sinto muito, esse cara é um nível de gamer cuja atenção você só vai conseguir online e jogando. Mas, se o seu namorado é aquele que, quando chega o fim de semana, senta na frente da TV e não sai mais, calma! Tem solução.

Primeiro de tudo, garotas: respeitem o momento, respeitem o console/pc do namorado. É algo caro que ele batalhou pra comprar, e que ele cuida com carinho. Se ele está ali jogando, é porque ele precisa relaxar. Ele trabalhou a semana inteira e tudo o que ele mais quer é terminar uma quest ou atirar em um amigo (ou jogar aquela partidinha de futebol ¬¬). Bem básico. Entendendo tudo isso, já fica mais fácil. Aí você deve estar pensando: “E eu? Ele fica lá jogando, o fim de semana é o único tempo que temos juntos mimimi.”

Gente, todo mundo tem um hobby, right? PARE de encanar com o hobby do seu namorado e pense no SEU. O que VOCÊ gosta de fazer? Enquanto ele ta lá afundando o dedo no controle, use esse tempo pra você se cuidar, pra fazer aula de alguma coisa, ler um livro, sair com amigas, sentar do lado dele e ler aquela revista de muóda do mês. Juro, uma hora a ficha dele vai cair e ele vai pensar: “Poxa que legal, enquanto tô aqui, ela tá de boa do meu lado fazendo algo dela, que ela gosta.” Ouuuu na pior das hipóteses, ele vai perder a namorada pra alguma aventura aí. E você vai sair dessa bem e feliz, porque não perdeu tempo só reclamando. E ele vai continuar jogando hahaha. Todo mundo fica feliz!

E pra minhas gamer girls, o conselho fica pro post da semana que vem. Vamos juntas aprender a lidar com o namorado não gamer! ;)

Related Posts with Thumbnails
2 Comentários      Postado por Tyta
­
­

2 Comentários »

  • Rose disse:

    Tyta,

    eu sou do caso usual. Até gosto de jogar videogame, mas só MK e jogos de corrida. O problema lá em casa é resolvido de duas maneiras: eu leio livros / revistas ou assisto algo no Netflix. E vivemos – quase sempre – felizes.

  • Thami disse:

    O hobby do meu Namorado é o Futebol, O Futebol dele ele não torca por nada, Oque ele fala pra mim?. Hum Não me empeça de joga meu futebol porque quem vai sair perdendo é você.
    Eu não sou daquelas neuróticas que ficam falando.
    -Você não vai porque na quadra tem mulher HAHA… So se for pra da em cima dos PERAPADOS E PERNA DE PAU QUE TEM NA QUADRA OU (CAMPO).
    se na quadra tivesse um cristiano Ronaldo ou um kaka deixava ele em casa e eu iria jogar bola kkk {Brik’s. So que além do tempo que ele joga bola ele tem que ter um tempo pra mim que é 89% do tempo dele todo pra mim,(Amoooo) não tenho do que reclamar as vezes até gosto que ele vai pro futebol pra eu poder fazer meu Cabelo, minha unha sem ele ta olhando enchendo o saco e falando aff, para de fazer isso e vem ver uma coisa, ou então ai amor faz a minha unha, assim que eu acabo de pintar a minha unha, Ele me irrita e eu o amo mais ainda rsrs

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>