Categorias
Romance

Não dá pra viajar? Improvise e faça algo incrível!

Poucas coisas no mundo são tão incríveis quanto viajar. Tem quem goste pouco, tem quem goste muito mas não tem ninguém que é indiferente a pegar uma estrada ou um vôo e ir para algum lugar novo. Mas claro, nossas vidas modernas e cheias de responsabilidades nem sempre permitem que possamos viajar. Claro que tudo tem jeito de resolver e você pode aproveitar na sua cidade, na sua casa ou até mesmo num parque, gratuito e com fácil disponibilidade, para fazer coisas gostosas.

Eu já quis em momentos diferentes fazer viagens com a minha senhora para alguns lugares e infelizmente nenhuma delas ainda saiu do papel. Claro, temos tempo, mas as vezes é frustrante ver algumas coisas simplesmente não acontecerem. Mas posso garantir que na primeira oportunidade que eu tiver farei uma das 3 coisas que listarei nesse texto para sentir ao menos um pouco da emoção que é viajar.

Se fosse para eu viajar hoje, escolheria um desses 3 lugares certamente. E se não der certo por algum motivo, veja o que pretendo fazer para viver essa alegria.

1. Las Vegas

Não tem escapatória. Enquanto 90% da população mundial encara Vegas como a Sin City, onde coisas acontecem e ninguém fica sabendo, eu encaro com um único prisma: A capital mundial do poker, com a sua WSOP. Ter acesso a todos os jogos que eu sempre quis encarar é uma coisa que eu preciso de uma parceira do lado, para apoiar e confortar. Caso não dê certo, eu aceitaria uma tarde de domingo jogando online mesmo. Estar a poucos cliques do PokerStars ou do CasinoOnline.pt certamente me motiva a criar uma atmosfera acolhedora. Essa sei que posso fazer assim que ela chegar, então pode ser a primeira que realizarei.

2. Grécia

Vou resumir com apenas uma imagem, essa.

grecia

Não existem razões no mundo para não querer conhecer e estar nesse lugar, a qualquer hora do dia. É um dos destinos que eu mais quis conhecer na vida e, se nada der certo, talvez quando ela voltar eu a leve para um restaurante grego aqui na nossa cidade. Aceito substituir por algo que tenha influência em gastronomia mediterrânea, mas terá que ser algo a altura dessa imagem.

3. Canadá

Talvez um destino turístico de menor expressão, mas que com certeza é um dos meus preferidos. E não é qualquer lugar de lá, é Edmonton. A ~capital~ cultural do país tem diversas opções para os mais diversos gostos e eu recomendo que você faça uma busca pelo nome da cidade pra entender um pouco disso. Na falta de opção, aceitaria fazer uma visita a um casal de amigos que viver por um tempo lá para matar a saudade, além de continuar a fazer diversas perguntas sobre como é a vida no norte gelado e ficar ainda mais com vontade de ir qualquer hora, mesmo que dê passagem.

E vocês, já quiseram muito viajar a algum lugar e, na falta da possibilidade, acabaram improvisando de alguma forma?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *