Home » Coisas dela, Relacionamento

O amor pode demorar, mas quando ele chega…

16 maio 2011 13 Comentários       Postado por Ele / Ela

Meu coração ainda estava sofrido no começo do ano por conta de um relacionamento anterior que havia sido breve, porém intenso. Havia entrado em depressão, perdido peso e com a auto-estima no cocô da mosca do cavalo. Engraçado que eu tenho esses momentos bipolares que sempre me salvam, sabem. As vezes eu caio no fundo do poço, mas aí algo me diz: não desista, levanta, sacode poeira e dá volta por cima!

Pois bem, se é assim, vamos que vamos. Resolvi dar mais uma chance, uma tentativa para o meu destino. Como? fazendo meu cadastro num desses portais de relacionamento que tinha visto no google. A maioria das pessoas não bota muita fé, acha coisa de gente sem vida social e todo aquele discurso falado e batido, blablablabla. Não me importei: sou geminiana, brasileira e não desisto.

Algum tempo e mensagens idecorosas/toscas/sem-noção depois, percebi que era favorita de uma pessoa. A foto era bonita e os gostos, parecidos. “Não custa tentar, né?”, pensei. Mandei uma mensagem para ele e prontamente fui respondida, sem frases clichês do tipo “você é lindinha, me add”. O papo estava ficando promissor e após alguns enviar e trocamos msn.

Ele demorou para entrar (acho que uma semana), mas aí, quando finalmente conseguimos nos “esbarrar” virtualmente, foi divertidíssimo. Meu nick no site era Audrey, por causa da minha atriz favorita, a Hepburn (sou cinéfila assumida). Preciso nem dizer que ele advinhou, opinando que eu era até mieo parecida com ela (que sonho!). Papo vai, papo vem durante uns dois dias e trocamos o celular e combinamos de sair. Estava até um pouco descrente, afinal encontros são que nem ida ao médico: você nunca sabe o que esperar.

Marcamos na livraria cultura (o que agradava aos dois, já que ele adora livros) e, para a minha surpresa, ele lindo, muito mais bonito do que nas fotos que eu tinha visto! Bem vestido, sorriso matador, alto astral, bem cavalheiro e o melhor: de óculos! Amo homem que usa óculos, acho um charme absurdo! Fiquei caidinha rs.

Fomos assistir o discurso do rei. Fiz o teste da mãozinha, aquele onde você deixa seu braço em cima do encosto do assento para ver se a companhia pega na sua mão. E no meio do filme, ele me confessa: “estou me sentindo um adolescente, super nervoso” e, tchãns, pega na minha! Claro que meu coração bateu mais rápido e eu fiquei mega feliz! Era um sinal de que a noite ia muitissíssimo bem.

Quando o filme terminou, ficamos enrolando na porta de saída do cinema, naquela ansiedade e suspense. Eis que ele me encosta num canto, estica um braço e diz: “Bom, eu tenho vontade de fazer algo que, talvez, você queira ou não fazer. Deixo esse meu outro lado livre caso você deseje sair”. Rapaz!!!! Tremi nas minhas bases! Estava queimando por dentro! Claro que perguntei o que era e ele me tasca um daqueles beijos cinematográficos, macios e deliciosos! Me derreti toooda.

E depois? passeio romântico? jantar a dois? Nada disso, fomos jogar boliche rsrs. Ele propôs de irmos num mini-parque de diversões, com carrinho de bate-bate e pista de kart. Me senti uma criança com esse o encontro que foi o mais insequecível de toda a minha vida. Assim que nos despedimos, recebi um torpedo: Obrigada pela tarde maravilhosa.

Saímos mais algumas vezes, sempre de final de semana (porque ele mora um pouco longe de mim, diadema, e só conseguimos nos encontrar com bastante tempo dessa maneira) e, dali a duas semanas fomos a uma casa que tocava hits de rock.

Tive a ideia de, à meia noite, mandar uma mensagem para o celular dele, pedindo-o em namoro. A resposta demorou uma eternidade, porque ele foi digitando devagarzinho, devagarzinho..foram os 5 minutos mais agonizantes! Eis que ele me responde: “vira a sua cara pra mim como quem está surpresa, afinal sou eu quem devo fazer esse pedido”. E me pede em alto e bom som: Tatiana, você quer namorar comigo? Fiquei emocionada e disse sim sem pestanejar!

Tatiana Fernandes
Demorou, foi cheio de emoção, mas aconteceu!

Eu e o Jonathan estamos inseparáveis até hoje, com alianças de compromisso, firmes e fortes. Já conheci meu cunhado e minha sogra que nos apóiam e são maravilhosos e, se tudo der certo, a distância Diadema-Barra funda será encurtada em breve!

