Home » Coisas dela, Histórias

“O amor me mudou, então!”

3 Janeiro 2012 7 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Bruna Tavares*

Bom, a minha história começa em meados de 2005, quando tinha apenas 17 anos. Tinha menos de 4 meses, que havia terminado um relacionamento de 6 meses, estava feliz, curtindo a vida com os amigos. Até que, como sempre dizem, quando menos esperamos, aparece um alguém.

Então, no início eu não gostava muito dele, mas me sentia bem perto, errei muitas vezes, sendo com uma traição e affairs virtuais. Ele ficou sabendo de tudo isso, depois de 3 anos de relacionamento, onde ele disse ter me perdoado e ficamos mais 4 anos juntos.

Enfim…

Na primeira quinzena de novembro de 2011, ele literalmente, me deu um belo pé na bunda e um bom soco no pâncreas. Mas antes dessa fato se consumar, tínhamos feito uma linda viagem, com alguns amigos, curtimos muito, foi tudo muito lindo. Logo quando voltamos, nós tivemos uma briga qualquer, porquê ele sempre comentou sobre a minha falta de paciência em alguns aspectos, mas sempre disse que eu era “perfeita” em todo resto. Enfim, depois disso, ele aniversariou, e por conta dessa briga que tivemos, acabei não comparecendo nesse dia.

No dia seguinte, liguei para ele, e conversa vai, conversa vem e acabamos caindo em um conversa sobre aquele maldito facebook e seu bate papo. Ele começou a supôr que eu estava de conversas com um cara que eu nunca tinha visto na vida, mas que, infelizmente, acabei o adicionando. Brigamos mais uma vez. Passado dois dias, isso numa sexta feira, resolvi ir a casa dele me justificar como todas as vezes, só que dessa vez foi diferente, ele me esnobou e me trouxe para casa de volta, alegando e imputando certas situações. Eu chorava, pedia para que ele parasse com aquilo e ele me disse : “você vai passar toda a raiva que eu já passei por você”.

Depois desse dia, ele simplesmente mudou comigo, era como se eu não existisse mais para ele, como se tudo que tivéssemos passado, fora um momento qualquer, aquilo me corroía a cada dia. E isso durou mais de duas semanas.

Voltando ao término…

Passado essas duas semanas, no feriado – 15 de novembro, eu fui mais uma vez tentar saber sobre o que estava acontecendo, isso pelo facebook, o único lugar que eu poderia saber algo, porquê ele não me atendia mais. E eu sem entender o que estava acontecendo, me martirizando como jamais havia feito. No facebook, ele veio conversar comigo, falando que tinha pensando sobre tudo e que com essas palavras mesmo, ele terminou comigo por ali mesmo – facebook, dizendo: “Percebi, que o nosso relacionamento está com o prazo de validade vencido.”

Pronto, ali estava o término de um relacionamento de longos 6 anos, com muitas lutas, crescimentos, muito amor e cumplicidade. Eu não acreditei naquilo, como que uma pessoa, que ficou do teu lado por tanto tempo, se declarando, fazendo planos, termina um namoro pelo facebook. Foi como se tudo que estivesse abaixo dos meus pés, estivessem sumido. O meu relógio orgânico, racional, da vida, do mundo, de tudo, tinha travado ali mesmo. E, depois de tanto me humilhar e tentar entender, as últimas palavras dele foram: “Vá para o inferno.” e assim, ele saiu do bate papo.

Depois de muito choro, cara inchada e lamentações, resolvi retirar ele da minha vida de vez. Excluí ele de todas as minhas redes sociais, fotos, agenda, lembranças, tudo! Chorava todos os dias, incessantemente, não entendia o “porquê” daquilo, sempre fui muito cúmplice, sempre me empenhei em tudo que envolvesse ele. E o mais engraçado disso, foi que a pessoa que mais me deu força nesse momento, foi uma parente dele, que é muito minha amiga. Nossos amigos não entendiam, e muito menos eu, só queria que tudo aquilo acabasse.

