Home » Geral

O amor não tem idade ou tempo para acontecer

29 outubro 2012 15 Comentários       Postado por Ele / Ela

Por: Leonardo Silva

Olá, bom vou contar um pouquinho da minha história louca de amor.

Namorei 7 anos com uma menina, nos amávamos muito mas no fundo eu sabia que se ela não mudasse não poderíamos nos casar como eu tanto queria. Nos últimos meses do nosso relacionamento fui empurrando com a barriga, ela também não estava feliz com tudo que estava acontecendo. Até que um belo dia uma amiga me chamou pra ir em uma festa de um amigo dela. Minha namorada, como sempre não quis ir. Ela não era social com meus amigos e parentes um dos pontos que mais me incomodava.

Lá conheci uma garota linda super simpática e me apaixonei na hora! Bom, aí veio a parte difícil: nunca gostei de tomar decisões difíceis principalmente porque teria de terminar um relacionamento de 7 anos. Tudo bem que eu estava empurrando aquele relacionamento com a barriga a um mês, mas foi justamente por não querer tomar uma decisão difícil que não terminei. Mas não tinha jeito, apesar de ter me acomodado com aquele relacionamento sem futuro não sou desonesto e não traio. Antes de tentar alguma coisa com a garota que me apaixonei tive de tomar o que até hoje considero a decisão mais difícil que já tomei na vida. Não por ter dúvidas do que era o certo a se fazer, mas por saber que eu iria magoar muito outra pessoa que um dia eu amei.

Quem já terminou um relacionamento sabe o quanto isso é difícil, e doloroso. Bom, mas fiz o que tinha de ser feito, antes de embarcar em outra terminei com minha atual ex-namorada. Claro que todos me chamaram de louco e acharam que eu deveria dar um tempo antes de me envolver com alguém, mas eu estava determinado e sabia que era o certo a fazer.

Depois de um mês que terminei com a minha ex estava namorando com a garota que conheci na festa. Éramos de mundos completamente diferentes, ela vinha de uma família de classe média alta, eu tinha perdido minha mãe muito cedo e morava um pouco em cada lugar, um pouco com meu irmão, um pouco com meu pai e etc. Resumindo: era uma pobretão sem era nem beira.

Conto de fadas da vida real

Apesar das diferenças nos dávamos bem e após um ano de namoro decidimos nos casar. Nem preciso dizer que todos surtaram com a ideia, menos minha sogra que nos apoio desde o início. Enfim, decidimos nos casar depois de um ano de namoro e em três meses foi o que fizemos. Hoje já estamos juntos a um ano e mesmo com muitas diferenças e dificuldades nos amamos muito.

Claro que a vida não é um mar de rosas, temos nossas diferenças e mesmo casando tão cedo – ambos temos 22 anos – tenho a plena convicção que tudo me levou a isso. Não acredito em destino, acredito em livre arbítrio e nossas decisões nós levam a determinadas consequências, mas se acreditasse diria que essa mulher foi colocada no meu nome por alguém lá em cima. “Jessica Briguenti, você um dia pertencerá a Leonardo Silva rsrsrs” – algo desse tipo.

Bom esse foi um pequeno trecho da minha história de amor e o que aprendi com tudo isso é que o amor não tem hora, idade ou lugar. Devemos nos agarrar a oportunidade quando ela aparece, não há tempo pra ser feliz ou fazer os outros felizes, aliás até tem…

…a hora é AGORA !

Related Posts with Thumbnails
15 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

15 Comentários »

  • Jéssica Briguenti disse:

    A escolha mais louca, o momento mais engraçado, a impressão de que já estive na sua vida e vc na minha, em 1 ano namoramos e casamos, e já temos 1 de casados, apesar de todos os tropeços e pedras do caminho, vc é mais que especial é fundamental na minha vida…. EU TE AMO

  • Van disse:

    Linda história! Também acho que não devemos ter medo de arriscar. Temos mesmo é que deixar o comodismo de lado e partir pra próxima sempre que for necessário. :P

  • Diego Fávero disse:

    Muito boa a história. Recentemente também terminei após 7 anos e a esperança de que tudo têm um propósito e um destino na vida é o que nos move para frente em busca da felicidade e um novo (ou velho) amor. Quando a gente menos espera, ele acontece, né?
    Felicidades, cara!

  • Gabriela Gomes disse:

    Muito comovente essa história, porém acho que não seja tão realista. Mas certas versões dos fatos talvez não precisem ser reveladas. Se realmente foi como você diz que seja eterno enquanto dure.

  • Gabriela Gomes disse:

    Muito comovente essa história, porém acho que não seja tão realista. Mas certas versões dos fatos talvez não precisem ser reveladas. Se realmente foi como você diz, que seja eterno enquanto dure.

  • Glória e Hilberson disse:

    Sua história de amor é igual a minha!
    Já conhecia meu atual noivo fazia uns anos, quando num dia qualquer ele falou comigo no msn de um amigo dele. Desde esse dia nao parei de pensar nele. Foi dificil pois eu tava namorando, e o menino era muito grudento e nao queria de jeito nenhum terminar nosso namoro. Fui forte e deixei-o pra tras. E hoje sou muito feliz com meu noivo, no nosso aniversario de um ano noivamos e eu o amo mais que tudo!

  • Leticia Ribeiro disse:

    Lamentável isso, né Amiga ?!

  • Natalia Xavier disse:

    MEU CASO TBM FOI ASSIM, SÓ Q ELE TERMINOU COM A NAMORADA DE 2 ANOS PRA FICAR COMIGO JÁ TEMOS 8 MESES JUNTO E SOMOS MTO FELIZZ SEI Q ELE E HOMEN DA MINHA VIDA

  • Natalia Xavier disse:

    LINDOO SUA HISTORIA VIU ESPERO Q A MINHA SEJA COMO SUA

  • Natalia Xavier disse:

    LINDOO SUA HISTORIA VIU ESPERO Q A MINHA SEJA COMO SUA

  • Jéssica Briguenti disse:

    Bom Gabriela, a história é real e estamos juntos pra provar isso, a versão da história é essa mesma, a única que existiu. Tb esperamos que seja eterno enquanto Deus pertimir.

  • Jaqueline Sousa disse:

    karak meu…achei interessante sua historia…

  • Amina Alibhay-Munsy disse:

    parabens, as vezes temos medo de arriscar por causa das consequencias ;) muito lindo

  • Jessie disse:

    E agora, Leonardo, o que você tem pra contar desta história sabendo que a Jéssica anda atrás de homem casado.

  • Jessie disse:

    Você vai perdoar a sua mulher, Jéssica Briguenti Mota Maximiano Silva, depois de se envolver com outro homem?

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>