Home » Histórias

“Nossa relação sempre foi regada a música”

17 novembro 2011 4 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Níck Baradel

Irei compartilhar com vocês uma história, não apenas de amor, mas de luta, conquistas e muito, mas muito amor.

Nossa relação sempre foi regada à música, no começo éramos como a canção “Do seu Lado” – Nando Reis, ou seja, o amor estava ao nosso lado e não enxergávamos.
Estudávamos juntos no colegial, eu com 16 anos e ela com 19 e, parafraseando a música acima, nunca me imaginava ao lado dela, “mas tudo o que acontece na vida tem um momento um destino”.

Ela era uma garota que nunca chamou minha atenção e eu também nunca despertei nenhum interesse nela, isto era nossa primeira impressão que acabou assim que nos conhecemos um pouco.

Eu tenho um temperamento difícil, perco a paciência muito fácil e em um desses “momentos de fúria” briguei com a professora de educação física – obrigado professora – e fui expulso da aula. Saí da quadra de esportes e voltei para a sala de aula todo nervoso e irritado, ela foi até a sala buscar algo e me viu no canto da sala todo nervoso e irritado, juro, no momento que ela entrou na sala foi como se um raio de luz aparecesse na escuridão. Ela veio conversar comigo, falou algumas palavras bobas que não me lembro, pois eu estava totalmente perdido em seus olhos azuis. Começamos a conversar de maneira sutil, só por fora, pois sentia que existia algo mais por trás dos cabelos claros e dos olhos brilhantes. Uma amiga em comum dava maior força e um dia ela veio me contar que sonhou comigo, pausa para eu me “achar” um pouco…

Começamos a nos conversar pelo extinto e saudoso ICQ, porém algo que eu sempre gostei veio para atrapalhar, as férias.

Nosso elo de contato havia acabado pois sem as aulas, o assunto havia acabado, bom, pelo menos foi isso que eu pensei e estava totalmente enganado pois conversávamos sobre todos os assuntos. Em um final de semana ela foi com a família em um casamento de uma prima, e, pela primeira vez, eu senti saudades de alguém. Senti vontade de estar perto de alguém que não estava perto. Que sensação horrível.

Na última semana de férias havia um show do cantor Almir Sater, até então eu era roqueiro total de cabelão e tudo, mas por ela até comentei que iria ao show. Infelizmente não nos encontramos, eu não conseguia mais segurar a vontade de vê-la, menti que as aulas do nosso curso de inglês iriam começar em uma terça-feira dia 31 de julho de 2001 somente para vê-la. Ao chegar à escola de inglês, fui cumprimentar com um singelo beijo no rosto, mas acho que a vontade de nos beijarmos era maior, os dois viraram o rosto para lados opostos e demos um selinho.

Este foi o começo do nosso namoro, após oito meses de namoro descobrimos que estávamos grávidos. Foi uma barra muito, mas muito complicada eu queria um rumo para a minha vida, mas eu não sabia qual rumo à vida queria me dar. Tempos complicados, fomos morar juntos e juntos aos meus sogros, aprendi muito, porém não curti momentos da nossa filha pequena comecei a trabalhar e a cursar faculdade. Eram 4 horas de sono por noite com direito a pausas para esquentar leite e pegar a chupeta que sempre caia ao chão.

Em 2005 resolvemos ir morar somente nós três, que frio na barriga. Eu seria o “homem da casa”, mas, como sempre, enfrentamos este novo desafio. Fiz algumas coisas que me arrependo como sair de casa duas vezes por ser imaturo. Da última vez que saí de casa, eu senti um aperto no peito, uma dor, por saber que estava longe dela e que ela havia ido sair com uma amiga. Meu mundo caiu, “como assim ela saiu?”. Fui correndo onde ela estava, disse que era um idiota e que nunca mais iria me separar delas, promessa feita e cumprida.

Em 2008 resolvemos nos casar, dia maravilhoso e nossa filha foi nossa daminha de honra.

Nick Baradel

Em 2009 resolvemos mudar de cidade, enfrentar novos desafios, dois guerreiros e uma pequena guerreira, passamos por dificuldades como todo casal jovem, mas estamos juntos, fortes e felizes eu com 26 anos e ela com 29. Ah, quase ia me esquecendo, nossa filha nasceu no dia 25 de DEZEMBRO de 2002. Que presentão né?

Este relato não tem nenhuma comemoração específica, como comemoração de data importante, é apenas um relato para mostrar que o amor verdadeiro é mais forte do que qualquer problema que podemos passar e ter a pessoa certa ao lado é a melhor coisa que “vi da vida”.

Ah, a trilha sonora atual é “O Anjo Mais Velho” – Teatro Mágico.

Clá, pequena, aprendi a te amar da maneira mais linda que alguém pode amar outra pessoa. Você me encantou e me encanta com teu jeito doce, com seu sorriso fácil e com teu ar de menina. Te amo.

Lilica, papai é um guerreiro por você, e, mesmo com quase 9 anos, será sempre meu bebezinho, te amo filha.

“…só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você…”

Jamais deixe a dor ou os problemas vencerem o amor. Nós três não deixamos.

Quer participar do Diário de Casal e dividir a sua história com o mundo inteiro? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
4 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

4 Comentários »

  • Antonio disse:

    Parabéns pelo texto.
    História linda e comovente e muito bem escrita.

  • Camilla disse:

    Essas superações cada só demonstram como o amor vai crescendo e se tornando cada vez mais verdadeiro. Parabéns por ter seguido em frente, com toda a convicção que só o amor pode dar!

  • PRISCILA disse:

    Chorei aqui =) parabens amores verdadeiros são tão lindos de ver.. hoje as pesssoas tem esquecido amores e sonhos por bobeiras por coisas banais.. quando vc ama de verdade vale a pena lutar.
    bjs

  • Kel disse:

    Nossa!! Incrivel história….e foi contada pelo homem,rs

    Amor verdadeiro é assim, demonstra as dores, as escolhas dificeis, superação

    A frase final disse td: Jamais deixe a dor ou os problemas vencerem o amor. Nós três não deixamos.

    Felicidades À familia.

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>