Home » Relacionamento

Guia de como curtir uma festa acompanhada

29 maio 2009 4 Comentários       Postado por Viviane Carlotti

Quem foi que inventou que festa é lugar de solteiro? Tudo bem, concordo que às vezes levar namorado(a) pra festa pode ser sinônimo de confusão, mas isso não é uma regra. Tudo que você tem que fazer é saber lidar com os variados problemas: aquele corno bombadão olhando pra sua namorada, pessoas indesejadas na mesma festa, aquela galinha menina arrastando asinha pro seu namorado, sensação de insegurança, ciúme, ciúme e mais ciúme! 

festa acompanhada

Primeiro passo: Uma boa conversa

Para evitar tudo isso tenha uma boa conversa com seu parceiro antes de vocês irem. Não vale ir de cara feia, brigados ou sem vontade. Lembre-se que vocês vão pra lá para se divertirem, espairecer um pouco e se curtirem melhor. Para isso, também confira o visual.. não vá com roupas muito curtas, decotes muito grandes, nem peças que chamem muita atenção.. faça tudo para evitar encrenca!

 Depois de tudo acertado vocês vão para balada. Dica: não encane com coisas bestas que ocorrem em lugares como esses. Explico: você está na balada.. lugar de gente arrumada, toda montada, com bastante maquiagem pra ninguém perceber aquela espinha, as meninas tão com decotes grandes e saias pequenas, os meninos estão sem camisa mostrando toda sua sesualidade (er.. ficou meio gay isso!) e charme. É claro que seu namorado vai olhá-las e sua namorada vai olhá-los, mas pensa: que mal há nisso? Olhar nunca arrancou pedaço, e ninguém está fazendo mal a ninguém.

Nota: Antes de me atirarem pedras, eu explico mais uma vez: eu disse olhar.. não cair de boca! 

“Nossa, você por aqui?”

Outra coisa são as inúmeras pessoas que você pode encontrar na festa. Antes de sair abraçando e beijando todo mundo, dê uma breve explicação para quem está contigo. Nada mais chato do que uma pessoa soltar da sua mão e ir cumprimentar, abraçar e beijar mil pessoas enquanto você fica com aquela cara de paisagem. Apresente seu namorado(a), e acima de tudo respeite-o(a).. veja a maneira que irá cumprimentar as pessoas do sexo oposto! Agora se no meio desse monte de gente tiver AQUELA pessoa que ele(a) ODEIA, não arranje sarna para se coçar. Lembre-se com quem você está, e como gostaria de ser tratada. E se por acaso aquela pessoa que VOCÊ odeia chegar cumprimentando, não discuta, afinal não é culpa de ninguém que ela está lá.

 Tá tudo bem, cumprimentaram todo mundo e até agora tá tudo certo. Você pensa que nada mais pode fazer com que a cara feia surja diante de seu parceiro, certo? Errado! Muito atenção no jeito que vai dançar! Tome cuidado pra não exagerar no rebolado e nem sair pulando em cima de todo mundo.. comporte-se!

“Ah, isso não vai ficar assim!”

E por fim.. não faça barraco.. por nada! Ficar discutindo no meio da festa é horrível para você e pros outros. Releve a situação e deixe para conversar quando estiverem sozinhos!

 Viu como não é tão difícil? Não é preciso fingir ser uma múmia na frente dele(a), basta não exagerar para não gerar confusão! De resto, seja você mesmo.. foi por essa pessoa que ele(a) se apaixonou! Boa festa!

Related Posts with Thumbnails
4 Comentários      Postado por Viviane Carlotti
­
­

4 Comentários »

  • Diego Fávero disse:

    Haha esse é um ponto do meu namoro que mudei de visão completamente. Eu saía todo santo dia, quando solteiro; depois de “casado” fui parando aos poucos, até que perdesse o tesão total. Aquele cheiro de cigarro insuportável, todo mundo caindo de bêbado, uma verdadeira micareta pra ver quem pega mais que quem.. grrrrrrr….!! Com muita exceção, vamos eventualmente. Mas só quando é niver de algum amigo bem querido por nós. Balada?? Não rola um barzinho?? rs Parabéns, Vivy e seja bem-vinda ao time!

  • Loh disse:

    Sei lá, falando assim até parece que é possivel…mas ciumes é uma coisa incotrolavel…
    Não se conseguiria, ver meu namorado, o homem que eu amo dando uma olhada para aquela piriguete na festa….ai só de pensar passo mal…

  • Nara disse:

    Ah, eu e meu namorado vamos para “baladas” que todo mundo se veste demais, auehauehua, quer dizer, sempre tem umas minas querendo arrasar no decotchy, mas geralmente elas têm celulite nas pernas, estrias nos seios e estão caindo de bêbadas no meio da pista, então nem me preocupo :P

  • PRISCILA disse:

    Esse site e bem legal, adorei.
    namoro uma pessoa casada, estamos juntos a 7meses e nos entendemos muito bem, somos mais amigos e parceiros do que amantes tenho 22 e ele 25 anos sinto que o amu muito certo que ele nao pode me acompanharem todos os eventos que vou mais os q pode ele vai e muit divertido ele adora quando me “monto’ ele me axa ate mais sensual logico q nada OVER mas e muit bom sair com ele hoje eu ate prefiro, independente da nossa relação ele nao me impede de sair ele gosta do meu jeito sociavel.
    FELICIDADES AO CASAL
    E BOA SORTE SEMPRE…BJUS

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>