Home » Amor, Coisas dela

“Namoro a distância: É possível sim!”

18 abril 2012 14 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Natarcia Maia

Bom, em meio a tantas histórias de relacionamentos à distancia que deram certo, a minha se Deus quiser não vai ser diferente, afinal já está dando… Tudo “começou” no dia 06 de setembro de 2009, em um chat qualquer, site esse que nunca mais vi funcionando, começamos a teclar off-line um com o outro e em meio a desencontros nesta data começamos uma amizade muito linda e, sobretudo verdadeira.

Tinhamos uma relação muito forte, parecia até que nos conhecíamos a muuuito tempo, ficávamos pensando se um dia iriamos nos encontrar, se um dia ia ser possível… naquele tempo eu era muito nova, tinha acabado de completar meus 18 anos e ele já tinha 25… conversa vai conversa vem, sempre tivemos consciência que poderia dar certo ou não, que poderíamos nos apaixonar por alguém próximo, e ai a nossa historia teria um “fim”.

Então, passaram-se alguns meses e comecei a nota-lo estranho, longe… distante “além dos Km”, tivemos uma conversa muito séria e ele disse que havia conhecido uma moça na qual estava tendo algum sentimento e queria que eu soubesse, afinal já havíamos falado que a confiança e a sinceridade era essencial pra qualquer relacionamento.. ainda mais sendo a distancia… foi ai que nosso contato diminuiu, não chegou a cessar, apenas diminuiu e não falávamos mais de “amor”, apenas de uma amizade L , confesso que entrei em choque, fiquei triste por tanto tempo… mas, superei e nunca deixei de acreditar que se um dia tivesse que ser… esse dia ia chegar.

Meses, anos se passaram e como já disse não perdemos o contato totalmente, sempre ficava de olho no status de relacionamento dele nas redes sociais… rsrs… foi ai que eu vi “solteiro” isso já no ano de 2011, ano este que nos vimos pela primeira vez e que faço questão de compartilhar. Bom, foi assim: Ele morando Na Bahia e eu em Teresina, o nosso primeiro encontro foi pra lá de emocionante, eu iria participar de um encontro de Adm. Que aconteceu em Maceió- AL. No mesmo dia que aconteceria a viagem, eu postei nos status do msn que estaria em breve em Maceió… assim que cheguei em casa, o celular toca e advinha, era ele, perguntando se eu iria mesmo pra Maceió ou era apenas conversa… Confirmei que iria aquela noite e que chegaria no outro dia a tarde, ele não hesitou e disse que iria pra lá também, pra me ver, nem que eu não quisesse… eu fiquei assustada e desacreditei um pouco, por conta da distancia extra que tínhamos por conta do namoro que ele havia começado antes.

Assim que cheguei em Maceió, nós mantemos o contato pra que nos encontrássemos logo que ele chegasse… Enfim, ele chegou… foi um encontro emocionante, o que parecia ser impossível estava ali acontecendo de verdade, deixara de ser virtual, e eu via nos olhos dele o quanto ele estava feliz por estar vivendo aquele momento… passamos a noite e um pouco da madrugada sentados num banquinho em frente ao mar, não tinha melhor lugar né!

Namoro a distância

O nosso beijo parecia se encaixar e nossos olhos pareciam não querer se separar… nos vemos apenas esse dia na minha estada por Maceió.

Um ano depois… nos encontramos novamente, desta vez eu fui até a cidade dele na Bahia e nem precisa dizer que foi intenso pra caramba… e tive e tenho cada vez mais a certeza que vamos ser felizes juntos um dia… eu acredito num futuro onde essa distancia não mais existirá e seremos felizes… muuuito felizes.

Quer participar do Diário de Casal e compartilhar a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
14 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

14 Comentários »

  • Karine Lopes disse:

    Estou aqui, no Brasil, enquanto meu namorado está do outro lado do mundo, trabalhando no navio de Cruzeiros que nos conhecemos… estamos longe já há mais de 40 dias… a comunicação do navio é tão complicado, vocês nem imaginam! Mas ainda assim, nos falamos no mínimo 2 vezes por semana.
    Em 35 dias ele sai do navio… mas adivinha só: eu moro no estado de São Paulo, e ele no Rio Grande do Sul!!!
    Como dizem por aí: TEM TUDO PRA DAR ERRADO.
    Mas enfim… antes de eu vir embora do navio, tivemos A conversa, onde ficou decidido: VAMOS FICAR JUNTOS, NÃO IMPORTA COMO.
    E é assim que vai ser… sabe aquele ditado ‘quando um não quer, dois não brigam’? Pois eu digo: QUANDO DOIS QUEREM, DOIS LUTAM JUNTOS E CONSEGUEM!!!!
    Tenho muita fé no meu amor, e vejo que você tem no seu.
    Toda a sorte do mundo. E LUTE!!!

