Home » Coisas dela, Crônicas

“Minha história de amor na internet!”

5 julho 2011 6 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Dulce

É meu amor, 30 anos se passaram! E parece que foi ontem que trocamos as primeiras palavras na NET..naquele site de relacionamento em que ambos buscávamos a nossa felicidade. Meio de brincadeira, meio desacreditando, mas fomos.

Alguns pontos discordantes, mas não muitos – e muitas risadas em comum.

Uma semana de boas risadas e jogos intelectuais.Um convite para o MSN que você disse não dominar bem e não ter sido “seduzido” por ele, mas foi, e alguns papos rápidos com algumas “aulas” e pronto, mais uma forma de comunicação!

O primeiro telefonema…e as trocas infinitas de torpedos diários com algumas piadas, frases feitas, citações filosóficas e outras nem tanto… rs

Um amor se constrói assim? SIIIIIIMMMMMM.


Entre bites e bytes!

O primeiro encontro presencial… ah… o primeiro encontro!!! Dois “envelhescentes” na faixa dos 50, mais ansiosos do que adolescentes de 20 anos! O primeiro olhar, as primeiras palavras, um beijo, um abraço, um caminhar nada romântico por um estacionamento de shopping buscando o carro esquecido em qual vaga fora colocado…rs

Um “passeio” cheio de riso com direito a “mão dada” e… e… nem sei a palavra, mas algo interessante,um misto de surpresa, felicidade, sim: ENCANTAMENTO!!!

Alguns empecilhos, claro, afinal nem tudo são mar de rosas, mas no frigir dos ovos, nada significante, diante de tanta harmonia de pensamentos e propósitos.

Uma história comum. Comum???!!!! Não, a NOSSA HISTÓRIA que seguiu e não se perdeu em 30 anos. Ainda hoje cheia de risos, trocas intelectuais e afetivas, mensagens na NET, torpedos e telefonemas surpresa.

Uma amor se constrói assim? Como há 30 anos digo e repito: SIIIIIIIMMMMMMMM.

Como a milênios se tem dito, a 30 anos, hoje e infinitamente, a frase maior: EU TE AMO! VIVA A TECNOLOGIA AMOROSA!

Quer fazer parte do DdC e dividir a sua história com o mundo por aqui? Saiba como participar e faça parte dessa comunidade cheia de amor!

Related Posts with Thumbnails
6 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

6 Comentários »

  • Penelope disse:

    Viva o amor e a internet!

  • Ju disse:

    Me tire uma dúvida, essa história é real? Será que eu entendi bem?! A 30 anos atras já tinha msn??????
    Desculpe, mas fiquei sem entender…

  • Rafael R disse:

    Ju, na verdade é uma crônica, eu convidei alguns leitores a pensarem em seus relacionamentos daqui a 30 anos alguns posts atrás. ;)

  • Ju disse:

    Ok! Explicado! Eu tava boiando, não vi o post onde falava sobre isso.

  • Camilla disse:

    Eu comecei o namoro atual pela internet. Saí de um relacionamento anterior de 13 anos, entre namoro, juntamento e casamento. Dos 18 aos 31. Perdi completamente o timming de chegar e conhecer pessoas do nada. Amigas já são casadas e os amigos das amigas também. Eu decidi que só me relacionaria com gente do mesmo status de relacionamento que eu: divorciado. Na balada vc não pergunta esse tipo de coisa. Pelo computador sim. Tenho muito mais facilidade em escrever do que falar. E é mentira quem acredita que não dá pra pegar mentiroso. Basta ser atenta e eleger tópicos sensíveis que são caros a você para desmascarar o interlocutor. No meu caso é a inteligência. Se tinha erro grotesco de português, nem continuava a conversa. Pessoalmente, elegemos outros tópicos sensíveis, como a atitude. Cara que não tem atitude e iniciativa, não dá. O meu namorado lindo é super tímido, eu que o intimei na net. Mas na hora do “chegar junto”, quem veio foi ele. Abramos a cabeça: a possibilidade de achar gente legal na internet é a mesma de achar na vida não virtual. E a chance de se deparar com algum babaca ou maníaco, também.

  • Gabi disse:

    Minha historia de amor é assim… Namorava um garoto do Rj pela internet,só que eu não me sentia feliz,pois ele me traia e tinha a cara de pal de falaar,até que conheci um menino de Sp e com o tempo nos tornamos grandes amigos… Ele ja dava sinais e indiretas que me amava,mas eu amava o meu do Rj. Atê que um dia de carnaval ele mesmo me largou pra ficar com outra. Passei um mês no choro total até que me ergui e pedi o de Sp em namoro,ele pediu um dia pra pensar,na qual hoje ja vai fazer um ano que o amo mt.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>