Entre tantos lamentos, eu fui e estou sendo forte, depois dessa sacanagem e falta de consideração que ele me fez, não liguei para ele em nenhum dia se quer, não mandei mensagem, nada! Foi como se o nosso relacionamento estivesse acabado da pior maneira possível. Depois disso, não nos falamos, nem nos vimos mais. Irei para o 2° mês de solteirisse, estou bem, mas com o coração apertado, não é tão fácil e teórico como imaginamos. E para completar, acabei descobrindo nesse semana, que ele já está com uma outra pessoa (não deixou nem o difundo esfriar), e ela é uma antiga conhecida dele, que viviam de papos e mais papos pelo facebook da vida, me senti traída, foi como se eles estivessem agido pelas minhas costas, sabe. E então, a ficha caiu…

Coração partido

Na realidade, ele não terminou comigo do nada, e sim, me trocou por outra. Isso é o que eu acho, não sei. Mas é o mais provável e lógico de se pensar. Eu não queria está com o coração apertado, nem pensando neles, mas me sinto assim. E me sinto irracional por ainda me martirizar por uma pessoa que não teve consideração por mim. Não sinto ciúmes, sinto um aperto, uma sensação estranha. Não quero tê-lo de volta, mas gostaria de parar de pensar nele, também. Já tinha muitos dias que não pensava nele, já estava um pouco esquecido, mas nessa situação, tudo voltou a tona, isso, porquê eu nem os vi juntos, ainda.

Bem, eu também acabei me envolvendo com uma pessoa, mas é por uma questão fisiológica, e nada sentimental, e um dos grandes problemas de decepções amorosas, é que você acaba se tornando fria e racional mais do que deveria. Estou curtindo a vida, estou conhecendo pessoas novas e fazendo coisas que não fazia desde os 17 anos. Estou em sentindo independente, e não há coisa melhor. Voltei para minha academia, voltei as minhas rotinas, estou vivendo, a cada dia melhor e aos poucos. Tinha que saber a opinião de outras pessoas, desabafar com pessoas que não conheço e nem tenho contatos.

Essa é a minha história.

Obrigada, Dário de Casal!

Quer dividir a sua história com o mundo? Saiba como participar e não deixe para depois!

Related Posts with Thumbnails
7 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

7 Comentários »

  • Fernanda disse:

    Putz! queria muito falar algo que te acrescentasse algo a mais, mais eu também estou passando pela mesmo situação meu ex namorado, me deu um pé na bunda, faz quase 3 meses, e depois de 1 SEMANA peguei ele com outra. E ele ainda continua com ela, simplesmente tudo o que a gente viveu em 2 anos pra ele, morreu, acabou .. Mais falo apenas uma coisa, viva cara, aprontei, e faça tudo o que não fez quando estava com ele, é isso que tento e estou fazendo pra manter minha cabeça livre! Que você supere tudo isso, que possa olhar pra traz sem se machucar mais, de coração mesmo!
    Abraços, Fernanda.

  • Maria Fernanda disse:

    Você está de brincadeira né?

    Você o traiu, teve paqueras virtuais, por causa de uma discussão deixou de comparecer no aniversário dele e ainda vem falar em falta de consideração da parte dele?

    Eu acho que ele só acordou!

  • Michele disse:

    Maria Fernanda… Minha querida, é tão fácil julgar os outros, não é mesmo ? Eu só acho que para a Bruna Tavares ter divulado seu texto aqui, nesse blog, existe um motivo e esse deve ser o foco principal aqui.. Ela está sofrendo, e pelo que me parece muito, eu ja passei por isso e sei o quanto é difícil você perder alguém que ama e o mais difícil ainda é saber que um dia você machucou muito essa pessoa.. as pessoas cometem erros, e quem somos nós para julgá-las ? Sim ele pode ter até “acordado” como você falou, porém isso de modo algúm justifica a atitude dele, que deveria ao menos ter sido homem e ser justo e soncero com a sua namora, mulher que ele dizia amar, até o fim..
    agora meu recado vai para autora : meu conselho é que você siga em frente, faça como você está fazendo, ele ja não lhe merece.. Siga enfrente, mas não esqueça do que foi vivido por vocês dois, isso pode servir como aprendizado pra mais na frente não errar de tal modo de novo, erros sempre vão existir, mas assim proucure não errar mais da mesma maneira.. te desejo sorte, muuita sorte.. e não esqueça : um dia tudo isso fará parte do passado, e tudo vai mudar quando você achar a pessoa certa. ;)

