Home » LoveBeats

LoveBeats #001 – Músicas para refletir e agir

3 outubro 2011 3 Comentários       Postado por Rafael R

A partir de hoje faremos uma seleção musical toda semana e postaremos aqui para vocês. Obra da mente iluminada do grande amigo Maurício Zane. Todas as segundas, aqui no DdC!

Love Beats #001

Refletir é necessário.

Tire alguns minutos do seu dia, hoje, para ouvir com calma as músicas que virão a seguir. É com elas que você vai conseguir pensar naquelas coisas que são realmente importantes, aquilo tudo que te move enquanto você segue o caminho junto do seu amor. Você tem se esforçado o bastante pelo seu relacionamento? Você tem feito seu par feliz? Você acha que poderia ter feito algo melhor? Pois vamos pensar um pouco nisso agora.

As vezes, a correria da vida moderna nos faz deixar de lado as coisas que realmente importam. Sabe aquele elogio gratuito, porém honesto, que deixamos de fazer as vezes por estamos preocupados com uma nota que não saiu, com algo do trabalho que não teve o resultado esperado ou qualquer outra coisa que roube nossa atenção? Pois então, não deveríamos deixar passar essa oportunidade. Nem sempre elas serão únicas, mas cada atitude importa e soma pontos.

Você já disse, de maneira sincera, o que sente por quem está ao seu lado? Você já se arrependeu de algo e gostaria de poder explicar com calma e com todas as palavras para seu par sobre o porque de ter feito algo que não foi bem recebido? Você já tirou alguns minutos que sejam num dia, recentemente, para pensar em como tem agido perante a alguém tão importante na sua vida?

Vale lembrar que o tempo não para, ele continua passando… e cabe a você, unica e exclusivamente a você, tomar atitudes que sejam marcantes de forma positiva para quem quer que esteja ao seu lado. E se por um lado você ainda tem coisas das quais não se orgulha sem ter tido a chance de se explicar de forma conclusiva, atitudes sempre dirão muito mais do que as palavras. E hoje, apenas hoje, eu convido você a fazer isso. Tome uma atitude diferente, surpreenda, faça algo que seja bonito e que fará com que as lembranças desse dia fiquem vivas na mente e na alma dessa pessoa que está ao seu lado.

Hoje, finalmente, você terá a chance de fazer algo positivo. Hoje é o dia que você esperava!

Esqueça o medo de errar, esqueça as dificuldades que você tem de se expressar e, definitivamente, esqueça que algo pode simplesmente dar errado. Hoje é o dia que você vai fazer algo. E será bonito. E dará certo. E você ficará feliz ao fazer alguém feliz. Hoje, somente hoje, é o dia certo para a atitude certa. Que essas músicas inspirem você a buscar as respostas que existem dentro da sua própria mente e te guiem pelo caminho da surpresa e da felicidade.

E não deixem de compartilhar essa inspiração, tragam os resultados para cá e veremos como tudo ficará. Estarei aguardando ansioso.

Quer fazer parte do Diário de Casal e compartilhar a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
3 Comentários      Postado por Rafael R
­
­

3 Comentários »

  • Bastião disse:

    Venha viver na excelência!

    Massa o set!

  • June disse:

    Emocionalmente foda, reflexivo e encantador.

  • André disse:

    Qual o nome das músicas presentes no set?
    Obrigado, muito bom o artigo!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>