Home » Histórias, Relacionamento

Não deixe o tempo passar

18 novembro 2011 11 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Anna Luiza

Um dia ele me disse que sentia que ainda ficaríamos juntos, mas que ele não estava pronto naquele momento. De todas as coisas que ele disse e que me magoaram e de todas as noites que eu passei chorando e revivendo todas as minhas besteiras que culminaram em ele não querer ficar mais comigo, essa frase foi a mais dolorosa de se ouvir.

Na verdade, eu acho lindas aquelas histórias de amor, em que o casal se conheceu na adolescência, se separou e depois viveram felizes para sempre anos depois, quando se encontraram novamente. Assim como acho lindas as histórias em que o casal, depois de anos sem contato, voltam a se encontrar e perceber que sempre se amaram. Mas, essa não é uma história que eu gostaria de viver e por um motivo muito simples. Por mais bonitas que elas sejam, as pessoas que passaram por isso simplesmente deixaram de viver o meio da história delas. Sim, deveria ser assim e sim, antes tarde do que nunca. Não estou dizendo aqui que deveríamos colocar uma lei proibindo as pessoas de namorarem e casarem depois de terem um relacionamento no passado. O que eu quero dizer é que não devemos perder o meio das nossas histórias de amor. Vamos sentar e conversar, esclarecer as coisas, como se hoje fosse o último dia de nossas vidas, porque pode ser.

Eu sei que daqui há anos eu ainda estarei aqui e eu sei que meu caminho ainda vai cruzar com o seu novamente. Mas, eu não quero perder esses momentos. Não quero deixar de saber das suas coisas e nem quero deixar de contar as minhas. Quero sorrir cada alegria e chorar cada tristeza, como se fosse o último. Agora, hoje, amanhã e depois, até quando tiver que ser. Mas, que seja até onde tivermos certeza de que não há mais nada para ser vivido.

Eu entendo todos os seus medos, todas as suas angustias e a sua enorme vontade de me esquecer. Eu entendo os sms não respondidos e o seu sumiço. Mesmo que me doa, eu entendo. Mas, eu não entendo você não acreditar que eu te amo, que eu digo isso, pela primeira vez, sinceramente. Também sei que é mais fácil se afastar, que os 500km que nos separaram são cruéis demais e que seus pais, irmão, amigos, papagaio e cachorro provavelmente não te apoiariam na decisão de ficar comigo. Mas, talvez fosse diferente, se eles soubessem como cada parte de mim ama você, o que você é e como tudo em mim quer te fazer muito bem.

Você sabe como esse blog foi importante pra gente, desde que você leu aquele artigo sobre relacionamentos a distância. Desde então, ele tem feito parte da minha vida, porque as histórias contadas aqui, de alguma forma, me dão ânimo para seguir em frente.

Eu vim aqui, em uma tentativa louca e sincera de você pelo menos acreditar no que eu te digo, que eu errei, mas que eu me arrependo. De você acreditar que eu te amo e que ninguém além de você me basta. E sabe por que não? Porque você é tudo aquilo que falta em mim e assim, você me completa. Você é meu sorriso em um dia difícil, minha alegria mais gostosa, o meu porto-seguro, o meu motivo de querer ser melhor e, mais do que qualquer outra, você é quem eu quero fazer feliz.

Cachorro pidão
Aqueles olhinhos de cachorro pidão, sabe?

Eu te quero de volta, quero viver o meio da nossa história, com todo o aprendizado que os erros nos trouxeram e com a certeza do quão eu quero fazer parte da sua vida e te fazer feliz. Mas, o texto é para pedir, acima de qualquer coisa, que a gente se encontre e olho no olho a gente tenha uma conversa franca. Ela pode mudar todo o futuro, nossa história e tudo em nossa vida. Eu mereço isso, você quer isso e nós precisamos. Eu não aguento mais me sentir te atrapalhando, suplicando atenção e com a sensação de algo está fora do lugar. E eu sei que algum sentimento semelhante você também tem.

Por tudo de mais puro que há entre nós, acredita em mim, que eu te amo, que eu sou louca por você, que eu sinto muita a sua falta e, principalmente, que eu nunca te desapontaria de novo. Eu juro, palavra de honra, de escoteira, de corintiana fanática. Juro pelo cachorro.

Não deixa o tempo passar…me deixa ir te ver ou venha até aqui!

