Home » Diário Oficial, Rapidinhas

Homem salva ex-namorada e deixa a atual namorada morrer afogada!

3 novembro 2014 Comente!       Postado por Rafael R

Coisas estranhas acontecem no mundo, diariamente. Mas essa me chamou a atenção mais do que o normal. Na China, um rapaz pulou no rio para salvar sua ex-namorada e a atual namorada, que também pulou no mesmo rio no mesmo momento, acabou morrendo afogada.

exafogada
Veja aqui o relato todo da história, em inglês

Um resumo do que rolou: O casal estava com problemas e a ex-namorada surgiu querendo que os dois se separassem. Pelo que entendi, após várias horas discutindo e sem chegar a um acordo, a ex-namorada pulou no rio. O rapaz prontamente pulou atrás, na tentativa de salvá-la e a atual namorada pulou atrás dos dois. Ele salvou a ex, a atual morreu afogada e eu não sei como essa história irá terminar.

As vezes recebemos emails com pedidos de ajuda por aqui. Sempre que possível, alguém da turma responde e tenta enviar alguma luz para quem está do outro lado. Dizem, e não a toa, que quem está fora de um problema consegue enxergá-lo por inteiro, facilitando a busca de uma solução. Muitas vezes não sabemos quase nada da história e temos que orientar alguém que pode estar perto de cometer um ato desesperado, como esse acima.

A responsabilidade de ser visto como alguém experiente no assunto é complexa, na medida que nem sempre sabemos com o que estamos lidando. Mas gostamos da ideia de estar aqui para quem precisar, para evitar tragédias ou até quem sabe iluminar cabeças e fazê-las pensar de forma correta. Por isso, quando alguém estiver enfrentando grandes problemas, mande o link daqui e diga para a pessoa procurar histórias boas. As vezes falta uma perspectiva de que é possível ser feliz, amar e ser amado e falta um exemplo.

Problemas, amigos, todos temos. Em maior e menos dimensão, mas todos enfrentamos coisas complicadas em nossos dias. Se você estiver sozinho, pode ser mais difícil enxergar. E, pode confiar, vários que tiveram a atitude correta de procurar “ajuda”, em maior ou menor escala, hoje podem ter certeza de que o desespero não vale a pena.

Portanto, não seja essa pessoa. Fique bem!

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Rafael R
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>