Entendam que levei quase um quarto de século até achar a pessoa certa. Então não desistam, caros. Uma hora dá certo.

Fazer parte do DdC é mais fácil do que você pensa. Descubra tudo o que você precisa fazer/ter para participar do DdC e faça parte hoje mesmo!

Related Posts with Thumbnails
13 Comentários      Postado por Ele / Ela
­
­

13 Comentários »

  • Juliana Salles disse:

    Que história linda!!!

    Estamos aqui para isso, para acreditar que para o amor não há hora certa, idade exata ou qualquer senso de programação. O amor acontece e ponto.

    Felicidades ao casal!!

    =D

  • tati disse:

    Obrigada, Ju! O amor aparece quando você menos espera, né? Eu sempre acreditei =)

    John, meu lindo, eu te amo hoje e sempre ^^

  • Fran Soares disse:

    Noss.. história linda lindaa!
    TODA A FELICIDADE do mundo pra vcs!
    Seu primeiro encontro.. rs divertidissimo… eu gosto assim!
    E realmente é assim mesmo “o mesmo vento que tira algo que amamos, é o mesmo vento que nos trás algo que aprendemos a amar”
    Mais uma vez, felicidades.

  • tati disse:

    hehehe, foi a primeira vez que propuseram um encontro assim. Parece até coisa de filme rsrsrsrs

  • Juliane disse:

    Esta história é uma injeção de ânimo.

    Parabéns.

    =)

  • Kate disse:

    Mto linda a história de vcs! desejo toda a felicidade do mundo e ânimo para todas as sonhadoras mundo afora =)))))

  • Helô disse:

    Repito e endosso: Esta história é uma injeção de ânimo!!!

    Que gostoooso, felicidas eternas :]

  • tati disse:

    ah, gente,obrigada mesmo pelo apoio =) O meu namorado amou o depo, só falando: Pô, deixa eu tomar uma atitude pelo menos uma vez rsrsrs… mas é o que eu digo, não deixem a peteca cair ^^- foi tempo que demora mais vai

  • Luciana disse:

    Poxa que linda essa história…Deus faz mesmo as coisas certas acontecerem “no tempo certo” rs…vivi um período (3 anos) pra ser exata de luto por conta de uma história de amor intenrrompida…sofri, chorei e todo esse tempo so tive interesse por “paixões” momentâneas…nada que me fizesse perder noites em claro lembarndo, sentindo saudade…e hj acordei defunitivamente afim de amar de novo, me dei conta que (graças a deus) to livre dos fantasmas que me aprisionavm ao passado e dai me dei conta do quanto é bom amar alguém, e que mesmo sendo ferido algumas vezes, o maor é ma´gico e capaz de curar qq ferida e eis que de repente venho justamente parar aqui e cabar lendo esse depo lindo e maravilhoso…obrigada por memso sem saber, alimentar esperança no meu coraçãozinho “fenix” que acaba de ressurgir das cinzas!!! felicidades e que deus proteja a união de vcs

  • Patricia disse:

    Aimmmmm queee lindaaaa a suaa históriaaa. E é verdade mesmo, não adiantar descabelar, o tempo de Deus é beem diferente do nosso. Mas um dia o nosso amor chega!!! xD

  • tati disse:

    genteeeeeeeeeeee, faremos 1 ano daqui a pouco!!! mágico *_*~

  • Renata disse:

    Noooossa! Parece romance de livro! Parabéns! :P
    Teve muita sorte, ainda mais de encontrá-lo em sites assim, né?!
    Linda demais a história de vocês e lhes desejo muita felicidade!! =]

  • Fernanda Populin disse:

    Você demorou apenas um quarto de século para achar sua alma gêmea.
    Eu estou procurando há quase 3 décadas!

    Felicidades ao casal!

Participe! Deixe sua opinião.


Para sua foto aparecer nos comentários:

1. Crie uma conta no www.gravatar.com;
2. Escolha uma foto de sua preferência;
3. Certifique-se de preencher o campo 'email' com o mesmo email cadastrado lá;
4. Pronto! Sua foto irá aparecer em diversos blogs que utilizam o gravatar nos comentários!

Antes de comentar aqui, lembre-se:

* Você é inteiramente responsável por suas palavras, pense direito sobre o que vai escrever.
* Lembre-se que pessoas como você escrevem esse blog, respeito é sempre bom.
* Os comentários dependem da aprovação dos administradores desse blog, isso pode levar algum tempo.
* Nossa intenção é interação com os leitores, suas palavras aqui não serão em vão.

Assim que terminar de escrever o comentário, de um sorriso e clique em "Comentar logo". :P

Adicione seu comentário abaixo, ou retorne para os posts. Você pode comentar subscribe to these comments via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se limpo. Permaneça no tópico. Sem spam.

Vocêpode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>