Home » Relacionamento

Menos intimidade = mais romantismo?

1 novembro 2012 5 Comentários       Postado por Rose Carreiro

Não sou parte de um casal comum, daqueles que fazem xixi de porta aberta, nem ficam conversando um com o outro enquanto estão no banheiro. Isso porque o digníssimo acha que toda essa intimidade é brochante.

Aparentemente, existe uma fantasia masculina de que, se eles não souberem da nossa higiene pessoal e da nossa vida ginecológica, seremos sempre atraentes. No começo do namoro, tudo bem, acho que as duas partes têm vergonha daquele arroto inesperado, ou de dizer que está com dor de barriga. Mas, depois de anos morando juntos, essa magia do ser que não defeca vai por descarga abaixo, e os detalhes da convivência vão deixando o casal mais à vontade.


É só uma questão de otimizar o tempo do casal no banheiro…

Há realmente essa quebra da atração entre os casais depois do contato com os odores alheios? O romantismo continuaria, mesmo com a convivência, desde que não colocássemos pacotes de absorventes íntimos no carrinho de compras? Sei que vocês homens dificilmente vão perguntar por pura curiosidade, mas às vezes a gente se pega explicando – ainda que pra provar nossa tortura – como é um Papanicolau. É assim tão asqueroso?

Eu, na verdade, sou a parte do casal que fala das intimidades e que arrota na frente do outro. Eu sei, eu sei que é falta de educação…acontece que, se estou em casa e acabei de tomar aquele guaranazinho borbulhante, o que tem de mais nisso? Pior seria a flatulência.

Não adianta eu explicar que isso faz parte da nossa vida, meu amado quer manter distância dessa intimidade. O próprio me sugeriu que pesquisasse entre o público do Diário de Casal qual a opinião masculina a respeito.

Então, caros leitores, seria de grande valia pra minha vida amorosa saber se é normal que um homem não queira ouvir falar de menstruação, prisão de ventre, exames ginecológicos e aplicadores de creme vaginal. Aguardo manifestações de repúdio.

Related Posts with Thumbnails
5 Comentários      Postado por Rose Carreiro
­
­

5 Comentários »

  • Giu disse:

    Olá, olha meu namorado não tem problema nenhum com isso, até fala “não entra no banheiro por uns 20 min pq o negocio foi feio” uhsahusasauhauhsuhasuh eu dou risada, não quebra romantismo nenhum, nem faz com q eu sinta nojo dele, é normal, humano, faz parte. E nada melhor do que senso de humor no relacionamento né!!
    Bjuus!

  • Karine disse:

    Olha, acho que isso faz parte do relacionamento…
    Eu e meu namorado temos uma relação tão gostosa… e acho que a intimidade é o que ajuda nisso!
    É besteira… mas eu super me divirto quando eu arroto, e ele fala ‘essa é a minha mulher’ ahahahaha
    Nós temos até o costume de fazer um hi-five quando arrotamos hahahaha
    Eu não acho nada demais… um pouco mais de intimidade faz bem.

    Mas isso sou eu, e esse é meu namorado. Cada um é cada um.
    Mas você viver ‘escondendo’ certas coisas pode te prender… e você acaba sendo um pouco menos você mesmo, por isso.

  • Tom disse:

    Rose Carreiro, escute o seu marido. Intimidade demais acaba com o relacionamento, e não só com o romantismo. Não ache que muitos homens vão comentar o seu post, pois nós não temos paciência para falar de algo sério que esteja ligado a relacionamento. Mas, para ajuda-lo, segue a dica para você. O mistério por trás da rotina feminina, inconscientemente, ajuda o homem a manter o interesse!

    Antes que você se pergunte, sou casado pela segunda vez já faz 8 anos. Tenho um filho e gosto de manter as coisas assim. Um “desculpa” a cada arroto ou flatulência cai muito bem. Não estou dizendo que não possa acontecer, mas pedir desculpas como se estivesse saindo a pouco tempo com ele seria muito bom!

    Abraços!

  • Erica disse:

    Intinimidade é consequencia eu acho!
    Eu e meu namorado somos bem intimos e namoramos só a 8 meses!
    Mas ele que me faz não ficar tão grilada com isso. Ele mesmo fica controlando minha menstruação, tipo: “Môr, vc vai mentruar tal data! Xi, deixa eu me preparar psicologicamente para a TPM” ou do tipo: “Se eu fosse vc não entrava nesse banheiro”..ele até vai até o mercado e compra absorventes pra mim e sempre traz a marca certa! Ele diz: “Amor, com abas ou sem abas?”…rsrs..Claro que no começo é um bixo de sete cabeças. Lembro que logo que começamos a namorar eu não conseguia nem comer direito perto dele…mais o tempo foi passando e é inevitavel né? arrotos e tals!! kkkk..eu ainda tento ser layde…uma vez espirrei e babei no meu namorado e rendeu muitas risadas…Enfim…intimidade é consequencia do tempo!

  • Isabel disse:

    ACHO BESTEIRA DE QUEM POUCO AMA, QUEM AMA, AMA! QNTO MAIS INTIMIDADE MELHOR!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>