Home » Amor, Coisas dele

Namore com a família e amigos, também

7 dezembro 2014 Comente!       Postado por Diego Fávero

Apesar dos trinta (e pouco) tive apenas quatro três namoros consideráveis e, meu penúltimo me não me fez totalmente feliz, apesar dela ter inúmeras qualidades e não ter muita coisa considerável pra reclamar. Mas quando não bate, não adianta forçar.

Mas algo além disso me fazia pensar: namoro é mais que a dois. Namoro precisa teria que ter uma ligação muito além de que apenas com a namorada, em si. Eu precisava estar confortável com todo ambiente externo, também. Não dá pra viver, pelo menos pra mim, apenas com quem você goste e esquecer todo o resto. Toda a família que ela tem, todos os amigos e amigas. Eles, quer você queira ou não, farão parte de sua “nova família”. Era algo que não me deixava totalmente feliz e, esse foi um dos motivos que rompi o relacionamento.

Eis que uma nova pessoa entra em cena. Assim como diria os adoráveis Los Hermanos “(…) até quem me vê, lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei…“. E assim, começou um relacionamento que hoje, parando pra pensar, eu diria que é tudo o que eu buscava um dia pra mim.

Ter uma pessoa ao seu lado e ainda por cima ter a sorte de ganhar também uma nova família, no caso, a dela, em que você é bem recebido e o “santo bate” – até com o sogrão – é um sinal muito positivo. Quem dirá os amigos e amigas dela te receberem de braços abertos e com o passar do tempo você se considerar amigos deles, também? As famílias (minha e dela) aprovam a relação e retribuem o carinho e confiança; incentivam e torcem pra’quele relacionamento dar certo e nossos amigos abraçam um ao outro, é que as coisas estão caminhando na direção certa.

Cresci em uma família muito unida, em que nos respeitamos muito e estamos presentes uns aos outros na vida de cada um. Então, o mínimo que eu poderia “exigir” para mim, é o mesmo. E Deus foi muito bom comigo. Não conseguia me ver namorando uma pessoa em que nosso mundo seria apenas nós dois e mais ninguém. Daquelas histórias em que os dois fugiam e viviam alimentados somente da paixão um pelo outro. Eu precisava de mais. Precisava de tudo o que tenho hoje: uma relação forte e recíproca, amigos e famílias por perto.

Amigos, família e amor: três importantes pilares pra uma relação ser saudável e, se Deus quiser, eterna.

Related Posts with Thumbnails
Comente!      Postado por Diego Fávero
­
­

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>