O que você me diz?

Quer participar do Diário de Casal e dividir a sua história com o mundo? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
11 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

11 Comentários »

  • Camila Giamelaro disse:

    GENTCHYYYYY!!!!
    Que declaração de amor mais linda!!!!!
    Não conheço o casal, não sei da história de vcs, mas quando rola uma declaração dessas, sincera, não jogue fora!
    O mundo hoje é cruel e frio demais para jogar uma chance dessas fora!
    torcendo pelo final feliz! =)

  • Anna Luiza disse:

    Oie…obrigada ^^
    também espero que dê certo!

  • Karlinha disse:

    Caraa que lindo!!! Depois de uma declaração dessas, é merecido ao menos uma conversa, sendo pra serem felizes juntos ou pra não deixar mágoas.

  • Kel disse:

    Sabe, entendo perfeitamente vc…
    Esse final de semana, meu amor e eu tivemos uma conversa franca, e ele me disse que qr terminar porque me amava, mas não confiava em mim. Mas, não que eu tivesse aprontando..simplesmente, pq ele era ciumento e possessivo demais, e pela nossa diferença de idade, sabe, pura insegurança…

    Eu tbm fiz uma declaração assim, resolvi mudar, pedir pra tentar, recomeçar, deixar os erros e agir diferente..
    Eu também tenho uma grande história de amor guardada aq no peito, e sim, disse a ele, pra vivermos o meio, pq se a gent se ama, é pq essa história ainda não acabou…

    Boa Sorte pra vc..

  • Gabi disse:

    Lindo, Lindo demais! Acredite as pessoas dão muito mais valor depois que perdem… e essa dor da culpa e da perda não cicatriza nunca… se voce erra e se arrepende, parece que o amor aumenta de certa forma que chega a suforcar… ela merece essa conversa, ela te ama! De essa chance a ela e deixe que teu coração fale mais auto que tua razão e orgulho… uma pessoa é muito mais feliz amando do que remoendo erros do passado, o passado ja foi, olhe nos olhos dela e sinta o que ela guarda para voce no futuro…

    Boa sorte!

  • Danila Mendes Mendes disse:

    k lindo

  • Gisele disse:

    Oii.. Conta como acabou a historia por favor… Linda sua atitude. Mas espero que ele possa entende tbm que VC esta disposta. Pior quem diz q gosta mas não move um dedo pra fazer diferente. Como se o namoro fosse apenas de um lado.

  • inho disse:

    To passando algo parecido, acho q ela ai da gosta ou sente algo, até pelas nossas conversas. Mas ela ta namorando e eu magoei MT ela no fim do namoro. Mas eu a amo e acho q existe algum sentimento,espero um dia ter a chance de reconquista-la. Ela não tem noção o quanto é especial pra mim e tenho certeza q é o amor da minha vida

  • Ninho disse:

    Bom tom passando por uma situação igual a essa, mas eu ainda sinto que a amor entre nós, mas ela está morando a 311km de mim, mas agr decidi me mudar pra cidade dela pra reconquistar o minha paixão. Mas gostaria de sabe como oq aconteceu nessa história se eles tiveram o reencontro, oq aconteceu dps dessa declaração !?

  • Pamela Miranda disse:

    Oi também fiquei curiosa pra saber como terminou essa história.

    E também porque estou passando por uma história parecida. Já conheci várias pessoas, mas encontrei o meu verdadeiro amor. Ficamos um tempão juntos, mas ele nunca namorou então as coisas que eu acho normal, ele via com desconfiança. Por mais que eu desse mil provas de amor pra ele, ele sempre achava que eu ia querer ficar com alguém do meu passado. Isso me irritava muito pq eu era e ainda sou muito apaixonada por ele e não admitia que ele desconfiasse de mim, então houveram algumas brigas, alguns términos e cá estamos… O que mais dói é ele falar que me ama mas não consegue confiar em mim. O que eu pûde fazer por um tempo eu fiz, bloquei contatos (só pra demonstrar confiança pra ele), mas nem assim foi suficiente pra ele. É muito ruim, porque ele é “perfeito” pra mim, só faltava um pouco mais de maturidade não só dele, mas minha tb. Espero que tenhamos um final feliz e sem perder muita coisa do meio.

  • Thiago disse:

    Afinal depois de tantos anos o que deu???

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>