  • Karine Lopes disse:

    Estou aqui, no Brasil, enquanto meu namorado está do outro lado do mundo, trabalhando no navio de Cruzeiros que nos conhecemos… estamos longe já há mais de 40 dias… a comunicação do navio é tão complicado, vocês nem imaginam! Mas ainda assim, nos falamos no mínimo 2 vezes por semana.
    Em 35 dias ele sai do navio… mas adivinha só: eu moro no estado de São Paulo, e ele no Rio Grande do Sul!!!
    Como dizem por aí: TEM TUDO PRA DAR ERRADO.
    Mas enfim… antes de eu vir embora do navio, tivemos A conversa, onde ficou decidido: VAMOS FICAR JUNTOS, NÃO IMPORTA COMO.
    E é assim que vai ser… sabe aquele ditado 'quando um não quer, dois não brigam'? Pois eu digo: QUANDO DOIS QUEREM, DOIS LUTAM JUNTOS E CONSEGUEM!!!!
    Tenho muita fé no meu amor, e vejo que você tem no seu.
    Toda a sorte do mundo. E LUTE!!!

  • Ulisses disse:

    Eu gostaria de poder fazer amizades pela internet e depois vir a conhecer, mas meus contatos geralmente são bem superficiais e sem conteúdo. Nenhum se desenvolve tanto assim pra se dizer “uma amizade virtual”. Parece ser tão difícil quanto na vida real.

  • Lidy Prates disse:

    muito emocionante!…

  • Samia disse:

    Tenho 7 meses namorando a distância é aprendi a gostar dele como nunca gostei de outra pessoa antes… Me sinto mais perto dele do que de muitas pessoas q estão todos os dias presentes em minha vida. Não vou dizer q é fácil pois não é, tem que ter muita confiança e engolir muitos sapos, cobras, venenos… pois muitas pessoas não acreditam no relacionamento acham que por estar longe é de brincadeira. Além do ciume que é inevitável “Só por hj um dia sem crise de ciume” é cada dia de cada vez… Mas eu o AMO demais e quero muito que tudo de certo =)

  • Cláudio Matias disse:

    Eu acredito que pode dar certo sim, só depende dos dois quererem que dê certo. Simples.

  • Ana Oliver disse:

    E pra quem ainda é de menor?E depende da permissão dos pais pra se ver?Ta certo que eu sou de SP e ele do Rj..Mas ainda sim,é difícil.

  • Marines Martines Bartelega disse:

    Eu acredito q de muito certo mas precisa existir amor de verdade e nao so estar apaixonados…mas é possivel sim..

  • Jose Melchior Casimiro disse:

    Talvez…!

  • Cellma Yngryd disse:

    Acreitoo …

  • Eloa Borel disse:

    Tudo começou no dia 20 de agosto de 2006 na festa do padroeiro da minha cidade Alcobaça-Ba,nos encontramos na festa e ele se juntou ao meu grupo e ficamos conversando,na hora de ir embora ele tb foi com a gente,desceu no mesmo lugar que eu,trocamos uma conversa e um beijo só isso,no outro dia ele passou na porta do meu trabalho e rolou o selinho e ele sumiu…como não tinha mais contato com ele e tb nem procurei saber telefone dele só fiquei na lembrança. Comecei a namorar outro rapaz por sete anos e tb não deu certo. Alguns meses atrás nos encontramos no face e lembramos o passado, e começamos a manter contato todos os dia,msg,ligação até que no dia 01de setembro eu fui pra São Paulo ao encontro dele…foi perfeito!!! Foi além do que imaginava,voltei pra minha cidade com a saudade do tamanho do mundo…nossa família apoia,pois todo mundo se conhece. Só que ultimamente ele está muito distante,mas sei que ele gosta de mim e sei que vamos superar essa fase.

  • Raquel disse:

    O Raphael me encontrou no Baddo no dia 05/12 e começamos a namorar no dia 07/12 e vivemos 2 meses inesqueciveis, porem ele resolveu fazer medicina na Bolivia e hoje está morando em Cochabamba, serão 6 anos longe, onde somente nos veremos nos finais de ano…a saudade é insuportavel, a desconfiança no meu caso acaba comigo, pois sou muito ciumenta, acreditamos no nosso amor e fazemos planos juntos para nosso futuro e tem tudo para dar certo, basta acreditar, pq vencer iremos!

  • Isabella disse:

    O meu relacionamento e bem mais dificiu,pois nao e no mesmo pais eu sou do brasil e ele e de portugal em nenhum momento pensamos em desistir e nem vamos pois tenho certeza absoluta de que nunca amei ninguem como o amo e espero que de certo

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>