Home » Coisas dela, Crônicas

Mulher pensa demais?

9 outubro 2009 11 Comentários       Postado por Natalie Fávero

Você está saindo com um cara faz pouco tempo. Com essa modernidade, falar no telefone é coisa pra poucos e já um grau avançado. Msg no celular e MSN são muito mais práticos e acessíveis.

Agenda lotada, ele entra no MSN só a noite. Então você passa o dia esperando o momento. Pensando o que vão conversar, o que vai falar pra ele, como ele vai te tratar… Quando escurece já começa a se sacudir na cadeira, parece um faniquito que não tem controle. Afinal a qualquer momento pode “pular” a janelinha. E não é qualquer janelinha. É a janelinha com o “nomezinho” DELE!

Mas hora vai, minuto vem. Você não tomou banho, nem jantou e nada. Então devora sua comida rapidamente, ou até mesmo na frente da tela, nem olhando a garfada adentro. Afinal, ele pode entrar a qualquer momento e segundos são preciosos. Banho? Não dá pra levar o computador no chuveiro. Porque se desse, com certeza muita gente levaria. Então a solução é ligar a caixinha, beeem alta. Caso apite que alguém te chamou, pode ser ele. È capaz de você sair do chuveiro, toda ensaboada só pra dar uma olhadinha.

Não, nada disso aconteceu. Você ali, novamente aguardando ele entrar. Quando de repente, salta a janelinha com o “Nick” dele. Não parece que foi a janelinha que saltou. Foi ele, ali. Na sua frente. Sua mão começa a tremer, gelar, esquentar, suar, em cima do mouse.

É melhor esperar um pouquinho para dar um “oi”. Ele acabou de entrar, se não fica muito na cara que você estava ali, só esperando ele entrar. Pronto! Já esperou uns 2 minutos, eternos 2 minutos e você começa a pensar se vai escrever um oi, oie, olá, hi, hello, ow, eei, oie com um “e” ou com dois “es”. Sim! Mulher pensa até nisso e faz muita diferença (na cabeça delas). Também pensa se já emenda um “tudo bem?”. O tudo bem é só para iniciar a conversa. Você não quer saber se está tudo bem. Você quer que ele te mande carinhas fofinhas, coraçõezinhos, te chame de linda, gata, fale que você é especial e te chame pra sair. E se ele te chamar pra sair? Só de pensar, o coração acelera, acelera, acelera e pronto você percebe que esqueceu de mandar o “Oi”. Quando de repente, a janelinha: Fulano está “off line”.

– Como assim?? Off line?? Ele entrou e saiu e nem falou comigo??

É, minha filha, enquanto você pensava a forma que iria saldá-lo, o tempo passou, correu, voou e ele já fez tudo o que tinha pra fazer na internet, e saiu. Simples assim. Saiu para dormir. Saiu para ver o jogo do time dele ou de qualquer outro time. Talvez nem te viu ali. Talvez viu, mas ele não está desesperado para falar com você. Amanhã fala, ou outro dia. Não é isso que irá mudar. Mas esse talvez te atormenta, te corroi, tira o sono, dá enjôo, te leva ao mundo de Alice e volta em um espaço de 30 segundos.

Assim você espera mais uma vez, uma noite longa, um dia interminável pra chegar logo a próxima noite pra quem sabe, talvez, ele entrar na net amanhã e aí, tudo de novo!

Haja coração!!

Related Posts with Thumbnails
11 Comentários      Postado por Natalie Fávero
­
­

11 Comentários »

  • Rafael R disse:

    Irmã, bem vinda ao time!!! =)

    Sabe que homens não chegam a esse extremo de se corroer por dentro esperando a hora exata, mas acho que a ansiedade é sentimento de ambos. E que fique a dica pra galerinha: pense menos, faça mais. ;)

  • Suania disse:

    O mais interessante é que praticamos pelo menos uma das coisas mencionadas, sabemos que fazemos e depois fazemos tudo de novo!
    Nati parabéns! bjs,
    Su

  • Johnny C disse:

    “saldá-lo”? tipo assim, num banco? rs… corrige ali! =)
    mas chorei de rir com o post! me lembrei de várias amigas comentando momentos assim! hehehe

  • Diego Fávero disse:

    comigo nunca aconteceu isso!

  • vera santa helena disse:

    Achei o artigo muito interessante porque,me separei a dois meses
    e sofri muito durante os sete anos que estive com meu ex e entendi
    algumas coisas que aconteceram no meu relacionameto, talvez porque eu não me ame como mereço.Via sempre mais o lado dele que o meu além de aceitar ser verbalmente reduzida a coisa alguma.
    Não gostava de dialógar porque seus argumantos eram sempre os adequados para o nosso relacionamento. Nesse caso para que diálogar.Na maioria das vazes dizia que eu era como um disco agarrado só repetia as mesmas conversas.Adorava terrorismo e falar aos berros…..Quando cometia seus disatinos me conpensava com presentes e pedidos de desculpas. Daí ha um tempo tudo se repetia igualzinho….resultado: foi embora de casa e ainda esta me causando sérios problemas.Cheguei ao fundo do poço, sofro de depressão crônica e só Deus sabe o sacrifícel que tenho feito para sair desse lodo todo que encontrei aqui embaixo.

  • Natalie (author) disse:

    o Saldá-lo é ironico mesmo. O tanto de “saldo” que a mulher dá a ele.
    Foi pensado ;)

  • Natalie (author) disse:

    Olá Vera,
    Obrigada pelo comentário!
    Nao te conheço, mas se o conselho for válido, aí vai um;
    Ame VOCE antes de qualquer outra pessoa. As pessoas só vao te valorizar e respeitar se VOCE se der este valor. A forma que as pessoas te enxergam é o reflexo que VOCE emite à elas!
    Pense que a vida é feita de ciclos. Uns bem fechados, outros não. O importante é saber conclui-los sempre da melhor forma e abrir as portas de coração, para o novo.
    Acredite em Deus. ELe sim é capaz de te tirar com as maos deste lado de baixo que vc se sente.
    “Tudo posso Naquele que me fortalece””! Lembre-se disso!
    Abraços,
    Natalie

  • Tati disse:

    Nossa, muito real esse post!
    Perdia as contas de quantas vezes passei por isso… é um desespero insano!!
    Parabéns pelo post!
    Bjos

  • paula disse:

    poxa… passei o ano passado e o começo desse ano nessa situação!!! eita janelinha esperada… hoje, mesmo sabendo que a jenelinha não vai pular (porque ele foi excluído do meu msn após eu ter certeza que ele me bloqueou), ainda lembro dele quando ligo o msn kkkkkkk que péssimo!

  • Milinha disse:

    Noooooossaaaaaaaaaaaaa hahaha cansei de fazer isso!
    E quando ele sai do MSN? noohhh..quase infarto.
    Mas o lance é esse mesmo…PENSE MENOS!
    Depois de pastar muito, eu aprendi que se vc quer, seja transparente e pronto! Eu quero e ponto final….não quer? azar o seu…um dia arranjo um que queira e aih será tarde demais pra vc :}

    E foi o que a Natalie falou, você tem que se amar primeiro antes de amar qualquer pessoa. Temos que nos dar o valor.

    Estou adorando esse blog.

    Parabéns pessoal!

    Beijos

  • Ynne disse:

    Caramba…
    esse post, é tudo que fiz nesses dias
    :x
    isso me deprime!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>