  • May disse:

    Oiiii Bruna. Sinto muito por tudo isso ter acontecido, sinto até sua dor :( tô passando pela mesma coisa, namoerei 9 meses e meu ex namorado terminou comigo faz 1 mês do nada e ontem descobri que ela ta namorando com outra, que inclusive uma semana da gente terminar, ele me apresentou como cliente e amiga na loja onde ele trabalha.

    Parace que o nosso mundo acaba né. Eu só sei chorar, tô até fazendo terapia, não aguento mais essa dor, parece que não vai ter fim. Quero esquecer tudoooooo, o que dói mais e a falta de consideração, é horrivel.

    Só espero que vc supere tudo logo, que fiquemos bem!

    beijos se cuida!

  • ghabriella disse:

    Estou vendo que isso vai acontecer com meu relacionamento também. Estamos juntos a mais de três anos e acho que “o nosso prazo já está vencendo”. Sinto muito pelo que aconteceu com você. Detalhe que nossa história começou exatamente igual à sua.
    Mas o jeito é dar tempo ao tempo mesmo. assim como nos relacionamentos anteriores e menos duradouros nós superamos, superaremos esse de longa data tbm.

  • Naty disse:

    Não estou aqui pra julgar ninguém, pelo contrário… estou pelo mesmo motivo de todas. Tentar ajudar de alguma maneira com palavras amigas/ e/ou trocar experiências vividas.

    Enfim… Mesmo que você não gostasse do rapaz o suficiente nada justifica à traição. Ele pelo visto gostava mesmo de você. Por que, depois da traição vocês voltaram a namorar… Mas, essas coisas fazem parte da vida e estamos qui pra aprender.
    Não adianta nada ter um monte de qualidades de um único defeito cobre tudo de bom que você tem… isso que dizer quê; seu defeito é muito maior que suas qualidades!
    Agora você não comparecer no aniversário de seu namorado achei um pouco infantil de sua parte “mais quem sou eu pra julgar alguém pelas atitudes tomadas”, mesmo que estivessem brigando por uma bobagem qualquer você deveria ter ido sim… para mostrar que nada era mais importante naquele momento do a união de vocês!!!

    Bom, eu entendo tudo isso da seguinte maneira; você queria ele pra ter alguém por perto quando quisesse, pra te satisfazer de alguma maneira, sei lá… E infelizmente o que ele tinha pra te dar era maior do que você tinha pra dar pra ele…

    Beijos

    Cuide-se e Juízo!

  • Tiago disse:

    Querida Bruna. Infelismente tem coisas na vida que temos que passar para podermos aprender com nossos erros e, evoluir.

    Na sua situação a dor é maior ainda pelo fato do seu ex namorado ter demonstrado total falta de consideração, já passei por uma situação parecida e, confesso quase entrei em depressão profunda minha sorte foi que reencontrei uma pessoa q sempre estava alí comigo e não dava atenção, Deus me apeguei com ele e aos poucos fui superando a perca. Tempos depois quando eu menos esperava conheci minha cara metade, uma mulher q eu achava existir somente em contos de fada. Esquecer o seu ex não tem como o que vai acontecer é que vc vai deixar de lembrar nele e, mesmo q tenha passado anos quando vc tiver fazendo alguma coisa q fizeram juntos vai lembrar.
    Você me parece ser uma pessoa do bem e vai achar sua cara metade cedo ou tarde, o tempo é o melhor remédio procure subistituir lembranças ruins por experiencias novas e boas.

    Deus te Abençoe.
    e
    Te desjo toda sorte do mundo !!!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>